clean |
— Ai, que preguiça. — resmunguei enquanto caminhava para fora da cidade de Littleroot Town — Ao menos dormi bem confortável, graças ao Professor Birch, claramente uma boa pessoa que se destaca nesse mundo podre.
Finalmente o dia havia chegado, sou oficialmente uma treinadora Pokémon. A excitação foi tanta que mal consegui dormir direito. Lembrei que havia um tempo que não deixava Abra fora da Pokébola e que à essa altura ele já deveria estar agoniado de ficar preso por tanto tempo. — Não sei como, se eu pudesse, viveria para sempre escondida... — pensei
— Vamos, Abra, vem aproveitar o dia já que finalmente começa nossa jornada. — disse após dar um beijo de leve no centro da Pokébola e deixar o pequeno Pokémon sair. — Se comporte e não corra pra longe de mim, não conhecemos nada aqui.
A animação do Pokémon era contagiante. Diferente de mim, Abra era sempre muito brincalhão e tive que dar esse aviso, porque se deixar, ele some à minha vista.
O caminho para fora da cidade estava lindo, principalmente com o dia ensolarado. Os raios de sol passavam pelos feixos entre as folhas das árvores que me cobriam e o vento que vinha do norte jogava meus longos cabelos loiros para trás. — Espero que eu dê muito orgulho a vocês. — disse enquanto fitava as folhas da árvore mais alta que tinha ali. Pensei, por um segundo, que Abra estava muito quieto e o quanto isso era estranho. Olhei para baixo e o Pokémon havia sumido da minha vista.
— MEU DEUS, SUSHI! Não posso sequer ter um minuto de reflexão que você já apronta. — reclamei enquanto apertava os passos mais para dentro da rota. — Por favor, se estiver escondido, não estou achando a menor graça, pode ser perigoso.
Não deu 2 segundos e o Pokémon usou Teleport e apareceu atrás de mim; o que me daria um susto se eu não estivesse acostumada. Abra parecia um pouco aflito mas imagino que tenha sido porque se perdeu... muito bobo.
Seguimos por alguns minutos e continuei contemplando o balançar das árvores com os raios de luz, enquanto meu Pokémon ia um pouco à minha frente, brincando diversas vezes com algumas ervas daninhas no caminho.
— Imagino que tipo de Pokémon deve ter por aqui, Abra. Fora que me parece meio deserto, acho que nem todo mundo gosta de acordar cedo. — disse enquanto me encostava em uma pequena árvore e colocava meu cabelo todo para o lado direito. — Vamos fazer uma pausa e beber um pouco d'água, saí tanto na correria que sequer lembrei de tomar café.
Última edição por Karinna em Qui 14 Mar - 1:14, editado 1 vez(es)