Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Matt Qui 24 Set - 5:13


LYSANDER - GINÁSIO DE MU ISLAND!

Off: Imagino que agora que Artie não narra mais, qualquer um pode retomá-la. No entanto, o Artie, sendo este chuchuzinho de pessoa, deixou salvo na área de gestão quais seriam os próximos passos de minhas missões, então dá um toque pra administração-gestão que eles te passam os dados pra próxima. Sorry o post longo. Kkkkk

Dormira mal aquela noite... E quando acordara, com um feixe de luz a iluminar-lhe a face, se levantara preguiçosa e lentamente. Tomara um banho quente e então após um rápido café da manha, se retirara para as ruas da cidade. Não havia nada de diferente por ali, ou ao menos, nada ao qual o jovem não estivesse acostumado. A poluição encobria a cidade, de forma que o céu parecera quase que eternamente nublado. Em partes era até estranho que tivesse acordado com um feixe de luz, pois este deveria ter sido muito persistente para ultrapassar toda aquela poluição logo cedo.

Em seu caminho, aproveitara para liberar o pequeno Zigzagoon, bem como Pangoro e Absol. Ok... Poderia ser estranho ser visto com três pokemons assim, mas não se preocupava com o julgamento alheio, pois simplesmente sentia-se melhor quando perto destes. Pangoro parecia invejar o pequeno Zigzagoon ao ombro do treinador, uma vez que este era seu lugar quando ainda um pequeno Pancham. Não disposto a ceder seu lugar ao monstrinho, Pangoro o pegara abruptamente com uma de suas mãos e então o colocara ao chão, como se dissesse que aquele não era seu lugar.

Mas, Zigzagoon, disposto a não dar o braço a torcer, e até mesmo por mera pirraça, simplesmente voltara a escalar o corpo de Lysander até seu ombro. O noturno virara ligeiramente apenas para mostrar a língua a Pangoro que então passara o tempo todo resmungando com Lysander sobre o pequenino, por vezes fazendo caretas em resposta às caretas de Zigzagoon. Lysander não enxergava o que acontecia entre os dois, pois acontecia a suas costas, mas sabia exatamente o que estava a acontecer, o que fizera sorrir por um instante... Mas um breve instante, pois logo um semblante forçadamente neutro ressurgira.

Absol, por sua vez, seguira o trajeto mais tranquila e serena... Como era esperado. Sendo filha de sua mãe, muita de sua personalidade era próxima à da Absol de Christina. Porém, diferente da mãe, a pequena fêmea começara a sentir-se mais próxima de Lysander após o tempo que passaram juntos. A fêmea tentara manter a calma durante o trajeto, porém em seu interior, Lysander sabia que ela também ressentia um pouco o fato de ter ser devolvida a Christina, apesar de sempre ter tido conhecimento de sua missão. Assim como a Absol, o treinador também lutava consigo mesmo e contra as lágrimas que insistiam em marejar seus olhos, mas após tanta luta, enfim alcançaram a grande construção na qual bem sabia ser o destino final de Absol.

- Então é isto... - Dissera o jovem, a forçar um sorriso em sua face, apesar de seu tom de voz embargado ser mais que suficiente para dizer que não estava feliz. Instintivamente, Pangoro e Zigzagoon, compreendendo que a situação não era para brincadeiras, interrompiam suas rivalidades. Zigzagoon saltara para o ombro de Pangoro, que então caminhara a alguns passos de distância à frente, esperando seu treinador mais à porta da construção, dando espaço a este e Absol.

- Hmm... Obrigado por confiar em mim este tempo todo, Absol. - Dissera o jovem, ainda a lutar contra as lágrimas. Absol o observava com pesar, apesar desde ter dificuldades em fitá-la diretamente. No fim, discretamente a fêmea se levantara, de forma que sua pelagem tocara a mão baixa de Lysander, e com um rápido olhar, a fêmea lhe dizia que estava tudo bem, afinal, era seu objetivo retornar a Christina. Eis que, finalmente rendera às lágrimas, despencando de joelhos ao chão enquanto abraçava a fêmea. Assim, ali permaneceram por algum tempo... Absol em silêncio sem demonstrar outras emoções, apesar de tê-las em seu íntimo. Quando enfim sentira-se vazio de todas sua lágrimas, o jovem se levantara e com um toque sobre a cabeça de Absol, seguira em frente. - Bom... Faremos o que viemos fazer, não é?

E assim, adentrara a construção, seguido de seus monstrinhos. - Bom dia... Uma reunião com Christina, por favor? - Dissera a atendente, que a este tempo já o conhecera bem.

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Absol
Lysander devolve a ABSOL de Christina.





_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 EMg4KZc[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Seth Sex 25 Set - 22:48


POKÉMON GYM
missão de aprendiz: lysander
OFF:
Oi chuchu, vou estar sendo a Christina daqui pra frente. Espero que tenha bastante dor <3

Mu Island nunca fui lugar de felicidade. Não fosse a vasta popularidade que a pobreza tinha na cidade, era quase que inevitável ficar emburrecido em lugares como esse; a poluição tomava conta de tudo, a revolução industrial parecia não ter passado ainda e tudo funcionava na base do "passar a perna no outro". No meio disso tudo, um jovem garoto, mesmo que conhecido por sua seriedade ou por ser treinador de um tipo não tão alegre assim, buscava sua felicidade; Lysander Lestrange, aprendiz da líder Christina e Mono-Treinador do tipo Noturno. Esse era o título que o rapaz carregava, que lhe dava o que respirar e que era sua motivação na vida; era invejável por alguns, isso é um fato, mas muita gente passaria longe da parte que envolvia a ruiva misteriosa

Não me entenda mal, Christina é definitivamente uma ótima líder, forte como deve ser e astuta como todo bom Dark-type; mas isso não significava que ela sabia lidar bem com... bom, a maior parte das coisa. Muito disso vinha de sua personalidade: sagaz, audaciosa e cem por cento incisiva. Meias palavras não tinha vez na boca da treinadora, e isso tinha de ser passado para todos aqueles que tivessem interesse em seguir seus passos; esse era exatamente o dilema que nosso protagonista enfrentava. Mesmo que ele soubesse desde o início qual seria o destino da Absol, não queria aceitar que sua mestra pudesse ser tão... sangue frio para ignorar a conexão que os dois tinham; afinal, eles tinham passado por tantas coisas juntos, né?

Mas, nem tudo na vida eram flores, e apesar do laço que os dois criaram, a mulher ela inflexível, e o moreno sabia disso; por mais que no fundo a esperança fizesse parte de seus sonhos futuros, ele tinha certeza que a devastação de Mu Island o consumiria. Que toda aquela frieza não poderia fazer bem para ninguém, nem mesmo para si próprio, e muito menos para sua mentora; provavelmente já não tinha mais onde atingi-la, e por isso ela esboçava tão pouco. Esboçava tanto quanto um Pokémon noturno, ou talvez menos, se levarmos em consideração alguns monstrinhos como o Zigzagoon Galariano e o Pangoro que acompanhavam nosso jovem. Eles eram muito mais emotivos que a ruiva, e disso tínhamos certeza.

Por mais que o trajeto tenha sido doloroso para Lestrange, ele deveria faze-lo, e foi no exato momento em que pararam na frente da grande construção, arquitetada para exalar tristeza e dor, que ele caiu; caiu aos pés da quadrúpede que tanto lhe exigira tempo e esforço, caiu aos pés de Christina sem nem saber e caiu as próprios pés também, derrotado, levado pela correnteza presente em seus olhos e pelo que fazia seu coração bater mais depressa. Ele não queria se despedir, não queria dizer adeus para a esbranquiçada que lhe dera tanto orgulho; era um sentimento agridoce o de completar uma missão, e Lys queria dizer que não, mas era claro a situação em que se encontrava. Quando se recompôs, colocou-se em pé, com as lágrimas secas e os olhos inchados, adentrando finalmente o purgatório que lhe pertencia.

A atendente lhe conhecia bem, encarou o moreno com a voz marejada com uma expressão digna de um vampiro, parando de lixar suas unhas e mascar seu chiclete para pegar o telefone de ganho que havia em sua mesa; ela ligou para sua chefe e pediu que ele aguardasse, tornando a chama-lo só quando ela estivesse pronta, e ele pudesse ir ao seu encontro. O caminho era o mesmo de sempre, e a ruiva estava claramente ocupada, também como das outras vezes em que estivera ali; ela levantou os olhos para ele com uma feição incapaz de ser descrita, mas que exalava preguiça. Depois, baixou o olhar para o seu lado, vendo quem estava com ele, e só então se levantando. - E então? Como foi?

_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 624[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 636[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 228[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 207[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 263-g[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 215
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Matt Sab 26 Set - 10:58


LYSANDER - GINÁSIO DE MU ISLAND!


Off: Hoy, nenê. ^^ Pode vir que eu aguento a dor. kkkkkkk Post feito pelo celular. Desculpa qualquer prpblema de escrita. Kkkkk

Após um período de aguardo, finalmente era liberado à sua reunião com Christina. Neste meio tempo, no qual a ansiedade tomara conta, Lysander e Absol trocavam rápidos olhares apreensivos. Ambos sabiam o que estava para acontecer, mas ainda assim estavam ali... Não sabia ao certo quanto Absol, mas de fato, por um breve instante passara em sua mente a possibilidade de fugir, mas também não gostava da ideia de desapontar Christina, pois apesar da personalidade difícil da garota, havia se afeiçoado a ela.

Ao adentrar a sala de Christina, era logo seguido por Absol, bem como Pangoro e o pequeno Zigzagoon em seu ombro.  Era até engraçado ver um bicho grande como Pangoro lutando para atravessar o batente da porta. Christina o vira se aproximar, e quando próximo de sua mesa, indagando-o vagamente.

- Bom dia. - Pontuou inicial e cordialmente. Christina não era uma pessoa de muita conversa, então logo dera início a seu breve relato enquanto por vezes desviava olhares entre Absol e Christina. Em seu interior, lutava contra as lágrimas, afinal, não poderia mostrar tal fragilidsde à garota. - Absol é uma ótima parceira. Como esperado. Todas suas condições foram cumpridas. Inclusive... Uma vez você me disse que eu deveria sempre almejar por mais, então terminei por treinar ainda mais do que o estipulado, então imagino ter feito o correto. - Baixara o olhar por um instante e então prosseguira.

- No entanto... Não consegui evitar de criar laços com ela... Então sei que isto também a coloca em uma situação difícil, mas... Gostaria de perguntar se posso continuar com ela por um tempo mais... - A palavra de Christina era lei, então cabia a ela o destino da Absol, mas também não poderia simplesmente ignorar o desejo de continuar com a Absol.


[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Absol
Lysander devolve a ABSOL de Christina.





_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 EMg4KZc[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Seth Sab 26 Set - 23:06


POKÉMON GYM
missão de aprendiz: lysander
A expressão de Christina para Lys era bem clara, ela não estava interessada em sua cordialidade ou o fato dele ter ultrapassado suas metas, o ponto para ela era o cumprimento delas, qualquer coisa acima não era mais do que a obrigação do garoto, e assim ela permaneceu. Encarou o garoto até o final de sua história, sem dizer uma palavra sequer e até mesmo largando o que estava fazendo, de maneira organizada, na mesa a sua frente; a vida de líder de ginásio não era nada fácil, ainda mais de uma cidade como Mu, que não tinha tanta boniteza para oferecer a seus residentes. Poderíamos afirmar que grande parte da vida da ruiva ela fora infeliz, ou, no mínimo, desconfortável. Não era algo a se orgulhar, mas ela tinha consciência do que era boa e do que era ruim.

Esse conhecimento era o que tornava ela tão especial, saber onde se erra era ótimo para aprender a lidar com isso, e saber onde acerta era ainda mais efetivo, para maximizar o que se tem de bom. Muita gente via a mulher como grosseira, antipática ou até mesmo sem empatia, mas tudo isso não passava da maneira que o mundo a obrigava a se portar; a vida de uma mulher na sociedade já não era nada fácil, e Chris não precisava de mais gente sendo falsa ou lhe julgando por coisas que eles próprios a obrigaram a ser. De qualquer forma, ela levou seu olhar entre Lestrange e a noturna, ao final, respirando fundo e baixando o olhar novamente para voltar a escrever em seu PokéBook. - Não dificulte as coisas, Lysander. - Ela disse, sem encara-lo. agora.

Aquilo havia sido frio. Muito frio, talvez até ao ponto de ser considerado cruel. Ela não havia pensado duas vezes antes de perfurar a esperança do garoto com suas palavras; o cabelo vermelho e a pele pálida pareciam deixar o clima ainda pior, e o jovem poderia sentir a tensão no tom de sua voz. - Eu já tenho planos para ela, e você sabe muito bem disso. - Completou, fechando o computador novamente e cruzando as mãos acima da tela, levando seu olhar calculista novamente de encontro aos do mono-treinador. - Você sabe o que eu penso sobre laços entre Pokémon e treinador? Não passa de uma ilusão criada pela mente do ser humano para querer ser gostado por todas as outras espécies; no fundo, eles não entendem nossas emoções, nossas conexões, e muito menos o que chamamos de amor.

Talvez ela estivesse certa? Não dava para saber, os olhos do garoto provavelmente já estariam marejados a esse momento, e ele deveria estar se segurando para não demonstrar fraqueza na frente de sua mestra. - Sei que você quer ficar com ela, mas infelizmente não vai ser possível. Pensei que já tivéssemos passado disso. - Ela girou a cadeira de escritório, se levantando e dando mais espaço para suas roupas serem vistas; um coturno preto em seus pés, uma calça jeans também preta e uma camiseta simples e acinzentada, sem detalhe algum. Ela estendeu a mão, esperando que ele lhe entregasse a esfera da Pokémon assim que deu a volta na mesa e se aproximou dele; assim que ele fizesse o que ela mandara, ela guardaria a esfera e iria até a outra porta, que levava para outro corredor, não sendo o que ele veio. - Agora quero me siga, vamos continuar com mais uma etapa de sua adesão no ginásio. - E começou a caminhar.

_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 624[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 636[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 228[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 207[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 263-g[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 215
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Matt Dom 27 Set - 13:47


LYSANDER - GINÁSIO DE MU ISLAND!

Christina havia reagido da mesmíssima maneira que Lysander já esperava. Tanto Absol quanto o jovem lutavam contra suas emoções, apesar de não muito eficaz. Lysander optava por manter-se em silêncio o tempo todo da breve explanação de Christina, pois simplesmente sabia que não conseguiria ocultar a tristeza em sua voz embargada. Em partes, Christina tinha razão; ela nunca lhe ocultara suas intenções. Desde o início soubera a função de Absol em meio ao ginásio, não poderia julgá-la como injusta, pois em parte, injusto seria ele se não a retornasse a Christina, mesmo que isto ferisse a seus sentimentos. Portanto, a observara finalizar o discurso e então levantar-se ao mesmo tempo em que esperava então pelo retorno da esfera da fêmea, que Lysander bem notara, voltara a roçar parte de seu pelo na mão abaixada de Lysander, a dizer-lhe que estava tudo bem...

Talvez para a Absol o retorno estaria sendo mais fácil que para Lysander; ou talvez não. Pois, até onde se sabe, a fêmea poderia simplesmente ser mais forte e menos propensa a revelar sua tristeza, mas isto não significa que ela estivesse menos ou mais triste. Em verdade, parecia simplesmente saber dos sentimentos de Lysander, e com isto, pretendia ajudá-lo em um possível último contato com aquele que a acompanhara desde a concepção, até o presente momento. Sendo assim, abaixou um rápido olhar à absol, e com um rápido gesto, retirou a esfera da monstrinha de sua pasta e então a retornou para Christina ainda em silêncio, sem maiores complicações com a jovem. Pensara em argumentar por algum instante, mas de nada adiantaria, então simplesmente baixou seu olhar à fêmea uma vez mais e lutando para botar um sorriso em sua face, disse, pouco se importando com a tristeza em sua voz. - Até uma próxima vez, garota. - Não era bem um Adeus, pois com sua jornada de aprendiz, era bem possível que uma vez ou outra pudesse vê-la novamente, mas ainda assim, o fato de não mais tê-la consigo já lhe doía o bastante.

Assim, enquanto Christina se afastava, a indicar o caminho para o qual trilhariam, onde explicar-lhe-ia as instruções para sua próxima tarefa, o jovem sentira um suave toque em seu ombro. Era Pangoro, o grande urso que o acompanhara já a muito tempo, e portanto, melhor o entendia. Era um toque bem suave, principalmente quando em análise à sua força, um toque de incentivo, acompanhado e um sorriso amigável por parte do mesmo. Zigzagoon, utilizava do braço de Pangoro como ponte para o ombro de seu mestre. Não havia muito a se fazer, e ambos os monstrinhos sabiam disso, então simplesmente permaneciam a seu lado em meio a esta situação. O jovem lutara uma vez mais para esboçar um sorriso a ambos, e então sem muita emoção seguira Christina.

- Humm... Ao menos ela me providenciou este tempo com a Absol... - Pensara o rapaz consigo mesmo enquanto a seguia, observando-a de costas. No entanto, tal pensamento sequer o fizer sentir-se melhor. Pelo contrário... Por um momento pensara se teria sido melhor que não tivesse se afeiçoado à Absol, mas logo viera a imagem da fêmea a sua mente, varrendo completamente tal pensamento, pois mesmo que breve, ainda se sentia feliz por ter passado um tempo ao lado de Absol. Agora era apenas saber quais seriam seus próximos passos e... Seguir em frente.

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Absol
Lysander devolve a ABSOL de Christina.





_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 EMg4KZc[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Seth Dom 27 Set - 20:24


POKÉMON GYM
missão de aprendiz: lysander
Não dava para dizer que Christina havia ignorado a reação de Lysander, ela sabia bem que ele havia se apegado a Pokémon e que provavelmente a odiaria nesse exato momento por separa-los, mas o ginásio era mais importante. Chris dedicara sua vida para manter seu ginásio, foi desafiada, qustionada, ignorada e feita de chacota pela maioria dos outros líderes e até mesmo alguns treinadores; ela batalhou e defendeu sua casa com unhas e dentes, e não seria um simples garoto que iria atrapalhar seus planos. Por mais que ela tivesse um pouco de consideração pelo Aprendiz, não era sentimento suficiente para ela considerar estragar algum ganho que poderia ter com a Absol, sejá lá qual for ele.

De qualquer forma, Lys cedeu. Lys cedeu para a mulher, cedeu para seus sentimentos e para a situação, não havia o que fazer diante aquilo, e fora assim que ele entregou finalmente a Absol para sua líder, ignorando os próprios sentimentos e lutando contra si mesmo para não desabar na frente dela; por mais que ela soubesse que ele queria fazer isso, a diferença entre ela saber e ele fazer era gritante, e bem, ele sabia disso. Relutante, e com o apoio de seus monstrinhos, Lestrange seguiu a mestra ginásio a dentro, preparado para dar continuidade para sua jornada como pupilo da dark leader. Treinar Pokémon noturnos não era tarefa fácil, ele tinha de muita vezes ser durão por si e por seus monstrinhos, mas tudo valia a pena, quando ele se sentia amado por seus companheiros.

Pangoro estava realmente preocupado com o estado de seu treinador, mas não havia nada que ele pudesse fazer para mudar isso, então apenas demonstrava o afeto que conhecia, tentando deixa-lo melhor; junto a ele, Zigzagoon também buscava animar seu mestre, mas nada parecia remediar a situação, pelo menos por agora. Depois de um certo tempo caminhando, os dois humanos finalmente chegaram a uma sala; era menor do que a arena oficial, onde Christina defendia sua insígnia, mas definitivamente lembrava o campo. A mesma decoração havia ali, e tinha tudo intacto, como se ninguém entrasse ali a uns bons anos. A mulher acendeu as velas do lugar pouco a pouco, virando-se para Lys ao final e sorrindo, pela primeira vez em muito tempo, ao encarar a expressão de confusão dele-mesmo que não tenha durado muito mais que alguns segundos.

- Essa será sua nova sala. - Espera, o que? Como assim? - Você, como meu aprendiz, servirá como teste para qualquer um que vier me desafiar. Para chegar a mim eles terão de passar por você. - Nesse momento ela estendeu o indicador na direção do jovem, se aproximando em passos lentos. - Você cresceu bastante, Lysander, apesar da recaída com a Absol, acredito que esteja pronto para isso. - Ela estava tão próxima agora que ele parecia um anão encarando um gigante perto dela, como se a aura dela ocupasse o cômodo inteiro, e Lestrange não passasse de uma formiguinha próximo a sua grandeza. - Eu tenho grandes planos pra você... - Ela colocou a mão no pescoço do garoto, apertando levemente e pressionando a ponta das unhas negras contra a pele pálida do jovem. - Mas não tolerarei erros..

Os olhos dela brilhavam como de uma pantera ela parecia exalar fúria e ira, quase como o próprio pecado encarnado. Quando terminou de botar medo no coração do pobre mono-treinador, a mulher se afastou, entregando algo em suas mãos, passando por ele e caminhando de volta para a porta que vieram. - Tire um tempo para descansar e se familiarizar com o local. Me procure quando estiver pronto; você irá lutar contra alguns treinadores que virão aqui me desafiar semana que vem... Espero que não me decepcione. - Ela concluiu, antes de começar a caminhar e deixar o garoto sozinho ao som de seu salto se distanciando. Ele havia completado sua missão, e já tinha uma nova etapa, mas agora, qual seria seu próximo passo?

_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 624[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 636[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 228[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 207[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 263-g[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 215
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Matt Seg 28 Set - 16:52


LYSANDER - GINÁSIO DE MU ISLAND!

- Humm... - Fora a única "palavra" a ser liberada de sua boca diante das palavras de Christina. Em verdade, ao sentir a mão da jovem próxima de seu pescoço uma pequena gota de suor começava a escorrer por sua fronte como em resposta à forte tensão. De fato, aquilo o elevava a uma nova etapa de seu treinamento enquanto aprendiz da moça, onde poderia então aprender na prática muito mais do que talvez já aprendera até o momento. No entanto, aquilo também colocava ainda mais pressão em suas atitudes enquanto um Gym Leader. Servindo como um gênero de obstáculo para os desafios à Christina, isto servia de algo positivo a Christina, pois tecnicamente Lysander seria capaz de filtrar aqueles treinadores mais "fracos", o que por sua vez daria mais tempo à garota para trabalhar em suas questões burocráticas, ou até mesmo, pessoais.

Seus olhos fixavam-se pela pequena Arena ali formada. Parecia intacta... O que o levava a pensar imediatamente que nenhum outro jamais estivera ali, naquela função, ou que ao menos quem chegara ali antes dele, não tivera muita oportunidade de batalhar contra desafiantes. Mas, de alguma forma, aquilo o animava. As chamas das velas a crepitar e iluminar precariamente o ambiente trazia toda a temática noturna ao cenário mais escuro que os demais campos de ginásios pelo qual já passara anteriormente. Tal pensamento não era único de Lysander, mas também compartilhado por seus noturnos. Pangoro e Zigzagoons sentiam uma boa energia ali, como se aquele fosse o cenário perfeito para suas batalhas. O elétrico Zigzagoon, naturalmente ansioso por batalhas e por provar-se imediatamente saltara para a frente, já a farejar todo o campo de batalha, como se entendesse perfeitamente o que fora dito por Christina. No entanto, bastara um rápido olhar de Lysander para que o monstrinho se comportasse e retornasse a próximo de seus pés. Teriam muito tempo para adaptação, mas por hora ainda não era o momento.

Seus olhos brilhavam por um momento ao finalmente virar-se e encarar Christina, que agora entregava algo em suas mãos... Uma recompensa por sua tarefa cumprida. - Não a decepcionarei! - Disparara ele, com uma confiança que era rara em sua voz. Pudera ser muitas coisas, mas uma pessoa a demonstrar grande confiança era uma das poucas coisas a que ele sabia ser quase incapaz; no entanto, ironicamente ali estava ele, com uma sensação que jamais tivera antes. Estar ali, com aquela nova função, significava que de alguma forma distorcida, Christina confiava nele, e portanto, não poderia desapontá-la. Se venceria ou não os novos desafiantes do Ginásio, isto não era garantido, mas daria o melhor de si. - Darei o melhor de mim... Por você, e por Absol. - E assim, com uma nova promessa feita em pensamentos, o jovem acenara positivamente a Christina, despedindo-se da jovem. Sabia que palavras vazias não a satisfariam... Se quisesse conquistar ainda mais a confiança da jovem, precisaria provar-se cumprindo com a nova tarefa dada.

Ao fim do dia, perdera a inigualável companhia de Absol. No entanto, observava o futuro com bons olhos, com uma vitória em sua nova tarefa.

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Absol
Lysander devolve a ABSOL de Christina.





_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 EMg4KZc[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Seth Seg 28 Set - 19:44


POKÉMON GYM
missão de aprendiz: lysander

ROTA CONGELADA ATÉ O TÉRMINO DA MISSÃO


PROGRESSO DA ROTA:
Itens:
+1 Protein.
+3BC por completar missão de Profissão.

_________________
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 624[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 636[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 228[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 207[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 263-g[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 215
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de aprendiz] Lysander Lestrange - Página 5 Empty Re: [Missão de aprendiz] Lysander Lestrange

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos