Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(002) - Clean

3 participantes

description(002) - Clean - Página 4 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz


clean


— Que droga. —  pensei alto enquanto socava levemente o terreno que estava sentada — Não conseguimos fisgar nem um mero Magikarp.

Sentada estava e sentada continuei. Sei que pescar requer uma enorme quantidade de paciência, mas haviam passado muitos minutos sem nada, nem uma botinha no fundo do lago conseguimos pegar. Tábata parecia muito animada e nada frustrada, acredito que o fato de ter feito uma amiga deixava-a confortável a ponto de sequer ligar pro tempo que demoraria para pescar algo. Mas eu, sempre impaciente, não pude deixar de reclamar.

— Esse tempo todo e nada. — botei a mão na testa dando uma leve risada — Imagina ficarmos horas aqui e quando pegarmos algo vir um Magikarp minúsculo.

Abra parou de brincar e se aproximou de mim. Voltei meu olhar para o pequeno e acredito que agora ele queria aproveitar um pouco da brisa e da calmaria que o ambiente trazia. Desci um pouco com meu corpo, trazendo comigo a vara-de-pescar e sentando agora no limite entre o terreno e a água do lago. Ajeitei o psíquico em meu colo e retirei meus sapatos e meias, mergulhando os pés na margem. Puxei a vara de volta, agora jogando-a um pouco mais distante que da primeira vez. — Vamos ver se agora vai. — pensei.

Minha impaciência tinha evaporado. Agora além da brisa cheirosa que se misturava em meio o aroma de nossas Oran Berries, o som da água batendo na beira do lago tornava tudo ainda mais aconchegante. Ao fundo, agora um pouco mais afastada da multidão, só conseguia escutar bem Tábata e Sandygast e um estranho casal que cochichava mais ao lado. De relance, não pude deixar de perceber que conversavam olhando para nós duas.

— Huh? — voltei minha atenção para os mesmos, vai que estavam perdidos? — Vocês querem alguma ajuda?


And I bet everybody here is just as insincere,  We're all so fake happy

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(002) - Clean - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description(002) - Clean - Página 4 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz
CLEAN
Alguns minutos se passaram e nada, nenhum pokémon fisgou a isca, eu não me importava muito, estava um dia tranquilo e agradável, mas percebi que Karinna não se agradou com a demora, não comentei nada, ela precisava extravasar, inclusive ela era uma menina muito agitada, completamente oposto de mim.

— Não tem problema, pelo menos o clima está perfeito. — comentei, apesar de não gostar muito da luz do dia incomodando meus olhos e o calor que fazia, estava agradável sim.

Karinna pegou seu pokémon e pôs no seu colo, enquanto tirava os sapatos e colocava os pés na água, lançou a isca mais distante. Olhei para Sandygast e o pequeno montinho de areia também se aproximara, parecia que ele e Abra já tinham se divertido demais, agora precisavam descansar.

— Sandygast, você tá se divertindo bastante com o Abra, né? — comentei enquanto afagava o que seria a cabeça do fantasma — É ótimo ter boa companhia, eu sei.

Eu não tinha percebido, mas quando Karinna se virou para falar com o casal eu percebi a presença deles, estavam interessados em alguma coisa envolvendo a gente, não pude deixar de perceber que olhavam bastante e comentavam entre si, achei uma falta de educação tremenda, afinal, cochichar era bem feio, assim como encarar as pessoas.
(C) ROSS


Última edição por Serafini em Qua Mar 13 2019, 22:23, editado 1 vez(es)

description(002) - Clean - Página 4 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz

(002) - CLEAN
Rota 101 - 28º - 7:29

Ambientação.
As garotas continuavam com sua atividade, elas realmente queriam fisgar um peixe naquele enorme lago, mas aquilo parecia não acontecer. Todos os Magikarp e Goldeen que saltavam livremente antes desapareceram completamente, como se já estivessem acostumados com aquele tipo de “captura”, logo, se afugentavam e esperavam os que estivessem ali tentando pescá-los sair.

O casal, que estava próximo das duas treinadoras, ainda comentavam entre si, mas logo com a pergunta de Karinna eles dirigiam sua atenção a ela, respondendo devidamente à pergunta feita.

- É que eu não acho que vocês vão conseguir capturar um Pokémon aqui... – Dizia o rapaz de forma compassiva.

A moça, que estava ao seu lado, olhava para o Abra e o Sandygast enquanto seu namorado, ou algo do tipo, continuava explicando as razões de ser tão difícil alguma captura naquele lago.

- Os Pokémon daqui já são treinados para evitar captura, eles foram postos aqui por um rico no passado. Esse lago, por exemplo, é completamente artificial. – O rapaz virava seu rosto para a água e apontava com o braço para uma minúscula casa que quase desaparecia no horizonte. – Quem fez o lago, ou o aterro no caso, mora lá.

A garotas tinham sim a opção de continuar ali para simplesmente jogar conversa fora e continuar aproveitando o clima maravilhoso daquele dia, mas o dia estava passando, mesmo que fosse apenas sete horas da manhã as horas pareciam voar enquanto elas se divertiam. Talvez encontrassem algo mais adiante, mas também poderiam continuar com qualquer outra atividade em rota enquanto estivessem se conhecendo melhor e deixando seus Pokémon brincarem.

PROGRESSO KARINNA :


PROGRESSO TÁBATA :

description(002) - Clean - Página 4 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz


clean


Não consigo acreditar que perdemos muitíssimo tempo nesse lago tentando pescar alguma coisa que nunca viria. Se não fosse por aquele casal, sabe-se lá quantas horas ficaríamos paradas igual idiotas. Minhas esperanças de capturar um Staryu tinham ido por água abaixo... Literalmente. De qualquer maneira, acredito que tenha sido bom até mesmo para descansarmos depois da batalha e Abra e Sandygast se conectarem um pouco mais.

— Obrigada. — agradeci ao casal, já dobrando e guardando a vara na bolsa — Melhor seguirmos em direção à próxima cidade.

Me levantei, agora arrumando meu vestido e secando meus pés que estavam encharcados de água do lago. Abra parecia sonolento, por mais que ele seja um caso a parte, ativo e comunicativo, a definição da Pokédex diz que o psíquico dorme muitas horas por dia. Guardei-o na Pokéball, já que era visível que o Pokémon lutava contra o sono. Coloquei minhas meias e sapatos e ajeitei a bolsa em meu ombro direito, levantando em direção ao que parecia o caminho para a próxima cidade.

— Bom, acho que é isso. Você acha que o sentido certo para a próxima cidade é aquele? — indaguei olhando para Tábata e apontando na direção norte da rota. — Vamos seguir por lá mesmo.

Apesar do tempo perdido, o aroma único natural que envolve todo o local é maravilhoso; certamente voltaria aqui no futuro para dar uma relaxada. As pessoas continuavam animadas e o passar das horas era despercebível, independente do sol forte que pairava no momento sobre Hoenn. Prendi novamente meu cabelo e segui andando devagar junto à Tábata para o que parecia a direção correta à próxima cidade ou seja lá o que nos esperar.


And I bet everybody here is just as insincere,  We're all so fake happy

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(002) - Clean - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description(002) - Clean - Página 4 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz
CLEAN
Enquanto o casal respondia a pergunta de Karinna eu não conseguia acreditar no que eu estava ouvindo, estávamos perdendo nosso tempo naquele lago, bom, não tanto, consegui me conectar mais a menina, ver a paisagem maravilhosa e Sandygast e Abra se divertiram muito, além de colherem belíssimas Oran Berries que seriam úteis no decorrer da jornada.

— Obrigada — agradeci ao casal levantando também do lago — Parece que não vai ser dessa vez que encontraremos nossos pokémon!

Brinquei com a menina enquanto guardava a vara de pescar dentro da bolsa e chamava Sandygast de volta para a pokébola também, o raio rubro translúcido envolvia meu fantasma e o puxava para dentro da esfera metálica e logo diminuía de tamanho, me permitindo assim guardar no bolso do vestido. Respirei fundo e concordei com a menina, nosso melhor destino seria a próxima cidade.

— Espero encontrar alguma batalha em breve, já que esses são nossos únicos pokémon, não é mesmo? — Indaguei enquanto caminhava ao lado da menina, observando o entorno da rota, era extremamente agradável e a companhia dela fazia tudo ficar melhor.

Fiquei imaginando por um tempo como deveria ter sido a vida de Karinna, ela disse que fora difícil, gostaria de saber mais, porém isso seria um assunto para uma outra hora, ainda não estava no tempo de perguntar sobre seu passado, não ainda. Poderia soar indelicado e afastar a menina de mim, afinal eu já percebi que ela era um pouco mais reservada, assim como eu, mas ela trazia traumas com ela, eu sentia isso.
(C) ROSS


Última edição por Serafini em Qua Mar 13 2019, 22:27, editado 1 vez(es)

description(002) - Clean - Página 4 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz

(002) - CLEAN
Rota 101 - 29º - 7:41

Ambientação.
E a continuidade a aventura de Karinna e Tábata era por fim posta em cena. Elas partiam rumo a Oldale e seu caminho continuava com bastante coisas para entreter as garotas. Isso deixava a rota bem mais divertida e suas conversas poderiam ser ainda mais produtivas. Lembrar do passado era bom, mas quando isso deixava suas personalidades tristes se tornava algo destrutivo.

A treinadoras caminhavam rente ao lago ainda, pareciam não demonstrar querer voltar alguma direção para a trilha de terra batida.  A grama estava levemente molhada pelo lago, e isso era perceptível pelo brilho que ela tinha. Alguns pequenos buracos, próximos aos arbustos frutíferos dispostos pelo campo gramado, também enfeitavam o local. Certamente alguns deles eram moradas de Zigzagoon e quem sabe Linoone. Seria interessante uma dessas espécies aparecerem espontaneamente. Havia também, como antes observado, alguns Taillow planando pelo local, eles sobrevoavam toda a rota 101 e pousavam nas árvores e, em alguns casos, bicavam algumas berries que estavam caídas pelo chão. Ao fundo, caso elas prestassem bastante atenção a pequena selva, haviam alguns Poochyena correndo, como se escondessem daquela grande multidão que transitava pela área.

Era de fato um local repleto de opções, elas poderiam explorar por diversos lugares, talvez continuar caminhando pelo campo gramado, talvez começar a explorar a pequena selva e ver o que elas encontrariam lá. Relatos, principalmente de Littleroot, diziam que haviam alguns boatos de histórias sobrenaturais em uma casa abandonada na rota 101. Talvez fosse apenas lendas urbanas, mas... quem sabe não seria verdade?

Além de tudo isso elas também percebiam que, a cada passo que se aproximavam daquela pequena aglomeração em volta do Zangoose e seu treinador elas viam algumas placas. Era bem chamativo o que elas diziam: “Pago 1000 Pk$ para quem me vencer em uma batalha”.

O jovem sorria ao enfrentar e derrotar facilmente os jovens que o desafiavam, ele acariciava seu Zangoose após as rápidas batalhas e também continuava gesticulando, com as mãos, como se chamasse mais algum outro corajoso o suficiente para derrota-lo. Ele visivelmente se sentia imbatível.

Algo que também poderia chamar a atenção das garotas era que finalmente a barraquinha de sorvete havia começado a funcionar, e a fila estava enorme. Muitos sorriam com suas casquinhas nas mãos e outros comentavam sobre o sabor delicioso daquele sorvete. Era notável que havia um pequeno detalhe na placa dizendo: “Cones de Castelia”. Talvez a cidade havia recebido alguns visitantes de regiões longínquas.

Karinne e Tábata, tinham muito o que fazer.

PROGRESSO KARINNA :


PROGRESSO TÁBATA :

description(002) - Clean - Página 4 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz


clean


Caminhávamos em passos lentos rentes ao lago, em direção à estrada de terra batida novamente. Apesar de o ambiente ser excelente, já era hora de seguirmos em frente; a rota parecia nos oferecer diversas opções de exploração, o que seria legal antes de seguirmos para a próxima cidade. Tábata andava ao meu lado silenciosamente, acredito que a jovem também gostaria de se aventurar um pouco e sei exatamente o que a empolgaria bastante.
.
— Ouvi uma conversa paralela, quando estava em Littleroot Town, sobre uma casa abandonada com eventos sobrenaturais em algum lugar dessa rota — disse enquanto apertava meu braço direito — Imagino que seja o tipo de coisa que você gosta, mas me dá calafrios só de pensar.

Como boa mono treinadora de Pokémon psíquico, só de pensar em entrar em um lugar daqueles me dava arrepios. Meu Abra claramente estaria em desvantagem ali, afinal, o que teria em uma casa abandonada além de fantasma? As coisas não ficariam muito boas para o meu lado, visto que teríamos desvantagem e o único ataque com dano que meu Pokémon sabe seria inútil nos mesmos.

Independente do meu medo por fantasmas desconhecidos, já que fiz Tábata perder tempo pescando absolutamente nada, senti que devia uma à garota. Decidimos por procurar essa casa abandonada que não estava em nosso campo de visão ou que por algum acaso nos passou despercebida. — Espero não perder tempo novamente, tomara que tenha algo para mim por lá também. — pensei.

Passávamos caminhando pela barraca de sorvete agora funcionando e a casquinha parecia deliciosa, porém como sou impaciente, a fila me desagradou um pouco e seguimos para a frente até eu parar abruptamente e me virar para Tábata.

— O que acha de entrarmos nessa pequena selva e caminharmos um pouco? — indaguei para a jovem que parecia disposta a qualquer coisa — Posso estar errada, mas imagino que uma casa abandonada não se encontraria no meio de todos esses transeuntes.

Assim que terminei a frase já desviava um pouco da estrada batida de terra e ia em direção às árvores, passando em um espaço estreito entre duas e desviando de alguns galhos caídos no chão. Admito que estava um pouco animada para andar por ali; quando adolescente, costumava caminhar pelas selvas de Olivine City e Route 40 que de certa forma era o meu lar, junto aos Pokémon que ali viviam.

And I bet everybody here is just as insincere,  We're all so fake happy

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(002) - Clean - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description(002) - Clean - Página 4 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz
CLEAN
Estava perdida em meus pensamentos enquanto caminhava ao lado da loira, a margem do lago trazia ainda um frescor que era necessário para aguentar aquele clima ensolarado, afinal eu não estava acostumada com o sol de Hoenn, em Sinnoh onde eu morava era muito próximo ao bosque e colina do local, o clima era sempre fresco ou frio.

Logo Karinna se virou para mim e falou algo sobre um casa abandonada, me lembrei então do mausoléu que costumava ir para conversar com os diversos pokémon fantasmas que ali habitavam. Meus olhos brilharam de excitação, mas não pude deixar de perceber que Karinna estava um pouco desconfortável com a ideia.

— Seria ótimo! — não contive a alegria mesmo percebendo que a garota estava incomodada com a ideia do local — Não se preocupe, eu e Ayakashi protegeremos vocês!

Quem diria, eu que queria batalhar contra a menina sabendo da sua desvantagem, estaria me prontificando a defendê-la de um local assombroso. A vida tem dessas coisas, pensei comigo. E finalmente eu tinha decidido um nome para o meu Sandygast, aposto que ele ficaria feliz em ouvir o próprio nome.

A barraquinha de sorvete estava excepcionalmente atrativa, mas a fila logo me fez mudar de ideia, e acho que Karinna também, pois a menina parou logo em seguida para me convidar a entrar na selva, e ela estava certa, uma casa abandonada não estaria na rota principal, com certeza estaria mais afastada.

— Você tem razão! Espero que esteja pronta, pois eu estou! — disse animada e confiante.

Queria que a menina tivesse certeza que eu a protegeria de qualquer pokémon que aparecesse, eu tinha confiança no meu pokémon, mesmo sabendo que ele também estaria em desvantagem ali dentro, golpes fantasmagóricos eram super efetivos contra os próprios fantasmas.

Seguimos em direção a floresta, passando por árvores largas e robustas, com folhagem densa, alguns galhos espalhados no chão certamente pegariam algum desavisado, mas Karinna era excelente exploradora, estava desviando e analisando tudo ao mesmo tempo, eu apenas segui ela, não tinha muito domínio na selva.

Eu só conseguia pensar em como seria divertido estar perto de pokémon tão maravilhosos e encantadores quanto os brincalhões fantasmas. Eram seres sobrenaturais extremamente travessos, até hoje não encontrei nenhum que realmente quisesse fazer mal, apenas pregar peças nos vivos, por esse motivo me tornei uma monotreinadora fantasma.

— Sabe, Karinna... — comecei enquanto fitava a selva ficando cada vez mais densa — os pokémon fantasmas me fizeram companhia, eles são muito atentados, mas são ótimas companhia. Por isso decidi treiná-los.
(C) ROSS


Última edição por Serafini em Qua Mar 13 2019, 22:28, editado 1 vez(es)

description(002) - Clean - Página 4 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz

(002) - CLEAN
Rota 101 - 29º - 7:52

Ambientação.
Ao adentrarem pela floresta elas puderam sentir o quão diferente era aquele local. Elas, logo em um arco de varas secas, finas ripas e algumas vinhas, que servia como “portal” para a entrada da pequena selva, uma energia diferente parecia emanar da mesma.

Sussurros saíam de dentro da floresta, entre as árvores e de baixo de troncos. Era estranho ao mesmo tempo que assustador, mas, talvez, como pessoas acostumadas com eventos sobrenaturais aquilo não seria uma grande coisa, apenas um sinal de que elas estavam em um território diferente.

A floresta era bem clichê. Suas grandes árvores pareciam não ter fim e suas grossas raízes destruíam o chão. Elas estavam, muitas vezes, encobertas por uma camada verde e úmida de musgo, além de muitas vinhas envolvendo-a. Haviam troncos no chão e também alguns buracos entre a vegetação gramínea. Muitas partes da floresta estava escura devido a densidade da mesma, não sendo possível ver muito longe, cerca de njo máximo cinco ou seis metros, e nada além disso. Era fácil se perder nela, afinal, não havia nenhuma trilha ou coisa parecida.

As garotas também ouviam barulhos bem peculiares, alguns sons de pássaros, bater de asas e seus cantos, alguns latidos e sons de patas batendo no chão e, ao fundo, uivados. Quem sabe o que aquele local guardava.

Vários insetos também se locomoviam pelas árvores e vinhas, deixando um fino, e quase invisível, rastro de fio de seda pelo caminho. Wurmples se esgueiravam entre as folhas para comê-las, além de Cascoon e Silcoon que se penduravam ao alto nas árvores protegidas por Dustox e Beautifly que dormiam calmamente próximas de seus casulos.

A floresta era simplesmente fantástica, tinha muito o que explorar, mas, até agora, nenhum sinal da tal casa abandonada.

PROGRESSO KARINNA :


PROGRESSO TÁBATA :


OFF :

description(002) - Clean - Página 4 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz


clean


Quanto mais adentrávamos pela floresta, mais assustadora ela parecia ficar. Eu desviava dos galhos e grandes raízes no chão com facilidade, com Tábata logo atrás de mim pisando nos mesmos locais que eu. Algumas raízes escoras também dificultavam a passagem, mas nada que eu não conseguisse ultrapassar.

O ambiente agora estava mais sombrio, o sol ainda estava lá, mas as altas árvores repletas de Pokémon inseto deixava que poucos raios de sol penetrassem pela copa das mesmas. Era possível escutar alguns gemidos e susurros mais adentro, que se mesclavam em meio a pouca visibilidade do que estava a frente, tornando tudo um pouco assustador demais pro meu gosto.

— Er... — engoli seco, parando por um minuto e olhando para a jovem que me acompanhava — Não vou mentir, esses barulhos me deixam um pouco nervosa.

Tábata parecia encatada com tudo aquilo, seus olhos pareciam brilhar mais conforme entrávamos selva a dentro. Imagino que a garota estivesse já acostumada com isso, mas não podia deixar de pensar no fato de que nada ali era vantajoso pra mim, fora o fato de odiar tomar sustos, a favorita peça que Pokémon do tipo fantasma gostam de pregar em treinadores.

— Como está ficando cada vez mais difícil de ver as coisas, acho melhor você segurar na aba da minha bolsa para não nos perdermos uma da outra. — disse já ajeitando a bolsa de forma que a garota pudesse agarrá-la — Vamos seguir mais um pouco e ver se encontramos essa casa.

Limpei um pouco de musgo que estava grudado na sola dos meus sapatos e subi por cima de um tronco que impedia nosso caminho. Quando me apoiava em apenas um pé, pisei em falso com o outro e me desequilibrei, caindo no chão em meio de galhos e raízes repletos de musgos e vinhas.

— Ai, que merda! — gritei, ignorando completamente o ambiente calmo e tenso que nos encontrávamos.

Levantei-me apoiando em algumas raízes aéreas da árvore mais próxima, limpando meu vestido e meias agora sujos. Não podia deixar de ficar mais nervosa ainda, agora além de amendrotada com o ambiente estava puta com tamanho descuido meu. Meu braço estava um pouco ralado, assim como parte da panturrilha. Ajeitei-me e ajudei Tábata a descer do maldito tronco, segurando na mesma árvore que me apoiei para levantar.

O clima continuava esquisito, com os sussurros agora um pouco mais próximos já que estávamos cada vez mais dentro da densa floresta. Imaginei que, caso algo muito ruim acontecesse, Abra e seu Teleport seriam de bom tom para escapar de qualquer péssima situação que pudéssemos nos encontrar.

And I bet everybody here is just as insincere,  We're all so fake happy

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(002) - Clean - Página 4 WCU65Ru
Awards :

description(002) - Clean - Página 4 EmptyRe: (002) - Clean

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos