Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Concetta Weeks Popplewell

Ir para baixo

Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Empty Ficha - Concetta Weeks Popplewell

Mensagem por Cettinha Sex Mar 08 2019, 02:30


CONCETTA WEEKS POPPLEWELL


Cidade Natal: Popplewell Farm, Route 39 - Johto

Carreira: Treinadora

Idade: 16 anos

Altura: 1,68m

Peso:  
52kg
Descrição física:  
Com longos fios naturalmente ondulados e ruivos, Concetta adora deixa-los soltos. Seus olhos azuis detém uma grande harmonia com sua pele clara. Em sua face, algumas pequenas sardas são visíveis e as maçãs de seu rosto são levemente coradas. Seus lábios são carnudos e bem desenhados. Tem uma pequena cicatriz na língua, consequência de um corte profundo que ganhou em uma de suas travessuras, quando era um pouco mais nova. E por falar em cicatrizes... ela tem várias: perdeu parte do lóbulo de sua orelha esquerda quando tinha dez anos, enquanto tentava furar sua própria orelha. em seu polegar direito possui uma marca com um formato de "c" que ganhou enquanto mexia com algumas ferramentas enferrujadas de seu pai, aos treze. Contudo, foi em uma ensolarada tarde de outubro, enquanto tentava passar por um pequeno buraco entre arames farpados, que adquiriu um longo corte vertical que vai desde a altura de seu ombro até um pouco abaixo de sua cintura. Seu corpo é esbelto, mas não gosta de usar roupas que chamem atenção para ele. Ao invés disso, prefere trajes mais largos e confortáveis. Vez ou outra usa algum dos bonés velhos que seu irmão mais velho lhe deu de presente quando ela completou quinze anos.

Personalidade:
Concetta é uma menina alegre e extrovertida. Basicamente não tem dificuldades em fazer novas amizades. Possui um espirito aventureiro e por conta disso podemos considera-la uma menina travessa, pois está sempre disposta em arriscar-se para explorar e fazer algo diferente. Tem um instinto protetor bem notável, sente uma certa necessidade em ter alguém em quem possa se inspirar. Costuma não gostar quando é contrariada e por mais que demonstre ser uma pessoa confiante, tem dificuldade em acreditar em si mesma. Subestimando-se, na maioria das vezes.

Biografia:    
Os Popplewell são simples, tanto em questão de caráter quanto de poder aquisitivo.
A família começou quando um casal de quase meia idade resolveu em conjunto, que queriam ter um herdeiro. Giovanni foi o primogênito, mas, para a surpresa dos dois, o garoto estava longe de ser seu único filho. Realmente foi algo inesperado, quando quase dez anos depois, Antonella descobriu que estava grávida e poucos meses depois, deu à luz uma menina, Concetta. E ela não seria a última... pois dois anos depois nasceram os trigêmeos Eymerick, Fiorella e Anastasia e cinco anos mais tarde, o par de gêmeos Adrian e Lorenzo. Por isso, a vida de Concetta sempre foi rodeada de alegria. Ela amava sua família e tinha seu irmão mais velho como grande fonte de inspiração.

Quando já estava na puberdade, a doce menina percebeu que seus pais (que mais pareciam seus avós, por conta da idade) precisavam de ajuda com os trabalhos na fazenda e com a criação de seus irmãos mais novos. Com a intenção de ser mais útil e ajudar ao máximo, acabou se vendo "presa" a uma dura rotina de trabalho na fazenda sem saber ao certo quando começou a envolver-se tanto e de forma tão intensa, mas entendeu que havia seguido o mesmo caminho de Giovanni ao assumir quase toda a responsabilidade dos negócios familiares.

Os Popplewells são essencialmente fazendeiros, mas também comerciantes. Eles viviam na Região de Johto, numa das muitas fazendas que compõe a Rota 39, entre as Cidades de Ecruteak e Olivine. A família, além de concentrar-se na criação padrão de Miltank para extração de MooMoo Milk, como a maioria dos grandes fazendeiros de Johto, também eram especialistas em criar e tosquiar Mareeps e Flaaffys, vendendo a lã para as indústrias têxteis dos centros urbanos. Quando o fluxo de Pokémon na fazenda acabou aumentando devido ao aumento da demanda, foi necessário melhorar a produção. Para tal, os pais dela conseguiram um jovem e energético Growlithe que servia como Pastor para todos os Pokémon Ovelha e por quem Concetta construiu um forte laço de amizade e trabalho em equipe, já que lhe poupava muito esforço nos pastos, além de ser uma companhia a mais para os momentos de cansaço no trabalho.

O trabalho árduo e a dupla jornada com o cuidado do lar sempre soaram um pouco exaustivos demais para Concetta e Giovanni, que apesar de conversarem bastante, jamais tinham confabulado verdadeiramente sobre suas impressões da vida no campo. A menina tinha muita admiração por seu irmão e muitas vezes sentia-se culpada por querer ver o mundo e não seguir exatamente os mesmos passos sofridos de Giovanni. Entretanto, em uma noite estrelada de verão, os dois irmãos tiveram coragem e tempo o suficiente para discutir sobre os seus respectivos futuros. Foi nesse dia que a menina descobriu os verdadeiros sentimentos do irmão mais velho, principalmente sobre seus sonhos de viajar pelo mundo e seguir em uma jornada Pokémon de forma totalmente independente. Isso soou como um estalo na cabeça da menina, que manteria ainda essa faísca de inspiração em seu coração, até o momento que poderia viver sua liberdade.

Quando Giovanni (que já havia se tornado um homem adulto) resolveu finalmente deixar o campo e ir embora de casa para tornar-se um treinador, Concetta sentiu-se num turbilhão de emoções: estava contente por seu irmão ter se libertado de algo que não amava, sentia-se esperançosa por também ter uma chance de seguir o seu sonho, mas assustava-se com o fato de estar de mãos atadas a curto prazo, uma vez que toda a responsabilidade da fazenda cairia sobre seus ombros... E foi por este motivo que demorou ainda alguns anos para que a menina concretizasse seu sonho. Aliás, durante um tempo, ela até deixou a ideia de lado, mas quando seu irmão mais velho lhe enviou uma caixa com alguns itens que havia conseguido em sua viagem, a vontade ardente de se tornar uma treinadora ressurgiu.

Meses depois houve o Grande Incidente em Johto e Kanto, que devastou as duas regiões completamente, arrasando com os negócios de diversas famílias da região, incluindo os Popplewells. Ela estava próxima de seguir o seu sonho, mas teve que adiá-lo novamente para auxiliar a família na transição para Hoenn, quando instalaram-se em Verdanturf. Ali eles passaram a tocar uma pequena chácara, bem menor e mais simples que a Fazenda que possuíam, mas era o início de um recomeço. Dedicando-se mais uma vez, Concetta ensinou tudo o que sabia sobre os cuidados do campo para seus irmãos mais novos e seus pais, que apesar de já idosos, deram total apoio para ela, afinal sabiam desde sempre que Concetta era um espirito livre. Como apoio e uma medida de segurança para sua nova vida, o Senhor e a Senhora Popplewell também presentearam sua filha com o Growlithe "Pastor", seu grande amigo, principalmente após a partida de seu irmão. Ele não seria mais útil nos pastos, mas certamente auxiliaria a menina nas maiores dificuldades que encontrasse pela frente. Com tudo isso, no fim, por mais que alguns amigos e conhecidos falassem que ela estava se arriscando demais, que era muito ingênua e que seria ingrata ao sair de casa, ela aceitou de bom grado o seu destino e resolveu lançar-se no que certamente seria a maior aventura de sua vida!
?
Cettinha
Cettinha
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Left_bar_bleue0 / 100 / 10Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Empty Re: Ficha - Concetta Weeks Popplewell

Mensagem por Tarr Sex Mar 08 2019, 09:57

~ Pokémons ~

Apelido / Growlithe:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:

Apelido / Espécie:


Última edição por Haruki em Qua Mar 13 2019, 11:50, editado 1 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Left_bar_bleue0 / 100 / 10Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Empty Re: Ficha - Concetta Weeks Popplewell

Mensagem por Tarr Sex Mar 08 2019, 09:57

~ Mochila ~
Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Key_Pok%C3%A9dex_m_SpritePokedex x01
- Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell OldrodOld Rod x01

Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Bag_Items_pocket_iconItens:
- Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell PokeballPokeball x05

Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell PotionPotion x01

Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Berryxx Berry x00

Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- TMX Move x00

Dinheiro: Pk$1000


Última edição por Haruki em Qua Mar 13 2019, 11:49, editado 1 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Left_bar_bleue0 / 100 / 10Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Empty Re: Ficha - Concetta Weeks Popplewell

Mensagem por Tarr Sex Mar 08 2019, 09:57

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:


Última edição por Haruki em Qua Mar 13 2019, 11:52, editado 1 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Left_bar_bleue0 / 100 / 10Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Empty Re: Ficha - Concetta Weeks Popplewell

Mensagem por Tarr Sex Mar 08 2019, 09:58

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
Informações importantes:
Spoiler:
Missões:
Spoiler:
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Left_bar_bleue0 / 100 / 10Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Growlithe -  Ficha - Concetta Weeks Popplewell Empty Re: Ficha - Concetta Weeks Popplewell

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos