#00 - Begin Again

Ir em baixo

#00 - Begin Again Empty #00 - Begin Again

Mensagem por Serafini em Seg 18 Fev - 16:40

Slateport City, 5pm

Finalmente o navio atracara na costa de Slateport City, minha jornada se inicava ali. A viagem intercontinental durou mais de uma semana, eu já estava enjoada do cheiro salino vindo do mar, o gosto salgado que ficava nos lábios sempre que eu resolvia dar um passeio noturno no deck do transatlântico.

O sol já estava se pondo, e eu precisava pegar o trem para Littleroot Town, onde minha jornada finalmente daria seu início. A cidade fervia de pessoas, claro, era uma região de porto, pessoas do mundo todo atracavam ali, pescadores, navios cargueiros, tudo. O lugar parecia respirar junto às pessoas.

Decidi antes da minha viagem ir num pequeno bistrô, a comida do cruzeiro não era lá essas coisas, e segui caminho, pegaria o trem noturno. A viagem foi muito tranquila, por um momento me deixei achar que estava de férias e não no início da minha jornada pokémon.

Littleroot Town, 2:47pm

O sol ainda nem tinha nascido quando cheguei na pacata cidade, a ansiedade tomava conta de mim, mas eu não podia bater na porta do laboratório pokémon à essa hora, eu precisava de um local para terminar de descansar, no centro da pequena cidade achei uma estalagem simplória, era ali que eu passaria o resto da madrugada.

O quarto não era muito confortável, mas meus padrões sempre foram muito elevado e eu não estava em nenhuma posição de exigir nada, eu queria apenas seguir minha jornada pokémon, finalmente. No primeiro raiar do dia eu dei um salto da cama, o coração batendo a mil. Arrumei minhas coisas e desci para fazer o check-out enquanto aproveitava para comer uma pequena tigela de frutas, pelo menos os frutinhos estavam frescos e saborosos.

Segui em direção ao laboratório do professor Birch, parecia que eu seria uma das primeiras ali, estava ansiosa. Comecei a hiperventilar por um instante até me recompor, eu não podia estar criando um caso tão grande daquilo, o que seria de mim o resto da jornada se a qualquer desafio novo eu fosse reagir daquela forma.

O professor era um homem grande e baixinho, barbudo e muito gentil. Logo entendeu o que eu queria dizer quando atropelei as palavras para pedir um inicial do tipo fantasma. Eu nem podia acreditar que eu ganharia um ser sobrenatural só para mim, um aliado nessa jornada. Meus olhos brilhavam intensamente.

O homem tratou de falar algumas meia dúzias de palavras sobre como era ser um treinador pokémon, o que eu tinha que ter em mente, me entregou uma porção de itens úteis para a jornada e a minha tão sonhada pokébola. Guardei ela no bolso do vestido, minha ansiedade estava a mil, eu não conseguia me conter, mas não ia liberar o pokémon ainda, eu tinha que me ajeitar para ele! Afinal as primeiras impressões eram a que ficavam, não é mesmo?
Serafini
Serafini
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#00 - Begin Again Left_bar_bleue0 / 100 / 10#00 - Begin Again Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#00 - Begin Again Empty Re: #00 - Begin Again

Mensagem por Artie em Qui 21 Fev - 0:19

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!

_________________
#00 - Begin Again ZefdeCE
#00 - Begin Again AqBBAGQ


Hall da Fama:
#00 - Begin Again OHHVZar#00 - Begin Again GwgKTzN#00 - Begin Again MNDnG6p#00 - Begin Again HLlz7A0#00 - Begin Again IIs2sih#00 - Begin Again 8gzktHj#00 - Begin Again XsP5RwP


#00 - Begin Again WkE8NFc
#00 - Begin Again ORIry71
#00 - Begin Again VIjy66Q
#00 - Begin Again XOulu7k


#00 - Begin Again WQTIOUX
#00 - Begin Again OinUoEd
#00 - Begin Again FGENpG0
#00 - Begin Again PZ16T9O
#00 - Begin Again XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
#00 - Begin Again Left_bar_bleue0 / 100 / 10#00 - Begin Again Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum