New Stuff
Um novo time, novos companheiros, novas experiências...
__________________________________________________________________________________________________________________
Um novo time, novos companheiros, novas experiências...
__________________________________________________________________________________________________________________
Deixando a reitoria da universidade o jovem Kiaro caminhava calmamente nas ruas da cidade de Rishin. Acompanhado de seu Wilgull, o jovem tinha como objetivo chegar ao centro pokémon para treinar o mesmo.
Wingull é um pokemon fraco em sua forma primária, ainda levando em consideração a grande velocidade de vôo, Pelipper poderá se tornar mais útil para as minhas atividades que este pokémon aqui... Ainda sim, esses movimentos...
Ainda que o pequeno voador não prestasse a devida atenção, o jovem Millefiore caminhava com uma prancheta na mão, observando suas anotações sobre o último treinamento. Na pokedex que segurava com a mão esquerda lia sobre movimentos, habilidades e estratégias que utilizaria em futuras batalhas, mantendo em mente em como transformar seu pequenino em um campeão.
Ainda ponderava se utilizaria este pokémon em seu segundo time. O jovem treinador tinha preparado outro sexteto de guerreiros para seus futuros desafios, e Pelipper tinha grandes chances de se tornar um dos escalados. Porém, um detalhe interessante a ser mencionado sobre tudo isso, é que em sua mochila, além da pokeball de Noctowl, haviam 4 ovos de pokémons. Aparentemente os negócios de sua Eggstore deslancharam, e o jovem agora tinha 3 novos soldados prontos para nascer, e um cujo qual era responsável graças à missão da UCR (Universidade de Criação de Rishin).
Ele estava animado, para o treinamento, para ver seus novos pokémons nascendo, e descobrir o que o aguardaria naquele dia.
Olá novo narrador.
Bom, rota básica para aproveitar o evento dos meltans. Basicamente eu só quero treinar o Wingull que está perto de evoluir e começar a chocação desses ovos, faça como quiser com o plot ^^.
Espero que possamos nos divertir! =D