Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[#000] PROLOGO

Ir para baixo

000 - [#000] PROLOGO Empty [#000] PROLOGO

Mensagem por Alexei Qua 2 Jan 2019 - 14:51

#000 - PROLOGO


O semblante pálido no rosto de Alexei em nada lembrava o jovem animado e pueril que a sua vizinhança em Littleroot conhecia. Pela primeira vez em muito tempo o garoto estava se deixando levar pelas dúvidas: duvidava se seria capaz de treinar um pokémon, capturar outros, duvidava se sua mãe estaria certa e que o melhor a fazer seria dar meia volta e desistir.

- De...desistir?

Aquela palavra ecoava em sua cabeça quase que como um chamado, afinal, desistir seria realmente a solução? Com um aceno negativo, Alexei retirou tudo o que pensara até aquele momento e voltava a se encher de determinação para que finalmente pudesse prosseguir.

- Eu não vou desistir! - o garoto afirmou. - Eu vou seguir em frente e provar aos meus pais que eu sou mais do que capaz de ser um bom treinador!

Foi com essa determinação que o jovem de cabelos castanhos entrou no laboratório do professor Birch e em meio a explicação do que é esse mundo em que vivemos, o que são pokémon e as interações dos seres humanos com os mesmos, que Alexei cruzou olhares com uma pequena criatura de pele esverdeada e no mesmo momento sentiu uma forte conexão.

- Eu já sei qual escolher, professor. - os olhos de Alexei brilhavam ao encarar Treecko. - Vai ser esse Treecko!

- Muito bem, feita sua escolha é chegada a hora de iniciar sua jornada e descobrir o mundo junto ao seu pokémon. - disse Birch trazendo uma bandeija nas mãos. - Aqui está a sua Pokédex e cinco pokébola vazias como incentivo de inicio, boa jornada.

E com seu inicial finalmente em mãos, o jovem saiu do laboratório ainda mais cheio de vida. Sem pensar duas vezes, lançou sua pokébola ao ar liberando o Treecko que lhe fora dado no laboratório.

- Hey Treecko, meu nome é Alexei e eu sei que não sabe muito sobre mim, assim como eu não sei muito sobre você, mas eu espero que sejamos bons amigos.

O rapaz sorriu e por alguns instantes sentiu como se o pokémon tivesse concordado e lhe sorrido de volta. Esperançoso para o que pudesse vir, Alexei junto a seu Treecko preparavam-se para um começo de uma nova aventura.
Alexei
Alexei
Treinador

Treinador

Alertas :
000 - [#000] PROLOGO Left_bar_bleue0 / 100 / 10000 - [#000] PROLOGO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

000 - [#000] PROLOGO Empty Re: [#000] PROLOGO

Mensagem por Artie Qua 2 Jan 2019 - 22:34

Inicial entregue e perfil atualizado!


Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot Town ou proximidades. Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
000 - [#000] PROLOGO Left_bar_bleue0 / 100 / 10000 - [#000] PROLOGO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos