Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antes acompanhado do que abandonado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Andros em Seg 8 Abr 2019 - 16:14

Os dois treinadores eram pegos de surpresa quando percebiam que tinham sido transportados para fora da caverna, mas algo estava muito errado ali. Thomas rapidamente percebia a falta de Proxy, e ignorava completamente o homem de uniforme. Enquanto isso, Blake que ainda estava um pouco desorientado também, começava a responder as perguntas do homem até finalmente perceber que Yuffie também não estava ali.

- Não precisam se preocupar, os dois pokémons estão bem. Alakazam não trouxe o Porygon2 se não a caverna desabaria encima de nós, e a Frogadier se recusou a deixar o outro sozinho. Ela usou seu raio congelante para ajuda-lo a segurar o teto. Eles estão se esforçando bastante. – Ele disse rapidamente percebendo que os dois treinadores estavam bastante preocupados. - Então o problema está mesmo sendo causado por Meltans. – Ele comentou fazendo um sinal para outro homem de uniforme que estava próximo do grupo de crianças.

O outro homem pegou um radio e colocou próximo do rosto enquanto se aproximava de Blake e Thomas. - Temos um rapaz com alguns ferimentos leves aqui. Sim. Os dois estão um pouco desorientados. – Assim que se aproximou o suficiente, ele começou a falar com Thomas. - Olá! Vocês estão seguros agora. Somos Rangers vindos de Sinnoh para ajudar nas emergências. Não se preocupe que já vamos cuidar de seus ferimentos. – Ele disse se referindo aos ralados nos joelhos e cotovelos do jovem de cabelos negros. - E você, venha comigo que vou ter dar algo para beber e se acalmar. – Ele disse se referindo à Blake.

Enquanto isso, o outro Ranger rapidamente era transportado de volta ao interior da caverna pelo pokémon psíquico, sem dar mais oportunidade que os dois tentassem questiona-lo mais alguma coisa. O grupo de jovens treinadores ali peto, estava bastante agitado, todos pareciam querer falar ao mesmo tempo, e tentavam ver o estado de Blake e Thomas. Ninguém além dos dois parecia saber o que estava acontecendo lá dentro da caverna. Zuko aproveitava o momento para se aproximar de Thomas, e tentava consolá-lo enquanto ele se preocupava com Proxy. Bruce por outro lado, parecia querer retornar para dentro da caverna, já que sua companheira de equipe tinha ficado para trás. Como um grande líder deveria ser, ele não pretendia abandonar um amigo.

Todas as crianças pararam repentinamente quando perceberam um barulho se aproximando. Era um helicóptero dos Rangers, a equipe que estava ali em terra começou a afastar todos os espectadores, enquanto o veiculo aterrissava rapidamente diante da emergência. Dois Rangers com roupas médicas saiam e iam em direção ao Ranger que acompanhava Thomas e Blake. E uma outra dupla de Rangers descia do helicóptero segurando uma grande caixa negra.

Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 Mystery-Box-Official-Pok%C3%A9mon-GO-Art_

A dupla que carregava a caixa seguia rapidamente até a porta da caverna, segurando o objeto com a tampa aberta bem na entrada. Eles pareciam estar esperando por algo. O que será que estava acontecendo no interior da caverna? Será que Proxy e Yuffie estavam mesmo bem?

PROGRESSOS DA ROTA - THOMAS:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Quilava - HP: 11/81
- Porygon2 - HP: 69/69
- Gligar - HP: 53/53
- Ivysaur - HP: 07/45
- Zorua – HP: 11/11
- Mareep – HP: 12/12

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Egg de Mareep chocou.
- Egg de Zorua chocou.
- Quilava recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 32 [2343/7427]. +10 de felicidade [104]. Quilava aprendeu Swift.
- Capturou Pichu.
- Quilava recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 33 [6559/8393]. +8 de felicidade [112].
- Quilava recebeu 4262 de EXP, subindo para o level 34 [2428/9484]. +12 de felicidade [124].
- Ivysaur recebeu 4262 de EXP, subindo para o level 20 [529/1597]. +16 de felicidade [55]. Ivysaur pode aprender Razor Leaf, deseja esquecer algum movimento para aprendê-lo?

ITENS E DINHEIRO:
-1 Coba Berry [x00]
+1 Friend Ball [x01]
-1 Friend Ball
-1 Paralyz Heal [x00]

PROGRESSOS DA ROTA - BLAKE:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Frogadier - HP: 30/80
- Slugma – Paralisado - HP: 51/51
- Golbat - HP: 49/80
- Pichu – HP: 11/11
- Mawile – HP: 12/12
- Marshtomp - HP: 17/55

- Frogadier recebeu 4172 de EXP, permanecendo no level 33 [6009/8393]. +8 felicidade [86].
- Mudkip recebeu 4172 de EXP, subindo para o level 19 [1201/1331]. +16 felicidade [21]. Mudkip aprendeu Bide.
- Egg de Mawile chocou.
+10% de EXP na Matéria Biologia dos Ovos [50%]
- Mudkip evoluiu para Marshtomp. Marshtomp aprendeu Mud Shot.
- Capturou três Geodudes.
- Capturou um Graveler.
- Slugma recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 23 [119/2429]. +28 de felicidade [33]. Slugma aprendeu Incinerate, Clear Smog e Ancient Power.
- Capturou Mimikyu.
- Frogadier recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 34 [9259/9484]. +8 de felicidade [94].
- Egg de Pichu chocou.
+10% de EXP na Matéria Biologia dos Ovos [60%]
- Golbat recebeu 4262 de EXP, subindo para o level 29 [1547/5148]. +24 de felicidade [91].

ITENS E DINHEIRO:
-6 Great Ball [x04]
-2 Friend Ball [x00]
-1 Super Potion [x00]

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 9ibJsnl
Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 Right_bar_bleue

Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 Empty Re: Antes acompanhado do que abandonado

Mensagem por Lix Sannya em Qua 10 Abr 2019 - 14:58

"Os dois pokémons estão bem" foi a frase que me fez suspirar de alívio em meio àquele turbilhão de emoções. Saber que Proxy não havia sido esquecido, mas que havia deliberadamente ficado no Rusturf Tunnel para bloquear as pedras, me deixava preocupado. Entretanto, ao descobrir que o pato digital estava em companhia de Yuffie eu tive certeza de que eu não seria o único aflito ali. Acabei decidindo inconscientemente que seria melhor acreditar em tudo que o Ranger falava, tanto por sua óbvia postura e autoridade, quanto pela facilidade de ter uma notícia positiva ao invés de uma negativa.

O outro Ranger logo veio ao meu encontro, me apontando que cuidaria de tudo e que agora estávamos seguros. Bom, realmente eu acreditava que estava tudo bem agora que tínhamos derrotado Melmetal (apesar da caverna ainda estar desabando), mas o que me estranhou na frase dele foi outra coisa.

- Ferimentos?

Olhei para o meu corpo e notei alguns arranhões e ralados, o que eu realmente não havia prestado atenção até a fala dele. Isso sempre acontecia, mas dessa vez eu não tinha notado nada, como se enquanto a batalha acontecesse o meu corpo não existisse e apenas responde-se aos estímulos externos. Porém a luta havia acabado e agora estava de volta ao mundo real. Notei Zuko perto de mim, enfiando sua cabeça em minha mão.

- Ah carinha, não teria conseguido essa sem você.

Enquanto felicitava meu companheiro pela luta dificil algumas crianças começaram a nos cercar, falavam de um milhão de coisas ao mesmo tempo e queriam saber do que havia acontecido na caverna. Apesar disso um barulho de helicóptero dispersava elas e chamava a atenção, incluindo a minha própria. De lá desciam dois médicos e vinham na minha direção e de Blake, entretanto não era aquilo que chamava minha atenção. Junto deles outros Rangers apareciam, estes com uma grande e estranha caixa marrom aberta. Pra que exatamente era aquilo?
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Artie em Qui 11 Abr 2019 - 0:23

Ao dialogar com o Ranger, Blake conseguia se acalmar aos poucos. Ainda assim, aceitou o convite para beber um pouco de chá para ajudar a se acalmar. O simples fato de ter pensado em Yuffie sozinha na caverna havia deixado ele completamente ansioso e inseguro, a ponto de suas mãos ficarem trêmulas. Porém, digerindo o fato que os dois pokémons estavam bem - inclusive fazendo uma pergunta para confirmar o fato - McBride dialogou um pouco para ocupar sua mente e espantar os pensamentos negativos.

- Yuffie sempre foi um pokémon de coração nobre. Desde que a ganhei, ela sempre faz o possível para ajudar o amigos. Estou muito orgulhoso da coragem e atitude dela... - Disse Blake. - A estrutura do túnel está muito comprometida? Tem uma previsão de quanto Proxy e Yuffie poderão voltar em segurança?

Neste meio tempo, uma equipe passou com uma caixa preta misteriosa, que deixou Blake intrigado. Ele nunca havia visto uma daquelas em lugar algum... Seria algum dispositivo moderno? Uma pokébola gigante, talvez? O criador até quis questionar para o homem que o auxiliou antes, mas percebeu a preocupação de Bruce. O jovem decidiu conversar com o Golbat antes de falar com o Ranger.

- Bruce, eu sei que você está preocupado. Mas os Rangers me garantiram que eles estão bem. Vamos descansar um pouco e depois podemos ir pra caçada, pode ser? - O rapaz então retirou uma Oran Berry de sua mochila. - Que tal comer uma fruta? Você deve ter se cansado um pouco após aquela batalha.

Assim que Bruce comesse o fruto, Blake retornaria a conversar com o Ranger, se oferecendo para prestar auxílio caso eles precisassem. Porém, antes disso, o rapaz fez um breve cafuné na cabeça de seu morcego e o elogiou:

- Você sempre foi um líder nato, Bruce. Mas hoje você se superou. A forma como conduziu o caminho na caverna, como lidou no embate contra o Melmetal... Estou muito orgulhoso de você!

Hall da Fama:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 OHHVZarAntes acompanhado do que abandonado - Página 6 GwgKTzNAntes acompanhado do que abandonado - Página 6 MNDnG6pAntes acompanhado do que abandonado - Página 6 HLlz7A0Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 IIs2sihAntes acompanhado do que abandonado - Página 6 8gzktHjAntes acompanhado do que abandonado - Página 6 XsP5RwP

Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 WkE8NFc
Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 ORIry71
Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 VIjy66Q
Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 XOulu7k

Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 WQTIOUX
Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 OinUoEd
Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 FGENpG0
Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 PZ16T9O
Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Andros em Sab 13 Abr 2019 - 23:28

Off::
Desculpe a demora... ontem eu apaguei depois que saí do banho.

Os dois treinadores finalmente ficavam um pouco mais aliviados depois tudo que aconteceu, mas ainda tentavam superar a falta de seus pokémons que ficaram para trás. O homem os explicava o motivo de Yuffie e Proxy terem ficado, o que deixava eles um pouco orgulhosos além de preocupados. Mas não era só deles que os dois tinham orgulho, Zuko e Bruce também tinham se saído extremamente bem no desenvolvimento dos acontecimentos da caverna e graças a eles todos puderam ficar à salvo.

Thomas nem se lembrava de seus ferimentos de quando caiu no chão enquanto carregava Zuko na fuga, mas era rapidamente lembrado pelo homem que o levava para fazer alguns curativos. Enquanto isso, Blake os seguia fazendo algumas perguntas sobre o acontecimento. E o homem respondia apenas vagamente: - Ainda não sabemos. Não sei, mas deve ser logo... – Ele dizia enquanto outra coisa chamava a atenção de todos ali.

A grande caixa que era levada para perto da entrada do túnel, lembrava um pouco o designer de uma pokébola, apesar de ser quadrada. Blake parecia suspeitar um pouco daquilo, mas preferia dar atenção a reação de seu pokémon primeiro. Ele dava uma Oran Berry para Bruce, restaurando um pouco de sua energia. Depois disso, os dois treinadores, voltavam a atenção novamente para o objeto na frente da entrada do túnel.

- Os pokémons estão vindo! – Um homem gritou depois de desligar o rádio que estava próximo do ouvido. Ele abaixou o aparelho e se afastou um pouco da porta deixando uma distância segura entre ele e a caixa. - Preparem-se! Assim que eles entrarem, fechem a tampa! - Aquilo parecia deixar todos curiosos, principalmente as crianças que ainda estavam ali.

Todos ficaram calados enquanto esperavam para ver o que iria acontecer. O local estaria em silêncio se não fosse o som estridente das hélices do helicóptero que giravam sem parar. Talvez por causa de todo aquele barulho que o veículo fazia os espectadores não puderam ouvir o som que se aproximava dentro da caverna. Parecia o som de uma grande conjunto de seres se movendo com pressa na mesma direção. Segundos antes de se revelarem os autores dos sons, Yuffie e Proxy se materializavam à frente de seus treinadores na companhia de Alakazam, mas eles não estavam de mãos vazias, ambos traziam um pequeno pacote. Proxy tinha um saquinho preto pendurado em uma de suas estranhas patas, enquanto Yuffie carregava o objeto como se fosse uma mochila.

Talvez a dupla de treinadores estaria bastante curiosa para descobrir o que havia dentro dos pacotes, mas o que aconteceu em seguida acabou ganhando sua atenção novamente. Um brilho metálico bastante familiar para os dois, apareceu na escuridão da entrada da caverna. Logo em seguida um bando de Meltans saiu de lá de dentro correndo como se fosse o fim do mundo. Como a caixa estava aberta logo no meio do caminho, eles começaram a pular para dentro do objeto saltando um atrás do outro e desaparecendo sem deixar rastros. Não era uma coisa tão fácil de explicar, mas dentro daquela caixa não parecia caber a quantidade de pokémons que pulava para dentro dela. Fazer o que, já que um Snorlax parecia não tem problemas de entrar em um objeto ainda menor que aquele, quem poderia discutir?

Assim que o último metálico passou pela saída do túnel e saltou para dentro da caixa, o homem rapidamente se inclinou e fechou a tampa. - Ok! Tudo limpo! – Ele disse logo depois de olhar mais uma vez para dentro da escuridão do Rusturf Tunnel. - Vamos agora para Rinshin. Recebemos outro chamado de lá! – Ele dizia enquanto seguia em direção ao helicóptero, e outros dois Rangers levantavam a caixa para leva-la.

Agora estava definitivamente tudo resolvido ali. O Ranger que acompanhava o Alakazam, saia de dentro da caverna alguns segundos depois, acompanhado de uma bela mulher ruiva e um grande Magmar. Ondas de calor saiam do corpo da criatura, parecendo que estava saindo de dentro de um vulcão. - Pessoal! Agora parece que está tudo bem! Conseguimos estabilizar a estrutura do túnel, assim ninguém correrá mais perigo lá dentro. – Ele dizia a todos que esperavam do lado de fora. A mulher que o acompanhava olhava na direção de Yuffie e Proxy e sorria agradecida. O que será que tinha acontecido lá dentro? Parecia que tinham conseguido afugentar todos os Meltans de alguma forma, e os dois pokémons parecia ganhar algum crédito com isso.

-1 Oran Berry [x02]

STATUS DOS POKÉMONS:

- Egg de Mareep chocou.
- Egg de Zorua chocou.
- Quilava recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 32 [2343/7427]. +10 de felicidade [104]. Quilava aprendeu Swift.
- Capturou Pichu.
- Quilava recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 33 [6559/8393]. +8 de felicidade [112].
- Quilava recebeu 4262 de EXP, subindo para o level 34 [2428/9484]. +12 de felicidade [124].
- Ivysaur recebeu 4262 de EXP, subindo para o level 20 [529/1597]. +16 de felicidade [55].

ITENS E DINHEIRO:
-1 Coba Berry [x00]
+1 Friend Ball [x01]
-1 Friend Ball
-1 Paralyz Heal [x00]

STATUS DOS POKÉMONS:
- Golbat - HP: 59/80

- Frogadier recebeu 4172 de EXP, permanecendo no level 33 [6009/8393]. +8 felicidade [86].
- Mudkip recebeu 4172 de EXP, subindo para o level 19 [1201/1331]. +16 felicidade [21]. Mudkip aprendeu Bide.
- Egg de Mawile chocou.
- Capturou um Graveler.
- Slugma recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 23 [119/2429]. +28 de felicidade [33]. Slugma aprendeu Incinerate, Clear Smog e Ancient Power.
- Capturou Mimikyu.
- Frogadier recebeu 11643 de EXP, subindo para o level 34 [9259/9484]. +8 de felicidade [94].
- Egg de Pichu chocou.
- Golbat recebeu 4262 de EXP, subindo para o level 29 [1547/5148]. +24 de felicidade [91].

ITENS E DINHEIRO:
-6 Great Ball [x04]
-2 Friend Ball [x00]
-1 Super Potion [x00]
-1 Oran Berry [x02]

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Dom 14 Abr 2019 - 12:05

Aquela caixa era realmente um mistério, pois ela só poderia ter um tipo de utilidade que era guardar algo. Mas guardar o quê? Bom, estava extremamente claro que ela não tinha nenhum conteúdo dentro dela no momento, então será que...

Um dos Rangers gritava que os Pokémon vinham vindo, então após alguns segundos em que apenas o barulho das hélices tomavam conta do local outro som foi escutado. Dessa vez era algo como se fossem passos, era mais um estrondo do que um som de verdade. Porém, antes que os donos do som se mostrassem o Alakazam de outrora aparecia novamente, dessa junto com Proxy e Yuffie. Abracei meu Pokémon virtual apertado e o larguei no chão.

- Você foi muito corajoso, não sei nem como te agradecer.

Enquanto falava com meu companheiro acabei notando em sua pata uma sacolinha preta que ele carregava, não tinha ideia do que era aquilo, porém reparei que Yuffie levava o mesmo. Antes que eu pudesse observar o conteúdo entretanto, os Pokémon misteriosos apareceram.

Eram os mesmos Meltans de outrora, que dessa vez corriam direto para a caixa aberta em frente a caverna. Todos aqueles Pokémon seguiam direto para dentro do objeto e sumiam, quase como mágica, o que me deixava bastante intrigado. Outros Rangers logo apareciam e falavam sobre a estrutura do túnel estar estabilizado, além de explicar que agora iriam para outro local.

Agora com tudo calmo decidi me focar no que Proxy carregava consigo no saco, peguei-o e abri para ver seu conteúdo. 
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Artie em Ter 16 Abr 2019 - 0:57

Off:
Desculpa a demora para postar, gente!
Tive um fim de semana cheio de imprevistos!

Ver aquela caixa misteriosa sendo aberta e sugando os Meltans - que, do ponto de vista de Blake, deveriam ser na casa das centenas - foi algo indescritível. O treinador sabia que se um dia fosse contar algo a respeito do ocorrido para alguém, não acreditariam. Para sua sorte, Thomas o acompanhou nesta aventura para que houvesse outra testemunha para lhe auxiliar numa possível argumentação.

Mas logo o ocorrido sumiu da mente do rapaz. Os Ranger foram embora às pressas para outra cidade e Blake recebeu a maior recompensa que poderia esperar: sua pequena Yuffie de volta, sã e salva! O treinador correu até a aquática e se abaixou, abraçando-a. No momento da emoção até algumas lágrimas escorreram. Bruce também ficou contente em rever sua aliada e agora sentia que sua capacidade de liderança não estava tão comprometida assim.

- Yuffie, estou tão orgulhoso de você! Parabéns por sua coragem e determinação. Eu fiquei preocupado, de verdade! Porém, confesso, em seu lugar eu faria a mesma coisa!

Logo o treinador percebeu que Yuffie carregava algo consigo e aquilo despertou a curiosidade do criador. O que poderia ser? Algum achado no Rusturf Tunnel, talvez?

Hall da Fama:
Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 OHHVZarAntes acompanhado do que abandonado - Página 6 GwgKTzNAntes acompanhado do que abandonado - Página 6 MNDnG6pAntes acompanhado do que abandonado - Página 6 HLlz7A0Antes acompanhado do que abandonado - Página 6 IIs2sihAntes acompanhado do que abandonado - Página 6 8gzktHjAntes acompanhado do que abandonado - Página 6 XsP5RwP

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Andros em Dom 21 Abr 2019 - 15:59

Peço desculpas também... Tive uma semana bastante conturbada...

Tudo estava finalmente resolvido, Yuffie e Proxy retornavam a seus treinadores, e o túnel estava liberado de novo para uma travessia segura. Quem quer que quisesse atravessar agora, poderia fazê-lo sem problemas, inclusive vasculhar seu interior sem nenhum compromisso se fosse o desejado. O casal de Rangers ainda estava ali também, e pareciam estar despostos a continuar ali por um tempo, para poder prevenir alguma outra tragédia. Thomas e Blake estavam bastante feliz não só pelo problema estar resolvido, mas também por terem certeza que os pokémons estavam seguros. Mas algo acabava chamando a atenção dos dois, o saquinho preto que era carregado por ambos os pokémons. Os dois estavam bastante curiosos para saber o que havia ali, e abriram os objetos entregues pelos pokémons praticamente no mesmo instante.

Ao abrir seu pacote, Thomas percebeu que dentro dele havia um outro pequeno saquinho, uma saquinho azul com um estranho pó avermelhado e brilhante. Além disso, tinha um objeto metálico e um pouco pesado, que talvez poderia ser usado para alguma coisa útil. Já no pacote de Blake, também tinha o mesmo saquinho com o pó avermelhado de Thomas, mas o outro objeto era bastante diferente. Uma espécie de bracelete para ser usado por um pokémon, mas com um peso extremamente incompatível com sua aparência parecendo ser revestido por um material bastante denso e pesado. A Ranger ruiva viu que os dois treinadores abriam os pacotes e se aproximou ainda com seu sorriso estampado no rosto.

- Olá! Espero que tenham gostado de seus presentes. O Meltnas costumam carregar coisas dentro de seus corpo, e por vezes deixam esses objetos caírem. – Ela dizia parando a alguns centímetros da dupla. A seu lado o grande Magmar os encarava com sua expressão mal encarada. - Então, como essas duas gracinhas me ajudaram a resolver o problema que se encontrava lá dentro, eu resolvi catar alguns objetos para eles.

- Larissa, estou indo escoltar algumas crianças até o outro lado! – Dizia o Ranger que tinha vinco com o Alakazam. - Te encontro aqui depois. E vocês dois, muito obrigado pela ajuda!

O homem entrava de volta na caverna juntamente de algumas das crianças que estavam ali fora. O Helicóptero parecia apenas esperar a equipe médica terminar de cuidar dos arranhões de alguns treinadores que se machucaram no desabamento, mas a caixa já havia sido devolvida ao veículo. Agora restava Thomas e Blake decidirem o que fariam, visto que estavam de volta ao exterior do túnel e dali poderiam seguir para qualquer lugar.

Thomas
+1 Stardust [x01]
+1 Metal Coat [x01]

Blake
+1 Stardust [x01]
+1 Power Bracer [x02]

STATUS DOS POKÉMONS:

- Egg de Mareep chocou.
- Egg de Zorua chocou.
- Capturou Pichu.
- Ivysaur recebeu 4262 de EXP, subindo para o level 20 [529/1597]. +16 de felicidade [55].

ITENS E DINHEIRO:
-1 Coba Berry [x00]
+1 Friend Ball [x01]
-1 Friend Ball
-1 Paralyz Heal [x00]
+1 Stardust [x01]
+1 Metal Coat [x01]

STATUS DOS POKÉMONS:

- Egg de Mawile chocou.
- Capturou um Graveler.
- Capturou Mimikyu.
- Egg de Pichu chocou.

ITENS E DINHEIRO:
-6 Great Ball [x04]
-2 Friend Ball [x00]
-1 Super Potion [x00]
-1 Oran Berry [x02]
+1 Stardust [x01]
+1 Power Bracer [x02]

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Artie em Dom 28 Abr 2019 - 16:48

Off:
Tive uma semana conturbada igual a sua, Andros, então decidi esperar o Lix postar primeiro.
Porém, pelo visto, ele também andou super ocupado! kkkkkkkkkk
Como eu tenho planos para minha fazenda, vou me retirar da rota agora. Muito obrigado pela narração, Andros! Espero que a gente se encontre em outras narrações em breve!

Ao abrir o pacote, Blake acabou encontrando dois itens familiares: um Power Bracer e um Stardust. O primeiro seria um instrumento ideal para ser utilizado em treinos de stats, enquanto o segundo tinha um bom valor comercial, fundamental para a venda de itens. A Ranger que havia atendido a dupla anteriormente logo explicou a origem daqueles presentes e o criador imediatamente agradeceu:

- São itens de grande utilidade! Muito obrigado por me deixar ficar com eles!

Com a situação resolvida, diversas crianças na redondeza e uma patrulha de Rangers orientando a todos, McBride teve a impressão que sua tarefa ali havia sido completada com sucesso.

- Thomas, com todas essas crianças e Rangers aqui, acho difícil que tenha sobrado mais algum filhote pelas redondezas. Acredito que todos eles tenham encontrado uma família nova. - Comentava o rapaz, num tom de voz esperançoso e alegre. - Pretendo voltar para a minha fazenda mais tarde. Estou ansioso para recepcionar Mimikyu e o grupo do Graveler. Nos encontramos lá mais tarde?

Como estavam na saída do túnel, a cidade de Verdanturf estava a poucos passos dali. Com a sensação de dever cumprido e uma grande fadiga, Blake foi até a cidade florida, onde pretendia descansar um pouco no Centro Pokémon.

Hall da Fama:

Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Lix Sannya em Dom 28 Abr 2019 - 22:38

Off:
Não tá fácil pra ninguém kkkkkk.
Irei pra cidade também, mas a rota foi muito boa Andros, obrigado me diverti.

Acabei me lembrando da Ranger de outra missão, da vez em Petalburg que fui atacado por um grupo xenofóbico (longa história).

- Larissa né? Me lembro de você, de Petalburg. Bom te rever.

Observei os objetos dentro dos saquinhos enquanto a mulher falava e tive uma ideia do que eles faziam. Um parecia não ter muita utilidade, enquanto outro eu conhecia como item que dava mais poder a Pokémon do tipo metal. Acariciei mais uma vez Porygon2 e respondi Blake, que parecia ansioso para voltar para a cidade e enfim descansar.

- Também voltarei para cidade, chega de cavernas por um tempo. - Brinquei com o criador e retornei meus Pokémon para as Pokébolas, após isso respondi a ele. - Sim, nos encontramos em Rinshin.
Lix Sannya
Lix Sannya
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Andros em Seg 29 Abr 2019 - 12:24

Que bom que gostaram. Até a próxima.
Desculpem qualquer coisa.

Depois de todos aqueles acontecimentos perigosos dentro do Rusturf Tunnel, a dupla de treinadores acaba decidindo retornar para Verdanturf.

A Ranger Larissa havia lhes explicado de onde tinham vindo os itens que seus pokémons os deram, e assim eles ficaram bastante agradecidos com ela. Thomas parecia tê-la reconhecido, mas ela não confirmou se era ela mesma, apenas acenou com a cabeça e sorriu para ele. Como os Rangers ainda pareciam ter muita coisa para fazer pela região, eles começaram a se dispersar, assim como a dupla que seguia de volta para a cidade, prometendo se reencontrar na fazenda de Blake em Rinshin.

STATUS DOS POKÉMONS:

- Egg de Mareep chocou.
- Egg de Zorua chocou.
- Capturou Pichu.

ITENS E DINHEIRO:
-1 Coba Berry [x00]
+1 Friend Ball [x01]
-1 Friend Ball
-1 Paralyz Heal [x00]
+1 Stardust [x01]
+1 Metal Coat [x01]

STATUS DOS POKÉMONS:

- Egg de Mawile chocou.
- Capturou um Graveler.
- Capturou Mimikyu.
- Egg de Pichu chocou.

ITENS E DINHEIRO:
-6 Great Ball [x04]
-2 Friend Ball [x00]
-1 Super Potion [x00]
-1 Oran Berry [x02]
+1 Stardust [x01]
+1 Power Bracer [x02]

Rota Encerrada!
Podem Prosseguir.

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum: