Na Praia dos Slowpokes, uma badalada região da Cidade de Cinnabar, a prática de surfe é amplamente difundida graças às constantes ondas gigantes que varrem a orla. O local recebe esse nome por ter um número grande de Shellders sendo arrastados do mar até as proximidades da areia, atraindo inúmeros Slowpokes que se unem em bandos e migram para este local quando desejam evoluir. Sendo assim, Slowpokes e Shellders são protegidos pelas autoridades locais e a captura é proibida. Além de Shellders, também são comumente encontrados itens perdidos, como dentes e escamas de Pokémon aquáticos. Alguns destes itens, sendo trazidos de longínquas regiões pela corrente marítima. Neste lugar encontra-se Aloha Mitchell, uma surfista e ex-moradora de Alola, que agora ganha a vida em Kanto alugando pranchas e ensinando crianças a surfar.
_ Bem vindo treinador! Sou Aloha Mitchell, mas se está aqui é porque já deve me conhecer bem... Considerando que é velho demais para ser da minha turma mirim de Surfe e não tem o estilo de surfista, deve ter vindo atrás de alguns discos de técnicas, não é? _ Dizia a garota, com um certo sotaque bem diferente saindo dos lábios e um charme especial que só uma vida praiana pode oferecer _ Você deve saber como funciona, não é? Por uma quantia em Shards eu produzo os TRs do tipo Água _ Completou a mulher, dando um sorrisinho e colocando de volta seus óculos escuros, pois o Sol forte certamente lhe incomodava os olhos.
Aloha Mitchell tinha uma placa com preços dos discos em sua barraca na praia:
Promoção:
TRs Water
POR
Blue Shards
Promoção:
Como fico o dia todo aqui trabalhando, sempre acabo pisando ou esbarrando com algum desses itens. Eles podem evoluir um Pokémon típico de Hoenn em dois diferentes Pokémon, dependendo do item que usar... Tenho um Deep Sea Tooth e um Deep Sea Scale. Se me mostrar que já tem a Volcano Badge posso vender qualquer um dos dois por Pk$ 600, cada. O que acha?
Este estabelecimento possui acesso ao Storage!