Seguindo em frente
2 participantes
Página 1 de 1
Seguindo em frente
[...]Estava na floresta, ainda era de tarde mas dentro das árvores parecia que a noite era eterna, estou perdido, vejo um par de olhos vermelhos brilhando na escuridão entre duas árvores a minha frente, um rosnado, meu corpo tremia, minha voz não sai, fico paralisado, uma silhueta canina começava a se forma, um Mightyena, grande, forte e assustador, ele avançava devagar, me analisando e em um movimento rápido ele salta, o conseguia sentir o bafo vindo em minha direção[...]
Acordo assustado, suado, tive esses pesadelos nos últimos meses, ponho a mão esquerda sobre meu pulso direito, onde as cicatrizes daquele dia doíam, uma lembrança de que pokémons poderiam ser perigosos. Após alguns minutos processando o sonho, decido limpar a mente, começo a fazer uns exercícios, algumas flexões, abdominais, a imagem do mightyena era nítida em minha cabeça, estava com medo... Como poderia me tornar um mestre pokemon desse jeito? Esses pensamentos vêm martelando minha cabeça. Embora eu conseguisse mexer minha mão direita normalmente, sempre que ficava irritado ou com medo, as cicatrizes começavam a doer, talvez fosse psicológico mas me incomodava do mesmo jeito.
Depois de tomar banho, desci para tomar café, eu morava em uma casa relativamente grande de dois andares e com um quintal imenso, quando desci, vi que estava sozinho, minha mãe tinha deixado um bilhete, na mesa da cozinha, dizendo que tinha saído para Littleroot Town, falar com o um amigo professor e nesse horário pela manhã, minha prima está estudando para se tornar uma historiadora pokemon.
Eu tinha a casa livre pela manhã, mas o sonho continuava a me perturbar, depois de comer eu fui no quintal, respirar fundo, sentar embaixo da minha árvore favorita, com a melhor sombra de todas e esquecer aquele sonho, acabei cochilando embaixo dela, quando abri os olhos de novo, vi alguns Taillow's brincando, rodeando, era muito agradável de se ver, me fazia perceber que mesmo eles sendo assustadores as vezes, eles também podem ser amigáveis, enquanto os admirava um deles se aproximou dos meus pés, abri um sorriso, antes de poder toca-los ouço a porta se abrindo, minha mãe havia chegado, segurando uma pokebola, "Você está pronto meu filho?", ela havia perguntado com um sorriso no rosto, estava se referindo a minha jornada que tínhamos conversado na noite anterior, mesmo sabendo dos meus pesadelos ela acreditava que estava pronto... Uma brisa passou mexendo nos meus dread, me levanto, os Taillow's voaram para longe, estico meu corpo, com um sorriso no rosto, caminho em direção a minha mãe, pego a pokebola, dou um forte abraço na minha mãe, ela mexe em meus cabelos, da um tapa nas minhas costas, subo em direção ao meu quarto para pegar as coisas que havia deixado separado na noite anterior, sento na cama encarando minha pokebola, então finalmente liberto o pokemon, o feixe de luz se transforma em um pequeno Mudkip, "Olá baixinho... espero sermos amigos", falo com um sorriso, havia decidido apelida-lo assim... E assim começou a minha aventura para me tornar um grande mestre pokemon.
Jason- Treinador
- Alertas :
Re: Seguindo em frente
Inicial entregue e perfil atualizado!
Fique a vontade para postar sua primeira rota em Oldale ou proximidades. Boa jornada! ^^
Fique a vontade para postar sua primeira rota em Oldale ou proximidades. Boa jornada! ^^
Artie- Especialista Water I
- Alertas :
Tópicos semelhantes
» Cap. 5 Seguindo em Frente!
» Seguindo em frente.
» I - Enfrente? ... Em frente!
» [Rota 22] Seguindo em frente!
» Seguindo em frente, V.S Rota 2
» Seguindo em frente.
» I - Enfrente? ... Em frente!
» [Rota 22] Seguindo em frente!
» Seguindo em frente, V.S Rota 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos