#000 — Prólogo do Caos

Ir em baixo

#000 — Prólogo do Caos Empty #000 — Prólogo do Caos

Mensagem por BigDaddy em Seg Abr 22 2019, 09:45



LAVENDER TOWN

Era de manhã na pequena aldeia de Lavender Town, quando o sol invadia a janela do quarto de Joe e juntamente com os raios solares também vinha um grito ensurdecedor e gutural, que imediatamente acordava o jovem com um grande susto que o fazia cair da cama, tal grito era de seu pai no qual estava mais animado que o recém treinador, o patriarca da família Yokosuka estava cantarolando pela a cozinha e preparando um café da manhã reforçado. Após alguns minutos no chão sem acreditar no que havia acontecido e esperando o breve susto passar, Joe levantava lentamente do chão com um pequeno hematoma na cabeça que a fazia latejar por alguns minutos. Logo se direcionava para o banheiro, onde fazia sua higiene matinal e ao fim descia as escadas indo em direção a cozinha.

— Bom dia, coroa. Precisava mesmo me acordar a essa hora? — No final de sua pergunta, soltava um longo bocejo e fazia uma cara meio emburrada, uma das coisas que mais detestava era acordar cedo e mesmo sendo filho de pais fazendeiros, não conseguia se acostumar com essa idéia.

— É claro! Deus ajuda quem cedo madruga. — Disse seu pai, com grande sorriso em sua cara e parecendo um tiozão do pavê, serviu seu filho com duas torradas e um prato cheio com uma variedade de saladas e temperos diferenciados. — Então vai pra Hoenn? Sua irmã chegou recentemente por lá, parece que está envolvida em alguma coisa importante.

— Sim! — O jovem era breve pois sua fome era maior, terminou toda refeição em questão de poucos minutos e retornou a responder seu pai. — É por causa dela que estou indo pra lá. Quem sabe eu não encontre com e... — Sua frase era interrompida por um longo barulho de buzina de carro. — Mas o que é isso?

— Sua mãe, achou que ela não ia dar uma carona?

Joe ficava meio sem palavras para responder e como forma de agradecimento deu um forte abraço em seu pai, se despedindo do mesmo. Antes de entrar no carro e seguir viagem para a cidade de Vermilion, correu para o seu quarto e pegou sua mochila com itens que eram essenciais para sua aventura, principalmente a pokebola de seu Gastly.

Ao entrar no carro, sua família estava quase toda reunida: seus três irmãos e sua mãe pilotando o jeep, seu pai resolvia ficar em casa, afinal alguém precisava cuidar das tarefas diárias da fazenda. Durante o trajeto, a matriarca era meio imprudente no transito dirigindo em alta velocidade e não parava de falar com seu filho coisas que toda mãe preocupada diria, Joe ignorava cada palavra e concordava com a cabeça, não era por mal apenas já sabia de cór tudo que iria ser dito; porém uma coisa chamava sua atenção, assim que chegasse em Littleroot deveria procurar pelo laboratório do professor Birch, por ter prestado atenção tarde demais não saberia o por quê, mas parecia ser importante.

Rapidamente chegavam em seu destino e antes de adentrar ao SS Anne, Joe liberava seu Gastly para também se despedir de sua família. Todos estavam com um sorriso no rosto, exceto pela sua irmã caçula que estava chorando a ponto de criar pequenas bolas de ranho em sua narina, ela abraçava e não soltava mais o pequeno fantasma. E sim, ela iria sentir mais saudade do pokémon do irmão do que o próprio, afinal era com quem ela mais brincava naquela exaustiva fazenda.

— Muito obrigado por virem até aqui, amo vocês. — Com um grande sorriso no rosto, se despedia de sua família abraçando a todos e com a caçula da família ele entregava um pequeno chocolate caseiro para a mesma se sentir melhor. Sua criaturinha também se despedia, porém da sua maneira, flutuando em voltando de todos presente seguidas vezes e uma espécie de gargalhada. Logo a buzina do grande navio tocava, era chegada da sua hora.

LITTLEROOT TOWN

Finalmente Joe e seu Gastly chegavam a cidade de Littleroot pelo início da tarde, era o que eles mais esperavam, sentir a terra firme pois enfrentaram uma longa e fatídica viagem que se resumia em três ações: meditar, comer e dormir. Nossos heróis caminhavam pela a cidade e admiravam cada canto dela, ambos não conheciam outra cidade livremente além de Lavender Town. Localizavam alguns lojistas, moradores vivendo suas vidas tranquilamente e é claro a cena mais comum que notavam: jovens treinadores animados e andando com seus pokémons em direção a primeira rota da cidade que era sinalizada por uma placa.

— Bem, acho que temos nossa primeira parada, meu amigo. Vamos naquela direção. — Disse se referindo a rota, porém com o passar do lapso de memória ele lembra que tinha que procurar pelo o professor Birch. — Não, pera. Antes temos que procurar o laboratório. — Seu fastaminha camarada ria alto da confusão de seu treinador, tirando sarro do mesmo. Logo olharam ao redor em busca do tal laboratório e como ironia do destino se encontravam em frente a um estabelecimento que se destacava dos outros, certamente era o laboratório.

Ao adentrarem no laboratório, ficavam impressionados com toda a estrutura diante de seus olhos desde os aparelhos tecnológicos até as pessoas que trabalhavam por ali. Não era difícil encontrar o professor, sem dúvidas era o mais atarefado daquele local, não parando quieto por nem um segundo se quer. Joe não queria consumir ainda mais o tempo daquele senhor, com uma rápida conversa recebia explicação do que é ser um treinador pokémon e como bonificação sua pokedex, dados do seu Gastly e outras coisas a mais. Agora sim, poderiam iniciar sua jornada pela a rota antes vista.

BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
#000 — Prólogo do Caos Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 — Prólogo do Caos Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#000 — Prólogo do Caos Empty Re: #000 — Prólogo do Caos

Mensagem por Artie em Ter Abr 23 2019, 15:30

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades! Boa jornada!

_________________
#000 — Prólogo do Caos ZefdeCE
#000 — Prólogo do Caos AqBBAGQ


Hall da Fama:
#000 — Prólogo do Caos OHHVZar#000 — Prólogo do Caos GwgKTzN#000 — Prólogo do Caos MNDnG6p#000 — Prólogo do Caos HLlz7A0#000 — Prólogo do Caos IIs2sih#000 — Prólogo do Caos 8gzktHj#000 — Prólogo do Caos XsP5RwP


#000 — Prólogo do Caos WkE8NFc
#000 — Prólogo do Caos ORIry71
#000 — Prólogo do Caos VIjy66Q
#000 — Prólogo do Caos XOulu7k


#000 — Prólogo do Caos WQTIOUX
#000 — Prólogo do Caos OinUoEd
#000 — Prólogo do Caos FGENpG0
#000 — Prólogo do Caos PZ16T9O
#000 — Prólogo do Caos XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
#000 — Prólogo do Caos Left_bar_bleue0 / 100 / 10#000 — Prólogo do Caos Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum