Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes acompanhado do que abandonado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Andros em Sex Fev 01 2019, 10:31


Off:
Imaginei que poderia ter acontecido algo do tipo. Sem problemas.

Depois de ver os rápidos fleches que surgiam à frente, Thomas confirmou sua suspeita de que poderia realmente haver alguma coisa no suposto inicio do túnel. Isso o deixava mais curioso, porém um pouco temeroso também. Assim ele continuou seguindo naquela direção e pedia para que Zuko diminuísse a luz ao se aproximarem do que poderia estar à frente.

O trio continuou seguindo o caminho cuidadosamente, e assim que fizeram a curva, viram que o fim do corredor estava bastante próximo. Um arco contornava a saída do túnel em direção ao que parecia ser um grande salão subterrâneo. Eles só conseguiam ver, pois uma fraca luz era emitida do solo do local deixando o ambiente um pouco eletrificado, o que era bastante estranho.

Mas não era apenas isso, uma movimentação parecia acontecer um som de coisas se arrastando e pequenos passinhos.


x-x-x


Do outro lado, Blake também continuava seu caminho enquanto conversava com Slugma. O pokémon parecia se animar um pouco mais ao ser informado que ganharia um apelido que o diferenciaria dos outros de sua espécie. Sendo assim, ele aumentava ainda mais o calor do ambiente com sua armadura de magma fervente.

O criador aproveitava para informar a seus companheiros, para tomarem cuidado ao se aproximarem dos Geodudes que eram provavelmente os autores daquela obra. Então eles ficaram mais cautelosos enquanto se aproximavam.

A cada passo que davam na direção da escuridão, o som da cantoria ficava mais alto. - Geo, geo, due! Geo, geo, dude! – Cada ”dude” que ouviam era seguido de um estrondo que pedras se quebrando, e a cantoria continuava. - Geo, geo, dude! Mimi, mimi, kyu! – E outros estrondos eram ouvidos. - Geo, geo, dude! – Cada vez mais altos os sons prosseguiam. - Geo? – Mas de repente algo mudou. Todo o som parou e diante daquela luz avermelhada emitida por Slugma no meio da luz enfraquecida da lanterna quebrada surgiu um contorno robusto com algo que parecia ser um Pikachu no topo. Não era um Geodude, era sua forma evoluída que caminhava a passos pesados na direção do trio sem dizer nada, e no topo de sua cabeça um horrível Pikachu os observava com a cabeça caída para o lado, tão para o lado que parecia que tinha caído.

PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Quilava - HP: 74/74
- Porygon2 - HP: 69/69
- Gligar - HP: 53/53
- Ivysaur - HP: 45/45
- Egg Zorua – 6/8(2/pág.)
- Egg Mareep – 8/8

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Frogadier - HP: 78/78
- Slugma - HP: 31/31
- Golbat - HP: 80/80
- Egg Pichu – 4/12(4/pág.)
- Egg Mawile – 4/8(4/pág.)
- Mudkip - HP: 40/40

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 9ibJsnl
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Artie em Sab Fev 02 2019, 00:48

Ao prosseguir pela caverna e se aproximar dos prováveis responsáveis pelas escavações, Blake e seus pokémons descobriram que a dupla responsável pelo túnel não eram exatamente Geodudes como o criador pensava. Acabou vendo as silhuetas dos monstrinhos de relance e passou a ter uma impressão melhor de que espécies eram. Para ter certeza, decidiu verificar suas pokédex, apenas para saber os nomes dos espécimes.

- Olá. - Disse Blake, um pouco sem graça, após constatar que os pokémons haviam parado com sua cantoria. - Meu nome é Blake e esses são Bruce e Slugma. Vimos que vocês estão cavando e ficamos curiosos para descobrir o que estão procurando.

O treinador ficou um pouco constrangido pois esperava uma abordagem um pouco mais agressiva dos pokémons ao invés de um silêncio absoluto. A verdade é que ver aquele Pikachu com a cabeça um pouco retorcida era também algo perturbador. O que poderia ter acontecido com aquele monstrinho?

Bruce percebia o desconforto de seu dono e decidiu intervir, comunicando com os dois monstrinhos de bolso. Blake não conseguia compreender o que o grande morcego falava, mas McBride esperava que ele estivesse explicando a situação para eles.

_________________
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 ZefdeCE
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Ewu9L8i


Hall da Fama:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 OHHVZarAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 GwgKTzNAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 MNDnG6pAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 HLlz7A0Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 IIs2sihAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 8gzktHjAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 XsP5RwP


Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 WkE8NFc
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 ORIry71
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 VIjy66Q
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 XOulu7k


Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 WQTIOUX
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 OinUoEd
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 FGENpG0
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 PZ16T9O
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Lix Sannya em Dom Fev 03 2019, 14:57

Enfim chegava no começo do túnel, ali um grande espaço que mais parecia um salão aparecia. Era provável que a iluminação que eu vira viesse dali, mas a princípio eu não enxergava nada que pudesse ser o responsável por aquilo. A única coisa que reparei era em uma estranha luz emitida do solo do local, a princípio não achei nada peculiar, porém acabei notando que o ambiente estava de fato eletrificado.

Após algum tempo parado ali ouvi um barulho, além de passos, algo parecia ser arrastado naquele lugar. Primeiro pensei em ir até o salão, mas naquela situação uma abordagem muito direta poderia assustar o que quer que estivesse ali.

- Se escondam. Quilava, apague suas chamas e fiquem atentos a o que esteja ali.

Tentei ficar quieto e imperceptível perto do arco da porta, porém de modo que pudesse enxergar o que quer estivesse no salão. Em minha mão direita estava a Pokédex, pronta para ser usada para descobrir a natureza Ado ser que ali habitava.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Andros em Ter Fev 05 2019, 17:04


Off:
Desculpem o atraso. E obrigado pela compreensão.

Enquanto os dados da Pokédex de Blake terminavam de carregar, Bruce se adiantava e conversava com a dupla de pokémons que aparecia diante deles. Slugma ficava apenas parado observando até então. Os escavadores permaneciam em silêncio enquanto ouviam o que o morcego dizia.

Blake havia esperado uma abordagem mais agressiva, por pensar que se tratavam de Geodudes escavando o túnel. Mas ele não estava tão errado, já que algumas das rochas que estavam escondidas um pouco mais na escuridão do resto do túnel pareciam se mover vagarosamente ao redor do pokémon maior com o Pikachu na cabeça.


Bip!


Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 075


”- Graveler, o pokémon rocha. Este pokémon se alimenta de pedras. Aparentemente prefere comer pedras cobertas de musgo. Graveler tem natureza livre e indiferente, não se importando com o que destrói em seu caminho.”

Bip!


Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 778


”- Mimikyu, o pokémon disfarce. Sua aparência real é desconhecida. As pessoas acreditam que qualquer pessoa que veja sua verdadeira forma sob o pano será acometida por uma doença misteriosa que o levará a morte.”


O aparelho nas mãos do treinador acabou emitindo um bip e algumas palavras altas demais para os pokémons selvagens que acabaram ficando um pouco agitados. As três pedras que antes pareciam se mover, eram realmente os Geodudes que se revelavam agora parecendo intrigados pelo som do aparelho. Graças a isso, a Pokédex os identificou repetindo mais uma vez o procedimento.


Bip!


Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 074


”- Geodude, o pokémon rocha. Quanto mais tempo vive um Geodude, mais arredondada será sua aparência. Tem uma personalidade dura e áspera.”


- Mimi! – Dizia o pequeno pokémon confundido com um Pikachu. Uma aura fantasmagórica surgia ao redor de seu corpo e a cabeça que antes estava caída se erguia imponente. Era algo meio entre fofo e assustador quando ele repetia: - Mimi, mikyu! - E os Geodudes começaram a se acalmar.


x-x-x


Na outra extremidade do túnel, Thomas se precavia para o que quer que estivesse no salão à frente. Zuko apagava suas chamas e deixava o corredor iluminado apenas pela luz emitida pelo solo mas adiante. Serket parecia ter uma boa visão noturna e seguia se esgueirando perto do teto. Zuko e Thomas seguiam vagarosamente atrás dela, e Thomas tinha a Pokédex em sua mão.

Tudo estava indo muito bem, até que um som alto e ecoante saiu de dentro da bolsa do treinador. ”Reeeeeeeeeeep!” Os três congelaram no primeiro instante, e o som que vinha do salão à frente também parou. Thomas não tinha percebido que a pequena ovelha estava prestes a nascer, e quando Mareep saiu de seu ovo e não viu nada ele berrou de medo por estar totalmente no escuro.

Antes que o quarteto pudesse resolver o que fazer, uma cabecinha amarelada surgiu da borda da parede que formava o arco de entrada do salão. - Chu? - Disse a vozinha fofa que saia daquela pequena cabecinha amarela de orelhas pontudas.


x-x-x


” Reeeeeeeeeeep!" O som ecoava por toda a caverna. Os Geodudes que tinham acabado de se acalmar, agora voltavam a se agitar. O problema era que dessa vez não eram apenas eles, o Graveler também pareceu irritado com alguma coisa. O som vinha de onde estava Thomas e seus pokémons, o que deixava Bruce inquieto também.

O que os treinadores fariam diante disso? Thomas acabava revelando sua presença para o morador da caverna, enquanto Blake se encontrava à frente de um grupo de Geodudes irritados que socava o chão com bastante força.


Thomas:
- Egg de Mareep chocou.


PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Quilava - HP: 74/74
- Porygon2 - HP: 69/69
- Gligar - HP: 53/53
- Ivysaur - HP: 45/45
- Egg Zorua – 6/8(2/pág.)
- Mareep – HP: 12/12

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Egg de Mareep chocou.

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Frogadier - HP: 78/78
- Slugma - HP: 31/31
- Golbat - HP: 80/80
- Egg Pichu – 4/12(4/pág.)
- Egg Mawile – 4/8(4/pág.)
- Mudkip - HP: 40/40

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-




Última edição por Andros em Sex Fev 15 2019, 13:03, editado 1 vez(es)

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 9ibJsnl
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Lix Sannya em Ter Fev 05 2019, 21:49

Comecei a me esgueirar devagar atrás da criaturinha desconhecida. Serket alçava voo e colava no teto, enquanto eu e Zuko seguíamos devagar pelo chão. A Pokédex em minha mão estava pronta para analisar quem era o monstrinho ali, porém o silencia acabara sendo interrompido por um berro saído da minha mochila.

Reeeeeeeeeeep!” Pelo som, logo me toquei do que acontecera. Um dos ovos havia "escolhido" o momento mais inoportuno possível para chocar e talvez por medo de nascer na escuridão da mochila dera aquele guincho.

- Ei ei, acalme-se.

Tirei a mochila muito rápido e a abri, revelando o filhote de Mareep que parecia terrivelmente assustado. O tirei dali e peguei no meu colo, deixando a mochila aberta no chão. Apertei o corpo do monstrinho elétrico contra o meu, deixando claro que eu estava ali.

- Acalme-se, eu estou aqui. Zuko, luz.

Quilava acendeu novamente e Serket desceu do teto para observar o filhote, porém nesse momento acabei me ligando que havia esquecido de algo muito importante. Um... Pichu? Era um Pichu? O escuro não deixava que eu enxergasse totalmente, mas acreditava que era. O ratinho elétrico observava quem havia feito tal barulho, curioso como era o costume da sua espécie. Me abaixei um pouquinho e chamei o ratinho enquanto continuava com a ovelha no colo.

- Oi Pichu, tudo bem? Então é você que mora nessa parte da caverna certo?
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Artie em Qua Fev 06 2019, 14:34

Off:
Sem problemas quanto ao pequeno atraso, Andros. Espero que você esteja melhor! ^^


A análise da pokédex fez com que Blake não só descobrisse mais informações sobre o Mimikyu como também descobrisse que haviam sim Geodudes escondidos ali. Mas o mais intrigante foi ver como aquela criaturinha havia se tornado uma espécie de líder para os pokémons dali, acalmando seus temperamentos.

- Olá, Mimikyu! - Disse Blake, num tom de voz descontraído. - Eu sou Blake e esses são meus amigos Bruce e Slugma! Nós soubemos que um treinador malvado abandonou alguns pokémons e eu decidi resgatá-los. Você é um deles, não é? O que você acha de vir comigo? Eu moro em uma fazenda e tenho certeza que você vai gostar de morar lá! Seus amigos podem ir com a gente se eles quiserem!

Ao ver o entrosamento entre o fantasminha e os pokémona de pedra, Blake viu que aquela era uma perfeira simbiose. Ele conseguia acalmar com facilidade os ânimos deles, pokémons perfeitos para ajudarem nas plantações da fazenda.

Porém, logo um ruído ecoou pela caverna e deixou não só os Geodudes, mas o Graveler nervoso também. Blake não queria ter que recorrer para uma batalha, então fez um pequeno apelo ao Mimukyu.


- Mimikyu, você consegue acalmar eles de novo?

Apenas por prevenção, Blake empunhou a pokébola de Yuffie. Além disso, decidiu fazer um pedido para Bruce. Queria garantir que Thomas estava bem.

- Bruce, use suas ondas super sônicas para perguntar para Gligar se eles estão bem!

_________________
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 ZefdeCE
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Ewu9L8i


Hall da Fama:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 OHHVZarAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 GwgKTzNAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 MNDnG6pAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 HLlz7A0Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 IIs2sihAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 8gzktHjAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 XsP5RwP


Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 WkE8NFc
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 ORIry71
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 VIjy66Q
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 XOulu7k


Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 WQTIOUX
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 OinUoEd
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 FGENpG0
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 PZ16T9O
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Andros em Qua Fev 06 2019, 15:39


Off::
Estou melhor sim. Acho que comi algo que me fez mal no fim de semana.

Com o susto seguido de um berro do Mareep bebê, Thomas acabou tendo que mudar um pouco seus planos. Ele tirou a mochila das costas e a colocou no chão ficando com o pokémon em seus braços. Depois de aconchegar o bebê assustado em um abraço apertado, ele pediu que Zuko acendesse novamente suas chamas para iluminar o local.

Só depois disso que o jovem se lembrou do motivo de estar ali, e se virando para a saída do túnel ele viu o pequeno pokémon curioso. Um pequeno Pichu se esticava para dentro quando Thomas o chamava. Ele sorria animadamente e saltitava na direção do grupo de desconhecidos, como se não houvesse perigos no mundo. Talvez apenas a curiosidade que o guiava, mas o outro bebê no colo de Thomas parecia começar a se acalmar ao ver o seu companheiro de tipo.

Depois de chegar próximo o suficiente, Pichu acabou conseguindo ver o conteúdo da mochila aberta de Thomas. Havia ali dentro alguns itens muito usados por treinadores, pokébolas de vários tipos e cores. Pichu viu aquilo e se lembrou do motivo de estar perdido dentro daqueles túneis escuros. Ele então fechou seus olhos e começou a chorar enquanto uma forte descarga de energia passava de seu corpo para o chão. - Chuuuuu! Chuuuu! Pi Pichu. - Ele chorava enquanto todo o ambiente ao redor deles ficava eletrificado e com uma leve luminescência amarelada sendo emitida do solo.

x-x-x

Enquanto isso, Blake tentava convencer Mimikyu a tentar acalmar novamente os pokémons de pedra para evitar uma batalha contra eles, mas se prevenia e pegar a esfera de sua aquática por garantia. O criador havia ficado bastante interessado na forma com que estes pokémons tinham se ligado durante a convivência na caverna. Era como se Mimikyu tivesse se tornado o líder daquele grupo, e tinham uma ligação bastante estranha entre eles.

Mimikyu confirmava que sim com sua cabeça falsa balançando para frente e para trás, e saltava de cima da cabeça de Graveler ficando entre o grupo de selvagens e o grupo de Blake. Ele começou a proferir alguma palavras em sua língua enquanto sacudia seu corpo. - Mimimi mimi, mikyu! – Mas parecia não estar adiantando já que os pedregulhos continuavam agitados.

Enquanto isso Bruce tentava se comunicar com Serket no fim do corredor. Ele emitia um som em direção ao corredor vazio e esperava atento pela resposta de sua ”crush”. Os sons que vinham de lá pareciam incomodá-lo bastante, apesar de não parecerem vir de nenhum conhecido.

Blake estava diante de um provável cenário ofensivo, de onde poderia não conseguir fugir sem uma batalha. Os Geodudes começavam a se mover em sua direção juntamente com o grande Graveler. Mimikyu recuava aos poucos para perto de Blake.


x-x-x

Serket se colocava a voar novamente por causa do campo elétrico criado pelo Pichu. E nesse momento ela recebia a mensagem sonora de Bruce. - Gligar gar. – Ela chamava a atenção de seu treinador informando que tinha chegado uma mensagem. O problema era que Thomas e Zuko estavam bastante ocupados com as faíscas que saiam do chão, e acabaram não tendo chance de receber o recado. Serket então decidiu responder dizendo que ainda estava tudo bem, emitindo um som parecido com o que Bruce enviou para ela, com os sons que ela recebia de lá, era melhor não atrapalhar.

Thomas não estavam com tantos problemas, mas Mareep parecia começar a ficar com medo dele assim como Pichu, já que a ovelha se desprendia de seu abraço com ferocidade e saltava para perto do ratinho chorão. Os olhos de Mareep estavam tão arregalados assustados que parecia que enquanto chorava Pichu estava dizendo alguma coisa assustadora sobre o treinador.

PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Quilava - HP: 74/74
- Porygon2 - HP: 69/69
- Gligar - HP: 53/53
- Ivysaur - HP: 45/45
- Egg Zorua – 6/8(2/pág.)
- Mareep – HP: 12/12

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Egg de Mareep chocou.

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Frogadier - HP: 78/78
- Slugma - HP: 31/31
- Golbat - HP: 80/80
- Egg Pichu – 4/12(4/pág.)
- Egg Mawile – 4/8(4/pág.)
- Mudkip - HP: 40/40

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 9ibJsnl
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Artie em Sex Fev 08 2019, 02:07

A tentativa de comunicação com Mimikyu havia sido bem sucedida. Porém, o Graveler e os Geodudes haviam provado a descrição da pokédex e mostraram ser agressivos e teimosos. Nem mesmo o pequeno híbrido dos tipos fantasma e fada conseguiu acalmá-los.

Diante desse empasse, Blake não viu outra solução a não ser recorrer para uma batalha. Infelizmente Slugma e Bruce estavam em grande desvantagem de tipo, então o rapaz teve que recorrer para os outros integrantes da equipe.


- Yuffie, Mudkip, escolho vocês! - Acostumada com embates, a inicial de Kalos logo ficou em posição de embate. Mudkip, um pouco desorientado, imitou a aquática em uma cena um tanto quanto adorável. - Yuffie, seu alvo será o Graveler! Ataque-o com uma dupla de Scalds! Mudkip, foque em um único alvo, ok? Use dois Water Guns no mesmo Geodude!

Yuffie poderia encerrar a batalha rapidamente com seu Surf, mas em uma caverna fechada, era arriscado demais usar tal movimento. O treinador recuou alguns passos e fez sinal para que Mimikyu, Slugma e Bruce fizessem o mesmo. Enquanto a dupla aquática lutava, Blake pediu desculpas para o bebê:

- Sinto muito por lutar contra seus amigos. Não queria que fosse assim.

Nesse meio tempo, Bruce já havia recebido a resposta de Serket e parecia estar tudo bem. Com isso, o criador ficou um pouco mais aliviado.

_________________
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 ZefdeCE
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Ewu9L8i


Hall da Fama:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 OHHVZarAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 GwgKTzNAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 MNDnG6pAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 HLlz7A0Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 IIs2sihAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 8gzktHjAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 XsP5RwP


Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 WkE8NFc
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 ORIry71
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 VIjy66Q
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 XOulu7k


Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 WQTIOUX
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 OinUoEd
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 FGENpG0
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 PZ16T9O
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Lix Sannya em Sex Fev 08 2019, 18:27

Mareep enfim parara de chorar e eu pude ter a certeza de que, sim, era um Pichu. Conhecia aquela espécie já, pois em Johto era bastante comum. O rato elétrico veio até mim rápido, saltitante e alegre, o que por um lado entregava sua real origem. Um Pokémon selvagem e que não tivesse convivido com humanos seria mais arisco, aquele de fato era um dos bebês abandonados pelo tal treinador. 

Até tentei arriscar um diálogo com o pequenino, porém ao ver o conteúdo da minha mochila ele se assustou. Não tinha certeza, mas algo me dizia que meus itens e minhas Pokébolas haviam despertado algum trauma nele, sabe-se lá o que o monstrinho havia passado. Pichu começou a chorar e uma corrente elétrica saía do seu corpo e começou a percorrer todo o ambiente como antes, não sabia o que era aquilo, mas esperava que parasse.

- Ei garotinho, calma.

Tentei argumentar com o pequeno, porém de nada adiantou. Para piorar, Mareep saía do meu colo exasperada e parava ao lado do rato. A ovelha olhava para mim com os olhos arregalados, como se eu fosse um monstro de filme de terror. No meio de toda aquela confusão Serket falava algo, porém não consegui responder ela. Minha única saída era pedir que alguém dialogasse com os monstrinhos.

- Zuko fale com eles, explique como eu sou para você e os outros Pokémon. Diga que eu não sou um monstro, mas por favor faça alguma coisa.

Pedia encarecidamente para o Quilava aquela ajuda. Entretanto, caso o plano não funcionasse eu já tinha uma segunda opção. Coloquei devagar a mão direita no bolso e a deixei lá, caso a situação agravasse liberaria Ivysaur e ele utilizaria o Sleep Powder nos dois.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Andros em Seg Fev 11 2019, 11:53


Off::


Blake conseguia conversar com o Mimikyu, mas o pokémon vestido de Pikachu não conseguia convencer seus amigos a se acalmarem, e aquilo acabou saindo do controle dele. O criador não via outra solução para resolver aquilo sem que iniciasse uma batalha contra os habitantes da caverna, assim rapidamente liberou suas duas pokémons aquáticas lhe dando ordens em seguida.

Yuffie já saia de sua esfera assumindo uma posição de batalha, mas Mudkip ainda parecia meio perdida, principalmente ali em meio aquele local subterrâneo e cheio de criaturas pedregosas. Mudkip olhou ao redor e tentou imitar a pose de sua parceira de batalha.

Enquanto isso, Blake se afastava do campo de batalha e fazia sinal para os pokémons que não iriam lutar se afastarem também. Slugma se arrastou para perto de seu treinador e Bruce permaneceu voando atrás deles, Mimikyu também se aproximou de Blake ficando bem próximo de sua perna direita, se tivesse braços talvez até a abraçasse.

Yuffie se preparava para seu ataque, juntando uma grande quantidade de água fervente no interior de seu corpo, mas apesar de ser a mais veloz, um do Geodudes acabou se prevenindo envolvendo seu corpo com uma aura avermelhada e densa. Em seguida Yuffie liberava seu ataque acertando o grande Graveler com um jato escaldante de água fervente. Não foi preciso muito para poder derrota-lo, bastou aquele único ataque para arremessa-lo em direção ao fundo da caverna onde acertou a parede com um forte impacto. Graveler rolava de volta inconsciente. Os três Geodudes arregalaram os olhos ao mesmo tempo, e em seguida se entreolharam como se dissessem que seria melhor fugir. Mas fugir para onde? Eles estavam entre Blake e seus pokémons de um lado, e o corredor sem saída do outro. Enquanto eles pareciam pensar em uma maneira efetiva de contra atacar, Mudkip atacou. Um tiro de água acertou o Geodude mais próximo dela, o fazendo se irritar um pouco.

- Geo! – Gritava o Geodude que acabava de ser atingido, e juntamente com o outro Geodude sem a aura ao seu redor os dois pularam na direção de Yuffie. O que estava intacto envolveu seu corpo com uma aura branca e densa, batendo seu corpo fortemente contra o da anfíbia a jogando contra a parede lateral, mas o ataque não terminou ali, com o salto de recuo do primeiro atacante o outro se agarrou fortemente com seus braços ao redor do corpo da inicial e... Bumm!... Blake só percebeu que tinha sido jogado no chão por Bruce que o envolvia com suas asas revestidas de uma aura metálica, no mesmo momento em que uma grande explosão aconteceu onde Yuffie estava presa pelo Geodude. A alguns metros de distância, a lanterna jazia quebrada e a única iluminação da caverna agora era Slugma.


x-x-x


Enquanto Blake se encontrava em uma difícil batalha, Thomas tinha outro problema para resolver. O jovem pedia para que Zuko dialogasse com o Pichu abandonado sobre suas intenções, mas o bebê roedor parecia não querer ouvir. O problema era o Mareep recém nascido que ficava indeciso com a situação, parado observando a discussão dos dois pokémons. Thomas também não conseguia entender nada do que estava sendo dito pelos dois, mas via que Pichu já não chorava mais apesar de o campo elétrico ainda estar cobrindo uma grande parte do túnel.

Depois de alguns segundos de tantos ”Pipipis” vindos do Pichu, o som distante de uma explosão acabou quebrando aquele clima de discórdia. Serket se desesperava um segundo antes da explosão já que já a tinha sentido antes dos outros. Algo havia acontecido do lado do outro treinador, e Thomas precisava fazer alguma coisa para resolver o seu problema rapidamente e poder descobrir o que estava acontecendo com seu amigo.

Rapidamente ele tirou sua mão do bolso lançando a esfera de Kale, enquanto pedia para que fizesse os dois bebês dormirem. Tudo parecia estar indo bem, Ivysaur chacoalhou sua flor e liberou um pó esverdeado que envolveu Pichu e Mareep e os fez dor... Nada acontecia, a eletricidade emanada do solo impedia que os pokémons presentes ali caíssem no sono, mas Thomas parecia não ter ideia daquilo antes de acontecer. Eram picadinhas tão leves que os pokémons sentiam vindo do Electric Terrain que eles nem se incomodavam, mas isso era o suficiente para deixa-los bastante acordados.

Pichu acabava ficando emburrado de novo com a tentativa de Ivysaur e dessa vez se colocou em posição de batalha, apesar de novinho, ele era bem valente. O problema maior era que Mareep ficava a seu lado, como se quisesse enfrentar seu próprio treinador em uma batalha. Serket se desesperava ainda mais de preocupação, mas não podia agir sem a autorização de Thomas, mas o que Thomas faria diante dessa situação. Se ele fizesse algo agressivo, poderia traumatizar ainda mais o Pichu abandonado, e com isso seu próprio pokémon recém nascido também.


x-x-x


Uma densa poeira podia ser vista, mas era só isso. Blake e Mimikyu conseguiram se livrar do dano da explosão pelo movimento rápido de Bruce, Slugma estava um pouco mais afastado e acabou se protegendo por causa da distância. Mas assim que a poeira começou a baixar, eles viram o resultado. Yuffie estava bastante ferida, assim como Mudkip que mal se mantinha de pé. O Geodude que se explodiu estava caído ao lado das duas, mas os outros dois estavam bem apesar de um pouco feridos. A aura do Bide havia aumentado por causa do dano da explosão, e isso poderia ser um grande problema agora. Mas apesar de tudo, a batalha ainda não tinha terminado.

Yuffie se colocava de pé e rapidamente mirava o Geodude mais próximo, o acertando com um novo jato de água escaldante. Mais um ataque de Yuffie e mais um oponente derrotado. Restando apenas o último Geodude de pé que estava coberto por uma densa aura vermelha, Mudkip o acertava com um tiro de água certeiro causando um grande dano e um considerável aumento na aura.


Batalha de Blake:

Graveler:
Desmaiado
Geodude 1:
Desmaiado
Geodude 2:
Bide 1/2 (37HPx2)
Geodude 3:
Desmaiado
Hold Item:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Greenshard Green Shard
Hold Item:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Greenshard Green Shard
Hold Item:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Blueshard Blue Shard
Hold Item:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Redshard Red Shard
Trait:
Rock Head
Trait:
Sturdy
Trait:
Sturdy
Trait:
Rock Head

lv25 Graveler


00/62
lv20 Geodude 1


00/46
lv21 Geodude 2


10/47
lv20 Geodude 3


00/46
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Graveler
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Geodude
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Geodude
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Geodude
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 FrogadierAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 Mudkip

lv33 Yuffie


23/78
lv15 Mudkip


02/40
Trait:
Protean (Water Stab)
Trait:
Torrent
Hold Item:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Mysticwater Mystic Water (+20% Water Move)
Hold Item:
---
Frogadier:
Normal
Mudkip:
Normal

Campo: Corredor estreito de uma caverna escura. Iluminação vinda da luz emitida pelo corpo de Slugma.


PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Quilava - HP: 74/74
- Porygon2 - HP: 69/69
- Gligar - HP: 53/53
- Ivysaur - HP: 45/45
- Egg Zorua – 6/8(2/pág.)
- Mareep – HP: 12/12

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Egg de Mareep chocou.

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Frogadier - HP: 78/78
- Slugma - HP: 31/31
- Golbat - HP: 80/80
- Egg Pichu – 4/12(4/pág.)
- Egg Mawile – 4/8(4/pág.)
- Mudkip - HP: 40/40

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 9ibJsnl
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Lix Sannya em Ter Fev 12 2019, 22:28

Off:
O Pichu é comum ou Alola?


Zuko parecia tentar argumentar com o filhote, mas de nada adiantava. O Pokémon até deixava de chorar, mas continuava a falar com o inicial na sua linguagem que eu não entedia "lhufas". A discussão até era quebrada por um barulho de discussão, provavelmente o que Serket já vinha tentando me avisar. A primeira coisa que eu pensei foi em Blake, teria o criador se metido em algum problema? Era provável que ele precisasse de ajuda.

Sem desejar esperar mais pela definição daquele diálogo larguei Ivysaur em campo e pedi que ele colocasse os dois para dormir, o que para meu espanto não funcionou. Aparentemente aquelas faíscas que deixavam o chão eletrificado eram o movimento chamado Electric Terrain, o que entre outras coisas impedia os Pokémon em campo de dormirem. Entretanto o que me deixou nervoso de verdade foi o fato do Pichu querer me enfrentar e, além disso, ter Mareep ao seu lado.

Serket parecia pronta para colocar os Pokémon adversário para dormir, enquanto Zuko parecia indeciso, já que não iria batalhar com dois filhotes, e Kale indiferente. Eu entretanto não iria batalhar com eles, eram apenas dois bebês confusos e que não sabiam o que fazer. Tirei devagar uma Coba Berry de minha mochila e larguei em minha frente, os três Pokémon atrás de mim esperavam meu comando.

- Olha eu não vou fazer nada com vocês, tomem isso como uma trégua. Esse barulho é meu amigo precisando de ajuda, por favor me ajudem com isso e depois decidimos o que fazer certo? Se vocês quiserem ficar na caverna não irei impedi-los. Mas pelo menos me deixem tentar ajuda-lo.

Pedi para o ratinho uma trégua, esperava que com isso as coisas se acalmassem.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Artie em Qua Fev 13 2019, 03:35

McBride havia sido completamente pego de surpresa pelo golpe destrutivo utilizado pelo Geodude. Enquanto o criador havia sido cuidadoso para não correr riscos, a criatura de pedra parecia não se preocupar com suas ações. Felizmente dos males, o menor: Mudkip e Frogadier estavam exaustos, mas ninguém havia se ferido gravemente. No fim das contas, talvez tivesse valido a pena o risco de usar Surf num lugar fechado...

O problema agora era outro: o Geodude estava utilizando o golpe Bide e, se a dupla não agisse a tempo, um contra-ataque poderoso estava por vir.


- Yuffie, Mudkip, repitam seus movimentos! Water Gun e Scald! Se necessário, ataquem mais de uma vez.

Enquanto Blake tentava - sem muito sucesso - retirar a poeira de sua roupa, ele dialogava com os pokémons que não estava na batalha. Queria se certificar se estavam mesmo bem.

- Está tudo bem, Mimikyu? Não se machucou? E você, Slugma? Tranquilo? - Por último, McBride deu um tapinha carinhoso nas costas de Bruce. - Você salvou minha vida, amigo. Muito obrigado!

_________________
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 ZefdeCE
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Ewu9L8i


Hall da Fama:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 OHHVZarAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 GwgKTzNAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 MNDnG6pAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 HLlz7A0Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 IIs2sihAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 8gzktHjAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 XsP5RwP


Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 WkE8NFc
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 ORIry71
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 VIjy66Q
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 XOulu7k


Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 WQTIOUX
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 OinUoEd
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 FGENpG0
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 PZ16T9O
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Andros em Qua Fev 13 2019, 13:05


Off:
Lix, o Pichu é comum.

Artie, Mudkip já pode evoluir.

Thomas estava ficando nervoso com as reações do Pichu, e pior era ter seu próprio pokémon influenciado pelo bebê rebelde. Como última alternativa para não entrar em uma batalha desnecessária, Thomas largou uma berry entre ele e os bebês, e ofereceu a fruta como uma trégua. Pichu analisou a grande fruta azul com um olhar duvidoso. Tentou sentir seu cheiro, mas não era tão chamativo. Antes que Pichu tentasse qualquer coisa, Mareep avançou em direção à fruta e deu uma forte mordida nela. Sua casca era bem dura, mas a ovelha era insistente e conseguia comer um pedaço. Sua expressão não foi muito bonita, mas Mareep pareceu gostar da fruta mesmo sentindo seu gosto amargo. Pichu também tentou comer, mas fez uma careta horrorosa repuxando a língua, e se afastou resmungando.

Parecia que um deles tinha cedido diante da comida, apesar do outro ter se afastado. Pichu não parecia estar tão interessado em continuar com seu showzinho, mas ao colocar um pedaço da fruta na boca, sua barriguinha começou a pedir por comida. Aquela fruta era muito amarga para ele, mas ele queria comer alguma coisa. O ratinho começou a encarar Thomas com uma carinha apreensiva como se pensasse se deveria ou não ir com ele.

- Saur... – Disse Kale quebrando o silencio. Ele se balançou e fez cair uma das pétalas de sua flor que ainda não tinha se abrido completamente. Ele usou sua vinha para pegar a pétala e a ofereceu a Pichu. O elétrico a olhou e sentiu um cheiro doce. Em seguida ele a pegou e começou a comer animado.

O problema parecia ter se resolvido.


x-x-x


Blake via que Mudkip e Yuffie ainda estavam bem o suficiente para continuar, mas precisavam acabar rapidamente com a batalha, ou estariam em sérios problemas. Depois de dar os novos comandos, ele foi ver como os outros estavam.

Bruce tentou sorrir de sua maneira diante do agradecimento, estava lisonjeado. E um pouco aliviado por não estar mais ouvindo o choro do outro lado da caverna. Slugma confirmava que estava bem balançando sua cabeça e se esforçando para manter a iluminação. Mimikyu estava bastante assustada, mas não estava ferida, apesar de sua cabeça falsa estava novamente caída por causa de sua habilidade de proteção.

Por fim Yuffie acertava o Geodude restante com seu poderoso jato de água escaldante, mas por incrível que parecesse aquilo não foi suficiente para derrota-lo deixando-o com um fio de consciência por causa de sua habilidade Sturdy. Mas tudo terminou no ataque de Mudkip, e fez o Geodude cair com o forte impacto de seu disparo de água. A vitória tinha vindo fácil apesar de tudo.

A primeira coisa que Bruce fez ao ver que a batalha havia terminado, foi avisar Serket de que agora estava tudo bem. Mas mesmo depois de ter vencido os pokémons de pedra, as coisas poderiam ficar perigosas por ali. Agora que toda a poeira havia baixado, era possível ver algumas rachaduras surgindo no local da explosão, e isso podia estar prejudicando a estrutura do túnel. Seria bom todos saírem dali o mais breve possível.


x-x-x


Do outro lado Pichu e Mareep pareciam ter aceitado a trégua, Mareep já se sentia mais à vontade com seu treinador agora que estava com a barriga cheia. Ele se aproximava novamente de Thomas e pedia colo. Pichu também tinha aceitado que o jovem não era um monstro, isso graças ao Ivysaur que o alimentou e disse algo que o fez mudar de ideia. Mas mesmo assim o ratinho não queria se aproximar muito de Thomas.

Tudo parecia estar indo bem, mas toda aquela barulheira acabou chamando a atenção de alguns outros invasores da caverna. Sem que Thomas e seus pokémons percebessem, um liquido prateado começou a escorrer do teto da caverna em direção ao chão atrás do treinador. Era um líquido espesso com uma aparência metálica que lembrava muito mercúrio. Thomas só perceberia essa nova presença, assim que se virasse para ir até Blake.


Blake:
- Frogadier recebeu 4172 de EXP, permanecendo no level 33 [6009/8393]. +8 felicidade [86].
- Mudkip recebeu 4172 de EXP, subindo para o level 19 [1201/1331]. +16 felicidade [21]. Mudkip aprendeu Bide.

Thomas:
-1 Coba Berry [x00]


PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Quilava - HP: 74/74
- Porygon2 - HP: 69/69
- Gligar - HP: 53/53
- Ivysaur - HP: 45/45
- Egg Zorua – 6/8(2/pág.)
- Mareep – HP: 12/12

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Egg de Mareep chocou.

ITENS E DINHEIRO:
-1 Coba Berry [x00]


PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Frogadier - HP: 23/78
- Slugma - HP: 31/31
- Golbat - HP: 80/80
- Egg Pichu – 4/12(4/pág.)
- Egg Mawile – 4/8(4/pág.)
- Mudkip - HP: 02/40

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Frogadier recebeu 4172 de EXP, permanecendo no level 33 [6009/8393]. +8 felicidade [86].
- Mudkip recebeu 4172 de EXP, subindo para o level 19 [1201/1331]. +16 felicidade [21]. Mudkip aprendeu Bide.

ITENS E DINHEIRO:
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 9ibJsnl
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Lix Sannya em Qua Fev 13 2019, 22:16

A última tentativa de uma conversa amigável acabava sendo bem sucedida, principalmente porque Mareep cedeu e comeu a berry oferecida. Pichu entretanto continuava desconfiado e só ficava mais calmo após Ivysaur lhe oferecer uma pétala de sua flor, aparentemente comestível.

- Bem, isso pra mim é novidade.

Com os ânimo mais calmos Mareep já me pedia colo, o qual eu dei de prontidão para o pequeno filhote elétrico. Já Pichu ainda parecia desconfiado, apesar de estar mais calmo.

- Kale, dê uma carona pra Pichu. Serket, avise Blake que estamos indo ao seu encontro.

Ao me virar entretanto para sair dali me deparei com algo bastante estranho, um líquido que mais parecia uma meleca prateada escorria do teto da caverna. Mesmo vivendo no mundo Pokémon nunca havia me deparado com aquilo antes.

- Que treco mais bizarro é esse?
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Artie em Qui Fev 14 2019, 20:34

Felizmente Mudkip e Yuffie haviam conseguido derrotar Geodude antes que toda a energia do Bide fosse liberada, evitando assim que a estrutura da caverna ficasse ainda mais destruída. Diante de tal cenário, Blake comemorou a vitória da dupla, indo até o seu encontro e os abraçando.

- Fico feliz que estejam bem! Quando aquele Geodude explodiu, eu fiquei preocupado de verdade com vocês! - Antes que Yuffie pudesse esboçar qualquer reação, Mudkip começou a brilhar e chamou a atenção de todos. Ele estava evoluindo! - Vejo que você agora é um Marshtomp! Parabéns pela evolução, amigo!

O recém evoluído Marshtomp rapidamente abraçou Blake, mas o treinador percebeu que ele e Yuffie estavam ofegantes. O treinador então os retornou para suas pokébolas, onde poderiam descansar um pouco. Em seguida, foi procurar sua lanterna e não a encontrou, constatou que havia sido destruída na explosão. Pediu ajuda para que Slugma iluminasse o local e então o jovem constatou que a estrutura da caverna estava prejudicada. Talvez tudo pudesse desmoronar e McBride não iria gostar nem um pouco de saber que os Geodudes poderiam ficar soterrados. Preocupado com os pokémons nocauteados, Blake pegou suas Great Balls e as utilizou para capturar o quarteto. Utilizaria quantas fossem necessárias até ter certeza que todas as capturas foram feitas. Em seguida, abaixou-se e conversou com Mimikyu.

- O túnel está perigoso depois que um Geodude explodiu. Capturei todos os seus amigos e vou levar eles para morarem em minha fazenda comigo. Gostaria de ir para lá com a gente? Vai ser divertido!

Blake logo fez um sinal para que Slugma seguisse adiante e também fez um pedido para Bruce:

- Mande um recado para Thomas! Avise que o túnel é perigoso e que devemos sair daqui o mais rápido possível!

O treinador então esperou a resposta de Mimikyu para que pudessem seguir até a saída.

_________________
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 ZefdeCE
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Ewu9L8i


Hall da Fama:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 OHHVZarAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 GwgKTzNAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 MNDnG6pAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 HLlz7A0Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 IIs2sihAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 8gzktHjAntes acompanhado do que abandonado - Página 2 XsP5RwP


Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 WkE8NFc
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 ORIry71
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 VIjy66Q
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 XOulu7k


Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 WQTIOUX
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 OinUoEd
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 FGENpG0
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 PZ16T9O
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 2 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum