Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! Empty Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Katakuri em Dom 10 Mar 2019, 02:56

OFF:
Olá narrador, essa é uma rota que a priori é so de passagem, mas espero que possamos nos divertir. Se quiser criar uma aventura que me dê um Ralts ou um Torchic, agradeço XD. Piadinhas à parte ou não, se pudesse pelo menos botar umas batalhas contra NPC pra eu poder upar a Trapinch que preciso dela no 22 ASAP kkkkk. De resto, obrigado por me narrar S2. 

OBS: no final da rota passada o poochyena ficou no lv pra evoluir e o narrador inteligentemente me sugeriu fazer a narração da evolução no começo da rota para ser melhora interação. 

OBS2: No meu mural tem os links para as partes dos capítulos que julguei mais relevantes nas rotas que já fiz, se quiser dar uma olhada Smile. Mas se precisar posso fazer um resumo.


Katakuri enfim terminava sua jornada por Oldale, muito proveitosa e com muitos acontecimentos marcantes para o jovem treinador, conhecendo um pokemon lendário que o fascinou, capturando, sem querer, um Ditto que no final veio muito a somar no seu time e por fim e o melhor de tudo, conhecendo uma simpática garota que o fez refletir e aprender bastante. No total, fora um lucro muito bom a estadia e o jovem começando sua caminhada pela Rota 102 com tudo o que passou em mente e um sorriso no rosto.

O fato de estar tão feliz o fez lembrar da coisa que mais o deixava feliz... seus pokemons e pegou suas pokebolas para liberá-los e com isto percebeu que a pokebola de sua Trapinch (Visenya) estava rodando bastante... ela era claustrofóbica e não gostava de ficar só na pokeball. Katakuri rapidamente liberava suas colegas e o Ditto, jogando as esferas vermelhas para cima, as quais liberavam seus respectivos "hóspedes" com um raio vermelho.

Uhull, pessoal! o treinador elevava os braços para cima e até arriscava uma dancinha, deixando seus pokemons sem reação a princípio. Um lugar lindo de ter se passado, essa Oldale hein? aprendemos muito e crescemos bastante também. Katakuri se aproximava primeiro de sua pokemon terrestre e lhe afagava a cabeça e aqueles grandes olhos estrela atentamente fixavam-se nos de seu treinador. Você foi incrível, Visenya, nunca pensei em ter um pokemon tão forte quanto você, é muito mais do que um pobre treinador iniciante merece hehehhe. Por isso que lhe agradeço imensamente de estar comigo e me ajudando a progredir. O treinador apontava o dedo indicador para os céus, enquanto com a outra mão abraçava sua pokemon Nosso santo padroeiro dos treinadores dragão, Rayquaza, está olhando por nós em nossa jornada, tenho certeza. A pokemon tentava algo que se parecia com um abraço também, mas com suas patas curtas, era bastante difícil, mas o treinador entendeu e lhe deu um grande beijo na testa. A pokemon parecia bem feliz com seu amigo de viagem e orientador. 


Depois de ficar um tempo com Visenya, o treinador agora se aproximava de sua amiga Kaldr, sua primeira captura e que considerava-se, aparentemente, irmã da Pokemon quase-dragão. O jovem se aproximava da pequena cachorra e colocava rosto com rosto e mexia a cabeça, nariz com nariz, em um gesto de carinho. Porém a pokemon estava estranha, parecia meio doente, o que preocupou Katakuri: O que passa, Kaldr?? Acabamos de sair de um Centro Pokemon, o que você tem?? O treinador estava ficando nervoso, e apesar de muito calor, por causa do clima e do grande cachecol que o jovem usava no pescoço, Katakuri estava gélido coma possibilidade de seu pokemon estar em maus bocados. Em Uma atitude desesperada, sacou a pokedex para ver se ela ajudava e pediu para analisar o pokemon.

A pokedex fez uma varredura e não identificou nada de errado... porém o treinador viu o que estava "errado" e se acalmou, respirando fundo e soltando bem devagar, com os olhos fechados. Em seguida deu um grande abraço em Kaldr: -- Então você quer evoluir, lindeza?? ehehehehhe. O treinador estava contente demais, sua primeira evolução!! Vamos lá, Kaldr, evolua!


a pequena hiena começava a brilhar e então crescia de tamanho, surpreendendo o treinador que logo sacara a pokedex para analisar. Kaldr estava lindo nessa nova forma! Parecia demais com a ideia do pokemon da história que originou seu nome. Katakuri estava estupefato sem mesmo ter levado o feitiço com tanta beleza, mas antes que o treinador pudesse dizer algo, a pokedex se adiantou: Mightyena. Um pokemon Hiena. Vive em bandos na natureza, atacando sua presa sempre em grupos. Se seu treinador for experiente, Mightyena sempre obedecerá suas ordens. Quando se afeiçoa a alguém, tem a mania de lamber o rosto da mesma.


WOWWOWWOWW. Você esta linda, Kaldr!!! O treinador não se controlava, reparando nas várias mudanças pelo corpo de Kaldr e observando tudo com muita alegria... parecia uma criança. Kaldr então pulava em cima dele, o derrubando, e começava a lamber seu rosto carinhosamente. Os outros pokemons também estava muito contentes pela nova amiga ter evoluído e após lamber muito seu treinador, foi brincar com as amigas, podendo inclusive agora leva-las em seu lombo e brincava de "cavalinho" com elas, para a alegria delas e deu seu treinador que ria bobamente.

Katakuri via suas pokemons brincar inocentemente e se alegrava bastante... sempre foi um garoto sozinho, vivendo basicamente com seus avós, de outra geração e que muitas vezes não entendiam o que ele estava passando ou ele acreditava que não poderia conversar com eles sobre determinados assuntos. Apesar da boa crianção avoenga, Katakuri não experienciara amizades duradouras em sua vida. Vendo como seus pokemons se davam bem, ele ficou muito contente, até caindo uma lágrima, rapidamente enxuta.

O jovem lentamente se aproximava das garotas + Ditto e pegou este último pelo que seria a cintura dele e o levantou alto. Apesar das brigas durante a fase de captura, o pokemon também estava feliz agora, afinal tinha encontrado uma "família" que o tratava bem. Dittoso, não tenho um nome para você, pois nunca vi algo tão "excêntrico" na vida hehehhe. Então vou te apelidar de acordo com sua personalidade. Você é um batalhador que não deixa se intimidar pelo inimigo... vou te chamar de Linfócito! São as células que possuem um corpo parecido com o seu e que defendem o corpo humano, assim como você faz comigo hehehhe... gostou? Não achou tosco? hehehe. Achei bem legal para você. O Ditto não parecia entender o apelido e parecia ter concordado a priori com ele, visto que vinha de seu treinador, o qual parecia querer seu bem e evolução.

Agora que tinha investido seu tempo maravilhosamente bem, o treinador chamou suas companheiras e o Linfócito para irem andando, que a rota era longa e eles tinham um Bagon para trazer para a família. Então a equipe foi caminhando pela rota.

Andando um pouco Katakuri já via a diferença, a rota 102 era muito mais verde que a 101 e Oldale. Era realmente bonito, apesar do calor incansável que pairava sobre a rota, fazendo o treinador colocar seu cachecol dentro da bag, assim como fizera na rota 101. Katakuri era oriundo de Opelucid City, uma cidade de frio, em que ele podia andar tranquilo... mas nesse calor tenso de Hoen, era difícil a vida dele, além do fato de ser bem pouco tecnológico até agora, algo que de fato não estava nada acostumado o jovem. Tirar o grande cachecol inspirado nas plumas de uma Altaria, deixava seu corpo mais à mostra... e também bastante suado. O treinador, que gostava de jaquetas, vestia a sua amada, com um grande desenho de um Salamence, seu pokemon favorito, talhada nas costas. Além disso, sua grande tatuagem do lado esquerdo do seu tronco e braço, de um Haxxorus. Por fim tinha o cinto com o símbolo no meio do emblema do tipo Dragon. Era uma verdadeiro aficionado pelo tipo.

Andando de frente para suas companheiras e de costas para a rota: -- E ai galera do barulho, que aventuras esperavam a gente hoje?? Tomara que seja uma bem legal.


Assim o grupo foi indo pela imensidão da rota verdejante.

_________________
Dracarys: A chama de um treinador dragão! E2Poltk
Thanks KB S2

Dracarys: A chama de um treinador dragão! JnPMlb7
Dracarys: A chama de um treinador dragão! 330MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 621MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 612MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 715MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 117MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 780MS
                                                                                  Dracarys: A chama de um treinador dragão! NlM6DDG     Dracarys: A chama de um treinador dragão! TCCITpU      Dracarys: A chama de um treinador dragão! Gmru5YM    Dracarys: A chama de um treinador dragão! W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! Left_bar_bleue4 / 104 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Rosinante em Qui 21 Mar 2019, 21:34


DRACARYS: A CHAMA DE UM TREINADOR DRAGÃO!
Rota 102 - 30º - 09:48

Logo no começo de sua exploração pela recém descoberta, pelo garoto, rota 102, ele já tinha várias conquistas. Ter uma nova espécie em sua equipe assim como também dar um nome um tanto incomum, mas bem criativo, para seu companheiro Ditto. Eram pontos que de fato aumentariam a relação do treinador para com seus Pokémon.

O clima era agradável. A brisa soprava como nunca antes, dando um frescor muito bom ao calor incessante que pairava pela trilha, as árvores projetavam sombras aos cantos que conseguiam encobrir boa parte do caminho de terra batida, assim como também um belíssimo lago que empoderava ainda mais a beleza natural do local. Era um ambiente encantador, que enchia os olhos dos que por ali se agraciavam em passar.

Transeuntes caminhavam para lá e para cá, a maioria com pressa, mas todos, ou pelo menos a grande maioria, aproveitava a vista que era disposta. Eles conseguiam ver até mesmo as montanhas de Hoenn ao fundo, misturadas com as nuvens pesadas e mais carregadas que conseguiam envolve-las.

Havia uma pequena entrada para um bosque, um arco de madeira fazia algo parecido a um portal na entrada daquela área. Cipós enfeitavam o arco assim como pequenas esculturas de Nuzleaf e Seedot, além de um desenho bem rústico de um Sceptile ao centro. Uma sombra escura pairava ao fundo, mas era fruto daquele “teto” de folhas que envolviam o bosque. No centro de tal havia um pequeno totem de um Shiftry.

Arco

Próximo ao lago havia alguns arbustos frutíferos bem carregados, algumas berries estavam caídas no chão e serviam de alimento para Zigzagoon, que as carregavam para suas tocas e Taillow que bicavam os frutos se alimentando.

A trilha principal era composta por algumas pessoas que faziam aquela relativamente curta viagem entre Petalburg e Oldale. Todas bem atarefadas, umas com cestas de compras, outras com cestas de flores e plantas e algumas outras, em sua minoria, exibindo capturas em terrenos distantes.

Katakuri poderia encher seus olhos com tantos caminhos a seguir, ele tinha muitas opções a explorar. Então mãos a obra!

PROGRESSO:

Dracarys: A chama de um treinador dragão! TrapinchTrapinch: 46/46
Dracarys: A chama de um treinador dragão! MightyenaMightyena: 53/53
Dracarys: A chama de um treinador dragão! DittoDitto: 45/45

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

OFF:
Olá, @Katakuri!
Espero que possamos nos divertir nessa rota, guardarei muitas aventuras pra ti e espero que goste! ^^
Tenha em mente o que eu lhe disse no Discord, não narre qualquer coisa relacionada ao ambiente, clima, temperatura, se venta ou não, se faz calor ou não. Isso tudo é responsabilidade do narrador, que sou eu. Deixarei esta passar, mas na próxima serei obrigado a substituir o seu Trapinch por um Jigglypuff.
Qualquer dúvida pode me mandar uma MP que responderei o mais rápido possível!
Boa aventura e boa sorte! ^^
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Katakuri em Qui 21 Mar 2019, 23:23

OFF:
kkkkkk, nem falei do clima, so comentei do calor pq meu personagem é do frio, entao qualquer clima desse de hoen é considerado calor hahahaha. Se trocar meu trapinch, roubo teu metang, ai ficamos quites XD
O início na rota nao poderia ter sido melhor, com trapinch ao seu lado e o Ditto montado na Mightyena, aproveitavam o clima ameno e afável da rota. Apesar disso, o clima de Hoen era difícil para alguém que vinha do frio se adaptar com tão pouco tempo. O que ajudava o jovem treinador era o fato de haver uma brisa maravilhosa e as sombras das árvores que logo foram ocupadas pelo grupo, menos Visenya, que parecia gostar do ambiente mais quente ao centro da rota... e seu treinador não falou nada, mas sempre de olho na pequena formiga.

A rota também era repleta de pessoas circulando, algo comum em locais de início de jornada, o treinadora parecia perceber. Como era de se esperar, as tais lugares não pareciam oferecer muito aos que por ali passavam, visto que a maioria estava com pressa... trabalhos para fazer, aventuras para ir, oportunidades que não poderiam ser desperdiçadas, quem poderia saber? Porém o treinador passava com calma pela rota, observando as belas montanhas ao fundo e cumprimentando as pessoas que estavam a admirar a beleza da localidade.

De repente, avistara um lindo lago, fazendo uma expressão de incredulidade na face: -- Meu Rayquaza!!! Olhe lá, pessoal? que lago lindo!! o grupo todo estava bem feliz ao ver o lindo lago... menos Visenya, pelo visto pokemons de terra não gostavam de água. Ao tentar se aproximar do lago para ver mais de perto, Katakuri ouvia o cry de Visenya, apontando para um bosque, que tinha um arco bem intrigante.

Entre ir com o a dupla e acompanhar Visenya, o treinador pensava, coma mão em seu queixo: - Bom pessoal, como vocês viram, eu estava ignorando os pedidos da sua irmã mais velha na cidade passada, então dessa vez vamos ouvi-la hehehhe. O bosque parece muito interessante e o lago.. bom, vai ser excelente para nos refrescarmos depois de nos aventurar pelo bosque! O que acham? fazendo um afago na Kaldr e brincando com o Ditto com seu dedo, posteriormente.

A dupla parecia concordar e logo foram para perto de Visenya, que parecia feliz em ver que o grupo estava seguindo o caminho dela... não gostava de ficar só, a principal companheira do jovem Katakuri.

O grupo então se aproximava da entrada, com um arco bem peculiar, onde Katakuri reconhecia as esculturas do Seedot e do Nuzleaf... mas a do meio lhe era desconhecida. - Olha só, pessoal, esse aqui apontando para o Nuzleaf, era o pokemon que enfrentamos da Bloom, em Oldale hehehe. Sempre bonito ele, não? Os 3 pokemons pareciam ter gostado de rememorar uma batalha tão legal quanto a que tiveram com a jovem Bloom, aprenderam bastante nas aventuras com ela! Como o treinador era de Unova, pokemons de outras regiões eram bem difíceis dele identificar... mas ele parecia ter visto um destes em algum lugar ou em alguma batalha que assistira pela Pokenet. Após um tempo admirando e observando com cuidado o arco, para tentar entender se havia alguma dica sobre o que existia no bosque, parecia não ter alcançado sucesso na empreitada e adentrou o recinto, bastante escurecido pela sombra das árvores.

Enquanto andava, observou um belíssimo totem de algum pokemon, aparentemente, mas Katakuri também não reconhecia, mas deveria ser um pokemon bem imponente e se visse um desse provavelmente tentaria capturar ou pelo menos duelar e se provar digno. O grupo de pokemons também olhava confuso para o totem, Mightyena ficava a farejar o objeto, tentando identificar algum cheiro, e o Ditto estava brincando de se transformar na Trapinch, o que parecia chocar um pouco a pokemon ainda, apesar de já terem batalhado juntos e o Ditto ter se transformado nela... ainda bem que o Linfócito não se transforma em mim, seria bem... estranho hehehe, pensava o treinador.

Bom, pessoal, aqui é bem escuro, então não vamos nos separar, todos juntos... e também não fiquem com medo, eu estou aqui com vocês e juntos não temos nada a temer, ok? Katakuri então ficava esperando alguma resposta do faro poderoso de Mightyena, ao mesmo tempo que olhava ao redor para tentar encontrar algo que o pudesse guiar pelo bosque... enquanto não achasse, o totem seria seu porte seguro, tentando não deixar ninguém ali se separar

_________________
Dracarys: A chama de um treinador dragão! E2Poltk
Thanks KB S2

Dracarys: A chama de um treinador dragão! JnPMlb7
Dracarys: A chama de um treinador dragão! 330MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 621MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 612MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 715MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 117MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 780MS
                                                                                  Dracarys: A chama de um treinador dragão! NlM6DDG     Dracarys: A chama de um treinador dragão! TCCITpU      Dracarys: A chama de um treinador dragão! Gmru5YM    Dracarys: A chama de um treinador dragão! W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! Left_bar_bleue4 / 104 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Rosinante em Sab 23 Mar 2019, 11:55


DRACARYS: A CHAMA DE UM TREINADOR DRAGÃO!
Rota 102 - 30º - 09:52

Adentrar o bosque não lhe parecia nada perigoso, o arco era receptivo assim como aquele ambiente bem mais arejado e fresco. O calor não conseguia prevalecer sobre a brisa florestal que ali pairava.

De fato ali haviam algumas espécies diferentes, principalmente aquelas que se escondiam por dentro das árvores. Alguns minúsculos Seedot em bando corriam de um lado para o outro procurando voltar para o topo das árvores, todos estes acompanhados de um Nuzleaf que parecia bem perigoso.

Taillow também pulavam de árvores em árvore. Em um destes “pulos” eles deixavam cair algumas frutas que rolavam para os pés de Katakuri. O jovem conhecia estas?

O faro da Mightyena também era poderoso o suficiente para pressentir um perigo. Uma sombra se movia ao fundo, acompanhada de algo parecido com uma criatura pequena de três pernas. O ser saltava com uma velocidade absurdamente alta de galho em galho, ele parecia carregar algo em suas costas, como se fosse uma planta ou algo parecido. Além de portar algo que se pareciam espadas em seus dois braços. Seus movimentos eram silenciosos, mas com o aviso da loba eles conseguiam perceber, também, sua chegada.

Um sussurro na floresta ecoava entre as plantas e chegava aos ouvidos de Katakuri como uma indagação bem imponente e firme.

- Quem está aí? – Bradou entre as árvores.

O ser se aproximava a cada segundo, seus saltos eram tão velozes que apenas o rastro de folhas eram deixado para trás.

PROGRESSO:

Dracarys: A chama de um treinador dragão! TrapinchTrapinch: 46/46
Dracarys: A chama de um treinador dragão! MightyenaMightyena: 53/53
Dracarys: A chama de um treinador dragão! DittoDitto: 45/45

Ganhos:
➼ +3 Oran Berry!
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Katakuri em Sab 23 Mar 2019, 13:51

Ao olhar ao redor, Katakuri pôde perceber que o local era bem limpo e cuidado, não parecendo algo que pokemons selvagens fossem capaz de fazer, o que já deixava o rapaz mais atento... poderia ter alguém morando ou mesmo protegendo o bosque, e apesar do arco sem receptivo, Katakuri não havia perguntado se poderia entrar ou algo do tipo, podendo ser considerado um invasor.
Apesar de atento, Katakuri não podia deixar de se sentir bem naquele lugar, parecia bem pacífico e as sombras protegiam contra o calor infernal da rota. O treinador então se permitia sentar um pouco, olhando e brincando com os dois pokemons "clones" que estavam se estranhando.

Após um tempo, o jovem percebeu a passagem de alguns pokemons no local, como um bando de seedots, liderados por um imponente nuzleaf, que rapidamente chamou a atenção do treinador: -- Pessoal, olhem só! Um Nuzleaf e companheiros Seedots ali! o trio para o que estava fazendo e olhavam onde o treinador apontara, vendo aquele grupo atentamente.

Katakuri tinha ficado fascinado pelo Nuzleaf ao vê-lo em combate em Oldale... queria uma batalha para poder tentar capturá-lo! Porém, barulhos de Taillow nas árvores o fizeram desconcentrar um pouco, olhando para cima, até que alguns frutos começaram a cair de cima, bem aos pés do treinador, que apesar de ter tentando desviar de início, achando que iriam cair em cima dele, prontamente se agachou, após o espanto inicial, para observa-las: --Que troço azul é esse aqui? o treinador virava o fruto várias vezes, tentando analisar todos os detalhes, até cheirava o objeto que parecia ter um aroma agradável de laranja, enquanto isso seus pokemons também se aproximava do do fruto, com Mightyena prontamente o cheirando e gostando do aroma também, dando a entender que queria comer: -- Calma ai amigão hehehhe, nós comemos no Centro Pokemon não faz muito tempo. Mas como você aparentemente gostou, creio que seja comestível, vou guardar aqui e mais tarde eu dou para vocês, tudo bem? fazendo carinho nos 3 pokemons com muito amor.

Após guardar as frutas, com Kaldr quase pulando nele e o lambendo muito, o pokemon hiena de repente parou, farejando algo no breu do local e até rosnando, o que parecia indicar perigo: - O que foi Kaldr?? Tem algo por aqui? Se abaixando e ficando próximo do pokemon hiena, tentando, inutilmente, ver o que ele estava farejando.

Um vulto silencioso pulava entre os galhos das árvores, fazendo o treinador se levantar e juntando seus outros dois pokemons ao Kaldr. Katakuri não conseguia acompanhar direito o vulto com os olhos, mas o faro de Mightyena não deixava dúvidas de sua localização. O vulta parecia estar acompanhado de um ser aparentemente de 3 patas e uma planta nas costas... mas o que deixava o treinador mais aflito eram as lâminas que ele parecia ter nos braços. Um indicativo de provável perigo bem grande.

O vulto parecia se aproximar cada vez mais, com Katakuri conseguindo ver apenas as folhas se mexerem no local que ele acabaram de sair... o treinador parecia incrédulo que um ser humano pudesse se mover tão rapidamente. Trapinch parecia atenta também, mas Linfócito estava com medo, se agarrando, pegajosamente, nas pernas do treinador, que logo a pegava e segurava nos braços: - Pessoal, vamos ficar todos juntos, não sabemos o que é esse vulto. Estejam atentos e preparados para lutar a qualquer momento. Olhando para o Ditto: --Não se preocupe amigão (amigx XD), não vou deixar nada de mal lhe acontecer passando a mão com carinho pela "pele" plasmática do pokemon, o abraçando com carinho também em seu outro braço.

De repente, um sussurro firme ecoa das árvores, perguntando quem adentrava o bosque. Katakuri prontamente respondia, ao ver que era um ser humano, podendo argumentar com seu par: - Sou Katakuri, um treinador em desenvolvimento. Viemos em paz, não queremos confusão. Eu achei a entrado deste bosque intrigante e acolhedora... além desse lugar ter bastante sombra, para escapar do calor da rota hehe. Por favor revele-se, seria melhor falar com alguém que não esteja escondido. Em sua fala o treinador tentava aliviar a tensão do momento e ao mesmo tempo ser respeitoso, para que o vulto pudesse pelo menos lhe conceder o benefício da dúvida se de fato era um invasor beligerante ou um treinador.

_________________
Dracarys: A chama de um treinador dragão! E2Poltk
Thanks KB S2

Dracarys: A chama de um treinador dragão! JnPMlb7
Dracarys: A chama de um treinador dragão! 330MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 621MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 612MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 715MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 117MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 780MS
                                                                                  Dracarys: A chama de um treinador dragão! NlM6DDG     Dracarys: A chama de um treinador dragão! TCCITpU      Dracarys: A chama de um treinador dragão! Gmru5YM    Dracarys: A chama de um treinador dragão! W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! Left_bar_bleue4 / 104 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Rosinante em Dom 24 Mar 2019, 21:27


DRACARYS: A CHAMA DE UM TREINADOR DRAGÃO!
Rota 102 - 30º - 09:53

Katakuri, acompanhado de seu trio e meio, contando o poderoso faro de Mightyena, conseguiam acompanhar a chegada, ainda que desconhecida daqueles dois seres.

E as sombras, logicamente, também estavam cientes da preparação do grupo. A primeira, a mais veloz, maior e, aparentemente mais ameaçadora, continuava cortando o ar ao rasgar os ventos com suas lâminas e extrema velocidade. Como já percebido, o grupo sabia que tinham dois seres ali, mas não tinham a menor ideia de onde eles poderiam estar. O faro apurado da loba só conseguia pressentir sua presença, mas a localização era de impossível capacidade.

As árvores choravam ao sentir alguns de seus galhos, que impossibilitavam a passagem do ser, sendo cortados com estrema facilidade. Eram galhos relativamente grossos, mas que não conseguiam, em seu todo, afetar a paisagem. Então não bastou muito para que ele aparecesse. Um Sceptile.

Dracarys: A chama de um treinador dragão! Sceptile

O lagarto de grama crescia na frente do grupo, e seu poder não se resumia só em seu tamanho como também em sua influência para com as outras espécies no pequeno bosque. Ele conseguia apavorar todos os outro Pokémon, além dos de Katakuri, que ali estavam. Seedot corriam para buracos em árvores e em suas raízes. Nuzleaf se camuflavam nas folhas e nas gramas. Taillow e Swellow também voavam assustados para longe.

O Pokémon se impunha a frente do treinador, seu rosnado era constante, além de um mascar de raiz constante. As lâminas de seus braços eram tão afiadas que cortavam até a luz que nela batia, daixando um reflexo branco atrapalhar a vista do Trapinch, e suas folhagens de sua “cauda” estavam bem próximos a Mightyena, o aroma das ervas atrapalhava seu faro. Ditto e Katakuri estavam frentes a seu rosto, assim como seu outro braço.

A situação era crítica, e ver como o treinador iniciante agia diante disso seria bem interessante.

PROGRESSO:

Dracarys: A chama de um treinador dragão! TrapinchTrapinch: 46/46
Dracarys: A chama de um treinador dragão! MightyenaMightyena: 53/53
Dracarys: A chama de um treinador dragão! DittoDitto: 45/45

Ganhos:
➼ +3 Oran Berry!
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

OFF:
E aí? Gostou?
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Katakuri em Dom 24 Mar 2019, 22:53

O pokemon estava cada vez mais rápido! Mightyena nao estava mais conseguindo acompanhar a velocidade, ficando quase tonto de tentar... o que quer que fosse definitivamente não era um ser humano. Mas de quem será a voz, então??!! se questionava o treinador...

Além da velocidade sobre-humana, ele parecia cortar os galhos com suas lâminas dos braços, pois o treinador via galhos grossos caindo, ratificando a teoria de que não era um pokemon. Os 3 pokemons de Katakuri pareciam com medo, Mightyena vagarosamente ia diminuindo o som de seu rosnar e recuando de onde estava, indo para perto do treinador; Trapinch já estava atrás; Linfócito estava com a face virada para a jaqueta de Katakuri, não querendo nem ver o que iria acontecer... porém o treinador olhava para tudo aquilo com calma... o treinador já vira diversos pokemons dragões na sua vida, e bem de perto: Salamence, Haxorus, Dragonite... afinal vinha da cidade dos dragões, um mero pokemon de bosque não o assustaria.

Então finalmente aparecia. Era o pokemon que Katakuri desconhecia no arco anteriormente. Imponente, de uma beleza magistral, e bem sério. Sua força parecia já ser conhecida dos habitantes da região: os seedots, nuzleaf e taillows fugiam rapidamente do local ao ver aquele monstro, que aparecia bem na frente do treinador, ficando face-a-face com ele.

Ditto havia começado a soluçar e chorar um pouco, Mightyena, apesar do espanto e de ter se afastado, ainda estava na distância da cauda enorme do monstro; Trapinch estava coma visão afetada pela luz refratada pelas "lâminas" do ser. O treinador porém, não mexeu um músculo, nem mudou sua respiração.

Após um tempo se encarando, o treinador percebendo o aroma de ervas emanado pelo bicho, seu rosnado e mastigar constantes, Katakuri lentamente colocava o Ditto junto com o Mightyena e voltava a encarar o pokemon, direto nos olhos: -- Você é grande, bonito e imponente, um exemplo de pokemon o treinador falava tranquilamente, como se estivesse falando com alguém normal. Seria uma honra tê-lo em meu time, mas sei que não tenho forças para enfrentar alguém do seu porte... por enquanto. Todavia, você não me assusta. Já observei diversos pokemons dragões enormes bem de perto e comparado a ele, você não é muita coisa. Então é o seguinte, se quiser me matar, fique à vontade, mas deixe meus colegas em paz, eu que quis entrar aqui e não pedi permissão, já que não tinha ninguém na porta, então arco com as consequências.


O treinador então abria os braços: -- Vai lá, dê o seu melhor... um treinador de dragões não pode ter medo de nada! A morte é um risco constante para quem quer ser um mestre dos dragões, e ela não tem poder sobre mim!


O jovem parecia ter ficado louco! Conversava com o Sceptile cara a cara sem medo algum. A questão estava posta: o dragão contra o guardião do bosque!

_________________
Dracarys: A chama de um treinador dragão! E2Poltk
Thanks KB S2

Dracarys: A chama de um treinador dragão! JnPMlb7
Dracarys: A chama de um treinador dragão! 330MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 621MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 612MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 715MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 117MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 780MS
                                                                                  Dracarys: A chama de um treinador dragão! NlM6DDG     Dracarys: A chama de um treinador dragão! TCCITpU      Dracarys: A chama de um treinador dragão! Gmru5YM    Dracarys: A chama de um treinador dragão! W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! Left_bar_bleue4 / 104 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Rosinante em Seg 25 Mar 2019, 21:04


DRACARYS: A CHAMA DE UM TREINADOR DRAGÃO!
Rota 102 - 30º - 09:54

Sceptile reconhecia a bravura do garoto, mas ele era bem ignorante. Quem ousaria falar que estava corajoso frente a morte. Nem mesmo os mais temidos treinadores fizeram tal feito. Katakuri chamava a morte, ele não batia frente a ela, ele não conseguia se impor perante ela. O simples “Pode me matar” do treinador arrancava um furor do Pokémon sem igual. Como se ele tivesse perdido todo o respeito que havia ganho ao não se abaixar perante o lagarto de grama.

Certo de suas habilidades, e que seria um oponente imbatível ante a aquele trio bem inferior, o esverdeado saía da frente do rapaz. Ele permitia sua passagem pelo bosque, mas, mesmo de longe, agora recostado a uma árvore do outro lado do loca, continuava com os olhos presos nos do mono treinador.

A voz, antes ouvida pelo rapaz, continuava ecoando pelo local. – "Katakuri”! – Dizia em um tom de incerteza, nunca havia ouvido falar deste nome, isso era notável pelo modo errante que proferiu. – De onde vem?

A segunda sombra continuava se aproximando. Ele vinha lentamente ao fundo, a escuridão conseguia esconder boa parte de seu corpo, mas ele, antes visto com três pernas, agora tinha um longo cabelo e algumas plantas nas pontas de seus braços.

- O que faz aqui? – Continuou.

PROGRESSO:

Dracarys: A chama de um treinador dragão! TrapinchTrapinch: 46/46
Dracarys: A chama de um treinador dragão! MightyenaMightyena: 53/53
Dracarys: A chama de um treinador dragão! DittoDitto: 45/45

Ganhos:
➼ +3 Oran Berry!
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Katakuri em Seg 25 Mar 2019, 22:03

Ao contrario do que parecia pensar o pokemon verde, pela sua atitude de furor, encarar de frente a morte significa aceitar que ambos são incompatíveis, enquanto eu viver, ela não existe e quando ela vier, eu já não serei mais. A coragem de lutar com tudo o que pode e saber reconhecer quando é inferior... não iria adiantar fugir ou correr, muito menos lutar e como disse o filósofo de cabelos verdes, um ferimento nas costas é uma vergonha para um treinador! Diante da situação só restou ao jovem pedir pela vida daqueles que eram os mais importantes no momento... quando você aceita ser um treinador de dragões, deve saber que a morte é uma companheira próxima, como uma sombra. O treinador tentará sempre correr dela, afugentando sua vontade através da habilidade e da coragem e perseverança... mas quando for a hora, deve abraçar a companheira invisível da sua jornada, afinal deu o máximo de si.

O Sceptile então, observando a bravura do garoto, se retirou... Katakuri parecia saber que o gigante pokemon não iria lhe fazer mal, afinal o treinador não estava ali para cometer atrocidades para com o Bosque ou seus habitantes. Caso o pokemon realmente fosse o guardião, ele saberia da índole do treinador, era com isso que Katakuri contava: -- Obrigado, gentil pokemon, por reconhecer minha índole benevolente se agachando para acalmar seus pokemons e colocar ditto em seu ombro, o mantendo firme. Com o trio já mais calmo e conseguindo passar pelo Sceptile sem temer, o treinador passou... mas depois de alguns passos, se esqueceu de algo importante e se virou para o pokemon do bosque -- Somente queria falar algumas coisas, espero que não se incomode: Eu pretendo capturar pokemons que eu julgue fortes e que se ajustem ao meu time, espero que isso não seja problema para você... caso queria se juntar ao time, ficaria muito feliz também e saiba de uma coisa... quando eu for forte, voltarei para lhe capturar! O treinador encarava o pokemon verde e belo uma vez mais, ao proferir sua promessa. Eu também pretendo analisar você na pokedex, queria gravar o meu encontro com um ser tão belo e imponente, e para saber qual seu nome original também, espero que não se incomode também. O treinador pegou sua pokedex e logo analisou o pokemon, na voz metálica da pokedex: Sceptile, um pokemon floresta, é a forma mais evoluída do pokemon inicial Treecko. É um pokemon da selva, com as sementes nutritivas, caracterizadas pelos nódulos amarelos em suas costas, consegue revitalizar árvores. Consegue se mover livremente entre os galhos e até cortar grossas árvores, apesar disso, se importa bastante com as plantas da floresta. Regula a sua temperatura corporal pegando sol.

Wow! Sceptile, um nome magnífico para um pokemon magnífico. Você é de fato um pokemon incrível e um amante da floresta... é uma pena eu ser muito fraco para desafia-lo e eventualmente conseguir lhe capturar, minha impotência aqui é frustrante. O treinador apertava forte suas mãos individualmente, com raiva de sua fraqueza.
Logo a raiva inicial havia passado, para alívio de seus pokemons, e o treinador agradeceu mais uma vez o formoso pokemon e caminhou pela floresta, sempre com os olhos atentos do guardião em suas costas, o treinador parecia "sentir".
Após andar um pouco mais, com seu grupo sempre perto, mas agora mais tranquilos visto que o guardião os havia dado permissão para passar, Katakuri ouviu a voz misteriosa de antes, chamando por seu nome e perguntando de onde o jovem vinha. O treinador prontamente respondia a voz que de alguma forma o treinador achava que estava ligada ao Sceptile: Olá voz misteriosa, mais uma vez. Sou de Oppelucid City, no continente de Unova, bem longe daqui hehehe Katakuri queria abaixar os ânimos após um encontro "brutal" com um Sceptile bem grande. E você? É o treinador daquele Sceptile? Se for peço perdão por dizer que iria captura-lo... mas ele é um pokemon tão lindo e imponente, não poderia deixar a oportunidade passar heheheh. Se ele for seu mesmo, meus parabéns, é muito bem treinado, pode-se ver pela forma como se posta.

Mightyena mais uma vez sentia algo se aproximando pelas sombras e voltava a rosnar também... se ele estava fazendo isso significava que era um inimigo formidável também, pensava o treinador. Logo pôde se ver mais da segunda sombra, que caminhava normalmente, como um ser humano, podendo ver, além das aparentes 3 pernas, que possuía um longo cabelo e plantas na ponta de seus braços, perguntando o que o treinador fazia na região: Bom... senhor homem da floresta, posso te chamar assim? Você ainda não comentou seu nome heheh o jovem ainda tentava amenizar o clima, se ficasse amigo do treinador do Sceptile, seria um avanço incrível Enfim, estava de passagem pela rota e vi, com ajuda da minha Trapinch, chamada Visenya, a propósito a pokemon saia de trás do treinador, ficando ao seu lado, pois achou que tinha sido chamada Essa ai mesmo que se moveu hehehe. Ela apontou para o arco a frente do bosque e eu achei intrigante e resolvi adentrar... algo naquele arco me chamou a atenção de alguma forma e resolvi seguir meus instintos e da minha pokemon, apesar de inicialmente estar somente de passagem. Depois vi um Nuzleaf, um pokemon que recentemente tive uma boa batalha e estava pensando em lutar contra ele e possivelmente captura-lo, seria um grande adicional a minha equipe... até que o formoso Sceptile apareceu e tentou me intimidar... apesar de não ter Intimidate ha... ha o treinador fazia uma piada para que a aproximação com o senhor da floresta pudesse ser melhor... assim pensara o ingênuo treinador. Já falei muito de mim e apenas a verdade, nada mais que a verdade, palavra de treinador de dragões! Estou à procura de pokemons interessantes para somarem ao time ou de batalhas boas contra outras pessoas para poder ficar mais forte... e por fim, se assim quiser, poderia me ajudar a capturar o Sceptile heheheh... brincadeira o treinador parecia uma criança conversando com uma sombra... era sempre assim perto de pessoas mais velhas, agiu parecido com o Silvers. Qual a sua história, senhor sombra? Podemos nos dar bem, o que acha? estendendo o braço, com a mão aberta, num sinal universal de amizade.

_________________
Dracarys: A chama de um treinador dragão! E2Poltk
Thanks KB S2

Dracarys: A chama de um treinador dragão! JnPMlb7
Dracarys: A chama de um treinador dragão! 330MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 621MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 612MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 715MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 117MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 780MS
                                                                                  Dracarys: A chama de um treinador dragão! NlM6DDG     Dracarys: A chama de um treinador dragão! TCCITpU      Dracarys: A chama de um treinador dragão! Gmru5YM    Dracarys: A chama de um treinador dragão! W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! Left_bar_bleue4 / 104 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Andros em Sex 29 Mar 2019, 17:05


Off::
Não li tudo, tudo não, mas li o mais importante. Tive pouco tempo hoje. Desculpe a demora. Enfim, vamos começar. Espero que goste...
Não preocupa, pode escrever o tanto que quiser que eu não me importo em ler, mas eu não podia atrasar ainda mais sua rota.

Ps: Como não sabia o que o Rosi queria fazer... estou inventando da minha cabeça rsrs

Depois de passar por um breve sufoco pensando que o Sceptile iria ataca-lo, Katakuri enfim se livrava da ameaça. O pokémon havia perdido o gosto pelo grande homem que se encontrava ali em seu lar, já que ele praticamente havia pedido para morrer. O lagarto de grama reconhecia aquilo como uma fraqueza do mono treinador. Para Sceptile, se você não temia a morte e não a enfrentava, era um sinal de que você não tinha nada a perder, não tinha nada que você amava o suficiente para lutar para se manter vivo. E quem não tem pelo que lutar, não conseguia encontrar a verdadeira força. Mas parecia que Katakuri não havia entendido essa parte, já que o pokémon apenas se afastou se conseguir dizer nada na linguagem humana.

Com o caminho liberado, o jovem treinador que ainda estava na fase inicial de sua jornada, poderia finalmente seguir para o interior do bosque, e foi o que ele fez. Katakuri acalmou seus pokémons e depois de colocar Linfócito em seu ombro, eles continuaram seu caminho. O jovem era bastante atrevido e inconsequente, já que parou e se virou novamente para o inicial de grama, jogando uma sequencia de elogios, agradecimentos e promessas para cima dele. Sceptile apenas virou-se na outra direção, mostrando que as palavras de Katakuri não tinham nenhum peso para ele, assim como a força atual de seus pokémons. Katakuri também aproveitava o momento para analisar com a Pokédex, o pokémon que até então era desconhecido para ele. O aparelho emitiu um sinal e em seguida disse com uma voz robótica algumas coisas sobre o objeto analisado, além de mostrar alguns gráficos e imagens em sua tela.

Depois de mais uma sequencia de elogios ao pokémon, ele finalmente se virava e voltava a andar em direção ao bosque, mas agora acabou sendo interrompido novamente pela voz desconhecida. Enquanto ele respondia as perguntas do ser desconhecido oculto pelas sombras, o próprio ser se aproximava. Era algo que se parecia muito com um pokémon, mais precisamente um Shiftry, o mesmo pokémon do totem sob o arco de entrada do bosque.

- Não gostei de você! – Disse novamente a voz. Com mais um passo à frente, ele se revelou. O ser se tratava de um velho. Um velho que se vestia exatamente igual a um Shiftry. Ele calçava um par tengo geta (tamanco tradicional japonês, feito de madeira e com apenas um “dente” centrado) bastante gasto. Usava longas vestes marrons, que cobriam todo seu corpo deixando para fora apenas as mãos, os pés e a cabeça. Ele se apoiava em uma bengala velha, feita de um ganho polido a mão. Além disso, em suas mãos, tufos de folhas estavam amarrados para imitar as mãos do pokémon cujo visual era inspirado. Para finalizar o visual um longo cabelo branco pendia de sua cabeça até o chão, e seu rosto estava tampado por uma mascara que imitava a carranca de um Shiftry. - Você fala de mais. Isso afasta os espíritos da floresta.. – Dizia o velho por trás da mascara de madeira. Enquanto ele falava, os pokémons que outrora haviam se escondido, começavam a sair de seus esconderijos. - Está vendo? São eles que fazem isso tudo existir da forma que é. – Ele disse apontando sua mão livre para o topo das árvores. - Agora fique em silencio e escute!

O que era aquilo? Um velho estranho que vivia no meio do mato fantasiado como se fosse um pokémon? Katakuri acabava de se enfiar em algo bem esquisito. Seria aquilo um culto às árvores? Ou será que era alguma bizarrice daquele velho?

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Trapinch - HP: 46/46
- Mightyena - HP: 53/53
- Ditto - HP: 45/45

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Dracarys: A chama de um treinador dragão! 9ibJsnl
Dracarys: A chama de um treinador dragão! XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Katakuri em Sex 29 Mar 2019, 18:29

OFF:
Tranquilo mano, sei que vai ser show. Mestre de narração andros não decepciona kkkk. PS: eu "renarrei" a descrição do Shiftry pq o meu personagem não conhece esse pokemon.

O jovem esperava que a recepção da sombra fosse ficando cada vez melhor... mas aconteceu o contrario. O ser habitante das sombras proferiu, de cara, que não gostava do treinador, fazendo o ânimo de Katakuri ruir. Essa sombra foi bem ríspida agora, estava apenas tentando ser amigável... pelo visto a estratégia não parece estar funcionando


Enquanto isso, aos poucos a sombra ia se aproximando e Katakuri já conseguia ver claramente o que era o ser...bom, vamos dizer que ele era menos pitoresco enquanto estava nas sombras. Se tratava de um velho que parecia estar em um evento de cosplay que tanto havia na cidade de Katakuri. Ele usava uma espécie de "tamanco" ou um calçado que parecia ser bem antigo, visto que o treinador não sabia o que era, e o mesmo estava bastante gasto o que parecia evidenciar que o velho vivia mesmo no bosque. O ancião também usava uma veste marrom bem "peculiar" que revestia totalmente seu corpo, deixando à mostra apenas as mãos, pés e cabeça. Porém, mesmo as partes à mostra estavam com adereços próprios: tinha galhos nas mãos, e usava uma máscara de madeira bem estranha também.

O Treinador franzia o cenho, constrangido, durante toda a inspeção da caricata criatura que se apresentava. Um Sceptile tão bonito... e agora um velho fazendo cosplay no meio da mata. Nunca vou entender esse povo do campo. Espero não chegar nessa idade fazendo esse tipo de coisa...


O velho continuava a falar, dizendo que o treinador falava demais, o que já estava começando a irritar o treinador que apenas estava sendo amigável. Porém suas palavras pareciam ter algum tipo de efeito desconhecido perante os habitantes do local, fazendo os pokemons outrora com medo do Sceptile, voltarem para a região.

Katakuri então, desobedecendo a ordem do velho de ficar em silência, voltou a falar, agora com um tom mais ríspido: Eu estava apenas sendo amigável! Não fui eu que espantei os bichos daqui, foi o Sceptile que estava ali atrás! apontando para o lugar de onde havia confrontado o pokemon monstruoso. Se ele for seu, eu sinto muito, mas seu trabalho como treinador está péssimo! Deveria educar melhor seu pokemon, pois ele assusta até os pokemon que você tanto gosta apontando o indicador para a face mascarada do velho. Se ele não for seu... deveria já ter cuidado dele, impondo ordem no bosque!


Vendo que seus pokemons estavam olhando para ele, principalmente Linfócito, meio preocupados com a reação, o treinador não quis repetir o barraco que fizera na rota passada e tentou se acalmar, bufando, vira que tinha se excedido um pouco e tentou se acalmar: Bom... perdão, fui meio duro com você pois achei seu jeito de me tratar um tanto quanto grosseiro. Eu estou "invadindo" sua casa e, em tese, você tem o direito de ficar zangada. Somente peço que não coloque toda a culpa em mim, não fui eu quem espantou os pokemons, apesar de que certamente iria querer enfrentar o Nuzleaf, já que é um pokemon que eu considero muito interessante e seria um grande adendo no meu time. Todavia, esse "templo" aparentemente é protegido por você, então somente o farei com sua permissão. Estou em busca de bons desafios e capturar bons pokemons, quero ser um grande treinador!


O jovem resolveu não comentar da vestimenta e apenas conversar como se estivesse se deparando com alguém "normal".

Já totalmente calmo e colocando Ditto na "garupa" de Mightyena, voltou a falar com o velho: Enfim, acho que começamos com o pé errado heheh. Eu vou prometer me calar e o senhor ser mais amigável, o que acha? Poderia até mesmo me contar sua história, seria um deleite aprender com alguém que aparenta ser sábio e ter um "dom" com os pokemons dessa floresta Katakuri tentava o método de bajular o velho para ver se conseguia sua amizade temporária. Ao fim estendeu a mão, para que o senhor apertasse, caso concordasse com os termos.

_________________
Dracarys: A chama de um treinador dragão! E2Poltk
Thanks KB S2

Dracarys: A chama de um treinador dragão! JnPMlb7
Dracarys: A chama de um treinador dragão! 330MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 621MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 612MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 715MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 117MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 780MS
                                                                                  Dracarys: A chama de um treinador dragão! NlM6DDG     Dracarys: A chama de um treinador dragão! TCCITpU      Dracarys: A chama de um treinador dragão! Gmru5YM    Dracarys: A chama de um treinador dragão! W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! Left_bar_bleue4 / 104 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Andros em Dom 31 Mar 2019, 17:01


Off::
Só achei seu personagem um pouco diferente da personalidade dele na ficha rsrs... podia ser mais calmo e calado rsrs
Desculpe o post pequeno, ainda estou tentando criar algo para o velho, e que tenha haver com o arco que o Rosi colocou na entrada... é difícil fazer isso sem saber o que ele pretendia...

O senhor estranho parecia muito ser um daqueles velhos ranzinzas, e como Katakuri foi direto e ríspido em suas palavras seguintes, o velho acabou se irritando também. - Não foi ele não! Foi você com essa sua grande boca cheia de dentes! – Disse o velho retirando a máscara e revelando um semblante enrugado e mal encarado. - Eles estavam com medo desse brutamontes estranho que entrou no nosso lar sem ser chamado. - Ele disse se referindo à aparência do jovem musculoso. Os pokémons assistiam aquilo como se fosse uma novela, os Seedots chegaram a se sentar para apreciar a discussão. Katakuri ainda tentava se desculpar, mas o velho parecia bastante irritado para isso agora. - Que perdão que nada! Quem você acha que eu sou? Um daqueles monges bobocas que não ligam para o que os outros dizem? Acha que vou deixar um moleque tatuado me menosprezar? – O velho continuava tagarelando sem dar credito ao pedido do treinador, mas quando o jovem começou a bajula-lo, ele repentinamente mudou.  - O que? Você quer mesmo aprender comigo? Por isso que está aqui? - O velho agora começava a falar mais manso, e seu semblante se acalmava.

No fim, não precisou de muito para Katakuri conseguir acalmar o velho da floresta. Além de acalma-lo, ele ainda conseguia deixar o homem empolgado de alguma forma. Os Seedots pareceram ficar tristes com o fim da discussão e acabaram saindo dali. O velho apertou a mão de Katakuri e a balançou animadamente.

- Então meu jovem, venha comigo. Tem um lugar que quero te mostrar. Se quer se tornar um grande treinador, você precisa conhecer alguns conceitos. – Ele dizia de forma casual. Enquanto puxava Katakuri pelo caminho que ele tinha vindo pelas sombras das árvores, ele levantava sua mão com a bengala e fazia um sinal para Sceptile. O lagarto saltava novamente para a copa das árvores e desaparecia silenciosamente.

Era estranho alguém aceitar ser bajulado tão facilmente, aquele velho deveria ser uma pessoa bastante solitária e carente. Mas onde será que ele levaria Katakuri? E o que ele pretendia fazer ali no meio da mata escura? Vendo seu treinador ser praticamente puxado para o interior da mata, os pokémons de Katakuri os seguiram de perto.

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Trapinch - HP: 46/46
- Mightyena - HP: 53/53
- Ditto - HP: 45/45

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Dracarys: A chama de um treinador dragão! 9ibJsnl
Dracarys: A chama de um treinador dragão! XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Katakuri em Dom 31 Mar 2019, 17:30

OFF:
Eu sou calmo, so ver como eu enfrentei o Sceptile kkkk. Essa de falar muito é pq eu estou tratando com um guardiao da floresta que defende uma legiao de pokemons, quero saber cada vez mais (isso ta na ficha XD). Eu estou sendo analítico na situação... mas acho q realmente falei demais e desvirtuei um pouco kkkk. Quanto ao post, relaxa, pegar rota dos outros é fogo :/

A troca de "gentilezas" continuava, mas Katakuri as aceitou em um primeiro momento, visto que havia exagerado também... mas o velho continuava a ser áspero, a despeito do treinador ter se desculpado, mais uma vez fazendo o treinador começar a se enraivecer uma vez mais.

Porém, em um determinado momento, o velho, que retirara a mascara para mostrar sua face bem desgastada e embrutecido, parecia ter se sensibilizado com a fala do treinador que também se acalmara: Finalmente ele cedeu! Agora creio que possamos nos entender. Katakur bufava de alívio ao perceber que as coisas estavam indo bem agora, até o aperto de mão foi bem caloroso. A bajulação sempre funciona... aprendi com meus pais no circo, sempre que vinha um cliente enraivecido, eles o desarmavam o bajulando e agradando. Obrigado por me fazer seu filho, meus pais hehehe pensava o treinador, feliz com o novo começo.

Grande treinador?! Opa, meu sonho! O jovem estava mais alegre ao ver que o velho o iria ensinar mais. Já tinha aprendido muito com o Silvers e agora iria tentar aprender mais ainda! O comando do velho fez o treinador ter 100% de certeza que era o mestre do Sceptile, pensava Katakuri.

Katakuri deixava o velho o guiar... mas sempre atento e mantendo a calma, com seus pokemons ao lado, 4 cabeças são melhor que uma só. O treinador, apesar de cético, estava bem empolgado com o caminhar, mas so iria demonstrar isto quando tivesse certeza que não era algum tipo de "armadilha", afinal, da mesma forma que Katakuri "desmontou" a guarda alta do velho facilmente, o mesmo poderia ter feito isso com ele, com o pretexto de ensina-lo. Todo cuidado era pouco em um lugar isolado e escuro como aquele.

_________________
Dracarys: A chama de um treinador dragão! E2Poltk
Thanks KB S2

Dracarys: A chama de um treinador dragão! JnPMlb7
Dracarys: A chama de um treinador dragão! 330MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 621MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 612MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 715MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 117MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 780MS
                                                                                  Dracarys: A chama de um treinador dragão! NlM6DDG     Dracarys: A chama de um treinador dragão! TCCITpU      Dracarys: A chama de um treinador dragão! Gmru5YM    Dracarys: A chama de um treinador dragão! W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! Left_bar_bleue4 / 104 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Andros em Seg 01 Abr 2019, 13:06


Off::
Eu estava só brincando rsrs. Ele nem fala tanto assim...

Visenya quase que ficava para trás com dificuldade de acompanhar os passos do velho, mas Kaldr a puxava para cima de suas costas junto de Linfócito. A hiena agora tinha um peso extra, mas aquilo parecia não a incomodar, o que a incomodava era ter o Sceptile os perseguindo pelas sombras. Kaldr farejava loucamente enquanto caminhava para acompanhar a dupla de humanos.

- Pronto, chegamos! – Disse o velho que ainda não tinha se apresentado formalmente. - Aqui é o santuário dos Shiftrys. Mas não tem nenhum aqui agora, eles só aparecem à noite. – Ele disse mostrando uma clareira no meio das árvores. O lugar realmente estava vazio, mas tinha uma leve brisa soprando por ali. Em um canto havia um banco improvisado de madeira, ele apontou para o banco e disse: - Sente-se aí. Vou lhe contar uma história.

Talvez Katakuri estivesse se preocupando atoa, o velho parecia ser mesmo uma pessoa solitária e carente. Ele recolocava a mascara e começava a se mover de forma estranha, como se estivesse tentando imitar um pokémon andando. Os movimentos estranh0os começaram a se tornar uma dança, o problema era que era uma dança interpretativa, ou seja, Katakuri teria que deduzir o que ele estava tentando dizer através da dança, para poder entender a historia.

O velho começava batendo seus pés, primeiro um lado e depois o outro. Ele batia duas vezes cada um, e continuou intercalando as batidas por alguns segundos. Quando finalmente parou de bater, ele parou e disse um alto e sonoro: Shi! e bateu a bengala no chão duas vezes. Os pokémons de Katakuri também paravam para observar aquela sena estranha que acontecia, e Linfócito parecia estar gostando daquilo, e olhava com muito interesse. Kaldr continuava distraída com suas farejadas, mas agora estava livre de seu peso extra já que os outro dois desciam de suas costas.

O velho continuava sua apresentação, e movia suas mãos como se estivasse abanando algo com as folhas presas nelas. Em seguida ele sacudia os longos cabelos brancos como se fosse um chicote, e algumas folhas se moviam em uma árvore atrás dele. Ele se abaixava dizendo novamente: Shi! e ao encostar os joelhos no chão, ele fazia um movimento como se estivesse cavando um buraco. Try! e se levantava ondulando suas mãos na frente do rosto. Assim que seus braços alcançavam o topo da cabeça, ele os abria imitando um desabrochar de uma flor. Por fim, ele parava todo orgulhoso de sua interpretação e sorria para o jovem que o assistia.

- E aí, o que achou? – Ele dizia retirando a máscara novamente com um grande sorriso no rosto. - Lindo não é? Foram eles quem me ensinaram. - O velho parecia esperar pela opinião do jovem, mas será que Katakuri seria sincero com ele a respeito da dança?

PROGRESSOS DA ROTA:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Trapinch - HP: 46/46
- Mightyena - HP: 53/53
- Ditto - HP: 45/45

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Dracarys: A chama de um treinador dragão! 9ibJsnl
Dracarys: A chama de um treinador dragão! XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Katakuri em Seg 01 Abr 2019, 17:04

Com o Sceptile vigiando e acompanhando o grupo pelo alto, o que fazia a turma visitante ficar sempre em alerta... a presença do pokemon por si só ainda era ameaçadora. Katakuri mantinha-se cético ainda sobre o velho e suas reais intenções, apesar de já estar um pouco convencido de que era inofensivo... a única coisa que afastava essa ideia dele é o Sceptile. Ninguém inofensivo teria um pokemon tão poderoso.

O lugar que eles chegaram era bastante... decepcionante. O jovem esperava algo mais pomposo ou pelo menos ver pokemons exuberantes como o Sceptile. Porém Katakuri não iria deixar o desapontamento chegar até o velho. Estava cativando um colega poderoso e queria que tudo fosse bem. O velha falara que ali era o santuário do Shiftry, mas que eles so apareciam de noite, deixando o lugar vazio o resto do dia, aparentemente. Todavia Katakuri não sabia o que era shiftry, então teve que perguntar, da forma mais respeitosa possível, parecia ser um pokemon importante para o velho - Senhor, que ainda não me falou seu nome hehehe - uma indireta por ainda não saber o nome de seu "guia" - Eu imagino que esse Shiftry seja um pokemon muito grande e forte pela forma que o senhor fala dele. Mas eu sou um treinador inexperiente e infelizmente não tive a oportunidade de conhecer esse maravilhoso pokemon, portanto se o senhor pudesse me mostrar como ele é ou mesmo apresentar-me um deles "ao vivo e a cores", ficaria muito grato. Porém o velho não tinha gravuras ou como mostrar ele por enquanto, resumindo-se a dizer que a forma como ele se vestia era a de um Shiftry... o que explicava muita coisa a Katakuri.

O treinador se sentou onde o velho havia indicado, retirando Visenya e Ditto do lombo de Mightyena que ja deveria estar cansado, e os botou pelo banco. O lugar era agradável, com a clareira no meio e uma brisa gostosa. Talvez o jovem estivesse sido duro demais com o velho em esperar algo mais exuberante, afinal estava em uma região meio "interiorana" do continente e aquilo fosse o máximo que chegaria a ver de algo pomposo. As reflexões do treinador se esvaiam à medida que volta a observar o velho que começava a se mover de forma estranha, fazendo Katakuri franzir o cenho mais uma vez.

Os movimentos do velho pareciam querer imitar algo, provavelmente um pokemon: Shiftry, pelo que Katakuri via, era o pokemon que o velho parecia idolatrar. Os movimentos ficavam cada vez mais confusos, não se limitando ao andar de um pokemon, acreditava o treinador. Parecia uma... dança! A descoberta fez o treinador ficar mais atento ao velho do que nunca, afinal nunca soubera de uma história através de dança que também não era seu forte. O velho ia realizando uma sequencia de movimentos que pareciam padronizados, querendo indicar algo. O fato do treinador não estar entendendo nada, não mudava o fato de que Linfócito estava adorando, remexendo seu corpo plasmático de uma forma "peculiar" e engraçada, o que estava divertindo o treinador mais do que a dança do velho. Mightyena havia ido farejar o local e Katakuri o deixou, ia dar o voto de confiança nas intenções do mascarado "Shiftry". Visenya observava a dança bem quieta, não se podendo dizer se estava compreendendo ou não e muito menos se estava gostando ou não também. Era o jeito dela, ficava quieta e observava, talvez tivesse aprendido com seu treinador!

Após um tempo da dança, com movimentos e palavras pontuais, o velho havia parado, provavelmente indicando que era o fim da dança. Katakuri se levantava do banco e aplaudia a performance do velho - Excelente, vovô! Uma dança muito bela... mas sendo sincero, eu não entendi nada heheheh. Mas estou bastante inclinado a aprender mais sobre esse costume da dança dos Shiftry - tentando se explicar mais para não soar mal-educado: - Eu venho de uma região muito tecnológica então questões como danças e florestas são coisas que não tive muito contato, ficando difícil entender... o senhor me entende, não? hehehe - o jovem colocava um sorriso sem graça no rosto, esperando que o velho o perdoasse por não ter entendido

_________________
Dracarys: A chama de um treinador dragão! E2Poltk
Thanks KB S2

Dracarys: A chama de um treinador dragão! JnPMlb7
Dracarys: A chama de um treinador dragão! 330MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 621MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 612MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 715MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 117MSDracarys: A chama de um treinador dragão! 780MS
                                                                                  Dracarys: A chama de um treinador dragão! NlM6DDG     Dracarys: A chama de um treinador dragão! TCCITpU      Dracarys: A chama de um treinador dragão! Gmru5YM    Dracarys: A chama de um treinador dragão! W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
Dracarys: A chama de um treinador dragão! Left_bar_bleue4 / 104 / 10Dracarys: A chama de um treinador dragão! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Dracarys: A chama de um treinador dragão! Empty Re: Dracarys: A chama de um treinador dragão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum