Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fogo no parquinho

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 3 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Tielo Seg 28 Jan - 14:53







Rota 122 - Igneel



- Pelo que eu entendi, de uma molecada que passou agora, é o último filhote perdido da região, e ele entrou dentro desse buraco na água. Meus Pokémons não conseguem entrar aí dentro sem fazer estrago ou machucá-lo.

Progresso referente à Igneel:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 3 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 28 Jan - 15:06


Fogo no parquinho - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Diante dos fatos o treinador não vê pelo outra saída, aquela é a sua oportunidade e não poderia deixa-la passar.

- Bem parece que chegou a minha vez. Jinbei nem preciso explicar muito, entre na água e junto de sua sensibilidade aguçada traga para cima o que encontrar lá.

O treinador de Kanto age com velocidade, fica atento aos arredores e ao senho que ali estava, afinal aquele homem não era de sua total confiança.


Fogo no parquinho - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 3 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Tielo Ter 29 Jan - 11:01







Rota 122 - Igneel



O homem vê Igneel tentando pegar o Pokémon na água mas logo decide intervir na situação. Ele arremessa uma Pokébola soltando um grande dragão em cima do lago e rugindo para Mudkip.

Fogo no parquinho - Página 3 Gyarados

- Você ouviu eu dizendo que esse é o último? Não vou deixar assim fácil pra você...

Progresso referente à Igneel:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 3 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 29 Jan - 12:16


Fogo no parquinho - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




- As coisas não seriam fáceis, diante de um desafio daqueles o treinador analisa a situação pronto para fazer sua escolha.

- Calma jovem, não me entenda errado, Jinbei vem aqui e fica comigo, parece que não vamos poder nos divertir ainda.

Igneel pensa nas possibilidades, afinal aquele senhor estava sem saída e seu pokemon não parecia ser capaz de resolver a situação, assim o treinador da alguns passos para trás sentando no chão com as pernas cruzadas e seu Mudkip no colo, fazendo cafuné em seu pequeno aquático enquanto aguarda para ver o que o senhor iria fazer a seguir.


Fogo no parquinho - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 3 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Tielo Qua 30 Jan - 19:59







Rota 122 - Igneel



- Gyarados, use seu Waterfall para tirar esse Pokémon daí.

O Pokémon era grande demais para aquele minúsculo Pokémon debaixo da água no túnel estreito. Porém o Waterfall parece que apenas fez ir mais fundo. Agora o problema estava pior,

Progresso referente à Igneel:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 3 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 30 Jan - 21:50


Fogo no parquinho - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




- O homem insiste em usar a força, o tempo passa e nenhuma solução surge.

- Hey cuidado ai, você vai acabar matando ele, acho que você não leu as últimas notícias, tem Meltans por ai, se tu ficar preso nisso vai acabar sem nada .


Fogo no parquinho - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 3 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Tielo Qui 31 Jan - 19:16







Rota 122 - Igneel



- E você também sai sem nada, não? Porque aqui está o último... Agora que ele está mais fundo, o que pretende fazer?

Progresso referente à Igneel:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 3 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 31 Jan - 22:23


Fogo no parquinho - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





- Ah, vejo que agora temos um dialogo, mas não posso te ajudar a capturar o pokémon, no entanto não precisamos decidir agora. Eis a minha proposta, eu trago o bebê e juntos nós deixamos ele decidir.

Vendo que o homem agora estava mais aberto Igneel faz uma proposta irrecusável e logo volta a se preparar para entrar em ação.

- Ei Jinbei, vamos denovo, vai lá e trás o pokémon para cima, seja delicado e cuidadoso.



Fogo no parquinho - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 3 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Tielo Sex 1 Fev - 13:39







Rota 122 - Igneel



O homem interfere novamente com o seu dragão rugindo para Mudkip e assustando-o, afastando-o do buraco.

- Eu tenho uma ideia melhor... Vamos fazer umas batalhas. Aquele que vencer, leva o Pokémon, que tal? Se topar, me diga quantos Pokémons você tem disponível para batalhar.

Progresso referente à Igneel:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 3 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Igneel Scarlet Sex 1 Fev - 14:22


Fogo no parquinho - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Um novo desafio, e dessa vez recuar não parecia ser a melhor opção. Ao ver o gigante rugir contra seu Jinbei a calma e paciência de Igneel se esgotam.

- Que teimoso hein, bem ninguém pode dizer que não tentei resolver pacificamente, você não me deixa alternativa, vou usar 2 pokémons, Erza defenda nosso amigo contra esse Gyarados, use Poison Jab, depois Fury Cutter e se afaste.

Igneel na ação de defesa escolhe Erza lançando a pokébola da mesma para o alto e dando ordens de ataque. A batalha começa.
Fogo no parquinho - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fogo no parquinho - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fogo no parquinho - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fogo no parquinho - Página 3 Empty Re: Fogo no parquinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos