OFF :
Olá narrador, nesta rota pretendo explorar a cidade, upar meu Litten, treinar os moves do Accelgor que estão "em Treinamento". Enfim, sinta-se livre e espero que se divirta ^-^
Após 2 semanas sem sair para jornadas, decido encarar meus medos e seguir em fente. Na ultima aventura não foi como o esperado, porém, a jovem sentia alivio pelo acontecido e felicidade por ter um novo membro na equipe. Após se arrumar, decidiu não ir longe, sendo assim, sua decisão era explorar a cidade de Verdanturf e passar um tempo com seus parceiros, já que não os via a algum tempo. Apenas Quilava estava no seu cotidiano, como sempre e agora, caminhava ao meu lado.
- Quero que fique de olho no Litten, ele caminhará ao nosso lado, e por ele ser filhote não tem maturidade e pode acabar se metendo em confusão. - Falei para Quilava que concordava comigo. - Litten saia.. - disse logo vendo a esfera bicolor liberar o pokemon. - Seja bem vindo ao exterior, hoje você fará parte da caminhada, conhecerá a cidade e verá muita coisa então quero que preste atenção em tudo, que aumente seus sentidos. Porém quero que fique por perto, qualquer coisa fale comigo e te acompanharemos. - terminei de falar vendo Quilava tentando ser simpático porém mostrando ser o "alfa daquela matilha".
Sorrio de lado quando vejo aquilo, mas também meus parceiros notaram a diferença em mim. A tia Yoko disse que eu me sentiria melhor quando tivesse uma aventura em grupo, que meus parceiros me fariam me sentir bem e que a chama apagada em mim arderia novamente. Eu não estava confiante quanto a tia Yoko, eu não dormia direito desde quando tudo aconteceu, preferia o dia, pois os afazeres me fazia esquecer tudo aquilo, já a noite, quando não mantinha minha mente ocupada as lembranças eram como se eu ainda estivesse vivendo aquele momento.
Decidi sair depois do descanso pós almoço, logo caminhava pelas ruas da cidade, porém indo por onde tinha menos pessoas e barulhos, para Litten ir se acostumando já que o encontrei em um túnel totalmente escuro.