Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo]

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Fev 11 2019, 16:31







Rota 116



Uma briga entre Pokémons? De músico à guarda florestal em um minuto... A ideia de ir até lá e encontrar Whismurs era estonteante. Porém estava definitivamente sem Pokébolas. A única que lhe restava era uma primer que recebeu por ter comprado num saldão. Isso que se dava ao tentar economizar tempo na cidade. Não pensou em reabastecer o item que mais utilizava até então.

— Eu adoraria, não sei se o que eu tenho comigo dá conta... Tenho apenas uma Pokébola... Mas já que estou aqui, e não tenho muito a perder... - Acariciou a cabeça de Mudkip. - Você já tem planos? - Perguntou ao patrulheiro. Se não fosse com a ajuda dele, talvez se enrolaria demais em explorar aquela caverna, pois a essa altura Beautifly e Dustox poderiam estar um pouco exaustas de voar por aí.

Eita! Não sabia que algumas evoluções aqui tinham level alterado. Melhor eu confirmar alguns outros.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Tarr Ter Fev 12 2019, 16:47



Unscathed

O moreno ergueu sua sobrancelha direita alguns centímetros depois de ouvir o bardo, ele claramente estava questionando o despreparo do treinador por não ter levado esferas de captura o suficiente.

- Com sorte essa vai ser o suficiente, os Whismurs não têm um nível muito alto de qualquer maneira... – Brendan tentava ser otimista, mas sabia da possibilidade da Poké Ball quebrar durante uma captura. – Você também pode fazer aquela mágica com o Larvesta de novo, caso não queira arriscar...

Ele sorriu, antes de cumprimentar Mudkip com um aceno, finalmente percebendo a criaturinha azulada ali, e dar os primeiros passos para fora da antiga toca de Larvesta. O patrulheiro esperava Tielo acompanha-lo, já o alertando do que teriam que fazer.

- Pronto para andar? – Os lábios do rapaz lutavam para não formar um sorriso provocativo.

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter Fev 12 2019, 20:36







Rota 116



Tielo acompanha, após observar a reação de Mudkip com o patrulheiro, de gentileza. O Pokémon parecia ainda desanimado.

— A mágica que fiz com Larvesta, não anda funcionando bem com tudo que eu tento usar... - Fez uma insinuação leve, e encerrou o assunto como se fingisse que não soubesse sobre o que exatamente era.

Os passos pequenos e descomplicados que dava após o ninho de Larvesta recente instalado dava um incomodo ao bardo. Não sabia o que era. Não sabia o que estava acontecendo. Sentia-se... Pesado? Na verdade, não era ele pesado... Mudkip estava pesado... Ainda assim, o Pokémon começa a brilhar numa coloração azulada clara, até iluminar-se por inteiro.

O jovem rapidamente coloca-o no chão, chamando atenção do patrulheiro para esperar um segundo. E logo ele começa a dobrar de tamanho, enquanto sua postura torna-se humanoide sobre dois pés. Até relevar um novo Pokémon de coloração diferente mas com aspectos parecidos à Mudkip.

De queixo caído, presencia a cena. Sem saber qual reação esboçar diante daquilo...

Qualquer level a menos já é grande ajuda. Eu já fazia planos de # ProjetoVolcarona2043

Quanto ao Mudkip, desculpe, mas resolvi evoluí-lo agora.




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Tarr Sáb Fev 16 2019, 20:41



Unscathed

- Os melhores truques exigem bastante do mágico, valem a pena porque são difíceis, ou não teriam tanta graça. – O moreno sorriu provocativamente, rebatendo a cantada do bardo, era interessante como ele reagia as investidas do mais alto.

Os flertes cessaram com a repentina transformação de Mudkip, que estava passando por um processo de metamorfose bastante conhecido no mundo Pokémon: uma evolução.

A antiga moradia de Larvesta era iluminada por um brilho azulado e acabava se tornando o palco para o aquático progredir para o seu próximo estágio. Quando a luz cessou, o pequeno quadrúpede foi substituído por uma grande salamandra bípede, ainda quieta como antes, mas dava para ver de longe que o parceiro de Tielo já possuía um ar mais maduro e imponente, comparando com a sua forma anterior.

- Parabéns pela evolução! Agora você tem um Marshtomp! – Brendan não estava tão surpreso como o musicista, mas admirava o aquático como ele.

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Tielo Dom Fev 17 2019, 14:56







Rota 116



— Hum... Acredito que modéstia e humildade te definem... Não que eu acredite que você estava falando de você... - Sorriu por breves segundos até ver Mudkip começar a evoluir.

Tielo estava sim, completamente surpreso. Era isso! Ele bem desconfiava que o pequenino estava prestes a evoluir. Por isso sentia tanto mal-estar. Seu corpo estava querendo mudar. E ele via isso no semblante do agora, Marshtomp. Como se cordas tivessem desatado de seu corpo. E ele espreguiçava-se por alguns segundos, sentindo todos seus membros e mantendo-os em ativo. Como se estivesse tendo que conhecer novamente seu próprio corpo. Assim como Beautifly e Dustox fizeram para adaptar-se ao seu par de asas.

A alegria singela do Pokémon retornava, e Tielo senta-se no chão e abre os braços para um abraço. Gesto rapidamente reconhecido pelo Pokémon que o atendeu. Tielo nada dizia, pois ainda estava processando tudo que acontecia. Mas o silêncio já era um assunto e dialeto conhecido pelo Pokémon, que compreendeu aquilo.

Beautifly e Dustox olhavam reconhecendo e tendo um pequeno Dejavu sobre tudo. Haviam passado pelo mesmo processo duas vezes. Beautifly por sua vez já vai cumprimentá-lo. Mudkip nunca foi muito sociável, mesmo com o próprio time, mas enquanto Marshtomp, quebrou claramente uma brecha para agradecer Beautifly, ainda que timidamente. Enquanto isso Dustox observava do ombro de Tielo.

— Sente-se melhor? - Perguntou passando a mão pela testa de Marshtomp que sorria com a carícia. - Ótimo, meu amiguinho voltou! - Disse com um olhar paterno sincero. - Você cresceu. E vai continuar crescendo. Mas vai ser sempre meu bebê... - Tielo deu o luxo de alguns segundos com Marshtomp para interagir, mas logo levantou-se e caminhou mais um pouco. - Vamos. Agora você tem um jeito novo de andar. Uma pequena caminhada vai fazer você se acostumar. - Comentou com o Pokémon enquanto andava em direção à Brendan, confirmando que poderiam prosseguir caverna a dentro.

Eu sinceramente não ligo pra atrasos, desde que continue bom...



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Tarr Dom Fev 17 2019, 17:37



Unscathed

- Não tire conclusões do nada... – O comentário do rapaz de cabelos brancos fazia o moreno corar levemente, mas ele se recuperava quase instantaneamente.

Brendan virava o rosto e fingia procurar algum equipamento em sua mochila, antes de voltar a analisar a salamandra recém evoluída. O parceiro de Tielo estava sendo mais cuidadoso com os seus movimentos, ele ainda se adaptava às novidades do seu corpo aprimorado.

Marshtomp abraçava seu treinador com a mesma animação e vontade de quando era um Mudkip, mas era inegável que ele havia crescido bastante, não apenas em tamanho físico como também seu comportamento ficava moderadamente maduro, não chegava ao nível de Dustox, porém ainda era mais centrado e consciente do que Beautifly.

O patrulheiro olhava a cena com um sorriso bobo, o mais inusitado era que a borboleta estava pousada em seu braço fazendo a mesma carinha. A mariposa teria revirado seus olhos caso a estrutura física dos seus globos oculares permitisse, mas ela também estava feliz pelo aquático, ela parecia saber o que realmente significava evoluir.

- Certo! Não estamos tão longe do lugar indicado pelo meu radar. – Indicou o rapaz, apontando para um dispositivo em suas mãos. Por algum motivo Beautifly estava em seu ombro direito, olhando inocentemente para seu treinador como se não estivesse fazendo nada fora do comum. – Considerando que alguns monstrinhos estão fugindo para a nossa direção, com sorte encontraremos um Whismur!

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter Fev 19 2019, 12:21







Rota 116



Tielo deixou que o patrulheiro fosse na frente. Tinha a percepção de caminho da caverna. Embora a meia luz até ajudasse, a visão não ia além de poucos passos a frente. Ainda assim, estava com um outro pequeno empecilho, Mudkip tinha evoluído e parecia se adaptar ao novo corpo. Assim como o jovem adaptava-se à olhar a criaturinha, e não ver a imagem pequenina da salamandra. Ainda assim, isso o orgulhava. Eles crescem muito rápido...

— Você costuma perambular por essa caverna tanto assim? Porque definitivamente me incomoda um pouco não poder ter visão clara. Não é pra isso que meus sentidos foram projetados. Acho que não estou acostumado... - Comentou, apenas.

A ideia de capturar Whismur ainda era boa. Tinha diversos planos para Whismurs, um Pokémon com relação com o som era maravilhoso de se pensar. Porém o treinamento disso seria um tanto quanto difícil. Sentia-se acumulando trabalhos. O que tem que ser o máximo evitado. Ser humano quando sente que acumula tarefas, tende a desanimar e desistir.

— E porque eles estão correndo em nossa direção? Felizes em te ver? - Perguntou sobre uma das sentença do jovem.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Tarr Ter Fev 19 2019, 18:13



Unscathed

- Prefiro trabalhar em biomas que me permitem um espaço aberto e com contato mais direto com a flora. – Respondeu o moreno, gesticulando para as paredes além do Rusturf Tunnel que levavam a rota de antes. – Mas esse treinador fez questão de abandonar os filhotes em ambientes fechados como o Meteor Falls e a Granite Cave, a única exceção é o Forina Valley, mas ele está muito longe das áreas que eu sou encarregado de patrulhar... E não, eles estão vindo na nossa direção porque é a melhor saída para essa câmara que nós queremos entrar.

As reclamações do bardo a respeito da pouca luz fizeram Brendan parar de andar enquanto refletia sobre alguma coisa. Poucos segundos depois, ele retirou uma esfera de captura diferenciada, com detalhes azuis, rosas, lilases e brancos: uma Heal Ball.

Ele parecia hesitante em libertar seu Pokémon, mas tocou o botão central gentilmente, fazendo um brilho rosado agradável aos olhos surgir, que rapidamente tomava a forma de um fungo pequeno e de aparência simpática. A criaturinha esfregou sua cabeça nas pernas do patrulheiro antes de cumprimentar o quarteto com um grunhido fofo.

Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Morelull

- Esse é o Shino, meu Morelull. – O rapaz apresentou seu Pokémon, pouco antes dele começar a espalhar um brilho lilás, que assemelhava bastante a luz natural, pelo túnel. – Agora a chance de encontrar um Whismur é ainda maior e os nossos olhos vão ter um descanso da luz da lanterna.

O Fairy Type pediu para subir no ombro do seu dono, compartilhando espaço com o Beautifly. As criaturinhas conversavam animadamente e pareciam se dar muito bem. Marshtomp continuava andando com cautela, mas brincava com um pouco de lama criada por ele mesmo, trocando poucos grunhidos com a silenciosa Dustox de vez em quando.

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Tielo Qui Fev 21 2019, 00:23







Rota 116



Apesar de tantas coisas acontecerem ao mesmo tempo, Tielo tinha uma percepção de tudo, e ao mesmo tempo não ligava pra nada.

Por exemplo, Beautifly insistentemente nas costas do patrulheiro. O comum seria a pessoa se preocupar se ele estaria o incomodando, mas o jovem não ligou muito. A personalidade amigável e o indiscutível amor pelos Pokémons, trazia a certeza de que Beautifly e ele já estavam com a devida liberdade um com o outro.

O outro fator percebido pelo jovem era a hesitação em retirar um Pokémon da Pokébola. Mas achou que era inconveniente e invasivo demais perguntar sobre. Afinal, era uma problema que não era dele, e que ele não deveria se envolver numa relação. Ao mesmo tempo que pra sua curiosidade, criou hipóteses na sua cabeça como por exemplo, o Pokémon ser muito novo para o tipo de ambiente, talvez até um bebê abandonado também? Entre outras.

Dustox preferia ficar nos ombros de Tielo. Ambos tinham um aspecto interessante de personalidade que eram parecidos, o fato de quererem mascarar os sentimentos porém falharem. O de Dustox era mais por orgulho, e a natureza ranzinza da traça, mas que quase sempre se desmanchava por algo, principalmente ao lado de Beautifly, mas em todos os casos, ela se dava conta e retornava ao seu aspecto rabugento. O que Tielo achava extremamente fofo. Enquanto o bardo, gostava de passar a impressão neutra, porém tudo que armazenava de sentimentos, se propunha a externar isso em uma propriedade artística. O que para ele era uma forma muito melhor usufruída.

— Prazer Shino...

Marshtomp já havia se acostumado bastante a andar apenas com seus membros inferiores. E parecia sorrir do seu próprio feito, como se fosse uma sensação nova.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Tarr Qui Fev 21 2019, 19:09



Unscathed

A caminhada pelo túnel poderia ter sido muito quieta se não fosse pelo som hipnotizante que Shino emitia. O pequeno cogumelo estava cantarolando confortavelmente no ombro do seu treinador, ele já parecia ter algum fã, Beautifly não desgrudava os olhos dele e tentava imita-lo, mas sem ter muito sucesso, contentando-se em bater as asas ao ritmo da música.

Marshtomp também gostava do som que o Morelull estava fazendo, mas reagia de forma diferente da borboleta. A lama que ele carregava nas patas anteriores estava sendo moldada em uma esfera, provavelmente graças à inspiração concedida. Dustox permanecia quieta e nos seus limites, não era fã do barulho, mas não se incomodava, como o bardo era seu treinador e conhecia muito bem a sua personalidade, conseguiu a enxergar admirando as cores das asas do Beautifly, que ainda estava as agitando.

- Acho que seus valores começaram a influenciar seus Pokémon. – Comentou o patrulheiro brevemente, um sorriso doce iluminava sua expressão enquanto ele olhava, da forma que a rotação do seu pescoço permitia, para Shino. – Você também ouviu isso?

Brendan diminuiu o ritmo dos seus passos, agachando no solo pedregoso e colocando sua mão direita em contato com o material sólido. Suas hipóteses foram confirmadas quando a viu vibrar, ele gritou o mais rápido que pode para Tielo, enquanto se espremia contra a parede.

- Façam o mesmo que eu, depressa! – O comando era direcionado ao bardo e seu Pokémon bípede.

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 7 / Parte 2 - Incólume [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos