Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Karinna Bley

Ir para baixo

TM - Ficha - Karinna Bley Empty Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Karinna Dom 17 Fev - 23:59



Karinna Bley

"I'll stare directly at the sun but never in the mirror."

Rocket Gestora
Especialista Psychic II
21 anos
Olivine City
55kg
1,75m


DESCRIÇÃO FÍSICA

Uma jovem com longos cabelos loiros claro, sedosos e reluzentes que parecem brilhar mais perto da luz solar. Seu olhar encantador e sedutor é profundo porém aventureiro, de tom azulado como a imensidão do mar. Sua maquiagem leve alonga seus cílios e seus lábios são geralmente cobertos com um brilhoso gloss cor-de-rosa.

Após o Conservatório Hisui, decidiu pintar as pontas das madeixas de cor-de-rosa, além de colocar diversos piercings nas orelhas: um transversal de prata na orelha esquerda, três de esfera prateada no lóbulo esquerdo, um acima do outro e separados em distância uniforme e, por fim, um piercing no lóbulo direito acima do furo do brinco e outro abaixo do hélix.

Veste um moletom branco sobre uma blusa social também branca, com uma saia cor-de-rosa e meias pretas seis oitavos, que acompanham um salto preto de bico pontudo. Na cabeça usa uma presilha com uma rosa violeta estampada e, dependendo do seu humor, prende os longos cabelos em um rabo-de-cavalo ou deixa-os soltos. Suas unhas estão - na maioria das vezes - feitas, geralmente pintadas com um esmalte rosa bebê com glitter prateado. Sempre carregando sua bolsa de jornada no ombro e a maleta de seu violino nas costas.

Possui uma cicatriz vertical de médio tamanho no dorso da mão direita, a qual começa no final do anelar e termina na altura dos carpos, adquirida em Shimmer Ruins.


PERSONALIDADE

Quando criança Karinna costumava ser muito espontânea e engraçada, o que ainda é possível ver em lapsos quando raramente abaixa sua guarda. Hoje já é mais reservada e antipática devido acontecimentos passados e seu temperamento pode ser descrito como "pavio curto".

Com um humor ácido e sarcástico, Karinna usa disso para sair de situações onde abaixaria sua guarda, também utilizando-o para manter pessoas emocionalmente longe de si, já que acredita que todos que se aproximam dela acabam machucados. Após ser vítima de Maxima, quase ser morta e assassinar um homem na rota cento e vinte um, seu psicológico ficou completamente destruído, o que faz com que diversas coisas sirvam de gatilho para seus acessos de raiva irem de zero a cem em questão de segundos. Perdendo completamente a esperança na humanidade, tornou-se uma membra da Equipe Rocket após o acontecimento.

Bley é completamente descrente de fé, mas coloca a culpa de tudo de ruim que acontece na sua vida em Arceus, maldizendo o etéreo Pokémon em toda oportunidade que tem. Essa questão se intensificou ainda mais ao encontrá-lo enquanto estava entre a vida e a morte na rota cento e onze, onde descobre que ele a despreza tanto quanto ela o odeia. Desde que entrou em guerra com Deus, clama que o mesmo é sádico e perverso, mas espera a oportunidade de vê-lo de novo para perguntar o porquê de ter feito tudo que fez com sua vida desde criança.

Karinna, com 21 anos de idade, tornou-se insegura. Antes sempre segura de si, após os acontecimentos em Shimmer Ruins, não mais confia plenamente em sua capacidade como treinadora, duvidando de si mesma internamente, mas nunca expondo para os demais. Além disso, nunca foi de ligar muito para sua beleza, mas depois de adquirir a grande cicatriz em sua mão, tende a escondê-la, algumas vezes por vergonha da marca, outras por simplesmente não querer explicar o porquê de tê-la e desenterrar a memória de quando quase perdeu a vida pela segunda vez.


BIOGRAFIA

Para alguém que teve que crescer tão rapidamente e passar por caminhos tão esburacados, pode-se dizer que Karinna é uma sobrevivente, mas jamais chame-a assim. Para ela, hoje, sobreviver é inerente a qualquer ser humano e se você não sabe o que é lutar por si mesmo, para Karinna, você é apenas fraco. Parece clichê, mas sua estória está longe de supérflua e pouquíssimas pessoas sabem o que tornou-a tão isolada e anti-social.

Karinna nunca possuiu nada. Sua família, sempre muito humilde, era composta por sua mãe, seu pai e sua avó, que vivam em palafitas na cidade de Cianwood, Johto. Na escola, Karinna sempre possuíra um humor ácido, proveniente do ambiente abusivo e carente que vivia; seu pai era alcoólatra e sua mãe utilizava do sarcasmo para rebater quaisquer reclamações que o mesmo fazia, a fim de não deixar com que isso afetasse a criação de sua filha. Apesar de tudo isso, Karinna era muito popular e amável para com todos, possuía muitos amigos e era frequentemente chamada de "palhaça da turma" devido sua habilidade de fazer todos sorrirem. Sua avó, Judith, não costumava se intrometer nas discussões paternais, assim como seu Kadabra, também idoso; ao invés disso, contava histórias sobre como desbravou o continente de Kanto e como sentia saudades da emoção que era e de seus tempos de brilhantina. Karinna sempre fora muito apegada com os dois, já que passava a maior parte do tempo com os mesmos e a pobreza nunca a afetou já que possuía o afeto e o amor de sua mãe e avó.

Em uma noite de lua cheia e tempestade, quando a maré estava muito alta e com muitas ondas, sua família sempre ficava em alerta por conta da construção de sua casa. Nessas situações, Judith sempre acalmava Karinna, contando-lhe estórias sobre sua jornada Pokémon e Kadabra junto com a mesma, desde que Karinna era pequena, costumando cantarolar uma belíssima canção de ninar. Como era seu aniversário de 8 anos, sua mãe havia comprado um bolo para a mesma e estavam todos (com exceção de seu pai, que sempre chegava de madrugada) reunidos na pequena mesa de madeira que possuíam no meio de sua palafita. Sua avó acendeu a única vela que seu dinheiro deu para comprar e pediu para que Karinna fizesse um único pedido, com todo seu coração. Karinna fitava o bolo com os olhos brilhantes já que nunca tinha tido um bolo de aniversário, ao menos não que ela se lembrasse. A chama da vela refletia nos seus olhos cheios d'água, quando a mesma os fechou e, por alguns segundos em silêncio, pensou em seu pedido. Em seguida, assoprou.

Não se passaram 10 segundos e seu pai chegou em casa, mais uma vez, bêbado. Chutou a porta e após uma discussão calorosa com a mãe de Karinna pela mesma tê-lo inscrito em um centro público de reabilitação, arremessou uma garrafa de saquê na direção da senhora. Durante o percurso da bebida, o que eram 2 segundos (o tempo que a garrafa demoraria a atingir sua mãe) se tornaram 20 minutos na mente de Karinna. A criança que acabara de se tornar um ano mais velha, olhava toda aquela situação apavorada: " — Como uma noite tão boa pode ter sido transformada nessa tristeza sem fim?", pensava. Sua avó, a abraçava e tentava esconder a cabeça de Karinna, mas ela observava tudo por cima de seus ombros enquanto suas lágrimas escorriam por sua bochecha rosada. Quando a garrafa estava prestes a atingir a mãe, ela foi arremessada de volta, atingindo a parede ao lado do braço do pai de Karinna. Kadabra havia utilizado Psychic e revidou a garrafa de maneira que não atingisse ninguém. O pai, incrédulo e embriagado, sacou sua pokebola e soltou seu Throh, era vísivel o desgaste do Pokémon, magro, com seu kimono já rasgado de tanto trabalhar, com diversas marcas de abuso físico e psicólogico. Karinna somente havia visto Throh uma vez na vida quando mais jovem e a situação sempre fora essa: o Pokémon já não possuía o brilho nos olhos de viver, era um mero escravo do seu pai. O patriarca com muita raiva de Kadabra, mandou seu Throh utilizar Superpower, o que fez com que a palafita em que viviam, já frágil devido as ondas e a maré alta, quebrasse por inteira. Todos caíram na violenta água. Antes de cair, Judith pediu para que Kadabra utilizasse Teleport para levar Karinna para a praia. O mesmo o fez e voltou para tentar trazer as outras pessoas. Já muito debilitado, não voltou. Nem ele, nem mais ninguém. Dizem os burburinhos da cidade que o pai, mesmo na água, impediu que Kadabra levasse mais alguém para a praia; outros falam que o Pokémon já estava no seu máximo e assim que retornou, desmaiou e não pôde ajudar mais ninguém.

Treze anos depois e essa tragédia ainda afeta a vida de Karinna. Durante esse período, ela viveu nas ruas de Olivine City, pedindo comida, sem esperar o dia de amanhã. Com 15 anos de idade, conheceu um sábio senhor chamado Arnold que a acolheu e ensinou a ter perserverança, vendo que, apesar dos apesares, Karinna ainda possuía uma vida inteira pela frente. Devido o trágico acontecimento, a jovem pegou uma grande aversão ao tipo Lutador de Pokémon, mesmo não sendo culpa de Throh, ela ainda não era madura o suficiente para entender isso; era preciso culpar alguém e a jovem culpava seu pai e seu Pokémon. Não passava um dia que Karinna não sentia falta de sua mãe, sua avó e Kadabra. Graças a Kadabra, durante todos esses anos a jovem criou uma afeição incrível por Pokémon psíquicos, acreditando que todos teriam um coração tão puro quanto o do Pokémon que a salvara. Karinna viveu com o senhor pescador em Olivine City dos seus 15 aos 21 anos, aperfeiçoando a arte musical do violino, até que decidiu que gostaria de seguir em frente com sua vida e se tornar uma grande treinadora de Pokémon psíquicos. Arnold nunca perguntou o que aconteceu com Karinna, até que nas vésperas do começo de sua jornada, Karinna resolveu contar tudo. O senhor, apesar de chocado, disse que amanhã quando acordasse a jovem teria uma surpresa.

Com muitas ligações na cidade, Arnold conseguiu em troca de um Krabby, um Abra — pré-evolução de Kadabra —, o Pokémon que salvou a vida de Karinna e que a criou juntamente com sua família. Ao amanhecer, Karinna tomou seu banho, se arrumou e fora tomar um último café com o gentil homem que a acolheu e lhe deu perspectiva de viver novamente. Chegando na sala, deu de cara com o Pokémon, que assim que a viu deitou a cabeça, como quem diria "Bom dia!". Emocionada, a jovem correu e abraçou o Pokémon, que utilizou Teleport para o outro lado da sala. "— Acho que ele não está muito acostumado com abraços, parece que vocês tem muito em comum..." disse Arnold rindo enquanto colocava o café na mesa. A menina que após ver a morte de perto, perder tudo que tinha e passar necessidade, hoje estava em seu caminho para se tornar uma grande mestre de Pokémons psíquicos.

Assim que saiu de casa, Karinna foi em direção ao porto de Olivine City e decidiu pegar um navio até outra região, pois em sua cabeça precisava respirar novos ares além do que a região de Johto pudesse a proporcionar. Seria como um recomeço e dentre todas as disponíveis, escolheu Hoenn. Entrou então no navio e seguiu em direção à jornada que mudaria sua vida para sempre.

P.S.: Para a história sobre como os pais de Karinna se conheceram, clique aqui.

P.S.2.: Para ver a jornada de Karinna até o atual momento pela ótica de seu Composition Book, clique aqui.



Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
TM - Ficha - Karinna Bley Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM - Ficha - Karinna Bley Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM - Ficha - Karinna Bley Empty Re: Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Tarr Seg 18 Fev - 0:29





Gyudon / Metang:

Ivy / Dragonite:

Sashimi / Aggron:

Manju / Espeon:

Shochu / Bagon:

Kuah / Gabite:





Última edição por Haruki em Qui 21 Nov - 18:09, editado 4 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
TM - Ficha - Karinna Bley Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM - Ficha - Karinna Bley Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM - Ficha - Karinna Bley Empty Re: Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Tarr Seg 18 Fev - 0:29

~ Mochila ~

TM - Ficha - Karinna Bley Keyitem Key Itens:
- TM - Ficha - Karinna Bley Vcqyh2Pokédex
- TM - Ficha - Karinna Bley Pokena10 PokéNav Plus
- TM - Ficha - Karinna Bley Z-powerring Z-Ring
- TM - Ficha - Karinna Bley Keystone Key Stone
- TM - Ficha - Karinna Bley 9ZdDAFN Mega Earring
- TM - Ficha - Karinna Bley MOJPRnz Pomada pra Assadura x02
- TM - Ficha - Karinna Bley Oldrod Old Rod x01
- TM - Ficha - Karinna Bley GFAn0p4 Dispositivo de Ocultação [Rocket]
- TM - Ficha - Karinna Bley Karinn10 Special Necklace
- TM - Ficha - Karinna Bley W4ciQuq Sela de Voo
- TM - Ficha - Karinna Bley Galactickey Rocket Card M
- TM - Ficha - Karinna Bley Goldbottlecap Gold Bottle Cap x04
- TM - Ficha - Karinna Bley Bottlecap Bottle Cap x106
- TM - Ficha - Karinna Bley VWrPx8L Moeda Antiga x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Oldseamap Old Map (2/4)
- TM - Ficha - Karinna Bley Ekra2Iq Versículo Perdido
- TM - Ficha - Karinna Bley Mysticticket Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP - Validade: 10/01/2025 x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Lookerticket Paldea Pass x01

TM - Ficha - Karinna Bley Bag-Z-Crystals-pocket-icon Z-Crystals:
- TM - Ficha - Karinna Bley Electriumz Electrium Z
- TM - Ficha - Karinna Bley Psychiumz Psychium Z
- TM - Ficha - Karinna Bley Rockiumz Rockium Z
- TM - Ficha - Karinna Bley Steeliumz Steelium Z x02
- TM - Ficha - Karinna Bley Flyiniumz Flyinium Z
- TM - Ficha - Karinna Bley Wateriumz Waterium Z


TM - Ficha - Karinna Bley Decorations Mega-Stones:
- TM - Ficha - Karinna Bley Garchompite Garchompite
- TM - Ficha - Karinna Bley Aggronite Aggronite
- TM - Ficha - Karinna Bley Intriguingstone Intriguing Stone x01


TM - Ficha - Karinna Bley Miscellaneous Itens:
• Balls
- TM - Ficha - Karinna Bley Pokeball Poké Ball x03
- TM - Ficha - Karinna Bley Greatball Great Ball x04
- TM - Ficha - Karinna Bley Ultraball Ultra Ball x03
- TM - Ficha - Karinna Bley Premierball Premier Ball x06
- TM - Ficha - Karinna Bley Friendball Friend Ball x04

• Evolve/Learn
- TM - Ficha - Karinna Bley Discountcoupon Move Tutor/Reminder Coupon x01

• Hold Items
> Consumíveis
- TM - Ficha - Karinna Bley Fightinggem Fighting Gem x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Icegem Ice Gem x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Psychicgem Psychic Gem x02
- TM - Ficha - Karinna Bley Watergem Water Gem x02
- TM - Ficha - Karinna Bley Electricgem Electric Gem x03
- TM - Ficha - Karinna Bley Airballoon Air Balloon x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Weaknesspolicy Weakness Policy x04
- TM - Ficha - Karinna Bley Mirrorherb Mirror Herb x1

> Eternos
- TM - Ficha - Karinna Bley Twistedspoon TwistedSpoon x02
- TM - Ficha - Karinna Bley Mysticwater Mystic Water x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Charcoal Charcoal x02
- TM - Ficha - Karinna Bley Lightclay Light Clay x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Never-meltice NeverMeltIce x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Assaultvest Assault Vest x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Leftovers Leftovers x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Smoothrock Smooth Rock x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Damprock Damp Rock x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Focussash Focus Sash x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Widelens Wide Lens x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Smokeball Smoke Ball x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Choiceband Choice Band x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Soothebell Soothe Bell x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Zoomlens Zoom Lens x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Shellbell Shell Bell x01

• Utilitários
- TM - Ficha - Karinna Bley Blueshard Blue Shard x13
- TM - Ficha - Karinna Bley Greenshard Green Shard x11
- TM - Ficha - Karinna Bley Redshard Red Shard x13
- TM - Ficha - Karinna Bley Yellowshard Yellow Shard x06
- TM - Ficha - Karinna Bley Destinyknot Destiny Knot x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Heartscale Heart Scale x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Dragonscale Dragon Scale x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Nugget Nugget x01

• Treino
- TM - Ficha - Karinna Bley Poweranklet Power Anklet x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Powerband Power Band x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Powerbelt Power Belt x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Powerlens Power Lens x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Powerbracer Power Bracer x01

TM - Ficha - Karinna Bley Decorations Brinquedos/Artefatos:
- TM - Ficha - Karinna Bley PTjMulS Moedinha de Arceus x02
- TM - Ficha - Karinna Bley KZAFoAf Parte 1/3 de Relíquia Misteriosa x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Epq3KJ0 Parte 2/3 de Relíquia Misteriosa x01
- TM - Ficha - Karinna Bley 1VqaOfe Pelúcia da Alice x02
- TM - Ficha - Karinna Bley BH6jor9 Pelúcia Comemorativa Kirby 2020 x01
- TM - Ficha - Karinna Bley YROiiBH Pelúcia Lucario Aventureiro x01
- TM - Ficha - Karinna Bley HX3wQ3A Pelúcia da Mega Banette Pixelada x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Qjcl174 Pelúcia da Bruxa da Noite x01
- TM - Ficha - Karinna Bley OFsTAtW Pelúcia do Grinch x02
- TM - Ficha - Karinna Bley MGcovsx Conjunto do Snorlax Retrô Gen II x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Sd7LCCs Minibô Purrmy x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Dtkwzu0 Dugtrio Maromba Doll x01

Fashion Case:
- TM - Ficha - Karinna Bley Contestcostume Outfit: Alice In Opera
- TM - Ficha - Karinna Bley Rose Rose x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Whitecape White Cape x01

TM - Ficha - Karinna Bley Recovery Itens Medicinais:
• HP
- TM - Ficha - Karinna Bley Potion Potion x05
- TM - Ficha - Karinna Bley Superpotion Super Potion x13
- TM - Ficha - Karinna Bley Hyperpotion Hyper Potion x03
- TM - Ficha - Karinna Bley Maxpotion Max Potion x03
- TM - Ficha - Karinna Bley Fullrestore Full Restore x03

• Status
- TM - Ficha - Karinna Bley Bigmalasada Big Malasada x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Pewtercrunchies Pewter Crunchies x03
- TM - Ficha - Karinna Bley Fullheal Full Heal x08

• Diversos
- TM - Ficha - Karinna Bley Abilitycapsule Ability Capsule x02
- TM - Ficha - Karinna Bley 1rS24yc Hidden Capsule x03
- TM - Ficha - Karinna Bley Colorf10 Colorful Shake x05
- TM - Ficha - Karinna Bley 89v5BpO Joke Lollipop x03

• Lv.Up
- TM - Ficha - Karinna Bley Exp.candyxsExp Candy XS x05
- TM - Ficha - Karinna Bley Exp.candys Exp. Candy S x09
- TM - Ficha - Karinna Bley Exp.candym Exp. Candy M x00
- TM - Ficha - Karinna Bley Rarecandy Rare Candy x05
- TM - Ficha - Karinna Bley HNwirMc Ultra Rare Soda x02

• Stats
- TM - Ficha - Karinna Bley Protein Protein x02
- TM - Ficha - Karinna Bley Calcium Calcium x03
- TM - Ficha - Karinna Bley Iron Iron x02
- TM - Ficha - Karinna Bley Carbos Carbos x02
- TM - Ficha - Karinna Bley 5QT2QnI Coringada x02
- TM - Ficha - Karinna Bley Musclefeather Muscle Feather x03
- TM - Ficha - Karinna Bley Cleverfeather Clever Feather x03
- TM - Ficha - Karinna Bley Geniusfeather Genius Feather x03
- TM - Ficha - Karinna Bley Swiftfeather Swift Feather x03
- TM - Ficha - Karinna Bley Resistfeather Resist Feather x03
- TM - Ficha - Karinna Bley XosxX2c EV Reorder x01

- TM - Ficha - Karinna Bley Berry Berries:
- TM - Ficha - Karinna Bley Oranberry Oran Berry x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Sitrusberry Sitrus Berry x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Petayaberry Petaya Berry x03
- TM - Ficha - Karinna Bley Ganlonberry Ganlon Berry x02
- TM - Ficha - Karinna Bley Lumberry Lum Berry x03

TM - Ficha - Karinna Bley Pokeball TMs:
- TM - Ficha - Karinna Bley Tmice #TM013 - Ice Beam (Uso Único) x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Tmrock #TM039 - Rock Tomb

TM - Ficha - Karinna Bley Pokeball TRs:
- TM - Ficha - Karinna Bley Tr69 TR Reflect x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Tr53 TR Focus Blast x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Tr59 TR Signal Beam x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Tr66 TR Dual Wingbeat x01
- TM - Ficha - Karinna Bley Tr00 TR Tera Blast x01

TM - Ficha - Karinna Bley Pokeball TMs na Sociedade:
- TM - Ficha - Karinna Bley Tmpsychic #TM029 - Psychic
- TM - Ficha - Karinna Bley Tmgrass #TM 105 - Giga Drain


Dinheiro: PK$ 40.970


Última edição por Haruki em Qui 21 Nov - 18:34, editado 4 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
TM - Ficha - Karinna Bley Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM - Ficha - Karinna Bley Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM - Ficha - Karinna Bley Empty Re: Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Tarr Seg 18 Fev - 0:29

~ Progressos ~

Pokémon e Experiências:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:


Última edição por Haruki em Qua 23 Dez - 21:32, editado 3 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
TM - Ficha - Karinna Bley Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM - Ficha - Karinna Bley Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM - Ficha - Karinna Bley Empty Re: Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Tarr Seg 18 Fev - 0:30


Day Care:
Spoiler:

Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Missões:
Gerais:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
TM - Ficha - Karinna Bley Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM - Ficha - Karinna Bley Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM - Ficha - Karinna Bley Empty Re: Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Renzinho Dom 4 Abr - 16:42

Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Ganho de Bottle Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Compra de Prêmios:
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy II

Especialista Fairy II

Alertas :
TM - Ficha - Karinna Bley Left_bar_bleue0 / 100 / 10TM - Ficha - Karinna Bley Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TM - Ficha - Karinna Bley Empty Re: Ficha - Karinna Bley

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos