Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02 - Cidade Natal

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

02 - Cidade Natal - Página 6 Empty Re: 02 - Cidade Natal

Mensagem por Andros Qua Abr 08 2020, 13:29



Lucas parabenizava o colega assim que via que sua pokémon havia evoluído, ele mal podia esperar para que sua Ekans também ficasse mais forte, e apesar de ainda não ter evoluído, ela o mostrava que tinha aprendido alguns truques novos.

Com o fim daquela batalha, o líder do grupo questionava se alguém capturaria o segundo Grimer. Os dois outros treinadores apenas balançavam a cabeça negativamente, e resolviam deixar a criatura ali até que eles voltassem. Sendo assim, estavam livres para seguir em direção ao próximo destino, o refeitório.

Lucas guiou o grupo novamente, mas dessa vez em direção ao interior do cômodo inutilizado. Eles empurravam a porta e a abriam com cuidado. A medida em que a porta se abria, o fedor se alastrava ainda mais. Foi até possível ver que debaixo da pia que ficava do lado oposto à porta, havia um rastro de lodo de Grimer no chão, e parecia bastante fresco. Além disso, um grande buraco havia sido aberto ali, deixando uma passagem para algum lugar no subterrâneo do lugar.

- Credo! Que coisa nojenta. – Marco comentava ao olhar as marcas por onde os pokémon haviam passado. - Desculpe Thomas, mas esse pokémon que capturou é bem nojento. Eu nunca treinaria um deles... – Ele seguia andando perto da parede e deixando que Lucas fosse na frente.

- Lucas, você acha que vamos ter que entrar ali? – O mais novo perguntava parecendo animado. Era típico de uma criança querer fazer esse tipo de coisa. - Marco, acho que o meu Grimer vai precisar de um Potion, você pode me dar um?

- Claro. Tome aqui. – Ele pegava um dos itens de cura na mochila e entregava a Thomas.

- Depois eu dou ele. Obrigado!

Enquanto esperavam Lucas decidirem o que fazer, os dois ajudantes começavam a observar o local. Um geladeira velha ao lado da pia, um fogareiro de duas boca, uma mesa de madeira, essas eram as únicas coisas lá dentro além deles e os prováveis Grimer dentro do buraco. Ao se aproximarem o suficiente do buraco, perceberiam que ele era grande o suficiente para que uma pessoa passasse, e fundo o suficiente para leva-los até a rede de esgoto da cidade. O buraco parecia ter sido feito com uma espécie de ácido, que foi corroendo o concreto aos poucos até formar aquela cratera. Com certeza era obra daqueles pokémon. O que eles fariam?

PROGRESSOS DA ROTA - Víbora:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
02 - Cidade Natal - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Cidade Natal - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Cidade Natal - Página 6 Empty Re: 02 - Cidade Natal

Mensagem por Canino Qua Abr 08 2020, 19:27

Conforme iam entrando no fétido local interditado, o cenário ia ficando mais parecido com de um filme de terror. Móveis empoeirados e com rastros de veneno fresco. Lucas estava bem atento, ao contrário dos jovens que conversavam naturalmente. Marco mais jovial e animado estava doido para entrar no buraco feito no chão enquanto Thomas mais centrado parecia ter um pouco de noção de que as coisas poderiam não ser um conto de fadas ali em baixo, afinal já se preocupava com a saúde de seu pokemon.

Lucas quase não ouvia o que eles falavam, focava em entender onde estava e onde pretendia ir, se agachou ao lado do buraco enorme e imaginou que aquela passagem levaria para o esgoto. Isso explicava o motivo de ter uma infestação de Grimers em um local privado desses.

- Já sabemos de onde eles vieram agora. E sabemos como podemos bloqueá-los. Avisamos depois para o segurança que ele precisa vedar o chão desse local com algum material resistente a...

Víbora então olhou melhor e tentou entender como um buraco desses foi feito ali, Grimers não eram escavadores por natureza, seria obra de alguém  de propósito ou.. - Pausa dramática. Lucas percebeu alguns buracos menores perto do buraco maior com sua superfície bem amolecida.

- Pessoal, eu sei que pedi para vocês me ajudarem a conseguir esse item mas talvez essa missão esteja além do nosso potencial. Ta vendo esse buraco? Ele não foi cavado, ele parece simplesmente ter derretido por causa de algum ácido, estão vendo? E eu não acredito que um ou 2 Grimers desse que derrotamos sejam capazes de criar um buraco desses apenas com um gás venenoso, precisa de um golpe ou uma habilidade mais poderosa para abrir um rombo desses. Não sei exatamente o que tem lá embaixo mas pode estar em uma alçada diferente da nossa.

Lucas avaliava um pouco mais a situação antes de tomar uma decisão.

- Pode ser muito perigoso lá embaixo mas eu estou disposto a entrar e procurar meu item, é minha melhor chance de consegui-lo, mas vou entender se não quiserem entrar. Mas se quiserem, precisam me prometer que se eu falar para vocês correrem e me abandonarem vocês farão sem pensar duas vezes. Só iremos entrar se me prometerem isso.

Víbora sabia que sua mãe, a famosa Ranger que é, não recomendaria entrar num local desses desprovido de pokemons fortes e com o suporte de dois garotos mais jovens que ele. Lucas sabia que se a situação se mostrasse ser muito perigosa focaria em garantir que os garotos escapassem em segurança. Independente da resposta dos jovens ele iria entrar, tirou um lenço branco que levava no bolso de seu paletó e cobriu seu nariz, o cheiro nesse momento já estava insuportável.
Canino
Canino
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Cidade Natal - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Cidade Natal - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Cidade Natal - Página 6 Empty Re: 02 - Cidade Natal

Mensagem por Andros Qui Abr 09 2020, 03:05



Lucas analisava aquela situação com bastante atenção e cuidado aos detalhes. Ele percebia que os Grimer não conseguiriam fazer todo aquele estrago no concreto, pelo menos não no nível em que estavam. Pensando nisso, Lucas percebia que aquela missão poderia ser mais perigosa do que esperava, e não poderia deixar os dois garotos o seguirem sem avisar.

- É claro que nós vamos! – Respondia Thomas com sua costumeira animação. - Não é Marco? – Ele perguntava ao mais velho somente para pressiona-lo a concordar.

- Sim. Nós vamos com você, e a qualquer sinal de perigo saímos correndo de volta para cá. Não precisa se preocupar. – Ele respondia.

Com a confirmação dos dois, Lucas então se preparava para descer na frente. Ele pegava um lenço e amarrava em seu rosto de forma que filtrasse o cheiro que entrava por suas narinas. Thomas queria fazer o mesmo, mas não tinha nada para usar, então apenas tentou puxar sua blusa para cobrir o nariz. Marco não estava tão preocupado com o cheiro, já estavam ali a tento tempo que começava a se acostumar. O problema real era o que poderiam encontrar lá dentro.

Assim que começou a descer pelo buraco, Lucas viu uma seria de canos partidos, que poderiam ser usados como suporte na descida. Não era uma descida muito longa, e depois que chegava ao fim, acabava tendo que ficar um pouco curvado já que o teto era baixo. O único que não aprecia ter nenhum problema era Thomas, já que era baixinho.

Parecia ter apenas um caminho para seguirem, mas a medida em que avançavam o local ficava ainda mais escuro. Estava bem difícil enxergar o que tinha à frente, tanto por causa da escuridão, quanto por causa da sujeira. As lanternas ajudavam a melhorar a iluminação, mas naquele túnel estreito ficava difícil manipular a lanterna enquanto andava encurvado.

Sem saber a quanto tempo estavam andando, e sem saber a distância que haviam percorrido, o grupo finalmente encontrava algo. Era uma espécie de encruzilhada. O túnel que seguia em frente continuava estreito e escuro. O da esquerda era maior e parecia ter uma iluminação fraca a uns metro à frente. Do lado direito continuava o mesmo breu do caminho em que seguiam, mas também parecia mais confortável para andar, já que também era mais largo.

Diante das opções, qual caminho Lucas escolheria para seguirem?

PROGRESSOS DA ROTA - Víbora:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
02 - Cidade Natal - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Cidade Natal - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Cidade Natal - Página 6 Empty Re: 02 - Cidade Natal

Mensagem por Canino Qui Abr 09 2020, 19:39

Os jovens decidiram que iriam descer e concordaram com a proposta de Lucas, logo a missão estava dada. 3 Jovens inexperientes se aventurando no esgoto de uma cidade grande, a sensação era meio amedrontadora mas excitante, afinal era pra sentir esse tipo de emoção que o jovem abandou seu cargo na empresa.

- Vamos lá então rapaziada.

Desciam se apoiando em uns canos soltos até chegarem em um corredor estreito, escuro e bem fedorento. Era basicamente o que Víbora tinha imaginado de um esgoto, nunca tinha estado em um mas sua imaginação levava a uma imagem parecida com essa. Conforme caminhavam, parecia que o caminho ia ficando mais escuro e apertado, Lucas começava a se preocupar daquilo não levar a lugar algum. Tentava achar rastros de veneno mas aquele lugar era tão nojento que tudo parecia rastro de veneno.

Finalmente encontraram uma trifurcação. - Ok... Não esperava por isso. - Disse Víbora antes de pensar qual seria sua próxima ação.

- Ambiente: Esgoto. Risco 1: Ficar perdido. Controle para mitigar o risco: Utilizar o método do labirinto que sua mãe lhe ensinou. - Lucas cochichava sistematicamente de forma estranha. - Pessoal, vamos fazer o seguinte: Não podemos nos perder aqui, a melhor estratégia nesse caso é sempre virar para mesma direção até que não exista mais caminhos naquela direção, nesse caso voltamos até a divisão de caminhos anterior e marcamos o caminho feito para não o repetirmos posteriormente. Dessa forma podemos demorar para encontrar uma saída, mas é garantido que encontrará a saída em algum momento.

- Não acho que isso vá ser um labirinto elaborado, estou falando isso apenas para o caso de precisarmos voltar com pressa.
- Falou Víbora colocando seu pedaço de pano que antes tampava sua boca na parede a seu lado para marcar a entrada por onde tinham vindo. - Então o que me diz Thomas? Direita ou esquerda?

Lucas seguiria para onde o menino mais novo decidisse, ali era 50% de chance para cada lado, o pensamento sistêmico e probabilístico do estrategista não permitia ele perder tempo escolhendo objetos ou ações de mesma probabilidade. Só sabia que não seguiria em frente.
Canino
Canino
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Cidade Natal - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Cidade Natal - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Cidade Natal - Página 6 Empty Re: 02 - Cidade Natal

Mensagem por Andros Sex Abr 10 2020, 18:39



O trio acabava se vendo diante de seu primeiro obstáculo subterrâneo. Enquanto os dois garotos esperavam para saber o que Lucas decidiria fazer, o estrategista começava a resmungar algumas coisas para si mesmo. Os dois garotos não entendiam muito bem daquilo, mas sabiam que Lucas era bastante inteligente, então resolveram ignorar.

No fim, Lucas decidiu que o caminho em frente deveria ser descartado, e que seguiriam um dos dois laterais. O grande problema veio em seguida, quando ele disse para Thomas escolher o caminho. - O que!? – Marco disse sem pensar. - Vai deixar nossas vidas nas mãos do pirralho? Sem ofensas. – Ele fez questão de completar.

- Para Marco. Ele sabe que eu sou muito esperto. Por isso mandou eu escolher. E é obvio que vamos para a esquerda, é sempre pra esquerda. – Ele dizia indo na frente com passos fortes. Estava nitidamente com raiva. - Tem luz lá na frente.

Marco parou pensando no que tinha dito, e pareceu um pouco chateado. - Desculpa. Você é bem esperto. – E foi atrás. Parecia que estava tudo resolvido.

O caminho escolhido por Thomas, parecia ser o mais confortável dos três. Eles não tinham nenhum problema para caminhar, e nem precisavam se encurvar para isso. Andaram por mais alguns metros até chegarem na parte iluminada. A iluminação vinha de uma abertura a alguns metros acima, e parecia ser um bueiro de algum ugar do lixão.

Eles estavam com sorte, pois havia apenas um filete de água escorrendo bem no centro do túnel, deixando-os livres de se sujarem muito. Ao continuar andando, não parecia haver nenhum sinal de Grimer por ali. Não havia rastros para seguirem, já que como observado por Lucas, todo parecia ter sido esfregado por um Grimer. O caminho à frente continuava tendo alguns pontos iluminados, que provavelmente eram outros bueiros, mas dessa vez o caminho parecia se inclinar um pouco para baixo. Era uma descida.

- Lucas, será que essa descida segue em direção à cidade lá embaixo? – Marco perguntava.

Thomas que por alguns minutos parecia bastante pensativo, olhava as coisas ao redor e percebia que poderia ajudar ainda mais. - Que tal usar o Geleia como guia? – Ele perguntava animado. Mas quem era Geleia?

PROGRESSOS DA ROTA - Víbora:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
02 - Cidade Natal - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Cidade Natal - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Cidade Natal - Página 6 Empty Re: 02 - Cidade Natal

Mensagem por Canino Sex Abr 10 2020, 21:52

Os jovens confabulavam o porque de Lucas ter pedido para Thomas. Não entendiam que era apenas uma questão de aleatoriedade, tanto direita quanto esquerda eram um mistério para os três, mas deixando ele escolher, o jovem Thomas tinha ganho confiança que poderia ser útil numa próxima batalha. O caminho escolhido era um corredor um pouco mais espaçoso, com feixe de luzes de bueiros acima e uma descida que parecia que levaria a um local bem longe, Víbora não sabia se era uma boa ideia continuar aquele caminho.

Thomas então surge com a ideia de usar um tal de Geleia como guia.. - Geleia? - Perguntou Lucas intrigado.

- Geleia que você diz é o Grimer que acabamos de derrotar? Se for essa a ideia Marco vai ter que convencer ele primeiro que somos amigos dele agora, que ele será seu parceiro para sempre.

Lucas estava de mãos atadas na situação, esperava que Geleia fosse um outro pokemon dos jovens que tivesse um faro apurado para descobrirmos onde estão os outros Grimers, como um Houndor ou um Zigzagoon. Mas com esse nome de Geleia ele duvidava muito.

- Estou com vocês, se pensarem em alguma estratégia que possa nos levar aos outros Grimers eu estou dentro!
Canino
Canino
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Cidade Natal - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Cidade Natal - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Cidade Natal - Página 6 Empty Re: 02 - Cidade Natal

Mensagem por Andros Sáb Abr 11 2020, 23:42



Depois de Thomas propor que usassem Geleia para ajuda-los, Lucas logo pensou no que poderia ser o Geleia. A primeira opção que veio a sua mente foi o Grimer que o garoto tinha capturado, e ele estava certo, apesar de querer não estar.

- Sim! É ele mesmo. Gostaram do nome? Acho que combina com ele. – Thomas dizia com um grande sorriso no rosto. Parecia alguém que tinha acabado de salvar o dia. Logo que terminou de falar, logo pegou a esfera onde tinha capturado o pokémon, e apertou seu botão para libera-lo. - Olá! Meu nome é Thomas, e você vai se chamar Geleia. Vamos ser amigos agora. – Ele dizia pegando o Potion que Marco tinha lhe dado. - Tome isso aqui, para se sentir melhor.

O Grimer, ao sair da esfera, parecia bastante atordoado ainda. Mas assim que o garoto lhe aplicou o Potion ele pareceu se sentir mais feliz. Apesar da reação positiva com Thomas, ele pareceu não estar muito feliz com os outros dois. Ele deu alguns gemidos desaforados e se grudou na perna de seu novo treinador.

- Geleia, será que você pode nos ajudar? – O Grimer olhou para Thomas curioso. - Precisamos encontrar os outros Grimer que moram aqui no esgoto. Sabe nos dizer onde é?

O Grimer pareceu bastante curioso, e por um momento não fez nenhum movimento, nem som. Mas depois de algum tempo, ele esticou uma parte de seu corpo como se fosse um braço e apontou para o corredor que descia.

- E aí Lucas, parece que fica lá embaixo. – Marco comentava. - Vamos continuar descendo? Pra mim não parece tão perigoso, e parece que não vamos ter problema em voltar se der algum problema. O caminho não é muito inclinado, então vamos conseguir subir tranquilo.

- Obrigado Geleia, você é muito esperto. – Thomas agradecia fazendo um carinho na cabeça de lodo do pokémon. - Lucas, o que vamos fazer se aparecer mais Grimer?

PROGRESSOS DA ROTA - Víbora:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
02 - Cidade Natal - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Cidade Natal - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Cidade Natal - Página 6 Empty Re: 02 - Cidade Natal

Mensagem por Canino Dom Abr 12 2020, 14:28

Como esperado a geleia não tinha gostado muito da ideia de ajudar quem acabou de derrotá-lo, mas Thomas aparentemente tinha convencido ele que não eramos pessoas ruins, talvez a poção de cura tenha ajudado a persuasão. Geleia se esticou apontando para frente, como que teríamos que continuar descendo se quiséssemos encontrar mais Grimers, Thomas tinha escolhido a direção certa aparentemente, ou então o novo pokemon venenoso estava blefando para os jovens. Lucas preferia não acreditar nisso.

- Boa Thomas, estamos na direção certa então. - Disse e continuou andando liderando o grupo dessa vez. - Sim, vamos continuar descendo. Se vai ser perigoso eu ainda não sei responder, mas quanto a inclinação, a mesma gravidade que nos afeta vai afetar eles em caso de precisarmos correr para voltar, a não ser que... encontremos algo que voe. Mas não acho que seja o caso.

Lucas deu mais uns passos enquanto ouvia a ultima pergunta do garoto. - A ideia é essa Thomas, tentar encontrar mais dessas geleias, não sei como funciona direito mas pelo que eu ouvi e estudei, alguns Grimers selvagens carregam esse item consigo, é chamado de Black Sludge. Então minha expectativa é encontrar alguma gelatina com manchas negras ou que pareça estar se curando. Derrotamos ele, pegamos o item, saímos desse esgoto e tampamos o buraco do refeitório com alguma coisa provisória para evitar que mais deles subam para a superfície.

Claro que isso seria utópico, o pior dos mundos seria aparecer um Muk de cada lado do caminho e os três morrerem envenenados. Claro que Muks selvagens são bem raros de serem encontrados... Enfim. Lucas esvaziou seus pensamentos e apenas seguiu em frente.

- Vamos?!
Canino
Canino
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Cidade Natal - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Cidade Natal - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Cidade Natal - Página 6 Empty Re: 02 - Cidade Natal

Mensagem por Andros Ter Abr 14 2020, 13:21


Off::

- Então vamos lá! – Thomas dizia animado depois da explicação.

- Isso aí! Vamos resolver isso e voltar inteiros. – Marco completava vendo que poderia ser perigosa aquela missão. Lucas também sabia disso, mas era melhor pensar positivo.

Assim, o grupo voltou a caminhar, seguindo em direção ao nível mais baixo que o caminho os levava. Não demorou muito para terminar a descida e o caminho voltar a seguir reto. Mas para desprazer deles, o cheiro parecia voltar a piorar, já que o número de bueiros acima deles parecia diminuir. Antes parecia ter um bueiro a mais ou menos três metros, o que estava deixando o túnel bem iluminado e mais ventilado, mas ao decorrer do caminho, o número foi diminuindo, e depois do último bueiro, eles só encontraram o próximo depois de uns dez metros.

Com o túnel ficando mais escuro novamente, os garotos tiveram que acender suas lanternas de novo. Geleia parecia gostar do escuro, e se arrastava sempre grudado à perna de Thomas. Os dois pareciam se gostar, era estranho.

Depois de andarem mais alguns metros depois do bueiro, eles acabaram chegando a um local bastante estranho. Saindo do túnel principal, à direita, havia um salão subterrâneo. Nesse salão vários painéis elétricos pareciam estar interligados com algo na superfície. Era como se fosse uma central elétrica subterrânea. Apesar de estar bem escuro ali, as faíscas elétricas que saíam do painel criavam uma leve iluminação quando apareciam. Além disso, pareci haver algo estranho por ali. Um amontoado de fios soltos em um canto, aconchegava um ovo. Um ovo pokémon sozinho ali? Era bem suspeito.

- O que é aquilo? Parece ser um ovo. – Thomas perguntou querendo se aproximar.

- Calma aí! Não tá vendo que pode tomar choque se chegar perto? – Marco segurava o mais novo. - Lucas, o que acha? Quer arriscar pegar o ovo? Eu prefiro não tentar. Mas se quiser, pode ficar com ele.

Era uma situação inusitada, encontrar um ovo sozinho em um local daqueles. Mas pelo menos parecia ser algo interessante, poder chocar um ovo e descobrir o que sairia de dentro dele. Apesar de o local do ninho acabar dando alguma dica de que tipo de pokémon nasceria dele. Lucas poderia optar por tentar pegar o ovo, ou apenas seguir o caminho em direção aos Grimer, mas não parecia muito inteligente deixar aquela oportunidade passar.  

PROGRESSOS DA ROTA - Víbora:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
02 - Cidade Natal - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Cidade Natal - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Cidade Natal - Página 6 Empty Re: 02 - Cidade Natal

Mensagem por Canino Ter Abr 14 2020, 22:01

Off: Eita rs. Beleza, me inscrevi la, vlw.

Conforme os jovens iam andando, o fedor aumentava mais, e agora Lucas nem tinha mais seu lenço branco para amenizar o odor. A iluminação ficava cada vez mais precária, os bueiros que antes apareciam minuto sim minuto não, agora eram mais escassos.

- Os bueiros não estão mais tão frequentes, acho que estamos nos afastando da cidade, isso não é uma noticia muito boa.

Lucas imaginava que o tanto que já tinham andado mais a repetição dos boeiros significava que logo logo sairiam da cidade e talvez encontrassem onde aquele esgoto levaria. - Será que Rustboro tem uma estação de tratamento? Nunca havia pensado nisso. - Refletiu rapidamente o estrategista quando parou e percebeu um ovo largado no canto do esgoto.

Thomas e Marco se distraiam querendo saber quem ficaria com o ovo mas Lucas estava preocupado, claro que um ovo era uma coisa rara e não poderia perder uma oportunidade dessa, entretanto se ali havia um ovo era porque a situação estava mais feia do que ele tava pensando, os Grimers provavelmente estavam se multiplicando.

- Pelo visto estamos chegando no ninho das gelatinas, mas onde será que eles estão?

Víbora pensou um pouco e decidiu pedir para Ekans trazer o ovo para ele, assim poderia colocar em sua mochilha e seguir a caçada dos Grimers, apesar daquela situação parecer bastante suspeita.

- Isso tá bem estranho, não se acha um ovo no chão... Marco, faz um favor pra mim fica de olho no outro lado, por onde viemos? Não queremos ser surpreendidos por trás.

- Ekans.
- Disse lucas fazendo um carinho no corpo de sua serpente. - Trás aquele ovo pra gente?
Canino
Canino
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Cidade Natal - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Cidade Natal - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Cidade Natal - Página 6 Empty Re: 02 - Cidade Natal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos