Off :
Olá narrador e obrigando em me narrar.
Essa rota vai ser focada apenas no evento dos Meltans, pois depois vou desafia o gym da cidade.
Essa rota vai ser focada apenas no evento dos Meltans, pois depois vou desafia o gym da cidade.
Depois de um bom descaço no centro pokémon de Rustboro saio do quarto que tinha adquirindo com a enfermeira e vou até a lanchonete do local e faço meu pedido de café da manhã e aproveito para pega um dos jornais da cidade para lê a fim de fica por dentro das últimas novidades que acontecia em hoenn.
- Vamos ver o que posso encontra de interessante nas noticias de hoje.
Começo a lê cada parte do jornal até ver uma reportagem falando das ruínas de Mountrock nas quais tinha participando um bom tempo atrás e que tinha me encantando e também onde adquirir alguns itens antigos por lá, mas o que me chama atenção foi o achado de uma caixa bem antiga e o melhor que dentro dela parecia ter o pokémon lendário de mental.
- Interessante então nessa caixa estavam um lendário..., espera ai é isso mesmo..., preciso lê novamente isso.
Faço cinco vezes a releitura do trecho onde fala que o nome do pokémon lendário era Meltan e que tinha saído da caixa e se espalhado por hoenn e que já tinha sido visto por algumas pessoas em vários cantos da região.
- Então não é um lendários, mas vários que se espalharam..., pelo visto vou ter que pesquisa rumores e aparições sobre o meltan e acho que já sei onde adquirir boas informações.
Nesse momento noto que meu pedido já estavam pronto e então vou pega e já procuro termina-lo longo e assim que acabo tudo vou até uma máquina fazer algumas pesquisas sobre aparições de pokémon estranhos, depois faço sobre meltan e depois faço sobre surgimento de um novo pokémon em hoenn e então vou anotando no meu caderno as informações que de alguma forma demostravam ser mais verídicas e então pego meu celular e ligo para o professor Birch a fim de obter alguma informação sobre esse pokémon Meltan e os locais que tem aparecido.
- Muito bem conseguir algumas informações, mas acredito que posso consegui mais e talvez o pessoal do museu possa me da alguns detalhes.
Então rapidamente faço uma ligação para o museu marítimo de Slateport para tenta ver com eles alguma informação sobre o pokémon lendário que tem surgindo por toda a hoenn e depois de escuta tudo que eles podia me passa saio do centro pokémon e dado uma leve respirada para sentir o clima da cidade resolvo libera Lef, Navi, Apolo e Vendome para me ajuda a acha esses pokémon naquela cidade.