Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Karinna Bley

Ir em baixo

Raichu - Ficha - Karinna Bley Empty Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Karinna em Dom Fev 17 2019, 23:59



Karinna Bley

“You do not just wake up and become the butterfly.”

Coordenadora
Monotrainer Psychic
21 anos
Olivine City
55kg
1,75m

DESCRIÇÃO FÍSICA

Uma jovem com longos cabelos loiros claro, sedosos e reluzentes que parecem brilhar mais perto da luz solar. Seu olhar encantador e sedutor é profundo porém aventureiro, de tom azulado como a imensidão do mar. Sua maquiagem leve alonga seus cílios e seus lábios são cobertos com um brilhoso gloss cor-de-rosa.

Veste um moletom branco sobre uma blusa social também branca, com uma saia cor-de-rosa e meias pretas seis oitavos, que acompanham um salto preto de bico pontudo. Na cabeça usa uma presilha com uma rosa violeta estampada e, dependendo do seu humor, prende os longos cabelos ou deixa-os soltos. Sempre carregando sua bolsa de jornada e a maleta de seu violino nas costas.


PERSONALIDADE

Quando criança Karinna costumava ser muito espontânea e engraçada, o que ainda é possível ver em lapsos, quando raramente abaixa sua guarda. Hoje, já é mais reservada e antipática devido acontecimentos passados e seu temperamento pode ser descrito como "pavio curto". Para ela, Pokémon (principalmente psíquicos e exceto lutadores) são seres muito mais evoluídos que os humanos e por isso merecem sempre alguém que possa dar tudo a eles, não admitindo sob nenhuma hipótese maus tratos contra os mesmos.

Com um humor ácido e sarcástico, Karinna usa disso para sair de situações onde abaixaria sua guarda, também utilizando para manter as pessoas longe, já que acredita que todos que se aproximam dela acabam machucados. Porém, desde o início de sua jornada e graças as pessoas que tem encontrado pelo caminho, Karinna está se abrindo mais, tentando na maioria das vezes ser simpática e interagir com pessoas a sua volta.


BIOGRAFIA

Para alguém que teve que crescer tão rapidamente e passar por caminhos tão esburacados, pode-se dizer que Karinna é uma sobrevivente, mas jamais chame-a assim. Para ela, hoje, sobreviver é inerente a qualquer ser humano e se você não sabe o que é lutar por si mesmo, para Karinna, você é apenas fraco. Parece clichê, mas sua estória está longe de supérfula e pouquíssimas pessoas sabem o que tornou-a tão isolada e anti-social.

Karinna nunca possuiu nada. Sua família, sempre muito humilde, era composta por sua mãe, seu pai e sua avó, que vivam em palafitas na cidade de Cianwood, Johto. Na escola, Karinna sempre possuira um humor ácido, proveniente do ambiente abusivo e carente que vivia; seu pai era alcóolatra e sua mãe utilizava do sarcasmo para rebater quaisquer reclamações que o mesmo fazia, a fim de não deixar com que isso afetasse a criação de sua filha. Apesar de tudo isso, Karinna era muito popular e amável para com todos, possuía muitos amigos e era frequentemente chamada de "palhaça da turma" devido sua habilidade de fazer todos sorrirem. Sua avó, Judith, não costumava se intrometer nas discussões paternais, assim como seu Kadabra, também idoso; ao invés disso, contava histórias sobre como desbravou o continente de Kanto e como sentia saudades da emoção que era e de seus tempos de brilhantina. Karinna sempre fora muito apegada com os dois, já que passava a maior parte do tempo com os mesmos e a pobreza nunca a afetou já que possuía o afeto e o amor de sua mãe e avó.

Em uma noite de lua cheia e tempestade, quando a maré estava muito alta e com muitas ondas, sua família sempre ficava em alerta por conta da construção de sua casa. Nessas situações, Judith sempre acalmava Karinna, contando-lhe estórias sobre sua jornada Pokémon e Kadabra junto com a mesma, desde que Karinna era pequena, costumando cantarolar uma belíssima canção de ninar. Como era seu aniversário de 8 anos, sua mãe havia comprado um bolo para a mesma e estavam todos (com exceção de seu pai, que sempre chegava de madrugada) reunidos na pequena mesa de madeira que possuíam no meio de sua palafita. Sua avó acendeu a única vela que seu dinheiro deu para comprar e pediu para que Karinna fizesse um único pedido, com todo seu coração. Karinna fitava o bolo com os olhos brilhantes já que nunca tinha tido um bolo de aniversário, ao menos não que ela se lembrasse. A chama da vela refletia nos seus olhos cheios d'água, quando a mesma os fechou e, por alguns segundos em silêncio, pensou em seu pedido. Em seguida, assoprou.

Não se passaram 10 segundos e seu pai chegou em casa, mais uma vez, bêbado. Chutou a porta e após uma discussão calorosa com a mãe de Karinna pela mesma tê-lo inscrito em um centro público de reabilitação, arremessou uma garrafa de saquê na direção da senhora. Durante o percurso da bebida, o que eram 2 segundos (o tempo que a garrafa demoraria a atingir sua mãe) se tornaram 20 minutos na mente de Karinna. A criança que acabara de se tornar um ano mais velha, olhava toda aquela situação apavorada: " — Como uma noite tão boa pode ter sido transformada nessa tristeza sem fim?", pensava. Sua avó, a abraçava e tentava esconder a cabeça de Karinna, mas ela observava tudo por cima de seus ombros enquanto suas lágrimas escorriam por sua bochecha rosada. Quando a garrafa estava prestes a atingir a mãe, ela foi arremessada de volta, atingindo a parede ao lado do braço do pai de Karinna. Kadabra havia utilizado Psychic e revidou a garrafa de maneira que não atingisse ninguém. O pai, incrédulo e embriagado, sacou sua pokebola e soltou seu Throh, era vísivel o desgaste do Pokémon, magro, com seu kimono já rasgado de tanto trabalhar, com diversas marcas de abuso físico e psicólogico. Karinna somente havia visto Throh uma vez na vida quando mais jovem e a situação sempre fora essa: o Pokémon já não possuía o brilho nos olhos de viver, era um mero escravo do seu pai. O patriarca com muita raiva de Kadabra, mandou seu Throh utilizar Superpower, o que fez com que a palafita em que viviam, já frágil devido as ondas e a maré alta, quebrasse por inteira. Todos caíram na violenta água. Antes de cair, Judith pediu para que Kadabra utilizasse Teleport para levar Karinna para a praia. O mesmo o fez e voltou para tentar trazer as outras pessoas. Já muito debilitado, não voltou. Nem ele, nem mais ninguém. Dizem os burburinhos da cidade que o pai, mesmo na água, impediu que Kadabra levasse mais alguém para a praia; outros falam que o Pokémon já estava no seu máximo e assim que retornou, desmaiou e não pôde ajudar mais ninguém.

Treze anos depois e essa tragédia ainda afeta a vida de Karinna. Durante esse período, ela viveu nas ruas de Olivine City, pedindo comida, sem esperar o dia de amanhã. Com 15 anos de idade, conheceu um sábio senhor chamado Arnold que a acolheu e ensinou a ter perserverança, vendo que, apesar dos apesares, Karinna ainda possuía uma vida inteira pela frente. Devido o trágico acontecimento, a jovem pegou uma grande aversão ao tipo Lutador de Pokémon, mesmo não sendo culpa de Throh, ela ainda não era madura o suficiente para entender isso; era preciso culpar alguém e a jovem culpava seu pai e seu Pokémon. Não passava um dia que Karinna não sentia falta de sua mãe, sua avó e Kadabra. Graças a Kadabra, durante todos esses anos a jovem criou uma afeição incrível por Pokémon psíquicos, acreditando que todos teriam um coração tão puro quanto o do Pokémon que a salvara. Karinna viveu com o senhor pescador em Olivine City dos seus 15 aos 21 anos, aperfeiçoando a arte musical do violino, até que decidiu que gostaria de seguir em frente com sua vida e se tornar uma grande treinadora de Pokémon psíquicos. Arnold nunca perguntou o que aconteceu com Karinna, até que nas vésperas do começo de sua jornada, Karinna resolveu contar tudo. O senhor, apesar de chocado, disse que amanhã quando acordasse a jovem teria uma surpresa.

Com muitas ligações na cidade, Arnold conseguiu em troca de um Krabby, um Abra — pré-evolução de Kadabra —, o Pokémon que salvou a vida de Karinna e que a criou juntamente com sua família. Ao amanhecer, Karinna tomou seu banho, se arrumou e fora tomar um último café com o gentil homem que a acolheu e lhe deu perspectiva de viver novamente. Chegando na sala, deu de cara com o Pokémon, que assim que a viu deitou a cabeça, como quem diria "Bom dia!". Emocionada, a jovem correu e abraçou o Pokémon, que utilizou Teleport para o outro lado da sala. "— Acho que ele não está muito acostumado com abraços, parece que vocês tem muito em comum..." disse Arnold rindo enquanto colocava o café na mesa. A menina que após ver a morte de perto, perder tudo que tinha e passar necessidade, hoje estava em seu caminho para se tornar uma grande mestre de Pokémons psíquicos.

Assim que saiu de casa, Karinna foi em direção ao porto de Olivine City e decidiu pegar um navio até outra região, pois em sua cabeça precisava respirar novos ares além do que a região de Johto pudesse a proporcionar. Seria como um recomeço e dentre todas as disponíveis, escolheu Hoenn. Entrou então no navio e seguiu em direção à jornada que mudaria sua vida para sempre.



Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Raichu - Ficha - Karinna Bley Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raichu - Ficha - Karinna Bley Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Raichu - Ficha - Karinna Bley Empty Re: Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Haruki em Seg Fev 18 2019, 00:29



Sushi / Alakazam:

Raichu - Ficha - Karinna Bley Pokeball
SUSHI


Raichu - Ficha - Karinna Bley Alakazam




SPECIES

EXPERIENCE
Lv. 38 [2295/6429]

TRAIT
INNER FOCUS

HOLD ITEM
Raichu - Ficha - Karinna Bley Bag_Twisted_Spoon_Sprite Twisted Spoon

HAPPINESS
120





STATS

HP
55
 

ATTACK
50
+0

DEFENSE
45
+18

SP. ATTACK
135
+0

SP. DEFENSE
95
+0

SPEED
120
+0



MOVESET

Thunder Wave

Protect

Shadow Ball

Psychic

Dazzling Gleam

Reflect




ALTURA / PESO

85 cm / 15.5 Kg


PARTICULARIDADES

Um pouco menor e mais leve que o comum para sua espécie, Kadabra possui também uma pequena cicatriz em formato de "X" na testa de origem desconhecida.


PERSONALIDADE

Kadabra é um Pokémon extremamente carismático e comunicativo, o que o difere dos demais de sua espécie. Ligado sempre nos 220V, o psíquico fora inicialmente dado a Karinna por Arnold em Olivine City e foi seu primeiro Pokémon propriamente dito. Karinna e Abra se uniram de imediato; apesar das personalidades conflitantes, ele era o único que fazia com que sua treinadora abaixasse sua guarda com todas suas brincadeiras. O Pokémon parecia sempre prezar em dar orgulho à jovem e quando em batalhas mudava totalmente seu aspecto, se tornando um Pokémon agressivo e rancoroso, principalmente após levar dano de inimigos. Devido a história da infância de sua treinadora, Kadabra também possuía uma certa antipatia por Pokémon do tipo lutador.


ÚLTIMO CRUZAMENTO




Mochi / Gallade:

Raichu - Ficha - Karinna Bley Pokeball
MOCHI


Raichu - Ficha - Karinna Bley Gallade




SPECIES

EXPERIENCE
Lv. 35 [1659/4965]

TRAIT
STEADFAST

HOLD ITEM
-x-

HAPPINESS
78





STATS

HP
68
 

ATTACK
125
+0

DEFENSE
65
+4

SP. ATTACK
65
+0

SP. DEFENSE
115
+0

SPEED
80
+0



MOVESET

Leaf Blade

Psycho Cut

Close Combat

Wonder Room

Protect

Skill Swap




ALTURA / PESO

0.4 m / 6,0 Kg


PARTICULARIDADES

[Já aprendeu Toxic]


PERSONALIDADE

Curioso, Mochi está sempre se metendo onde não é chamado. Desde que era um pequenino Ralts se apegou bastante à sua treinadora, sentindo assim bastante ciúme de Karinna, especialmente com seres humanos do sexo masculino já que os considera perigosos. Tem um senso — assim como a maioria dos psíquicos — de pressentir o perigo, sentindo sempre uma terrível dor de cabeça quando na presença de pessoas ruins e/ou com más intenções.


ÚLTIMO CRUZAMENTO




Manju / Espeon:

Raichu - Ficha - Karinna Bley M8xbDXJ
MANJU


Raichu - Ficha - Karinna Bley Espeon




SPECIES

EXPERIENCE
Lv. 29 [83/2960]

TRAIT
MAGIC BOUNCE

HOLD ITEM
~x~

HAPPINESS
104





STATS

HP
65
 

ATTACK
65
+0

DEFENSE
60
+2

SP. ATTACK
130
+0

SP. DEFENSE
95
+0

SPEED
110
+2



MOVESET

Pysbeam

Growl

Protect

Helping Hand

Covet

Shadow Ball




ALTURA / PESO

--- / ---


PARTICULARIDADES

---


PERSONALIDADE

Manju é extrovertida, para dizer o mínimo. Curiosa, tende sempre a investigar tudo aquilo que chama sua atenção. Quando repreendida por seus irmãos mais velhos, Alakazam ou Gallade, Espeon tende a ficar chateada, mas, ainda que resmungando, respeita-os sem sequer pestanejar. Simpática, tem uma certa obsessão por Pokémon de sua espécie ou linha evolutiva, gostando sempre de interagir com algum quando tem oportunidade. Talvez por ter crescido e evoluído rápido demais, sua personalidade é um pouco borbulhante, para não dizer ingênua, acreditando que será sempre aquele pequenino Eevee que chocou nos braços de Karinna.


ÚLTIMO CRUZAMENTO

---




Onigiri/Raichu:

Raichu - Ficha - Karinna Bley Pokeball
Onigiri


Raichu - Ficha - Karinna Bley Raichu




SPECIES

EXPERIENCE
Lv. 21 [1.175/1.486]

TRAIT
Static

HOLD ITEM
Raichu - Ficha - Karinna Bley Sitrusberry Sitrus Berry

HAPPINESS
03





STATS

HP
60
 

ATTACK
90
+0

DEFENSE
55
+5

SP. ATTACK
90
+0

SP. DEFENSE
80
+0

SPEED
110
+0



MOVESET

Volt Tackle

Thunder Bolt

Sweet Kiss

Nasty Plot

Thunder Wave

Electro Ball




ALTURA / PESO


PARTICULARIDADES


PERSONALIDADE


ÚLTIMO CRUZAMENTO




Yasai / Wobbuffet:

Raichu - Ficha - Karinna Bley Pokeball
YASAI


Raichu - Ficha - Karinna Bley Wobbuffet-f




SPECIES

EXPERIENCE
Lv. 15 [328/571]

TRAIT
Shadow Tag

HOLD ITEM
---

HAPPINESS
36





STATS

HP
190
 

ATTACK
33
+0

DEFENSE
58
+4

SP. ATTACK
33
+0

SP. DEFENSE
58
+0

SPEED
33
+0



MOVESET

Counter

Charm

Encore

Safeguard

Mirror Coat

Destiny Bound




ALTURA / PESO

---


PARTICULARIDADES

---


PERSONALIDADE

---


ÚLTIMO CRUZAMENTO

---




Laksa / Espurr:

Raichu - Ficha - Karinna Bley Pokeball
Espurr


Raichu - Ficha - Karinna Bley Espurr




SPECIES

EXPERIENCE
Lv. 13 [247/403]

TRAIT
Own Tempo

HOLD ITEM
---

HAPPINESS
40





STATS

HP
62
 

ATTACK
48
+0

DEFENSE
54
+0

SP. ATTACK
63
+0

SP. DEFENSE
60
+0

SPEED
68
+0



MOVESET

Scratch

Leer

Fake out

Disarming voice

Confusion

---




ALTURA / PESO

--- / ---


PARTICULARIDADES

---


PERSONALIDADE

---


ÚLTIMO CRUZAMENTO

---








Última edição por Haruki em Qui Nov 21 2019, 18:09, editado 4 vez(es)
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Raichu - Ficha - Karinna Bley Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raichu - Ficha - Karinna Bley Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Raichu - Ficha - Karinna Bley Empty Re: Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Haruki em Seg Fev 18 2019, 00:29

~ Mochila ~
Raichu - Ficha - Karinna Bley Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Raichu - Ficha - Karinna Bley OldrodOld Rod x01
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Z-powerring Z-Ring
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Bag_Contest_Costume_M_Sprite Outfit: Alice In Opera
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Bottlecap Bottle Cap x28
- Raichu - Ficha - Karinna Bley 143Pelúcia do Snorlax Kirby-Type

Raichu - Ficha - Karinna Bley Bag_Z-Crystals_pocket_icon Z-Crystals:
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Psychiumz Psychium Z

Raichu - Ficha - Karinna Bley Bag_Items_pocket_iconItens:
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Pokeball Poké Ball x07
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Greatball Great Ball x01
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Premierball Premier Ball x03
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Blueshard Blue Shard x03
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Greenshard Green Shard x06
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Redshard Red Shard x01
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Yellowshard Yellow Shard x02
- Raichu - Ficha - Karinna Bley AaZCGl2  Rocket Capsule x1
- Raichu - Ficha - Karinna Bley LGXzR53 Pelúcia da Alice x01
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Discountcoupon Movetutor / Reminder Coupon x01
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Greenscarf Green Scarf x01
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Bluescarf Blue Scarf x01
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Airballoon Air Balloon x01
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Bag_Psychic_Gem_Sprite Psychic Gem x01
- Raichu - Ficha - Karinna Bley 89v5BpOJoke Lollipop x05

Raichu - Ficha - Karinna Bley Bag_Items_pocket_iconFashion Case:
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Rose Rose x01
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Whitecape White Cape x01

Raichu - Ficha - Karinna Bley Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Potion Potion x39
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Superpotion Super Potion x06
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Fullheal Full Heal x06
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Rarecandy Rare Candy x01
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Abilitycapsule Ability Capsule x01


Raichu - Ficha - Karinna Bley Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Bag_Oran_Berry_Sprite Oran Berry x02
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Pnkapricorn Pink Apricorn x05

Raichu - Ficha - Karinna Bley Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Bag_TM_Psychic_Sprite TM 16 - Light Screen
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Bag_TM_Normal_VI_Sprite TM 99 - Captivate
- Raichu - Ficha - Karinna Bley Bag_TM_Dark_Sprite #TM012 - Taunt

Dinheiro: Pk$ 5.110


Última edição por Haruki em Qui Nov 21 2019, 18:34, editado 4 vez(es)
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Raichu - Ficha - Karinna Bley Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raichu - Ficha - Karinna Bley Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Raichu - Ficha - Karinna Bley Empty Re: Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Haruki em Seg Fev 18 2019, 00:29

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Iniciou a jornada com um Abra.
- Capturou um Zangoose na Rota 101;
- Capturou um Ralts na Rota 101;
- Abra evoluiu para Kadabra em Oldale;
- Trocou Zangoose por Egg de Eevee nos Correios;
- Evoluiu Ralts para Kirlia em Sootopolis;
- Recebeu um Egg de Woobat de Daisuke (Kaze) em Sootopolis;
- Recebeu Egg de Wynaut de Will no Centro Pokémon de Sootopolis;
- Eevee chocado na Rota 121;
- Staryu capturado na Rota 121;
- Woobat chocado nas Ruas de Forina City;
- Evoluiu Kirlia para Gallade nas Ruas de Forina City;
- Evoluiu Kadabra para Alakazam na Rota 121;
- Evoluiu Eevee para Espeon na Rota 121;
- Capturou uma Minccino na Rota 121;
- Qwilfish capturado no Mt. Pyre;
- Trocou Minccino por Graveler na Wonder Trade;
- Shiny Pincurchin capturado na Wild Area de Galar;
- Encontrou um Ovo de Grookey na Wild Area de Galar;
- Chocou Espurr em Shimmer desert

EXP:
Spoiler:
- 375 de EXP e 10 de felicidade para Abra na Rota 101;
- 787 de EXP e 10 de felicidade para Abra na Rota 101;
- 918 de EXP para Abra em Oldale;
- 1050 de EXP para Ralts em Oldale;
- 2701 de EXP para Kadabra e 1688 de EXP para Ralts, em Oldale;
- 7780 de EXP para Ralts na Wallace Cup;
- 1856 de EXP para Kirlia nas Ruas de Sootopolis;
- 1856 de EXP para Kadabra nas Ruas de Sootopolis;
- 3.299 de EXP para Kadabra nas Ruas de Sootopolis;
- 4.701 de EXP para Kadabra e Kirlia, cada um nas Ruas de Sootopolis;
- 2285 de EXP para Kadabra e Kirlia nas Ruas de Forina City;
- 4079 e 3445 de EXP para Kirlia e Kadabra, respetivamente, nas Ruas de Forina City;
- 60 de EXP para Eevee nas Ruas de Forina City;
- 600 de EXP para Gallade em Ruas de Forina
- 572 de EXP para Kadabra em Ruas de Forina
- 37 de EXP para Eevee em Ruas de Forina
- 4766, 1788, 6000 de EXP para, respectivamente, Kadabra, Eevee e Gallade no Teatro Continental;
- 6000 de EXP para Kadabra no Teatro Continental;
- 18 de EXP para Wynaut por Conclusão de Treino de TM;
- 628, 515 e 262 de EXP para Kadabra, Probopass e Eevee, respectivamente, por Conclusão de Treino de TM;
- 628 e 543 de EXP para Kadabra e Probopass, respectivamente, por Conclusão de Treino de TM;
- 7286, 6658, 2362, 217, 4894, e 4388 para Kadabra, Gallade, Eevee, Wynaut, Probopass e Druddigon, respectivamente, por Treino de Status;
- 2624 e 1364 para Alakazam e Eevee, respectivamente, na Rota 121;
- 742 de Exp para Alakazam e Espeon no Mt. Pyre;
- 5984 de EXP para Alakazam e Gallade na Primeira Fase do Battle Tower;
- 7935 e 7935 de EXP para Alakazam e Gallade na Segunda Fase do Battle Tower;
- 7349 de EXP para Alakazam e Espeon em Terceira Fase do Battle Tower;
- 8473, 5095, 8473 e 2772 de EXP para Gallade, Espeon, Alakazam e Raichu, respectivamente, em Quarta Fase do Battle Tower;
- 6.375 EXP para Alakazam na Wild Area de Galar;
- 3076 de XP para espeon em rota 111
- 2392  de XP para Espeon e Alakazam em rota 111
- Sushi e Mochi ganharam 2001 de xp cada em Shimmer desert
- Laksa e Manju ganharam 2106 de xp em Shimmer desert;
- Manju (Espeon) +808 de xp e 3 de hap em Shimmer desert;

Locais:
Spoiler:
- Iniciou a jornada em Littleroot Town;
- Na Rota 101;
- Em Oldale;
- Viajou de ônibus para Slateport;
- Viajou de navio para Sootopolis;
- Na Wallace Cup;
- Em Sootopolis;
- Nas Ruas de Sootopolis;
- Viajou denavio para Lillycove;
- Na Rota 121;
- Viajou para Forina via trem;
- Nas Ruas de Forina City;
- Participou da peça Miss Americana & The Heartbreak Prince;
- Nas Ruas de Forina;
- Pegou o navio para Lilycove;
- Na Rota 121;
- Chegou no Mt. Pyre;
- Voltou para Lilycove City;
- Viajou para Mu Island gratuitamente graças à Battle Tower.
- Participou da primeira fase de amadores na Battle Tower;
- Pegou transporte para Sootopolis;
- Pegou transporte para Riyado;
- Pegou Transporte para url=https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14117-transportes-da-cidade#307027]Sootopolis/url];
- Pegou transporte para Mu Island;
- Na Primeira Fase do Battle Tower
- Na Segunda Fase do Battle Tower;
- Na Terceira Fase do Battle Tower;
- Na Quarta Fase do Battle Tower;
- Pegou transporte para a região Galar com  o Galar Pass;
- Na Wild Area de Galar;
- Nas Ruas de Galar;
- Navegou de Galar para La Rousse
- Pegou transporte para Mauville;


Última edição por Haruki em Qui Nov 21 2019, 18:36, editado 2 vez(es)
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Raichu - Ficha - Karinna Bley Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raichu - Ficha - Karinna Bley Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Raichu - Ficha - Karinna Bley Empty Re: Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Haruki em Seg Fev 18 2019, 00:30

Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:
Tábata Meade - Melhor Amiga;
Kyle Sousuke - Crush/Rival/Amigo;

Informações importantes:
Spoiler:
- Em Oldale, Karinna participou de um torneio de rua e ficou com o primeiro lugar.
- Na Rota 121, passou por vários momentos, incluindo ver duas pessoas morrendo diante de seus olhos, ajudar Margo (NPC) e ter seu violino totalmente quebrado, ao fim da rota aceitou o convite para se tornar um membro da Equipe Rocket
- Participou do Evento Teatral em Forina e conquistou a sua primeira Ribbon.
- Usou dois Iron em Alakazam no Centro Pokemon de Mu Island
- Tornou-se Rocket Grunt em LaRousse, no dia 28/03/2020;

Missões:
Spoiler:
Em andamento:
- Missão de Nível D - Inteligência: Lutar ao menos contra dois Pokémon no Ginásio de Dewford.
- Missão de Nível D - Suporte: Ir até Forina Valley e coletar amostras da pedra responsável pela evolução de Eevee em Leafeon.
- Missão de Nível D - Campo: Tomar controle do tráfico de Swablus em Forina Valley.

Concluídas:
- XXX

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
- Matéria X • Aula: 1/2
- Matéria X • Aula: 1/2
Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Raichu - Ficha - Karinna Bley Left_bar_bleue0 / 100 / 10Raichu - Ficha - Karinna Bley Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Raichu - Ficha - Karinna Bley Empty Re: Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum