Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(002) - Clean

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

(002) - Clean - Página 2 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Karinna em Qua 27 Fev - 17:36



clean


O desenrolar da luta continuava e Abra agora sofrera dois ataques certeiros dos inimigos, o que me deixava levemente preocupada. Apesar disso, o Pokémon parecia bem-disposto para continuar lutando e era possível sentir na pele sua gana para derrotar o guaxinim e andorinha inimigos.

— Vamos deixar as coisas mais interessantes, meninos? - disse em tom de deboche e dando uma leve risada no final da frase.

Abra parecia um pouco estressado com o fato de ter levado um golpe e agora sua atenção estava totalmente voltada à Zigzagoon, que era quem havia lhe atacado com Tackle. Era de se admirar que um Pokémon tão simpático e alegre pudesse ficar irritado e rancoroso em batalhas. — Parece que você não é tão diferente assim de mim, né? - pensei enquanto respirava para dar as próximas ordens ao pequeno psíquico.

— Abra, flutue até um ângulo de 45 graus em relação à Zigzagoon. - disse calmamente enquanto o mesmo, com grande velocidade, obedecia minhas ordens. — Agora, use Round.

E assim ele o fez. Em uma pausa abrupta o Pokémon abriu sua boca e o som ensurdecedor começou. Os grandes anéis tricolores se formaram mais uma vez e agora pareciam mais bonitos do que antes; o ângulo favorecia os raios de luz que refletia ainda mais suas cores. Ao final da conjuração, Abra lançava o ataque em direção à Zigzagoon.

Tábata me olhava sem entender minha estratégia e o porquê de ser tão específica, mas existe uma explicação que eu ainda contaria a ela. Após receber Abra de presente do velho senhor que cuidava de mim em Johto, era sabido que o Pokémon não é provido de muitos ataques, pelo menos não até sua evolução para Kadabra. Treinamos, então, diversas vezes no navio com alvos e garrafas em como usar o seu único move em batalhas de maneira efetiva. Também, por pura futilidade, em como torná-lo mais bonito, já que sempre fui muito fã de Coordenadores, mesmo não tendo aptidão para ser uma.

— Agora, entre por dentro dos anéis e vá em direção ao guaxinim! - exclamei enquanto já observava o Pokémon mergulhando por dentro do ataque em rapidez. —  Round mais uma vez!

Abra freava cerca de poucos metros à frente de Zigzagoon e novamente abria sua boca. O som agudo novamente começava a formar a habilidade na frente do mesmo, só que agora logo atrás vinham os anéis já criados na primeira vez que o ataque foi usado. O Pokémon psíquico saía dentre ambos os Round e os dois círculos sonoros se encontravam no meio do caminho, fazendo com que o tamanho dos anéis, já grandes, dobrassem de tamanho em direção ao guaxinim inimigo.

And I bet everybody here is just as insincere,  We're all so fake happy


Última edição por Karinna em Qua 13 Mar - 22:25, editado 1 vez(es)
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(002) - Clean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(002) - Clean - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(002) - Clean - Página 2 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Serafini em Qua 27 Fev - 19:19

CLEAN
Estava dando certo, Sandygast tinha feito um excelente trabalho em me obedecer e drenar a energia vital do inimigo, eu estava extremamente feliz com o desempenho do fantasma, mas não podia deixar de me impressionar com a destreza e graciosidade que Karinna e seu Abra estavam batalhando, pareciam que foram feitos para lutar.

Os movimentos eram precisos, poderosos e deixavam qualquer um de queixo caído. Fiquei observando a menina ordenar seu pokémon e a execução dos golpes com admiração, e percebia os olhares todos voltados para ela, ela era uma treinadora bem mais experiente que eu, isso eu tinha certeza, dava para ver.

— Parabéns, Karinna! — elogiei a menina, não queria tirar a concentração dela, mas talvez uma palavra de apoio ajudasse — Sandygast, eu quero agora que você use o Harden para aumentar sua defesa e cubra o corpo todo de Abra formando uma armadura para protegê-lo dos ataques, você consegue!

Incentivei meu pokémon a dar o melhor, eu precisava fortalecer nosso vínculo e mostrar para ele que eu não era apenas uma simples treinadora e sim uma amante dos pokémon fantasma e que eu faria de tudo para explorar o melhor do seu potencial. O montinho de areia fantasmagórico consentiu e então brilhou rapidamente, aquela era a deixa para saber que sua areia havia se fortalecido, estava mais áspera, mais densa e logo sua defesa contra ataques físicos estava maior.

Enquanto Abra começava a flutuar o fantasma se desfez, a areia movediça agora começara a flutuar junto ao pokémon psíquico, envolvendo o corpo humanóide do pokémon, formando uma armadura viva, olhei para Karinna com um sorriso, ela não era a única com uma imensa criatividade, mas eu não podia esperar que meu pokémon recebesse dano e não se recuperasse, mesmo estando com a defesa aumentada pelo poder do Harden, eu precisava me recuperar e nada melhor que focar o pássaro do menino.

— Agora foque a andorinha, use o Absorb! — ordenei olhando no fundo dos olhos do líder do bando, eu queria mostrar para ele que ele mexeu com as meninas erradas.

Era visível o cansaço do pokémon do menino, e realmente a pokédex não mentia, o pássaro não desistia, mesmo estando no seu limite, dava para ver a vontade de continuar a lutar, mas só vontade não era o suficiente. Logo o corpo todo de Abra começou a emanar uma energia, era o espírito do Sandygast absorvendo a energia do passarinho, as bolhas de energia começavam a emergir do seu corpo e rapidamente serem absorvidas pela armadura-viva que vestia o Abra. Aquela batalha parecia um espetáculo.
(C) ROSS


Última edição por Serafini em Qua 13 Mar - 22:30, editado 1 vez(es)
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(002) - Clean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(002) - Clean - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(002) - Clean - Página 2 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Rosinante em Qua 27 Fev - 23:40


(002) - CLEAN
Rota 101 - 29º - 7:21

Ambientação.
A batalha continuava quente, ambos os lados se esforçavam em mostrar seu poder, principalmente o time das meninas, que tinha poderosos Pokémon junto com poderosas treinadoras. Tanto Abra como também Sandygast mostravam o poder das estratégias de suas treinadoras e dava um banho de água fria nos comandos simples e sem objetivo dos garotos, que apenas queriam atacar, atacar e atacam sem parar.

- Não acredito que a gente vai perder... – Disse o loiro quase em voz baixa. – Eu não quero perder para essa... Garota!

Ele erguia novamente sua mão e apontava na direção do Abra, ele gritava algumas coisas sem sentido e logo bradava ordens, assim como a outra criança que o acompanhava.

- Zigzagoon, não perca agora!

- Você também, Taillow!

Ambos estavam bem-dispostos a continuar lutando, mesmo que seus Pokémon começassem a mostrar os primeiros sinais de cansaço.

A batalha continuava com o Abra e seu poderosíssimo Round, que atingia em cheio o Zigzagoon com destrutivas ondas sonoras. E de contra-ataque estava o Taillow, que o acertava, também em cheio, com o seu típico Peck. Os golpes quase se chocavam contra o ar, mas certamente as ondas sonoras do psíquico conseguiam atingir seu alvo antes mesmo do Taillow poder interceder.

A batalha continuava agora com o Zigzagoon correndo também na direção do psíquico amarelado, que recebia um Tackle relativamente forte em seu peito, o lançando, ainda que levitando, para trás e quase se chocava com sua treinadora. Por fim o Sandygast abusava de sua forma arenosa e maleável para formar uma espécie de armadura de areia para o Abra. Aquilo chamava a atenção de quase todas as pessoas que passavam, afinal, eles nunca haviam visto algo parecido com aquilo. Um Pokémon fortalecendo o outro com seu próprio corpo.

Continuando com o confronto o Abra concentrava mais uma explosão de som contra o Zigzagoon, que neste momento estava no fim de sua vida. Mas ainda assim o voador não deixava de avassalar o Pokémon psíquico com suas sequências de Peck, porém, desta vez, ele era interrompido pela armadura de areia formada pelo Sandygast, que parecia não sentir nada daquele golpe.

Por fim a batalha continuava com o Zigzagoon e seu Tackle no vazio, por não conseguir acertar o fantasma por motivos óbvios de imunidade, e o arenoso com seu Absorb para com o voador, que o deixava a beira do nocaute, restando qualquer movimento ofensivo contra o mesmo para finalmente deixa-lo inconsciente.

A batalha atraia alguns espectadores, afinal, ela estava muito animadora. Os treinadores expressavam toda sua vontade de batalhar, assim como os Pokémon que davam o melhor de si naquele confronto.

PROGRESSO KARINNA:

(002) - Clean - Página 2 AbraAbra: 07/17

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

PROGRESSO TÁBATA:

(002) - Clean - Página 2 769Sandygast 17/20

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~




Taillow:
Normal
Zigzagoon:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Guts:
Normal
Pick Up:
Normal

lv 03 Taillow


01/15
lv 03 Zigzagoon


01/15
(002) - Clean - Página 2 Taillow(002) - Clean - Página 2 Zigzagoon
(002) - Clean - Página 2 Abra(002) - Clean - Página 2 Sandygast
lv 05 Abra


07/17
lv 05 Sandygast


17/20
Inner Focus:
Normal
Water Compaction:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Abra:
Normal
Sandygast:
+1 Def

Campo: Campo de terra batida. Alguns pequenos buracos e pedras pelo caminho além de uma brisa suave que planava pelo local. Ao fundo algumas pessoas caminham e logo a direita, cerca de 4 metros, há uma pequena barraca de sorvete.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
(002) - Clean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(002) - Clean - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(002) - Clean - Página 2 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Karinna em Qui 28 Fev - 0:30



clean


— Excelente técnica, Tábata e Sandygast. - disse incentivando a jovem, com um leve sorriso no rosto.

O solo arenoso do terreno fazia com que Sandygast parecesse o triplo do tamanho original. Era como se a terra e seus cascalhos se fundissem com o Pokémon, que agora cobria o meu pequeno psíquico. Obviamente isso se tratava de uma ilusão do Pokémon fantasma, mas não deixava  de me deixar extasiada, a jovem baixinha claramente possuía certas cartas sob sua manga.

Não podia deixar de me preocupar com Abra. Minha vontade de parecer incrível e combinar dois ataques muito perto de Zigzagoon e Taillow, claramente tinha deixado o Pokémon psíquico vulnerável, tornando-o suscetível a diversos ataques do inimigo. — Isso é algo que tenho que trabalhar futuramente. - pensei.

Abra não parecia nem um pouco incomodado; de fato, parecia ainda mais raivoso, com vontade de acabar de uma vez com os Pokémons adversários. Sei que ele estava cansado e com marcas visíveis de dano em seu casco, mas não era hora de descansar ou usar poções. Eu tinha que terminar com aquela batalha de uma vez por todas. Deixei de lado a vontade de combinar moves e deixá-los bonitos e agora protegido pela areia de Sandygast, Abra não poderia se mover ou sua armadura cairia.

— Continue no mesmo lugar coberto por Sandygast e utilize mais uma vez Round! - disse enquanto o Pokémon já abria sua boca e formava os anéis sonoros. — Envie-o na direção do Taillow.

O pequeno psíquico mais uma vez me obedecia. Conforme os anéis chegavam em seu tamanho máximo, Abra os enviava na direção da andorinha, que mal conseguia se manter em pé. Confesso, a perserverança de Taillow era algo de se admirar, ele não queria decepcionar seu dono de qualquer maneira, mesmo o garoto sendo um boçal.

— Faça o mesmo agora atacando Zigzagoon! Use Round!!-
exclamei já ansiosa pelo término da batalha, visto que ambos Pokémons adversários já pareciam exaustos.

O suor escorria pela minha testa abaixo, caindo em gotículas no chão quando pingava do meu queixo. Meu vestido já estava todo amassado, a cada vez que os inimigos desferiam golpes em direção a Abra, eu o apertava na esperança de suavizar o dano. O sol continuava batendo em nossas cabeças e, apesar da brisa, minha adrenalina já estava à mil. Abra era quem estava lutando e parecia que eu que tinha feito toda força e levado todos os golpes que meu Pokémon tomou. — Nossa conexão é forte a esse ponto, huh? - pensei abrindo um enorme sorriso. — Vamos, vamos acabar logo isso.

Abra mais uma vez emitia o som, formando os anéis tricolores, dessa vez enviados na direção do guaxinim, que assim como Taillow parecia exausto mas não dava o braço a torcer. Claramente os jovens não mereciam os Pokémons que tinham. Rangi os dentes e apertei mais uma vez o vestido, não via a hora de poder abraçar meu pokémon e agradecê-lo imensamente por todo seu esforço.

And I bet everybody here is just as insincere,  We're all so fake happy


Última edição por Karinna em Qua 13 Mar - 22:27, editado 1 vez(es)
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(002) - Clean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(002) - Clean - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(002) - Clean - Página 2 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Serafini em Qui 28 Fev - 0:30

CLEAN
Como era bom estar prestes a ganhar nossa primeira batalha pokémon. Era visível que os dois pokémon não aguentavam mais nenhum ataque, senti meu corpo estremecer de emoção, parte da emoção vinha de ensinar para aqueles fedelhos que não é porque éramos mulheres que um bando de pivete mimado podia achar que ia passar batido.

Olhei para Karinna e não conseguia sentir nada além de admiração, ela seria uma boa companheira, valiosa. Sua criatividade e elegância com seu pokémon era notável. Sorri de canto com o pensamento, eu finalmente tinha alguém para conversar, compartilhar histórias, e pensar que tudo aquilo não poderia existir se eu não tivesse tomado coragem para falar com ela, pois claramente ela não estava a fim de conversa.

Fitei por alguns instantes o Abra da menina, era um pokémon estupendo, forte e gentil, logo de cara ele se mostrou simpático e queria companhia, talvez ele quisesse alguém para estar do lado de sua treinadora, mal sabia ele que eu também precisava de uma amiga.

— Bom trabalho Abra, Sandygast! — elogiei os dois pokémon e me virei para a loira — Você também, Karinna!

Como sempre tentei reforçar o bom espírito entre a gente, ainda não éramos oficialmente amigas, apenas breves conhecidas, ainda tínhamos muito pela frente na nossa jornada pokémon.

— Espero que tenham aprendido uma lição, fedelhos! — o desprezo na minha voz era perceptível — Vamos acabar com isso, talvez você consiga recuperar um pouco de energia, use Absorb em cada um!

Algo me dizia que a luta não acabaria ali, o terceiro menino continuava distante, quieto, o pokémon dele, se ele tivesse, ainda era um mistério e poderia arruinar os nossos planos. Karinna estava extasiada demais com o gosto da vitória eminente para pensar no que estava por vir, mas eu não conseguia deixar minha guarda baixa quanto ao rapaz.

Sandygast novamente começou a vibrar no corpo do pokémon psíquico, trazendo a tona a última gota de energia dos pokémon adversários, as bolhas já conhecidas eram retiradas dos inimigos e devolvidas ao meu pokémon, restaurando sua vitalidade. Olhei para Abra e percebi sua indisposição começar a crescer, antes da próxima batalha eu faria questão de restaurar a energia dele com uma poção, afinal ele tinha feito a maior parte do trabalho, já que o meu fantasma era completamente imune aos ataques normais dos dois, e aparentemente o treinador da andorinha quis ignorar ele para focar o pokémon de Karinna, talvez por inexperiência, ou por medo do meu fantasma.

— Karinna, não se esqueça de restaurar a energia do seu pokémon, se quiser eu cedo a minha poção para você. — falei gentilmente para ela, eu não conseguia ser egoísta e pensar apenas no meu pokémon, ele estava com a corda toda ainda.

Voltei a olhar para o terceiro menino, eu queria falar algo para ela, mas não queria distraí-la com essa informação, ela estava animada demais com a batalha para eu dizer algo, mas eu estava preparada para o que estava por vir, cerrei os olhos enquanto fixava o olhar nele, ele me incomodava de alguma forma, não sei porquê.
(C) ROSS


Última edição por Serafini em Qua 13 Mar - 22:31, editado 1 vez(es)
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(002) - Clean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(002) - Clean - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(002) - Clean - Página 2 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Rosinante em Sex 1 Mar - 0:25


(002) - CLEAN
Rota 101 - 29º - 7:21

Ambientação.
A batalha entre as duas moças, que acabavam de vencer seu primeiro confronto, e os jovens metidos, acabara de terminar, e eles traziam uma certa reviravolta nas posteriores ações de ambos os lados.

Os três jovens se surpreendiam com o Abra, e seu grande poder ofensivo, e também com o Sandygast, e sua defesa impenetrável. Taillow, que havia sido nocauteado pelo Round e Zigzagoon que não conseguia acertar seus oponentes com seu Tackle que o digam. Eles também, após correrem na direção de seus Pokémon, olhavam assustados para as garotas e caíam em choro.

- Aaaaaah! – Gritava o loiro com seus olhos azuis repletos de lágrimas. – Eu não queria perder!

- Buááá! – Continuava o aguaceiro com seu colega, agora, o moreno. – Acorde, Taillow!

Eles, ainda acompanhados por seu terceiro colega, ou seja lá o que ele fosse, que os consolava com tapinhas nas costas.

Tábata dava seus últimos dizeres a Karinna antes de demonstrar alguma vontade de interagir com o jovem nerd. Ele erguia seus olhos, atrás daquelas grossas lentes, e puxava um catarro fino de seu nariz.

- H-hã? - Indagava, com toda sua postura tímida e receosa, o nerd.

PROGRESSO KARINNA:

(002) - Clean - Página 2 AbraAbra: 07/17
Abra recebeu 375 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 10 de felicidade!

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

PROGRESSO TÁBATA:

(002) - Clean - Página 2 769Sandygast 17/20
Sandygast recebeu 375 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 10 de felicidade!

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~




Taillow:
Nocauteado
Zigzagoon:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Guts:
Normal
Pick Up:
Normal

lv 03 Taillow


00/15
lv 03 Zigzagoon


00/15
(002) - Clean - Página 2 Taillow(002) - Clean - Página 2 Zigzagoon
(002) - Clean - Página 2 Abra(002) - Clean - Página 2 Sandygast
lv 05 Abra


07/17
lv 05 Sandygast


17/20
Inner Focus:
Normal
Water Compaction:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Abra:
Normal
Sandygast:
+1 Def

Campo: Campo de terra batida. Alguns pequenos buracos e pedras pelo caminho além de uma brisa suave que planava pelo local. Ao fundo algumas pessoas caminham e logo a direita, cerca de 4 metros, há uma pequena barraca de sorvete.


Última edição por Rosinante em Sab 2 Mar - 0:22, editado 1 vez(es)
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
(002) - Clean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(002) - Clean - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(002) - Clean - Página 2 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Karinna em Sex 1 Mar - 10:23



clean


Finalmente a luta havia acabado, ambos Pokémons inimigos já não estavam mais com disposição para continuar lutando. Olhei para cima e fechei meus olhos, aproveitando um pouco da brisa e do perfume das flores. — Minha primeira vitória. Espero que estejam orgulhosas de mim, mãe e vó. — pensei enquanto meus olhos enchiam d'água e logo tratava de secá-los para ninguém ver.

Ambos rapazes, agora derrotados, choravam de tristeza enquanto eram consolados pelo terceiro garoto esquisito. Melhor que ganhar essa batalha, foi ver como o ego masculino é fraco; eles acharam que poderiam mexer conosco porque somos mulheres, o tiro saiu pela culatra e agoram estão se debulhando em lágrimas. Nesses momentos, o certo seria ser uma pessoa melhor e explicar que as coisas não assim, afinal, ainda são adolescentes... Mas a vontade de me vangloriar era claramente bem maior.

— E vocês, da próxima vez, pensem bem antes de mexer com outras pessoas a troco de nada. — encarei-os extremamente séria — Amadureçam e alinhem mais suas personalidades com a de seus Pokémons, eles são incríveis e não merecem treinadores patéticos como vocês. Taillow e Zigzagoon, bom trabalho, vocês ainda serão muito fortes.

Dei um sorriso para os Pokémons inimigos e voltei minha atenção para Abra. Meu Pokémon parecia exausto, mas eu não poderia estar mais orgulhosa. Corri e abracei-o com toda minha força, enquanto o enchia de beijinhos na testa. Não precisei dizer uma palavra, sei que todo afeto e carinho já era sentido por Abra, que agora me abraçava de volta com uma feição alegre.

Enquanto o segurava, retirei da minha bolsa um frasco roxo que me fora dado por Professor Birch junto com todas as coisas para início de jornada: o famoso Potion, poção desenvolvida para Pokémons que curava o dano causado em batalhas. Borrifei o conteúdo nas diversas marcas de ataque dispersas pelo casco de Abra, aliviando um pouco sua dor quase que instantaneamente.

— Bom trabalho, Tábata. — olhei para a garota dando um leve sorriso, soltando Abra e agachando para falar com o montinho de areia — E obrigado por proteger meu Pokémon, Sandygast! Muito gentil da sua parte.

Queria fazer carinho no Pokémon da garota, mas fiquei receosa já que nem todos fantasmas gostam de algum tipo de afeição. Levantei e comecei a ajeitar meu vestido, agora todo amarrotado. As pessoas na barraca de sorvetes pareciam animadas, acho que o calor da região torna esse tipo de alimento bastante popular... me pergunto se existe um desse em cada rota, já que futuramente eu gostaria de  prová-lo. Peguei um pequeno lenço umedecido da minha bolsa e limpei o que restava do suor na minha testa.

— Que calor. — pensei alto enquanto observava Tábata encarar de certa forma o terceiro integrante do grupo de garotos — O que será que ela está pensando?


And I bet everybody here is just as insincere,  We're all so fake happy


Última edição por Karinna em Qua 13 Mar - 22:28, editado 2 vez(es)

_________________
(002) - Clean - Página 2 LIDc0c8
(002) - Clean - Página 2 QDSjLGH

Off:

(002) - Clean - Página 2 Ihjnzau
(002) - Clean - Página 2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(002) - Clean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(002) - Clean - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(002) - Clean - Página 2 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Serafini em Sex 1 Mar - 10:41

CLEAN
A batalha chegava ao seu fim, eu nem acreditava, minha primeira vitória. A luta tinha sido intensa, cheia de surpresas e técnicas, acho que isso que foi o diferencial da batalha, apesar do meu pokémon claramente ter imunidade aos pokémon dos adversários, nosso jeito de lutar foi incrível e bem executado. Fitei por um tempo meu pokémon, o fantasma de areia estava orgulhoso de si mesmo e eu dele.

— Parabéns, Sandygast!! — exclamei animada enquanto corria na direção dele e agarrava ele com força. — Vocês também, excelente batalha!

Elogiei a menina e seu pokémon psíquico, Sandygast parecia confortável no meu abraço pois seu corpo arenoso se solidificou para que não escapasse dos meus braços, voltei minha atenção para os meninos, vê-los chorar me dava um prazer muito grande, não por eu ser maldosa ou algo do gênero, mas por ter mostrado para eles que mulheres também eram capazes de serem boas treinadoras e mereciam ser respeitadas.

Encarei o terceiro rapaz mais uma vez, parecia que ele não batalharia conosco mesmo, eu me enganei quanto a ele, ele só estava preocupado com os amigos, claramente ele não merecia ser amigo daqueles dois paspalhos. Soltei o meu pokémon e ajeitei o vestido, o sol e o calor da manhã estava começando a me incomodar.

— Karinna, vamos então para o lago? — lembrei a menina dos nossos planos iniciais.

O passeio no lago traria um frescor deveras necessário, quem sabe o que poderíamos encontrar por lá, novas batalhas, alguns pokémon, mas o que eu mais gostaria era de conhecer melhor a menina, afinal, parecia que ela queria ser minha amiga e precisávamos desse momento nosso para fortalecer nossa relação que acabara de nascer. Esperava também que Sandygast e Abra se dessem bem, eu tinha esperança de melhorar nossas combinações de batalha e para isso uma boa relação era necessária.
(C) ROSS

Off:
Rosinante, sobre a experiência, os monotreinadores não ganham bônus não? E se não for muito incômodo, retiraram os bônus de xp pela narração?


Última edição por Serafini em Qua 13 Mar - 22:32, editado 1 vez(es)
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(002) - Clean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(002) - Clean - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(002) - Clean - Página 2 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Rosinante em Sab 2 Mar - 0:39


(002) - CLEAN
Rota 101 - 28º - 7:26

Ambientação.
A batalha animava os ânimos das garotas, elas pareciam mais confiantes e preparadas para continuar suas aventuras, agora, sua aventura. O lago era seu próximo destino, afinal, os planos de caminhar por lá, buscando se refrescar pelas brisas enquanto aquele calor as maltratava, fora interrompido pelo trio de crianças.

Enfim, era melhor irem, o caminho começava a ficar relativamente congestionado, algumas pessoas que passavam de bicicleta sinalizavam pedindo licença e outros, acompanhados, tinham que se dirigir bem rente a cerca que protegia as flores para poder passar.

Tábata e Karinna, enfim, chegavam ao lago. Ali elas aproveitavam aquela vista maravilhosa. As montanhas de Hoenn davam um contraste maravilhoso com os prédios corporativos, talvez de Rustboro, que estavam ao fundo daquela paisagem. Havia alguns que se aventuravam a nadar pelo pequeno lago e outros que apenas se sentavam a beira deste enquanto mergulhavam seus pés. Era possível ver também alguns peixes saltando, tais como Magikarp, em sua grande maioria, e poucos Goldeen, que também davam o ar de sua graça com saltos graciosos.

O gramado, que acompanhava o lago, estava também bem movimentado, alguns faziam um piquenique ali, aproveitando o dia ensolarado, e outros apenas caminhavam com seus Pokémon, ou amigos.

Logo mais a frente elas viam outra barraquinha, porém esta estava um pouco diferente. Alguns jovens, em sua maioria meninos, estavam sentados no chão, em uma roda, enquanto em seu centro havia um rapaz, este mais velho que os demais, e um Zangoose. Ele parecia bem-disposto e com um largo sorriso no rosto, além de acompanhar seu Pokémon em uma batalha contra um dos garotos que o desfiavam com um pequeno Taillow.

Ao caminhar pela grama as garotas podiam ver alguns pequenos arbustos com Oran Berries prontas para serem colhidas, e não seria má escolha pegar algumas para um uso futuro. Também haviam, este de modo mais cativante com toda sua beleza natural, e animal, alguns Taillow que se alimentavam das mesmas que estavam caídas no chão.

PROGRESSO KARINNA:

(002) - Clean - Página 2 AbraAbra: 20/20
Abra recebeu 375 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 10 de felicidade!

Ganhos:
➼ +3 Oran Berry.
Perdas:
➼ -1 Potion
Notas:
➼ ~x~

PROGRESSO TÁBATA:

(002) - Clean - Página 2 769Sandygast 21/24
Sandygast recebeu 375 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 10 de felicidade!

Ganhos:
➼ +3 Oran Berry.
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

OFF:
É tão difícil narrar um monotreinador que eu até esqueço de dar o bônus, me desculpem...
Quanto ao bônus de narração, ele ainda existe, mas é aquilo, você precisa fazer por merecer. Se você se referia ao bônus do evento dos Delibird (Evento de Natal) ele acabou no mês passado.



Última edição por Rosinante em Sab 2 Mar - 21:31, editado 1 vez(es)
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
(002) - Clean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(002) - Clean - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(002) - Clean - Página 2 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Karinna em Sab 2 Mar - 16:35



clean


O frescor da brisa aumentava conforme nos aproximávamos mais da beira do lago. Tábata caminhava calada ao meu lado enquanto Sandygast e Abra andavam mais a frente. Apesar do calor, o clima era maravilhoso e a animação das pessoas deixava o ambiente mais agradável ainda. Avistei algumas rochas próximas a barraca e com visão direta para o lago, imaginei que seria um bom local para sentarmos e descansarmos depois da desgastante luta.

O lago era enorme até quase o perder de vista e os Pokémons aquáticos saltando só o deixava mais majestoso ainda. O sol batia na água e seu reflexo incomodava um pouco, mas nada ao ponto de querer deixar de aproveitar a linda vista.

Ajeitei meu vestido e sentei de lado, para vigiar Abra e Sandygast que brincavam agora um pouco mais atrás. Voltei minha atenção para a água do lago e fitei o fundo da margem. - Imagino se tem Staryu por aqui. - pensei já querendo focar em formar meu time. - Será que consigo fisgar um com minha Old Rod?

Enquanto estava perdida em meus pensamentos, os pokémon se aproximaram dos arbustos e começaram a colher pequenos frutinhos de coloração azul clara e uma forma arredondada, eram as famosas Oran Berries, muito úteis para recuperar a vitalidade do pokémon em meio a uma batalha, eu tinha lido em uma revista pokémon para treinadores iniciantes e nunca mais esqueci.

— Tábata, seu tipo favorito de Pokémon é fantasma? - indaguei agora voltando minha atenção para a garota e mesmo já sabendo a resposta da pergunta. — O meu é psíquicos e acho que por aqui talvez tenha uma bela aquisição pro meu time - respirei. — Não propriamente dita, mas sua evolução é psíquica, além de ser apaixonada por ele desde pequena.

Off:
Rosinante, o HP do Abra continua baixo mesmo depois de usar o Potion. E reparei que você tirou o Potion da Tábara, quem usou fui eu. Smile

And I bet everybody here is just as insincere,  We're all so fake happy


Última edição por Karinna em Qua 13 Mar - 22:29, editado 1 vez(es)

_________________
(002) - Clean - Página 2 LIDc0c8
(002) - Clean - Página 2 QDSjLGH

Off:

(002) - Clean - Página 2 Ihjnzau
(002) - Clean - Página 2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(002) - Clean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(002) - Clean - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(002) - Clean - Página 2 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Serafini em Sab 2 Mar - 16:51

CLEAN
Finalmente seguimos para o lago, o nosso destino inicial antes daquelas pestes se meterem no nosso caminho. O lugar era majestoso, o sol brilhava forte e refletia na água onde vários pokémon aquáticos davam saltos o que deixava a vista ainda mais bela. Enquanto caminhávamos, Abra e Sandygast iniciaram uma brincadeira cômica.

O pokémon de areia engolia completamente o psíquico e este usava do seu Teleport para escapar, e isso se repetia por alguns minutos, entre as minhas risadas abafadas e o olhar curioso de Karinna, a menina parecia muito rígida, talvez ela fosse tão socialmente travada quanto eu, mas ao lado dela eu conseguia me sentir confortável.

Assim que chegamos ao lago os dois pokémon cansaram da brincadeira e foram buscar frutinhos em alguns arbustos espalhados pelo local, cada um voltou com três Oran Berries, frutos deliciosos de aparência redonda achatada e uma coloração azul pastel curiosa. A rota era muito populosa e agitada, e sempre tinha uma espécie de barraca vendendo algum produto, enquanto eu analisava o lugar fui retirada dos meus pensamentos pela pergunta da menina.

— Oh, sim! É sim! — Respondi animada — Acho que sei de quem você está falando, é da Staryu, não é mesmo? Eu também queria achar um Frillish, conhece?

Perguntei a menina sobre o pokémon fantasma aquático, parecia uma espécie de água-viva e a maior curiosidade do pokémon era sua coloração, o macho era um azul claro e a fêmea de um tom róseo pastel.

— Será que a gente dá essa sorte de encontrar os dois por aqui? — Brinquei com a menina, conversar com ela estava sendo muito agradável.
(C) ROSS

Off:
Rosinante, a gente não ganhou nenhum dinheiro nessa batalha?


Última edição por Serafini em Qua 13 Mar - 22:33, editado 1 vez(es)
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(002) - Clean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(002) - Clean - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(002) - Clean - Página 2 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Rosinante em Sab 2 Mar - 23:27


(002) - CLEAN
Rota 101 - 28º - 7:28

Ambientação.
A interação entre as garotas era muito divertida, pelo menos o começo da conversa das duas, que envolvia seus tipos favoritos e Pokémon de terras distantes que pudessem ser encontrados por ali. Quem sabe a sorte não pudesse sorrir para elas naquele instante?

Ao se sentar a beira do lago elas sentiam aquele refrescante vento batendo em seus rostos, a grama ao chão também mexia com o pairar da brisa e a água batia bem próximo delas, em uma pequena parede de terra que elevava um pouco a altura do campo gramado e, por fim, da rota em geral.

O lago poderia ser também uma opção de exploração também. Quem sabe elas encontravam algo diferente por ali, mas no mais, apenas o normal para uma rota bem típica de iniciantes. Zigzagoon correndo e se escondendo em suas tocas sob os arbustos, Taillow planando e se aconchegando nas copas das árvores e algumas outras espécies que se aventuravam na pequena floresta do outro lado da trilha por onde elas passaram.

A conversa delas fluía bem, seus pensamentos pareciam se encontrar, pela primeira vez, ao que se mostrava, e elas pareciam, também, se sentir bem tranquilas com o momento em que estavam aproveitando. A paisagem e toda o local dava um ar de começo bem esperançoso.

PROGRESSO KARINNA:

(002) - Clean - Página 2 AbraAbra: 20/20
Abra recebeu 375 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 10 de felicidade!

Ganhos:
➼ +3 Oran Berry.
Perdas:
➼ -1 Potion
Notas:
➼ ~x~

PROGRESSO TÁBATA:

(002) - Clean - Página 2 769Sandygast 21/24
Sandygast recebeu 375 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 10 de felicidade!

Ganhos:
➼ +3 Oran Berry.
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

OFF:
As fichas já foram atualizadas! ^^
Quanto ao dinheiro é o seguinte: Não vai ser em toda batalha contra NPC que vocês receberão uma recompensa, além da experiência e bônus de narração. O dinheiro em rotas normalmente é tratado como uma recompensa especial por alguma atividade, ou exploração, mais aprofundada. Mas podem ficar tranquilas que isso não será problema, continuem com a ótima narração de vocês que as duas serão muito bem recompensadas.

Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
(002) - Clean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(002) - Clean - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(002) - Clean - Página 2 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Karinna em Dom 3 Mar - 0:23



clean (002)


O clima continuava excelente, a brisa cheirosa agora se misturava em meio ao cheiro das Oran Berries colhidas por nós quatro e formava um aroma único. O terreno na margem estava um pouco quente, mas logo era resfriado pelos pingos d'água que respingavam dos Magikarp e Goldeen que pulavam no lago, dando uma certa aliviada no mormaço. Era possível ver algumas pessoas se divertindo com um belo Zangoose e outras se refrescando na barraquinha mais próxima, estava certa que Hoenn é uma região muito comunicativa, visto que em Johto não era tão comum ver esse tanto de gente aproveitando um dia ensolarado.

Minha relação com Tábata parecia estar florescendo, de desconhecidas para colegas e talvez, futuramente, grandes amigas. Engraçado como uma situação estressante é capaz de unir duas pessoas com personalidades e gostos tão diferentes: A jovem ama Pokémon fantasma e eu, psíquico... Não tem como ser mais oposto que isso. Ela parecia contente com a brincadeira de Sandygast e Abra, dando leves risadas sempre que meu Pokémon saía de dentro da boca do fantasma usando Teleport.

Conversando sobre Pokémon do tipo água que tem como secundário psíquico ou fantasma, lembrei de como costumava pescar com minha avó e seu Kadabra na minha infância em Cianwood. Não tínhamos muita coisa, então era comum pescarmos Remoiraid e vendê-los ou trocá-los por algum tipo de refeição.

— Sabe, essa conversa me deu uma enorme vontade de pescar agora. — disse já abrindo minha bolsa e desdobrando a simples vara de pescar — Sei que é muito difícil pegarmos algo que estamos interessadas, como Staryu ou Frillish, mas é bom pra passar o tempo, obtermos informações em nossa Pokédex e quem sabe até batalhar caso valha a pena.

Coloquei a isca na ponta da vara e joguei a linha o mais distante que consegui. Me ajeitei, sentando agora de frente para o lago de perna cruzada, prendendo a vara em duas rochas ao meu lado e aguardando até algo fisgar e eu poder puxá-la. Que fosse um Magikarp, um Staryu ou até mesmo uma bota velha, mas ao menos seria algo bom para passar o tempo.

— Me lembro como pescar era terapêutico quando pequena. — comentei com Tábata, que parecia animada em fazer o mesmo — Eu e minha família não tínhamos muito e vivíamos no meio do mar, então pescar era como meu safe place e me fazia esquecer tudo que se passava em casa.

Terminei a frase e fechei mais uma vez meus olhos, aproveitando o longo vento que agora jogava meus longos cabelos para trás continuadamente. Era como se um flashback de toda minha infância passasse pela minha mente em questão de segundos, desde minha memória mais antiga até a morte da minha família. Muito tempo havia passado e tudo aquilo ainda mexia comigo, principalmente em situações como essas; apesar de agora eu já saber lidar com tudo isso de forma mais madura.

Com os olhos abertos novamente, dava rápidas glances para Abra e Sandygast que pareciam não cansar de brincar nunca. Me deixara bastante contente que meu Pokémon agora tinha com quem se divertir, já que eu quase nunca tinha humor para aguentar as peripécias do mesmo. Pra um tipo de Pokémon que dorme muitas horas por dia, Abra parecia um caso a parte, ligado sempre nos 220 volts.


And I bet everybody here is just as insincere,  We're all so fake happy


Off:
Desculpa a mudança de layout repentina, mas achei esse template maravilhoso e quis usar hahaha. Espero que não tenha problema. <3

_________________
(002) - Clean - Página 2 LIDc0c8
(002) - Clean - Página 2 QDSjLGH

Off:

(002) - Clean - Página 2 Ihjnzau
(002) - Clean - Página 2 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
(002) - Clean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(002) - Clean - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(002) - Clean - Página 2 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Serafini em Dom 3 Mar - 0:59

CLEAN
Pescar, aquela era uma ótima ideia! Fui observando a menina para aprender e tentar imitar o que ela fazia, eu nunca tinha pescado na vida, estava fascinada com a destreza dela no assunto. Tirei a vara da mochila e logo corri para colocar a isca na ponta também, lancei com força mas preferi segurar a vara do que deixá-la solta, tinha medo de um pokémon levar a vara embora.

— O que cair na rede é Magikarp — brinquei com a menina sobre o que poderia acontecer, afinal pokémon raro ou comum o importante era a experiência que tiraríamos dali — Sério? Deve ter sido difícil...

Comentei com ela, eu nem conseguia imaginar o que ela poderia ter passado, minha vida sempre foi muito luxuosa e confortável, sempre tive tudo que quisesse, mas talvez as aventuras que Karinna passara era o que me faltava, quem sabe.

— Eu... — engoli seco, não sabia ajeitar as palavras na frase para não parecer esnobe — não sei, eu nunca passei por isso, não me leve a mal... Não consigo imaginar, mas o importante é o agora né?

Me embolei um pouco nas palavras, não sabia muito bem o que dizer, não queria incomodar a menina no seu momento, só queria ajudar, me conectar a ela mais um pouco, me calei e deixei ela pensar, passar por aquele momento, ela precisava.

Voltei a minha atenção aos dois pokémon, era muito divertido vê-los se dando bem, pokémon tão diferentes se tornando tão amigos, numa velocidade enorme, eu gostaria de estar sendo assim com Karinna também, mas nossas personalidades distintas, diferentes passados impedia que isso acontecesse naturalmente.

— Mas... você está bem? — resolvi perguntar por fim, queria saber se ela estava ok em se abrir comigo e não queria estragar tudo.
(C) ROSS


Última edição por Serafini em Qua 13 Mar - 22:33, editado 1 vez(es)
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
(002) - Clean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(002) - Clean - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(002) - Clean - Página 2 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Rosinante em Dom 3 Mar - 1:31


(002) - CLEAN
Rota 101 - 28º - 7:28

Ambientação.
A conversa, mesmo com seus altos e baixos, fluía bem. Contar sobre sua história poderia criar um laço maior entre as garotas, Karinna mostrava um lado desconhecido até então, mas Tábata, como uma ótima amiga, tentava consolar e animar a jovem. A pesca estava ali, elas deveriam aproveitar a oportunidade para tentar esquecer seus passados não tão bons e focar no momento maravilhoso em que estavam vivendo.

A isca lançada ao lago caía como uma pluma, ela conseguia atingir a superfície tranquilamente e o movimento tranquilo das moças também contribuía para que nenhuma espécie se assustasse e se afastasse dela.

Curiosamente um casal logo ao lado das duas treinadoras olhava de modo diferente para elas, como se estivessem surpresos, ou confusos, com alguma coisa. Mas pareciam não falar nada, apenas observavam e comentavam entre si.

A pesca continuava tranquila, elas, durante o ato, conseguiam observar a paisagem, toda aquela maravilha criada por Arceus e que estava a frente de seus olhos para ser observada. Algo único que poucos tinham o prazer de perceber o qual linda era a natureza.

Mas... Nenhum peixe mordia a isca. Ela boiava levemente sob a água, mas nenhum movimento era feito na direção da mesma. Será que elas erraram em alguma coisa?

PROGRESSO KARINNA:

(002) - Clean - Página 2 AbraAbra: 20/20
Abra recebeu 375 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 10 de felicidade!

Ganhos:
➼ +3 Oran Berry.
Perdas:
➼ -1 Potion
Notas:
➼ ~x~

PROGRESSO TÁBATA:

(002) - Clean - Página 2 769Sandygast 21/24
Sandygast recebeu 375 de experiência, subindo para o nível 7, além de ganhar 10 de felicidade!

Ganhos:
➼ +3 Oran Berry.
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
(002) - Clean - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(002) - Clean - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(002) - Clean - Página 2 Empty Re: (002) - Clean

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum