#002 - A aventura continua!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 102 - Hoenn
Página 1 de 1
#002 - A aventura continua!
- Narrador:
- Olá narrador!^^ Estava querendo capturar um novo pokémon(que tenha, de preferência, o tipo fada. Mas pode ser de qualquer tipo, também) e treinar minha Igglybuff, o resto você pode desenvolver da maneira que vc quiser. Espero que nós possamos nos divertir muito nessa rota!
Daniel não ficou muito tempo na cidade de Oldale, apenas foi no Centro Pokémon e passou a noite na cidade. Quando ainda era de manhã bem cedo, partiu junto de sua Igglybuff para a rota 102, onde queria capturar um novo integrante para a sua equipe. - Se dermos sorte hoje, Furrball, nós vamos ter um novo amigo! - Assim falou para o pokémon que ainda não tinha acordado direito. Mesmo que o menino tentasse animar seu pokémon, ela queria dormir de novo, então ele a colocou em cima de sua cabeça para poder descansar. - Você pode até dormir mais um pouco, mas tenha noção de que, se eu encontrar um pokémon, ou vice-versa, nós iremos batalhar, certo? - E sua Igglybuff apenas falou em concordância. - Buff... Buff... - Então o pokémon voltou a dormir e Daniel partiu para a rota 102.
- Off:
- Desculpe se o post ficou muito pequeno, é que eu realmente não peguei o jeito de iniciar uma rota. Sinta-se livre para criar a situação que quiser^^
Itg13- Treinador
- Alertas :
Re: #002 - A aventura continua!
Rota 102 - Daniel
Igglybuff estava em uma manhã preguiçosa. Protestando qualquer tipo de relação com o mundo. Nada como bom e velho sono de beleza. E assim que lhe era permitido, voltava a dormir.
O caminho como sempre, sem muitas surpresas, poucos arbustos, poucos barulhos. Calmaria entre natureza, fauna e flora em harmonia. A não ser por um garoto mais a frente.
Pequenino, por volta de sete anos, mas baixo pra sua estatura, parecia atirar pedra em um Pokémon que se escondia em meio à mata... Seria hora de interferir ou não era problema dele?
Opa. Vou ser seu narrador. Qualquer questão, me comunique...
- Progresso referente à Daniel Kawamani:
- Progresso de Pokémon: Nenhum!
Ganhos de itens: Nenhum!
Pokémons capturados: Nenhum!
Perdas: Nenhuma!
ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Tielo- Mestre
- Alertas :