Ruas de Sootopolis
4 p.m.
Voando em Tropius, pousava na já conhecida Sootopolis. Estava com saudades daquela cidade, isto, claro, tinha um motivo e possuía nome. Imediatamente caminhava até o CP e fazia as alterações no meu time enquanto mandava uma SMS para ela. Isis, uma prima das Kimono Girls, instaladas no teatro local. 4 p.m.
SMS para Isis escreveu:Oie! Estou de volta na cidade e gostaria de te ver.
Caso possa, me diga um lugar e horário e te encontrei lá.
Love, Matthew.
Ao mandar a mensagem, pensava em Daisuke, Ame e Winnie. Todos coordenadores, sendo que as últimas sabiam quem Thito era, mas o melhor amigo andava sumido, tanto de sua vida, quanto dos palcos e não tinha notícias havia semanas. Tentei ligar, mas ele não atendia. Fiquei imaginando caso Daisuke enfrentasse Thito algum dia. Será que ele me reconheceria?
De toda forma, enquanto Isis não me respondia, já ajeitava os principais que treinariam comigo, tanto movimentos, quanto stats, enquanto planejava minhas apresentações, ainda não sabendo quem escalaria e qual roupa vestiria. Ao terminar de usar o PC, procurava um lugar num morro alto e isolado, pois sabia que faria barulho e bagunça. Lá, liberava todos meus 6 (Emboar, Ledian, Sylveon, Clefable, Dedenne e Munna).
- Mr. Pìg, voltemos ao treino de velocidade, mas desta vez quero que suas defesas e ataque se choquem com as defesas de Eros e Sakura, simultaneamente. Você vai tomar uma boa distância e vai correr bastante e dar de frente, com os braços cruzados, nos dois. Vem, vamos fazer um teste. Enquanto isso, Fiquem no aguardo, com os pés bem pousados no chão e as fitas e braços preparados. - dito isso me distanciava com Emboar e ao ter 10m entres os Pokémon me pus a correr ao lado dele até as Fadas, simulando o exercício do treinamento. - Entendido? Quero que repita isso 3x e em seguida use Flame Charge e tome cada vez mais distância. Quero 5 vezes esse. Pode começar.
Com 3 já treinando, ia até Dedenne e pedia para ele buscar algo legal com sua habilidade, mas que não arrumasse problema. Pronto, ele já era outro que já tinha uma tarefa. Por fim, mostrava para Ledian e Munna um movimento de proteção, do qual Ledian já conhecia e dominou um dia. Era um movimento do tipo Normal que basicamente tratava de auto-defesa. Explicado isso, pedia para que repousassem no chão, fechassem os olhos e concentrassem numa forma ao redor delas, imaginando ela se materializando e expandindo-se numa cor cada vez mais sólida. Aos poucos elas pegariam.
adendos :
Na última rota em Sootopolis (link) meu personagem estava em conflito entre o Alter Ego Coordenador (Thito) e as metas como treinador, perseguindo o sonho de ser Campeão da região natal. Conheceu a Isis e com ela desenvolveu um princípio de romance, interrompido pelo Battle Pike.
Meu objetivo, além de treinar para a Wallace Cup é reencontrar a menina. @Andros se disponibilizou a passar as informações dela para quem assumir.
BOX: Munna - Protect no lugar de Lucky Chant; Clefable.
STORAGE: Druddigon e Fera.
- Emboar treinar Velocidade e Resistência.
- Sylveon e Clefable treinar Resistência.
- Dedenne ativar Pick Up.
- Ledian (Silver Wind) e Munna treinando Protect.
Meu objetivo, além de treinar para a Wallace Cup é reencontrar a menina. @Andros se disponibilizou a passar as informações dela para quem assumir.
BOX: Munna - Protect no lugar de Lucky Chant; Clefable.
STORAGE: Druddigon e Fera.
- Emboar treinar Velocidade e Resistência.
- Sylveon e Clefable treinar Resistência.
- Dedenne ativar Pick Up.
- Ledian (Silver Wind) e Munna treinando Protect.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)