Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FICHA - ALEXEI DELACROUXE

Ir para baixo

treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Empty FICHA - ALEXEI DELACROUXE

Mensagem por Alexei Seg Dez 31 2018, 22:48


ALEXEI DELACROUXE


Cidade Natal: Littleroot Town

Carreira: Treinador

Idade: 16

Altura: 1,68 m

Peso:   62,44 Kg
[/size]

Descrição física:

De estatura mediana e magro, o cabelo castanho e um tanto quanto revolto serve como uma moldura para o rosto ressaltando o formato um tanto quanto triangular, o mesmo contrasta com a pele clara do jovem e faz com que os olhos verdes tornem-se ainda mais vivos.


Personalidade:

A extrema positividade de Alexei é um dos seus pontos fortes, o rapaz acredita que mesmo quando parece que não há como melhorar, sempre haverá uma pequena semente de esperança a brotar. Isso faz com que o rapaz soe muito entusiasmado e em alguns casos até um pouco inocente demais deixando-se acreditar em coisas bobas como lendas fantasiosas e coisas semelhantes.


Biografia:

Há dezesseis anos atrás o choro de um pequenino bebê ecoava pela casa de Josh e Marie. Aquele pequenino grunhido reproduzido por uma criatura igualmente pequenina fora o suficiente para alegrar a vida daquele casal e mesmo que por alguns instantes ambos concordaram em fazer de tudo para que aquele pequeno fruto tivesse a melhor criação que podiam dar.

E com o passar dos anos Alexei foi crescendo e em meio a tão pequenina quanto ele Littleroot Town, o rapaz que não tinha muito foi recebendo o melhor que seus pais podiam lhe dar: amor, esperança e respeito. Foram estes nobres valores que influenciaram o garoto a tentar ser alguém melhor e ver o mundo com os melhores olhos.

Aos doze anos os olhos de Delacrouxe se abriram para uma nova possibilidade a seguir e dessa vez estaria determinado a conseguir alcançar seu objetivo, só precisava falar com seus pais.

- Mãe, pai eu quero ser treinador pokémon como o meu pai era.

- Treinador pokémon? - a voz de Marie exalava o deboche. -
Filho, você já falou que queria ser marinheiro, cientista, professor, engenheiro e mais de mil coisas, mas esta é novidade.
- Eu sei que eu tenho dito diversas coisas durante esses anos, mas eu realmente quero isso mamãe. - Alexei disse esperançoso. - Papai foi um bom treinador na sua juventude e eu acho que posso ser também.

- Ora Marie, se o garoto deseja tanto ser um treinador, por que não deixar? - Josh interveio. - É uma ótima forma de deixar com que ele amadureça.

- Tudo isso é chama de Charmander em meio a chuva, Josh. - Marie insistiu erguendo-se da mesa. - Ele vai mudar de ideia em alguns meses.

- Dessa vez não mamãe, eu juro.

- Como você jurou que sua vontade de ser marinheiro jamais passaria. - Marie respondeu. - Não que eu esteje reclamando, seria péssimo ver você se arriscando pelos mares.

- Eu faço qualquer coisa se você deixar que siga meu sonho.

- Qualquer coisa?

- É uma oportunidade boa de deixar o garoto crescer e aprender com seus próprios erros e acertos. - Josh complementou. - E ele é meu filho afinal, isso não vale como algo?

- Você está tentando ajudar ou piorar a situação do seu filho? - Marie sussurrou. - Pois bem, se quando fizer dezesseis anos ainda desejar ser um treinador pokémon terá a minha permissão.

E ao contrário das expectativas de Marie, a paixão e a vontade de se tornar um treinador apenas cresceram em seu coração. O que finalmente nos leva ao dia de hoje, o dia do décimo sexto aniversário de Alexei e o início de sua jornada pokémon. O dia mal amanhecera e o rapaz já se encontrava de pé e arrumado, com sua mochila feita já estava pronto para dar o passo mais importante de sua vida. Contudo antes mesmo que o moreno pudesse abrir a porta de seu quarto, duas batidas foram ouvidas e logo enseguida a figura paterna se fez presente.

- Meu menino Alex, hoje você parte para o início de sua grande jornada como um garoto e retornará para casa como um homem. - disse Josh visivelmente emocionado. - Saiba que independente do que aconteça a partir de hoje, eu sempre terei orgulho de você.

Alexei nada disse, não achava que fosse necessário, mas de toda maneira abraçou seu querido pai antes de sair de casa. Sua mão não queria falar com ele, estava trancada no quarto dramatizando o quão ingrato era seu filho que a iria abandonar após tê-lo criado com tanto carinho e amor, mas incapaz de quebrar sua promessa, afinal aos dezesseis ele continuava interessado em ser um treinador.

Não demorou muito para que Alexei chegasse ao prédio alto e chamativo onde residia o renomado professor Birch onde iria finalmente conseguir seu pokémon inicial, mas exitante o rapaz para mediante a porta. A indecisão e a insegurança do que fazer da sua vida naquele momento eram sufocantes e por um breve lapso Delacrouxe teve vontade de voltar para casa e desistir de toda aquela história, mas duas coisas o mantinham ali: seu pai acreditava nele e seu orgulho negava-se a ceder. Com um último suspiro, Delacrouxe resolvera que não poderia voltar atrás e novamente repleto de alegria e esperança prosseguiu em busca de seu inicial.

O discurso de Birch era inspirador sobre o mundo ser repleto de pokémon conhecidos e pode até mesmo haver pokémon que não estejam registrados. A variedade enchia Alexei de determinação e a vontade de fazer parte de tudo isso se enraizava em seu peito cada vez mais. Foi então que os três iniciais foram apresentados e imediatamente o garoto sentiu-se conectado a Treecko, o pokémon de grama.

- Eu já sei qual escolher, professor. - os olhos de Alexei brilhavam ao encarar Treecko. - Vai ser esse Treecko!

- Muito bem, feita sua escolha é chegada a hora de iniciar sua jornada e descobrir o mundo junto ao seu pokémon.

Com apenas Treecko para lhe fazer companhia, Alexei rumava a um futuro incerto, mas com fé de que tudo aquilo valeria muito a pena

Alexei
Alexei
Treinador

Treinador

Alertas :
treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Left_bar_bleue0 / 100 / 10treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Empty Re: FICHA - ALEXEI DELACROUXE

Mensagem por Rosinante Ter Jan 01 2019, 01:06

~ Pokémons ~

Apelido / Treecko:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Left_bar_bleue0 / 100 / 10treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Empty Re: FICHA - ALEXEI DELACROUXE

Mensagem por Rosinante Ter Jan 01 2019, 01:07

~ Mochila ~
treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE OldrodOld Rod x01

treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Bag_Items_pocket_iconItens:
- treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE PokeballPokeball x05

treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE PotionPotion x01

treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Berryxx Berry x00

treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1000
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Left_bar_bleue0 / 100 / 10treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Empty Re: FICHA - ALEXEI DELACROUXE

Mensagem por Rosinante Ter Jan 01 2019, 01:07

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Left_bar_bleue0 / 100 / 10treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Empty Re: FICHA - ALEXEI DELACROUXE

Mensagem por Rosinante Ter Jan 01 2019, 01:07

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
Informações importantes:
Spoiler:
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Left_bar_bleue0 / 100 / 10treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treecko - FICHA - ALEXEI DELACROUXE Empty Re: FICHA - ALEXEI DELACROUXE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos