Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Correio - Pewter

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Victoria
Ayzen
Rayssa.bolt
Sckar
Sleepy
Karinna
Tyrant
Seth
Renzinho
Koi
Pagliacci
15 participantes

descriptionCorreio - Pewter - Página 3 EmptyRe: Correio - Pewter

more_horiz

Off escreveu:
> Retirando mural de narração entre 80 e 100 pontos:
- TM Thunder Fang (uso único)
- 3 Colorful Shake
- 2 Exp Candy M
- 1 Oval Stone
- 1 Hidden Capsule

> Voar pra Cerulean.

Eu aqui outra vez, quase tirando carteirinha dos Correios de Pewter. Bem que podia, né? Se eu tivesse que ter uma Caixa Postal seria com o endereço da fazenda, que fica na cidade. Bem, que seja. Tinha uns mimos pra pegar por aqui, coisa importante pra me ajudar no que estaria por vir. Como sempre, aquele famigerado preparativo antes de uma grande aventura!

more_horiz
@Koi
Correio - Pewter - Página 3 AyFlRGg

more_horiz
Att escreveu:
- Retirando prêmios de mural de até 29 pontos só pelo dinheiro.
> Pokéball x03
> Super Potion x02
> Full Heal x01
> Ground Gem x02
> Fire Gem x02
> 500 Pk$

- Voar pra Fuchsia!
Obg <3

Um oi pro Mario, da portaria. Pra Teresa, do balcão ao lado, e muitas fofocas trocadas com o Rafa, praticamente meu atendente particular aqui nos Correios de Pewter. Eu nem ia passar por aqui, mas não estaria em rotina pós rota se não fizesse, né?! E o motivo era o de sempre: recolher alguns mimos que recebi... Não me pergunte de onde. Só me dê, porque eu já tô pobre de novo. Aff!

more_horiz
@Koi
Correio - Pewter - Página 3 AyFlRGg

more_horiz
Assim que chegou aos correio, o menino esperou sua vez e quando foi atendido, pegou suas encomendas. Guardou-as consigo e partiu dali.

Dados escreveu:
Mural do Staffer:

100 - Hidden Capsule

01-09 - Pokéball x03
10-16 Super Potionx02 + Full Healx01

Gold BC:
Flyinium Z

Correio - Pewter - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
atualizado

more_horiz
Att escreveu:
> Retirar prêmio do Battle Pyramid: Relíquia Parte 2/3

> Retirar prêmios do Mural de Narração de 30 a 100 pontos (já tirei até 29):
- Pk$ 2.500
- 2x Great Ball
- 2x Friend Ball
- 1x Ultra Ball
- 4x Exp. Candy S
- 2x Exp. Candy M
- 1x Oval Stone (Evolutionary Item)
- 1x Hidden Capsule
- TR Stored Power (4 shards)
- TR Brave Bird

> Evoluir Happiny para Chansey (Oval Stone, +10 happiness);
> Evoluir Chansey para Blissey (+10 happiness);

> Equipar Blissey com Soothe Bell (só pra essa finalidade aqui, não precisa alterar a box):
- Dar 12 Colorful Shake (24 de Happiness +12 do Soothe = 36);
- Dar 1 Joke Lollipop (+1 de Happ pra fechar 153);
- Desequipar Soothe Bell;
- Isso deve me dar uns 3 BC se não estiver enganado... x.x

Desculpa o tantão de coisa 'u'
Thks <3

Olá, pessoal dos Correios, olha eu aqui como todas as outras vezes. Sempre bom estar de volta quando o assunto é sacar dinheiro e mimos. Dessa vez tinha até um pedaço de troço estranho. Literalmente. Não sei ainda exatamente pro que serve, mas Brandon me enviou esse extra pela participação na pirâmide, e a outra parte eu catei quando estive em Goldenrod. Espero que seja coisa boa...

more_horiz
@Koi

::Atualizado::

more_horiz

Off escreveu:

- Retirar Pk$ 55,350 do caixa da Requiem
- Voar para Saffron

Após dormir até quase meio dia (depois de ter acordado cinco hora da manhã, como de costume), Ayzen conseguia levantar, escovar os dentes e, finalmente, comer. Sim! O rapaz fez um jejum intermitente de 20 horas, o que não era muito indicado, mas não lhe causou mal, principalmente após o brunch dele. Em algum café bonitinho de Pewter, ele abria o seu RangerPad, o que possibilitava algumas informações, inclusive do que ocorria em Ilex Forest. Deslizando mais um pouco os dedos em seu aparelho, ele logo percebia que tinha alguns contratos para a Requiem, meio que com urgência, e valores altos, para resolver a situação no local. Por que não unir o útil ao agradável?

Antes de finalmente partir de Pewter, o rapaz logo ia no caixa fazer um saque volumoso, de cartão para cartão, a fim de conseguir um pouco de capital de giro. Em sequência, voaria para Saffron.  

more_horiz
Pode prosseguir @Ayzen

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder