off :
Seu Estagiário safado, dando comando extra no meu turno de vantagem, vou te processar!
Superman punch é um golpe bem maneiro, sempre imaginei o Sky Uppercut sendo um.
Equipar o Bright Powder no Hawulucha.
Petalburg!
Tenso, Will trincou os dentes e contraiu seus músculos quando viu a força do ataque do Armaldo. Ele chegou a se contrair um pouco como se pudesse sentir a dor de seu Pokémon, mas não desviou o olhar, torcendo para que Rocky aguentasse a investida.
Respondendo as suas expectativas, Hitmonchan se ergueu e nocauteou o adversário depois de uma linda sequência de golpes, que fez o sorriso do Carateca se alargar cada vez mais enquanto via ele conectar um novo movimento. – Muito bom, garoto! – Will correu para o lado de seu Pokémon exausto e se ajoelhou para ajudá-lo a levantar. – Você foi incrível, aquele golpe final foi sensacional, eu ainda não tinha te ensinado aquilo, parabéns!
Caminharam juntos, com Will apoiando seu amigo no ombro, até se colocarem ao lado do Hawlucha. – Ué? Para onde foi o pessoal? - Hawk deu de ombros gesticulando que não sabia, ambos olharam ao redor e não viram sinal de Allan e dos amigos. – Parece que eles se adiantaram... Bem que podiam ter avisado. – Triste por ter sido largado sozinho sem uma despedida, parte disso sendo sua própria culpa, sentou Rocky no chão e se virou para encarar o terceiro e último adversário. – Rocky, quer assistir a última luta? Ou prefere descansar na pokébola? – Mesmo exausto ele gesticulou que preferia ficar. – Muito bem, esse agora vai ser ainda mais complicado!
A criatura era intimidante, isso era fato. Bruto, alto e com cara de mal, o tipo de Pokémon que o próprio Carateca gostava, sorriu para ele imaginando-o em sua equipe. Não o conhecia, achava que já tinha visto a espécie, mas a dúvida persistiu. Pegou então sua pokédex, uma de suas melhores amigas, e aprendeu sobre o Tyranitar. – Um Pokémon pseudo lendário? Interessante. – Murmurou, ponderando. Drake era um nojo, um cara muito escroto, mas Will não podia negar o quanto ele era forte. Aquela criatura era a maior prova disso.
Em sua mente, tirou suas conclusões. – “Se pensar em tipo, eu tenho a vantagem. Mas a força desse bicho não é brincadeira. Esse cara é um verdadeiro monstro!” – Antes mesmo que Will pudesse decidir quem enfrentaria o último oponente, Hawlucha avançou dando sinais de que aquela luta seria dele. – Bem, se você quer ir, pegue isso primeiro. Vamos testar uma das estratégias que preparei para você. – O jovem abriu sua mochila e entregou o item que acabara de conseguir com Allan, o Bright Powder.
- Ok, Hawk! Vamos começar com duplo Double Team. Mantenha-se longe dele!