Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 11 - De volta ao lar

4 participantes

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
Allan já esperava uma reação nada amistosa dos pokemons que estava tentando salvar, afinal, os Taillow não sabiam disso. O rapaz tentava dialogar com os pássaros piando alto... algo bem difícil de se realizar. Allan se afastava um pouco das bicadas, para ficar mais seguro, tentando realizar a segunda parte do plano. Thor vinha correndo pelos degraus e usava Fire Fang nos cabos..., mas esse movimento fez os Taillow ficarem estressados e começavam a bater as asas, criando uma confusão! Aquilo fez Thor não conseguir pegar o pássaro-mãe, que caiu no chão, se estabando. Os Taillow ficavam bravos e desciam voando até a mãe. O rapaz Leoxes, não teve tanta sorte, caindo nos fios e os empurrando para baixo... se não fosse Aracne controlando a eletricidade, o rapaz já estaria morto!
 
A situação estava delicada: Allan nos fios, tenso com a perspectiva de a morte ter passado próxima; Os Taillow, com raiva tentando bicar todos que estavam ali embaixo..., mas como velho tinha indo embora rapidamente, sobra somente Nagisa e Glace para eles importunarem, tentando bica-los.

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz


Tudo acabou acontecendo tão rápido que eu mal tive tempo de reagir. A queda foi rápida, mas eu acabei não acertando o chão já que os fios me seguraram, o que teria sido fatal também se não fosse Aracne que tinha feito seu trabalho muito bem. - Obrigado garota, você me salvou. – Eu dizia agradecido.

Os Taillows voavam na direção de Nagisa e Glace, e os dois precisavam fazer alguma coisa para poder acalmá-los. - Red, vamos cuidar deles! – Nagisa dizia retirando Plusle de sua esfera. - Ataque os com duplo Swift. Precisamos derrubá-los para eles pararem.

- Sneasel, ataque-os também! Use um duplo Icy Wind. – Glace dizia tentando não ficar para trás. Como os dois usavam ataques em área, aquilo deveria ser bastante rápido.

- Thor, me ajude a sair daqui! – Eu dizia para poder voltar ao chão sem problemas.

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
Com os Taillow atacando a dupla, Nagisa rapidamente tenta se defender, lançando Red para o embate..., todavia, Glace não iria deixar o garoto roubar todo o crédito e ficar melhor ainda com Allan, ela queria aquilo! Então jogou seu Sneasel, que nocauteou o bando de Taillow com um golpe só, antes mesmo de Red atacar!
 
A garota ficava feliz, debochando de Nagisa e mostrando para Allan seu feito. Todavia, o garoto ainda estava nos fios para poder dar atenção à menina de imediato. Thor foi o pokemon que o salvou e o trouxe de volta à consistência e segurança do solo.
 
O plano da equipe e todos os eventos posteriores haviam terminado e sido concluídos com perfeição. Restava saber se iriam deixar os Taillow ali no chão, nocauteados ou leva-los para o Centro Pokemon...

Hora da Batalha
Campo: Área Urbana, com asfalto no chão.


Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 TaillowCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 TaillowCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 TaillowCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 Taillow

Vs.

Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 PlusleCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 Sneasel

Progresso Andros :



Progresso Nagisa :


Progresso Glace :

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz


Assim que fui trazido para o chão novamente por Thor, vi que os dois já tinham resolvido o problema a sua própria maneira. E como os pássaros estavam cobertor de gelo, vi que Glace parecia ter feito todo o trabalho, e sua expressão de confiança e satisfação confirmavam isso.

- Parabéns pela vitória rápida. – Nagisa dizia meio sem graça por não ter tido tempo de fazer nada. - Agora vamos leva-los para o Centro Pokémon. – Ele dizia indo até os pokémons nocauteados.

- Tive uma ideia melhor. Já que estamos com um pouco de pressa, podemos captura-los, e assim cada um de nós cuida de um deles. – Eu disse sorrindo aliviado por estar a salvo. - Uai? Cadê aquele senhor que estava aqui? Ia pedir para ele cuidar de um deles também, já que são quatro. Mas não tem problemas... eu cuido de dois então.

- Sério mesmo? Ele nem é de gelo... – Glace comentava emburrada.

- Se você não quiser ajudar, eu cuido de dois também. – Nagisa disse se intrometendo. - Não vejo problemas nisso.

- Não! Eu vou cuidar de um também. Só que sou uma mono treinadora de pokémons de gelo, então não é uma coisa que estou acostumada... Mas faço, se for isso que o Allan quer. – Glace dizia pegando uma de suas esferas vazias. Para mostrar seu comprometimento, ela foi a primeira a lançar uma esfera contra uma das aves.

Era muito engraçado ela tentando se mostrar superior à Nagisa por causa de nossa amizade, mas ele um dia entenderia que não precisava disso, e que poderia ser amiga de nós dois. Eu então peguei duas esferas comuns de minha bolsa e as lancei em duas das criaturas desacordadas. Nagisa também fez isso, mirando a que sobrou ali. Enquanto esperava a conclusão da captura, retornei Aracne e Thor para suas respectivas pokébolas, e as encaixava nos espações do suporte no meu cinto.


descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
21:40| 28o


O trio, tendo pena dos pequenos pássaros que haviam perdido a mãe e ainda receberam um forte golpe de gelo, resolveu leva-los consigo em sua jornada, com Allan capturando 2. Tentaram dar um para o velho, mas ele havia ido embora. Glace, de início, não parecia ter gostado muito da ideia. Era uma mono treinadora de gelo, o tipo em que se acostumara a vida toda e que a fazia bem. Os únicos que a entendiam. Agora teria que levar consigo pokemon do tipo voador...
 
Todavia, no momento em que Nagisa se prontificava, ela logo aceitou. Não queria ficar para trás do garoto loiro em nada! Esperava que um dia Allan gostasse dela mais do que gosta dele, então teria que se esforçar para tal (mal sabendo que nada daquilo ali era necessário). O grupo então capturava os pokemons e guardavam consigo ou enviavam para o storage.
 
Em seguida, com pressa, o trio se dirigiu até a sede da Avengers. Depois de alguns minutos andando, o trio chegava em uma residência simples onde havia o símbolo da AVENGERS lá. Como já era tarde, o trio ficou com certa vergonha de tocar a campainha..., mas Allan estava com pressa e logo o fez. Ao tocar a campainha, uma moça bonita atendia a porta – Olá, sou Cindy Klaus, gestora da sociedade AVENGERS. Já está bem tarde para crianças ficarem na rua, o que vocês querem? – A moça conversava com jeito sério, perscrutando o que um trio de crianças estaria fazendo ali tarde da noite.
 
Depois de responderem, falando sobre a intenção de entrar na AVENGERS e que foram recrutados pelo Will, a moça lhes deu um grande sorriso alegre de boas-vindas e logo os convidou para entrar. Ela explicou que era uma sociedade nova e estavam tentando galgar o seu espaço em Hoen, por isso estavam instalados na casa dela, como escritório principal, mas que tinham planos de montar uma grande e bonita matriz em breve. Quando o trio se sentou, em poltronas confortáveis, Cindy, após se sentar atrás da mesa – Bom, como o Will recrutou vocês pessoalmente, creio que já devem estar familiarizados com tudo..., mas por via das dúvidas vou fornecer-lhes um tutorial de como funcionar a sociedade – então ela explicou, com minúcia e mais didaticamente que Will, deixando o trio a par de tudo, terminado por perguntar-lhes qual das Divisões o grupo iria entrar
Progresso Andros :


Progresso Nagisa :

Progresso Glace :


Última edição por Katakuri em Sáb 27 Abr - 20:07, editado 2 vez(es)

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
off :



Petalburg!
_____________________________________________________

Tenso, Will trincou os dentes e contraiu seus músculos quando viu a força do ataque do Armaldo. Ele chegou a se contrair um pouco como se pudesse sentir a dor de seu Pokémon, mas não desviou o olhar, torcendo para que Rocky aguentasse a investida.

Respondendo as suas expectativas, Hitmonchan se ergueu e nocauteou o adversário depois de uma linda sequência de golpes, que fez o sorriso do Carateca se alargar cada vez mais enquanto via ele conectar um novo movimento. – Muito bom, garoto! – Will correu para o lado de seu Pokémon exausto e se ajoelhou para ajudá-lo a levantar. – Você foi incrível, aquele golpe final foi sensacional, eu ainda não tinha te ensinado aquilo, parabéns!

Caminharam juntos, com Will apoiando seu amigo no ombro, até se colocarem ao lado do Hawlucha. – Ué? Para onde foi o pessoal? - Hawk deu de ombros gesticulando que não sabia, ambos olharam ao redor e não viram sinal de Allan e dos amigos. – Parece que eles se adiantaram... Bem que podiam ter avisado. – Triste por ter sido largado sozinho sem uma despedida, parte disso sendo sua própria culpa, sentou Rocky no chão e se virou para encarar o terceiro e último adversário. – Rocky, quer assistir a última luta? Ou prefere descansar na pokébola? – Mesmo exausto ele gesticulou que preferia ficar. – Muito bem, esse agora vai ser ainda mais complicado!

A criatura era intimidante, isso era fato. Bruto, alto e com cara de mal, o tipo de Pokémon que o próprio Carateca gostava, sorriu para ele imaginando-o em sua equipe. Não o conhecia, achava que já tinha visto a espécie, mas a dúvida persistiu. Pegou então sua pokédex, uma de suas melhores amigas, e aprendeu sobre o Tyranitar. – Um Pokémon pseudo lendário? Interessante. – Murmurou, ponderando. Drake era um nojo, um cara muito escroto, mas Will não podia negar o quanto ele era forte. Aquela criatura era a maior prova disso.  

Em sua mente, tirou suas conclusões. – “Se pensar em tipo, eu tenho a vantagem. Mas a força desse bicho não é brincadeira. Esse cara é um verdadeiro monstro!” – Antes mesmo que Will pudesse decidir quem enfrentaria o último oponente, Hawlucha avançou dando sinais de que aquela luta seria dele. – Bem, se você quer ir, pegue isso primeiro. Vamos testar uma das estratégias que preparei para você. – O jovem abriu sua mochila e entregou o item que acabara de conseguir com Allan, o Bright Powder.

- Ok, Hawk! Vamos começar com duplo Double Team. Mantenha-se longe dele!

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 Charizard
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 Electabuzz Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 Hawlucha Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 Hitmonchan Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 Medicham Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 Heracross

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Off :


Depois de capturarmos os pequenos Taillows, fomos direto para nosso destino final ali na cidade. Já era bem tarde quando localizamos a casa com o símbolo familiar da sociedade. Finalmente havíamos chegado. Apertei a campainha e esperei que Cindy ainda estivesse acordada, e estava, ela logo abriu a porta e nos questionou sobre nossa presença ali naquele horário. Explicamos o motivo de estarmos ali e fomos convidados a entrar.


- Sim, eu sei, o espaço ainda é apertado, estamos improvisando minha casa como escritório... Mas quando pegarmos mais trabalhos, pretendemos montar um lugar próprio para nossos membros interagirem e também para podermos receber nossos clientes.

Cindy se acomodou em sua cadeira e apontou para os novos membros se sentarem. - Hum... vamos começar! Bom, como o Will recrutou vocês pessoalmente, creio que já devem estar familiarizados com tudo..., mas por via das dúvidas vou fornecer-lhes um tutorial de como funcionar a sociedade. – Dizia pensativa. – Bem, imagino que já tenham escolhido as sua Divisões. Mas caso ainda não tenham decidido, deixe-me repassar as características de cada uma.

Cindy abriu uma gaveta em sua mesa de escritório, retirando da mesma um estojo de madeira com o símbolo oficial da Avengers em alto relevo, o Brasão Alado de uma Pokébola com os quatro naipes. Ela abriu o estojo sobre a mesa e o virou na direção do(a) jovem.

- Aqui estão, as quatro insígnias. Essa – apontou começando da esquerda para a direita – Representa a Divisão Ouro, são os Guardiões, movidos pela curiosidade e confiança, orgulhosos por natureza. – Ela fez uma pequena pausa como se buscasse uma nota mental e prosseguiu.

- Já essa aqui representa os membros criativos e engenhosos do nosso grupo, a Divisão Paus, os Sentinelas ou Torres como costumam dizer, afinal, toda fortaleza precisa ser erguida com uma base sólida. – Então seu sorriso se alargou – Essa representa o laço de lealdade e amizade de nossos membros, nossos diplomatas por assim dizer, a Divisão Copas, composta por nossos Bispos. Eu faço parte dessa divisão se você deseja saber. – Após um risinho amigável, ela prosseguiu.

– Já essa insígnia aqui representa a Divisão Espada, a força, nossos Cavaleiros, conhecidos por serem os mais corajosos e que adoram ficar ralados. – Cindy se afastou e se recostou em sua cadeira, ajeitando-se preguiçosamente. – Saiba que todos os membros de nossa Sociedade são como um dado de quatro lados, se você foi escolhido(a) é porque possui todas essas características, mas agora você deve escolher a Divisão que mais combina com a sua personalidade predominante. – A capitã e gestora da Avengers encarou os novos membros diretamente nos olhos e convidou-os, com um sinal, a escolher suas insígnias.

Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 MljU2Jo Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 6c0XOk1 Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 V5PxMvY Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 QwL1M8q

- Por favor, agora preciso que preencham seus dados aqui e assinem. – Terminou entregando uma folha que continha as regras e um contrato, formalizando o vínculo do indivíduo com a Sociedade. – Com isso vocês se tornam oficialmente um membro. Parabéns, sejam bem-vindos a AVENGERS!



Depois de toda a explicação, Cindy deu alguns formulários para preenchermos, agora tínhamos de escolher nossas divisões, mas eu praticamente já tinha escolhido entrar na divisão do Will, como ele havia me introduzido na sociedade, apesar de estar presente quando eles decidiram cria-la. - Eu vou entrar na Divisão Espada. – Eu disse convicto. Logo peguei o formulário para preencher e assinar.
- Eu também. Vou entrar na Divisão Espada, assim como o Allan. – Disse Glace com um sorriso. Por incrível que parecesse, eu achava que essa seria a que se encaixaria melhor com sua personalidade, já que ela estava sempre lutando por reconhecimento.

- E eu vou para a Divisão Copas. – Disse Nagisa tirando um belo sorriso do rosto de Cindy, já que era a mesma divisão dela.


Cindy levantou-se bruscamente e estendeu a mão para um aperto firme. - Que tal vocês me desafiarem para uma batalha? Aqui perto tem uma Quadra oficial. Estou autorizada a lhe dar 1 Estrela se me derrotar. - Se o membro tivesse lido a folha de contrato saberia que a "Estrela" fazia parte de um sistema de promoção na hierarquia da Sociedade. - O que me diz? Uma batalha estilo Ginásio, single, 2x2?



- Eu aceito o desafio! – Eu disse apertando a mão dela com firmeza. - Estava precisando testar de novo minhas habilidades. Vamos lá!

- Acho que vou apenas assistir. – Disse Glace ainda sem entender o motivo de Nagisa entrar em outra divisão. Ela ainda precisaria de um tempo para entender que a Divisão Copas era perfeita para o jovem loiro.

- Meus pokémons vão precisar descansar um pouco. Então vou recusar também. – Nagisa dizia sorrindo animado para ver outra batalha.

Depois de terminarmos de preencher os documentos de entrada e entregar tudo para Cindy, ela nos entregou nossas insígnias. A minha eu prendi no cinto, bem ao lado do suporte de pokébolas. Nagisa observou a dele com uma expressão de dúvida, e depois pareceu se decidir, prendendo na ponta esquerda da gola de sua jaqueta. Glace fez diferente, e logo prendeu a dela na ponta de um cordão que tinha no pescoço, usando-a como se fosse um colar. Depois seguimos Cindy em direção a quadra, para fazermos uma batalha.

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
O trio, depois da explanação sobre as divisões, pensou um pouco e logo escolheram o seu lugar: Allan iria se juntar à Espada, pois foi Will, o chefe dessa divisão, que o recrutou; Glace escolheu a mesma de Allan... queria estar com ele onde ele fosse e também era uma divisão que muito se assemelhava a ela, pois a pequena garota estava sempre lutando para ser aceita. Nagisa, por sua vez, escolheu aquela que mais se adequava ao seu jeito de levar as coisas, conversando e tratando todos bem, mesmo que não fosse tratado com o respeito devido. Escolheu a divisão de Copas, para a alegria de Cindy que também era desta.
 
Depois da escolha e de assinarem o termo, Cindy, com um sorriso desafiador no rosto, logo perguntou seu alguém ali gostaria de uma batalha... com ela! Quem vencesse, ganharia 1 estrela, podendo subir na sociedade e galgar cada vez mais o topo! Allan havia aceitado, queria testar suas novas habilidades. Nagisa e Glace iriam somente assistir, aquele era o momento de Allan!
 
Chegando na quadra, Cindy, sem perder tempo, logo liberou seu primeiro pokemon: um grande e forte Charizard! Depois provou de leve Allan – Ainda quer me enfrentar? Pode desistir ainda hihihihih. Mas caso esteja pronto para o embate, cuidado, não pegarei leve! – Apontando para Allan, com um tom de desafio, enquanto Charizard voava um pouco, para se aquecer, soltando um alto rugido para Allan.
 
 
 
Will elogiava muito seu Rocky, ele havia feito uma sequência incrível! Merecia o descanso dos guerreiros. Enquanto levava Rocky para perto de seus amigos, percebeu que o trio havia ido embora sem se despedir, se adiantaram em entrar na sociedade, deixando o carateca sozinho. Mas eles não fizeram por mal, Will devia estar tão focado na luta que nem deve ter percebido. O boxeador, mesmo cansado e bem acabado, preferiu assistir a última luta, dando o apoio que seu colega desafiante iria precisar.
 
O Tyranitar realmente chocou a equipe, era um pokemon pseudo-lendário e incrivelmente forte! A luta seria muito difícil, não importando o pokemon que Will escolhesse. Deveria pensar bem na estratégia. Antes que pudesse terminar seu pensamento, Haw logo se adiantou, encarando o titã de pedra como se fossem iguais em força e determinação. Vendo que seu colega se adiantava, Will aprovou e lhe deu um saco de pó branco, que o ajudaria a enfrentar o adversário ENTRAR SOB EFEITO DE DROGAS.
 
A estratégia de Will era clara: impedir o pokemon de o acertar e destruir aos poucos o poderoso titã... será que daria certo?
 
Drake, vendo aquilo, parecia gostar muito da escolha do rapaz – Muito bem... antigamente, quando as pessoas viam o Tártarus, eles achavam que seria uma grande oportunidade de mostrar que também eram fortes e faziam um “teste de força”... todos perdiam e as vitórias vinham bem fácil. Depois, passei a enfrentar inimigos engenhosos, que tentavam ganhar do Tyranitar na base da velocidade e da esquiva. Esses dão muito trabalho e eu tive que me adaptar, com muito esforço..., mas eventualmente eu conseguir. Espero que a luta seja honrada e divertida para todos! Tártarus, Thunder Wave e Ice Punch!
 
Hawlucha, bem mais rápido que o pokemon adversário, começava a se multiplicar pelo campo, criando clones seus para dificultar o Tyranitar de acertar seus movimentos..., mas antes que pudesse fazer isso, uma grande tempestade de areia invadia o local, causando danos em Haw.
Depois, Tártarus liberava uma onda de eletricidade pelo campo, que acertava Haw enquanto ele tentava pular, quase escapando! Hawlucha restava paralisado, com dificuldades de se mover. Drake comemorava, acertar esse golpe seria a chave para não sofrer tanto durante a luta.
Aproveitando que agora era mais rápido que o lutador, Tyranitar o acertava com um poderoso soco de gelo, que o enviava direto para a parede, destruindo bastante e causando um forte estrondo. Haw, tentando usar seus clones novamente, sofria de paralisia, não conseguia executar o movimento. As coisas estavam ruins para Will!
 
Drake sorria bastante, vendo que sua estratégia havia funcionado perfeitamente – Muito bem Tártarus! Continue assim, duplo Ice Punch!


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Smooth Rock
Trait:
Sand Stream

lv50 Tártarus


160/160
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 Tyranitar
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 Hawlucha
lv36 Hawk


62/102
Trait:
Unburden
Hold Item:
Brigth Powder
Pokémon:
Paralisado; +1 de Evasiva

Campo: Arena de concreto do Centro Pokemon. Sandstorm (6/Cool

Progresso Andros :


Progresso Nagisa :

Progresso Glace :

Progresso Arkhan :

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
off :



Petalburg!
_____________________________________________________

Cara estranho, depois de agir como um escroto, agora queria bancar o honrado? Will fez o fazia melhor, concentrou-se nos movimentos de seu Pokémon e ignorou os comentários de Drake.

“Droga” – pensou frustrado ao ver o Thunder Wave atingir o seu Pokémon, nem a velocidade somada ao item mais o Double Team foram capazes de evitar aquele golpe que anulou completamente a única chance da dupla vencer. Will suspirou pesaroso reconhecendo a derrota.

- Vocês venceram! – Hawlucha se virou não acreditando no que ouvia, ele obviamente queria continuar a lutar, mas Will negou com a cabeça, lamentando. – Ele anulou nossa única chance de vencer, não tem porque continuarmos. Ainda nos falta força para encarar um adversário como esse de peito aberto. - Hawk deu uma última olhada no Tyranitar e concordou, felizmente ele era sábio o suficiente para reconhecer a diferença entre os dois. Assim, o Carateca levantou a Pokébola de seu voador e deixou o raio de luz recolhe-lo. Sua memória ainda estava fresca, lembrava-se do que o Aerodactyl tinha feito com seu Heracross, um ato brutal e desnecessário ao fim da luta. Tyranitar parecia ser bem pior, não valia a pena arriscar a saúde de seu Pokémon quando tinha um desafio a ser realizado no dia seguinte.

Recolheu em seguida Hitmonchan, que assim como Hawk parecia frustrado, dando um tapa no chão, revoltado com a derrota. – Agora entendo sua arrogância. – Falou diretamente para o Drake. – Acho que terá mais prazer em uma luta se desafiar a Elite 4 de Hoenn. Eu lhe desejo boa sorte. O aprendizado aqui foi interessante... – Curvou a cabeça com sua tradicional saudação do Karatê, um ato costumeiro, mas que dessa vez era vazio, sem respeito. Não perdeu mais tempo ali, levantou a cabeça e virou-se, entrando no Centro Pokémon para curar sua equipe.

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 Charizard
Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 Electabuzz Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 Hawlucha Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 Hitmonchan Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 Medicham Capitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 Heracross

descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz

Off: :


Quando chegávamos à quadra, Cindy logo liberava seu primeiro pokémon. Eu olhava o pokémon de Cindy com uma certa admiração, já que era a forma final do meu inicial, e queria ver Spartos daquele jeito logo. Eu reparava que o Charizard de Cindy era uma fêmea, já que quando ela começou a voar pude ver uma certa delicadeza no bater de suas asas. Ela era linda.

- Claro que não vou desistir. – Eu caçava a segunda esfera do meu cinto, e a pegava com força. - Dragoon, a primeira batalha será sua. – Eu dizia lançando Gyarados no campo. Ele saiu de sua esfera e deslizou se posicionando de frente a sua oponente mostrando aquela sua carranca intimidadora. Eu tinha algumas pequenas vantagens em se tratar de uma batalha que seguia as regras das batalhas de ginásio. Apenas eu poderia trocar de pokémon sem que eles estivessem nocauteados, talvez poderia usar isso a meu favor. O problema era que não sabia nada sobre os pokémons dela. - Vamos começar adquirindo uma pequena vantagem pra nós! Primeiro use Toxic para envenena-la. Depois use Leer para encontrar um ponto vulnerável em sua defesa. – Eu dizia com bastante confiança. Eu tinha que estar confiante, assim eu teria mais chances de vencer.

Minha estratégia no momento, seria enfraquecer a poderosa Charizard de Cindy, deixando ela com um efeito negativo que se acumularia causando um dano maior a cada minuto. A partir daí começaria meu ataque, diminuindo as defesas de Charizard, o ataque esmagador de Dragoon cuidaria do resto. Esperava que desse tudo certo.



descriptionCapitulo 11 - De volta ao lar - Página 8 EmptyRe: Capitulo 11 - De volta ao lar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos