Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 102 - Yeap Prescott #002

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Ender Qua 06 Mar 2019, 00:38

Por mais que parecesse uma boa estrategia tentar dificultar a passagem daqueles Seedot eles já estavam bastante acostumados com obstáculos, no fim aquilo só serviu para deixa-los ainda mais irritados e eles só precisaram saltar tudo aquilo.


Porém nem tudo era de todo mal, eu e Zigzagoon conseguimos nos distanciar a ponto que conseguiria escolher dois caminhos para seguir, em minha direita eu poderia ver um caminho escuro e com ainda mais obstáculos, olhando mais para frente vejo algumas arvores caídas e uma cerca que levava para uma casa que parecia estar abandonada.


Olhando para a esquerda eu poderia ver quase o oposto, eu conseguia observar uma luz que emergia no meio daquelas arvores, claramente a luz do sol passava ali indicando possivelmente a saída da selva, além de um caminho mais limpo e no final dele poderia ver uma área mais aberta com algumas placas com escritas em vermelho.


- Zig, ta vendo aquele caminho claro, acho que se a gente for por ali nós conseguiremos correr mais rápido, não tem muitos obstáculos. - Falo para o Zigzagoon para ele compreender qual era o meu objetivo, por mais que o caminho da direita pudesse me levar para um possível abrigo, além da desvantagem de locomoção, também teríamos a dificuldade de visão, pois lá não havia nenhum sinal de luz alguma, então acho melhor optar pela esquerda.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Rosinante Qua 06 Mar 2019, 23:42

Rota 102
Rota 102 - 31º - 10:52

Ambientação
A esquerda! O caminho esquerdo parecia, aparentemente, o mais sensato e seguro a se tomar. As variáveis informavam isso também, de um lado era um local completamente abrupto e repleto de obstáculos, pelo outro era um caminho limpo e sem dificuldades, mas, as aparências enganam.

Ao adentrar os primeiros metros do caminho “seguro”, Yeap e seu Zigzagoon, agora, eram surpreendidos não só pelos Seedot, que ainda estavam em seu encalço, como também por um enxame de Dustox que os envolvia em um redemoinho de borboletas venenosas. Elas começavam a querer tomar suas atitudes mais ofensivas, liberando ao balançar suas asas um pó dourado que caía sobre os dois e dava a eles uma sonolência pesada.

Era o fim da dupla, só Arceus sabia o que poderia lhes acontecer após eles caíssem em sono profundo, talvez fossem comidos por predadores ou talvez ficassem ali presos, engalfinhados por insetos, vermes e parasitas, pelo resto de suas vidas.

Mas, havia uma luz no fim do túnel, mesmo que a tal luz fosse uma mão que puxava o jovem pela gola da camisa, e o Zigzagoon pela cauda, e levasse-os por uma trilha ainda mais estreita em meio as árvores.

- Vocês estão loucos? Como entram na armadilha de Dustox assim? – Comentou a garota que corria enquanto os tirava daquele perigo. – Vamos sair daqui agora!

Ela certamente já estava ciente de todo um perigo que aquela área tinha, e logo Yeap descobriu. Ao passarem por mais uma placa, similar as que ele havia visto momentos antes de pegar o caminho esquerdo, o jovem percebia a mensagem, em letras garrafais, que ela destacava: “CUIDADO, PERIGO DE DUSTOX VENENOSOS!!!!!”.

O caminho continuava difícil, mas ao fim dele havia uma espécie de esconderijo em meio a folhas e árvores, havia um grande tronco caído que servia como uma parede e a cobertura era formada por uma grossa lona esverdeada que camuflava toda a estrutura.

PROGRESSO:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Ender Qui 07 Mar 2019, 01:25

O caminho que parecia mais seguro na verdade não era tão seguro assim, ao correr em direção a esquerda, um enxame de Dustox começava a lançar um pó de cor alaranjada em cima de mim e do pequeno Zigzagoon, para mim aquele parecia ser o fim, começava a sentir uma sonolência.


Quando estava prestes a dormir vejo algo vindo em minha direção e segurando minha gola, após isso consigo ver que na verdade era uma mão, e começava a me puxar pela gola da camisa em direção a um caminho mais estreito dentro da selva.

Eu estava totalmente confuso, enquanto estava sendo puxado a garota gritava algo como armadilha de Dustox, mas não consegui escutar direito, até que passamos pela placa que indicava "CUIDADO, PERIGO DE DUSTOX VENENOSOS!!!"


Após pararmos em uma espécie de abrigo em meio as folhas lembro da placa e rapidamente percebo que a menina estava gritando algo sobre essas mesmas Dustox - Eu não sabia - Falo enquanto esfrego meus olhos - A placa estava muito longe, e os Seedot estavam correndo furiosos atras de mim e do Zigzagoon
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Rosinante Qui 07 Mar 2019, 23:21

Rota 102
Rota 102 - 31º - 10:54

Ambientação
Eles conseguiam se esconder temporariamente no pequeno abrigo “camuflado”, mas aquilo não duraria para sempre. Os Seedot, que antes perseguiam Yeap, agora estavam todos caídos no chão adormecidos, ou nocauteados, e agora só restava várias borboletas venenosas do lado de fora pousando sobre a lona que encobria o esconderijo e em árvores próximas. A situação não era nada reconfortante.

Talvez ele tivesse algum plano, enfrentar elas assim, sem nenhuma ideia de como fazê-lo poderia ser perigoso, mas o espírito queimava dentro daquele jovem treinador, ele certamente agiria sabiamente e logo sairia daquele problema com total controle. Mas até então a sorte não lhe sorria nem um pouco.

- E então? O que vamos fazer? – Dizia a garota que logo empunhava uma pokébola que tirava de seu coldre. – Vamos, pense em alguma coisa, você que nos colocou nessa situação!

Yeap precisava agir, só Arceus sabe até quando as Dustox aguardariam pacientemente antes de enfim começar suas investidas ofensivas com seus venenos e seja lá o que mais elas poderiam fazer.

PROGRESSO:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Ender Sex 08 Mar 2019, 16:40

Após ficar um tempo escondido no abrigo em baixo daquela folhas, observaria um pouco o lado de fora e veria que todos aqueles Seedot estavam agora adormecidos, porém aquelas venenosas borboletas estavam agora cobrindo quase tudo o abrigo e também varias arvores ao redor.


A garota diz para eu pensar em algo, porém o que eu poderia fazer, eu tenho que pensar bem, afinal até agora minhas decisões se mostraram um verdadeiro fracasso.

Após refletir um pouco, penso em misturar os ataques de Zig e Swinub -Talvez se eu lançar um pó congelante com ataque de areia faça uma nuvem de areia, o que seria suficiente para gente fugir - Falo para a garota entender o que eu quero fazer.


Somente caso ela concorde recolheria Swinub e Zigzagoon para não correrem perigo, e então eu iria seguir em frente com isso, e caso desse certo aproveitaria enquanto as Dustox tem dificuldade de enxergar e tentaríamos se distanciar delas, tomando cuidado em cada passo para não causar um barulho desnecessário.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Rosinante Sáb 09 Mar 2019, 00:00

Rota 102
Rota 102 - 30º - 10:56

Ambientação
A ideia de Yeap parecia promissora, e a garota gostava dela. Seu sorriso indicava isso.
O garoto poderia coloca-la então em prática, mas antes, a moça a qual o salvou tentava alertá-lo sobre a área em que estavam.

- Tudo bem, parece que isso pode dar certo! – Sorriu consentindo com o plano. – Mas devemos ficar atentos caso elas não caiam nele e acabem nos colocando para dormir. – A jovem colocava parte de seu rosto entre a fresta da porta do pequeno esconderijo para ver o que tinha do lado de fora. – Se elas nos colocarem para dormir provavelmente nunca mais sairemos daqui...

Suas frases poderiam impactar o rapaz para que ele desse tudo de si. Seu plano de fato era bom, mas a execução poderia ser pecadora. Quem sabe.
Era hora de por a mão na massa. Ele ordenaria que o uso do Sand-Attack combinado com o Icy Wind formasse uma nuvem que cegasse as Pokémon, mas e eles, conseguiriam passar por ela e acertar o caminho de volta? Somente colocando o plano a prova para saber.

Ao ordenar que seus Pokémon os fizessem, aquela parede de poeira arenosa com flocos de neve caía pelo ar como se poluíssem o local com uma forte nuvem de areia congelada. Muitos Dustox saíam voando dali, fugindo do susto que tomaram, mas duas permaneciam inertes. Talvez estas fossem mais espertas.

As duas mariposas se prostravam a frente de Yeap e seus Pokémon. Talvez não era hora de fugir, mas sim lutar por sua liberdade.

PROGRESSO:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Ender Sáb 09 Mar 2019, 23:01

A garota parecia concordar com a ideia, então já que ela pensava que seria uma boa ideia, porque não? Talvez pelo fato de nada ter dado certo ainda? Mas eu tiro isso de conta e esperançosamente ordeno Zigzagoon e Swinub para seus ataques.


Isso faz um tipo de neblina com areia e várias daquelas Dustox fogem com medo, porém duas delas não pareciam querer ir embora, o que eu poderia fazer? Bem, se eram apenas duas uma batalha seria uma melhor decisão. - Swinub, Zigzagoon se preparem! Elas não pareciam que iam sair dali facilmente. - Swinub use seu Powder Snow nas duas borboletas, Zig caso você seja mais rápido acerte a primeira com seu Headbutt- Ordeno os ataques com o puro intuito de começar a batalha, eu não saberia o que esperar, mas uma oportunidade de batalhar era sempre animador.
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Rosinante Dom 10 Mar 2019, 00:34

Rota 102
Rota 102 - 30º - 10:58

Ambientação
Yeap tinha a coragem necessária para batalhar naquele momento, mesmo sendo contra Pokémon aparentemente inexperientes ele sabia que qualquer vacilo poderia custar sua segurança e a de seus parceiros. Não tardou para que o jovem bradasse os comandos e seus companheiros seguissem.

O confronto começa com ambas as Dustox executando o Gust, um em cada Pokémon de Yeap. Aquela ventania revirava todo o local. O pó congelado voava aos céus e as folhas das árvores começavam a balançar. De fato o poder das duas mariposas era bem grande.

Os Pokémon de Yeap não se deixavam levar por aquela apresentação, eles logo faziam conforme ordenado, uma sequência de Powder Snow e Headbutt. Ambos golpes poderosíssimos que causaram danos enormes nas adversárias. Aquela neve que saía das narinas do porco polar combinada com a pesada cabeçada do guaxinim mostravam para as venenosas que elas tinham muito o que aprender.

A batalha apenas começava e todos ali já mostravam seu poder.

PROGRESSO:





Dustox:
Normal
Dustox:
Normal
Hold Item 1:
Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Bag_Aspear_Berry_Sprite Aspear Berry
Hold Item 2:
Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Bag_Oran_Berry_Sprite Oran Berry
Shield Dust:
Normal
Shield Dust:
Normal

lv 12 Dustox


34/36
lv 12 Dustox


34/36
Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Dustox-femaleRota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Dustox-female
Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 SwinubRota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Zigzagoon
lv 16 Swinub


38/42
lv 14 Zigzagoon


30/34
Oblivious:
Normal
Pickup:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Swinub:
Normal
Zigzagoon:
Normal

Campo: Uma pequena área florestal cercada de árvores. Um campo gramado demarca o chão do local e a abertura ao alto deixa com que luzes solares alcancem o campo também.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Ender Dom 10 Mar 2019, 21:01

A batalha acabava de começar e as duas mariposas já lançavam rajadas de vento, que provavelmente era o ataque Gust, em seguida Swinub lançava seu ataque gelado em direção delas e Zigzagoon também acertava com uma cabeçada.


A batalha havia acabado de começar e a emoção tomava conta de mim, porém eu não podia me dar ao luxo de cantar vitória, muitas coisas podem acontecer em uma batalha.


- Swinub tente usar novamente o seu Powder Snow - Uso novamente o ataque com o pensamento de que por ser uma ventania, possa ser que Swi consiga acertar os dois alvos, e isso de certa forma iria me dar uma vantagem - Zig use seu ataque de Areia na primeira Dustox.


- Depois que elas atacarem novamente use o Powder Snow mais uma vez Swi, e você Zig use o Sand Attack dessa vez na segunda Dustox
Ender
Ender
Monotrainer - Ice

Monotrainer - Ice

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Rosinante Seg 11 Mar 2019, 00:23

Rota 102
Rota 102 - 30º - 11:00

Ambientação
Realmente, muito bem observado pelo jovem treinador. A batalha tinha acabado de começar, mas todos os que ali estavam lutando colocavam o melhor de si contra seus oponentes. Sair vitorioso não era uma escolha.

Logo no princípio o primeiro a abrir o segundo turno eram ambas as Dustox com seus poderosos Gust. Aquela ventania combinada revirava as copas das árvores assim como pareciam causar pequenos furacões subindo no chão e destruindo o abrigo de onde os jovens haviam saído. Swinub e Zigzagoon permaneciam de pé após serem levados de um lado para o outro pelo forte vento, mas, talvez, eles não aguentariam por muito tempo.

Swinub continuava com sua tática de executar o Powder Snow e Zigzagoon, desta vez, com um Sand-Attack. A areia parecia cegar brevemente uma das mariposas.

Logo ao seguir elas permaneciam na ofensiva, porém, desta vez, o Confusion era o movimento optado para enfrentar as investidas dos Pokémon de Yeap. Aquela rajada rosada de energia psíquica bagunçava a mente dos pequenos Pokémon e quase deixavam ele preste a uma real confusão. Swinub permanecia com suas ventanias nevascas e o Zigzagoon com o golpe de areia.

A situação de Yeap se tornava bem complicada, mas certamente ele tinha um plano para contornar esta situação.

PROGRESSO:



Dustox:
-1 Precisão
Dustox:
-1 Precisão
Hold Item 1:
Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Bag_Aspear_Berry_Sprite Aspear Berry
Hold Item 2:
Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Bag_Oran_Berry_Sprite Oran Berry
Shield Dust:
Normal
Shield Dust:
Normal

lv 12 Dustox


30/36
lv 12 Dustox


34/36
Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Dustox-femaleRota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Dustox-female
Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 SwinubRota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Zigzagoon
lv 16 Swinub


29/42
lv 14 Zigzagoon


19/34
Oblivious:
Normal
Pickup:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Swinub:
Confuso (1/?)
Zigzagoon:
Normal

Campo: Uma pequena área florestal cercada de árvores. Um campo gramado demarca o chão do local e a abertura ao alto deixa com que luzes solares alcancem o campo também.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Yeap Prescott #002 - Página 2 Empty Re: Rota 102 - Yeap Prescott #002

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos