Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo de uma Treinadora Venenosa!

Ir para baixo

Prólogo de uma Treinadora Venenosa! Empty Prólogo de uma Treinadora Venenosa!

Mensagem por Kazumy Qui Dez 27 2018, 21:29


Prólogo de uma Treinadora Venenosa!




Finalmente chegou o dia de iniciar sua jornada, a jovem Treinadora assim como todos os outros, estava cheio de sonhos e ambições, sua jornada havia sido infelizmente adiada até hoje, pelos terríveis acontecimentos com o lendário Pokémon Kyogre, porém não a desanimou, seu sonhos e sua convicção de que iria viver grandes aventuras ao lado de seu Pokémon e amigo Bulbasaur, que juntos conseguiram escapar de kanto e hoje vivem em Lavarigde Town com sua família, porem a jovem conseguiu se planejar com mais tempo então todos os detalhes de sua jornada já estavam planejados.

Logo cedo a jovem despertou ansiosa e ao mesmo tempo assustada, havia chegado uma mensagem no centro Pokémon dizendo que o assistente do professor da região estaria entregando os itens essenciais para jornada Pokémon a novos treinadores em outra cidade pois estavam com alguns problemas com Pokémons selvagens exóticos e não podiam sair das cidades afetadas. Logo Kazumy e bulbasaur teriam que se deslocar a uma dessas cidades para iniciar sua jornada.

-Bulbasaur, teremos mais uma missão pela frente antes de começarmos a fazer novos amigos certo? –disse a garota acariciando a cabeça do Pokémon.

O dia estava ensolarado como de costuma em Lavaridge, a jovem aguardava sua carona até a o aeroporto onde ia pegar uma carona no avião comercial de sua tia que transportava medicamentos e suprimentos para cento Pokémons, em lugares mais distantes como Dewford Town, que por coincidência era um dos locais onde um dos assistentes estava hospedado cuidado do caso dos Pokémons exóticos, e auxiliando os novos treinadores.

Sem demora quando percebeu a jovem já estava no ar, lá de cima podia ver vários Pokémons voando e ao longe o mar a se perder de vista, com bulbasaur em seu colo apreciavam aquele momento único entre treinador e Pokémon.

-Olha Bulbasaur em breve estaremos desbravando tudo o que os nossos olhos alcançam!

O Pokémon respondeu esfregando sua cabeça junto ao rosto de Kazumy demonstrando afeto pela mesma, e assim algumas horas depois avistaram seu destino final a pista de aterrissagem da cidade de Dewford.

Depois de um pouso calmo e seguro, a treinadora já estava em solo, ansiosa para chegar ao centro Pokémon, correndo sem olhar para os lados, ela se perdia em pensamentos distantes, carregando seu Pokémon no colo imaginando tudo o que iriam viver juntos.
Lá o céu era mais claro e limpo, ela sentia a brisa salgada do mar tocar em sua pele, e refrescar a sensação de calor, se ouvia ao longe winguls chamando uns aos outros na beira do bar quando avistavam barcos chegando com alimentos era tudo muito mágico.

-Que dia perfeito para iniciar minha jornada! – pensou a jovem.

Ao chegar no centro Pokémon a pálida treinadora estava corada, perguntou a enfermeira Joy onde estava o assistente do professor e logo o avistou sentado em uma das mesas terminando de atender um garoto que estava começando sua jornada também, e já foi logo se apresentando.

-Olá meu nome é Kazumy, sou de kanto, porem vivo agora em Lavaridge Town, vim até Dewford pois soube que você estava atendendo novos treinadores por aqui devido a problemas locais então vim o quanto antes! – falou a garota em um tom acelerado expressando ansiosidade.

-Ohh seja bem vida, é um prazer recebe ruma Treinadora que veio de tão longe, você já tem um Pokémon inicial?- Perguntou o assistente.

-Sim antes de vir para Hoenn, estava prestes a iniciar minha jornada e recebi um Bulbasaur, porem devido a os acontecimentos nossas jornada foi adiada até hoje.

-Entendo então tome você só precisa disso, sua Pokedéx e cinco Pokéballs, são os itens essenciais para todo treinador poder se aventurar pelo mundo a fora, espero que você e seu Bulbasaur se tornem grandes parceiros! –Respondeu o jovem assistente cheio de entusiasmo.

-Waaao! Finalmente! Bulbasaur vamos começar nossa jornada! Gritou cheia de emoção  abraçando seu Pokémon.

Agora completamente equipada, a jovem saia do centro Pokémon de Dewford e imaginava que aventuras a aguardavam.
Kazumy
Kazumy
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Prólogo de uma Treinadora Venenosa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo de uma Treinadora Venenosa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prólogo de uma Treinadora Venenosa! Empty Re: Prólogo de uma Treinadora Venenosa!

Mensagem por Artie Sáb Dez 29 2018, 01:01

Inicial entregue e perfil atualizado!


Fique a vontade para postar sua primeira rota em Dewford Town ou proximidades! Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Prólogo de uma Treinadora Venenosa! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo de uma Treinadora Venenosa! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos