Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 - Apostando na Intuição

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

005 - 002 - Apostando na Intuição Empty 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord em Qua 24 Abr - 23:10

Apostando na Intuição
Após uma rápida passada pela cidade de Oldale onde recuperava Treecko e adquiria algumas poções, sentia-me preparado pra avançar e por ter um certo gosto por sequências, acabava decidindo seguir pra o lado Oeste, chegando então na Rota 102. Quando dava meu primeiro passo pra fora da cidade, respirava fundo e depois de uma rápida observada no local começava a andar, reparando em tudo que era novo pra mim por ali.

Mexia em minha mochila e ao pegar uma pokébola encarava a única esfera bicolor que possuía com meu Pokémon inicial dentro, guardando-a novamente e optando por liberar o mesmo apenas mais à frente, com o intuito de deixar assim que descansasse um pouco mais, afinal havia passado por uma situação um pouco complicada antes de ser curado.

Meu foco pro local seria capturar alguma criaturinha nova que fosse de meu interesse, dispensando assim os treinadores que conseguisse avistar até que cumprisse minha vontade. Suspirava fundo e falava sozinho em voz média:

-Vamos lá Cyord! Que essa rota seja mais sortuda que a primeira... -dava um sorriso bobo.

Procuraria então por algum Pokémon selvagem diferente dos já avistados, em busca assim de algum que eu pudesse gostar a ponto de querer adicioná-lo em minha equipe. Quando enxergasse os primeiros arbustos da rota começaria a adentrar nos mesmos curioso e ansioso pelo que poderia me aguardar na rota.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?



Rota Anterior:
Centro Pokémon:
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
005 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

005 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Matt em Qui 25 Abr - 8:21





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: Ahoy, carinha! ^^ Preparado para o que esta rota lhe reserva? Tentarei superar suas expectativas para esta rota, mas acima de tudo, espero que divirta-se. Kkkkk

Mas já lhe adianto que nem tudo em uma rota é batalha. Interaja com a história - Claro, eu moldo a história conforme tuas postagens - e também será recompensado por isso. As vezes, na real, as recompensas são até maiores. kkkkkkk Mas claro que terá sua dose de batalha. ^^

A rota 102, era nitidamente caracterizada pela simplicidade. Trata-se, pois, de um local pacato em que um treinador iniciante poderia treinar, aprimorar-se, e quem sabe, fazer novas amizades, sem ter de enfrentar maiores dificuldades em seu caminho. Além de que, certamente há um lago de água cristalina e refrescante mais ao norte da rota, caso eventualmente desejasse partir a um convidativo mergulho refrescante. O sol brilhava intensamente sobre a cabeça de Cyord, de  forma que o calor por ele irradiado era intenso, de forma que, quem sabe, um mergulho não fosse uma má ideia.

Com um simples olhar o rapaz pôde observar que aquele lugar era realmente tranquilo. A grama crescia sobre seus pés em um tamanho consideravelmente baixo e em uma coloração verde revigorante e cheia de vida, ainda um tanto úmida. Diversas árvores mostravam-se presente pelo ambiente no qual se encontrava, mas não chegavam a formar grandes aglomerações, permitindo assim que uma brisa suave tocasse os cabelos enegrecidos de Cyord, um ar puro e vasto, talvez com um pequeno resquício de odor floral emanado por algumas flores que o acompanhavam em seu trajeto pela rota 102.

O caminho, de início, se tratava de um pequeno trecho de terra batida, que quanto mais ele adentrasse na parte mais "selvagem" da rota, mais ela desaparecia até que tudo a seu redor se tornasse aquela mesma mistura de gramínea baixa e árvores a seu redor. As poucas moitas que haviam por ali, para o azar de Cyord, pareciam não se movimentar, e forma que não lhe traziam uma mínima esperança de que haveria algo nelas... Mas, seria isso sorte ou azar? Bom, se o rapaz fazia questão de pensar que a sorte o acompanhava, era de se esperar que imaginasse ser sua sorte a agir.

E, talvez para reforçar sua sorte, algo chamara sua atenção. Enquanto caminhava pelas gramíneas, terminar por ouvir um estalido um tanto peculiar. O som vinha de seus pé, como se tivesse pisado em algo. Ao recuar um passinho, o rapaz poderia facilmente verificar que se tratava de uma pulseira de ouro, claramente feminina, vez que era repleta de detalhes e melindrosidades que certamente atrairia apenas garotas. Bom... Alguém poderia tê-la perdido... Mas ora... O Rapaz não parecia nem um pouco interessado em interações humanas, vez que seu objetivo ali era basicamente encontrar novos parceiros. Mas algo a mais chamara sua atenção. Os objetos encontrados pelo treinador não se limitaram aquela pulseira, mas sim a um rastro de objetos dourados e brilhantes, o resto dos pertences, bem mais simples que a pulseira, caracterizando-se por moedas e tampas de garrafas. E qual seria a ação de Cyord diante do ocorrido? Daria margem e confiança à sua sorte e seguiria aquele rastro, ou continuaria focado em sua meta imediata de captura?

Progresso:

005 - 002 - Apostando na Intuição TreeckoTreecko: 35/34
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

_________________
005 - 002 - Apostando na Intuição BfRwn6x
PRÊMIOS!:

005 - 002 - Apostando na Intuição SON6K6W

005 - 002 - Apostando na Intuição NlCiU1z

005 - 002 - Apostando na Intuição JiIZuVC

005 - 002 - Apostando na Intuição YivC9BE005 - 002 - Apostando na Intuição BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
005 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

005 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord em Qui 25 Abr - 17:42

Apostando na Intuição
O local me parecia sem dúvidas muito agradável e aquilo me tranquilizava, apesar de sua pacatez, algo me dizia que eu conseguiria aproveitá-lo. Enxergava um lago por ali e sob o sol quente que aquecia tudo por ali, chegava a pensar comigo mesmo "Talvez não seja uma má ideia aproveitar essa água depois...", voltando então a me concentrar em meus objetivos.

Algo que me chamava atenção era toda aquela natureza que se fazia presente no local, a enorme quantidade de verde me lembrava de meus olhos e de Treecko, o que fazia com que me sentisse certamente familiarizado. Sentir a brisa em meu rosto e cabelo era o necessário pra me fazer sorrir ainda no começo de minha aventura naquele lugar, essa que vinha acompanhada de um leve cheiro floral, que me deixava ainda mais encantado.

Quanto mais me aproximava do verde, mais enxergava o caminhozinho de terra que seguia ir desaparecendo e aos poucos me via em meio à uma mata de baixo tamanho, que era rodeada de árvores e alguns arbustos imóveis. Por ora aquela falta de movimentação não era muito boa, mas a sorte não se trata apenas de algo dar certo e sim do que isso levaria a acontecer, talvez não achar nada até agora poderia me resultar em encontrar algo de certa forma mais interessante à frente.

Seguindo meu caminho, percebia que havia pisado em algo e ao identificar o que era, estranhava um pouco, pegava e ao observar pensava em procurar quem fosse a dona, apesar de não procurar por muitas interações humanas por agora, talvez fosse valioso pra ela. Antes que pudesse começar a procurar a quem pertencia o objeto, avistava uma variedade de itens do mesmo tipo, soltando novamente a pulseira e começando a seguir a trilha de coisas chamativas que encontrava em total curiosidade, querendo então chegar ao "fim da linha", pois com sorte, poderia chegar em algum Pokémon. O que seria tudo aquilo?


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?


Off:
Olá. Espero que além de só eu, possamos nós dois nos divertir nessa rota!

Entendido.
Obrigado desde já por ser meu narrador Smile
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
005 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

005 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Matt em Sex 26 Abr - 15:01





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^

Ao notar os itens deixados como em uma trilha, o jovem treinador, guiado pela sorte, optara por seguí-la. Talvez fosse a sorte, ou talvez simplesmente o destino, ou talvez, quem sabe, nenhuma destas alternativas, mas ao seguir aquela trilha de pertences, o jovem treinador logo chegara a algo que certamente lhe chamaria ainda mais atenção. Na base de uma árvore oca encontravam-se diversos outros itens, dentre os quais haviam algumas moedinhas, tampinhas e outros pertences sem valor. Haviam ainda, em seu interior, algumas frutinhas. E o pior... Em verdade, aquela não era a única arvore ao redor que fora feita de esconderijo, pois com um rápido olhar poderia o rapaz notar que vários outros pertences haviam sido deixados por ali, muitos deles amontados entre as raízes das árvores.

Se seu espírito de dedução lhe dizia que seria algum pokémon o causador daquilo, sim, você estava correto. Bom... Como o rapaz viria a perceber, estava correto apenas em partes. A primeira prova de que realmente havia um pokémon ali fora um ruido baixo a surgir às suas costas, mas logo outro sonido fora ouvido. Era o som de algum galho seco se quebrando, e o som vinha de trás da árvore, aparentemente. Mas logo aquilo tudo deixou de ser indício para se tornar algo mais concreto. Diversas cabecinhas surgiram de muitos esconderijos ao redor de Cyord, muitas de trás das árvores, outros menorzinhos rastejavam pela grama e o vigiavam por cima da gramínea. As criaturas eram todas da mesma espécie, dotadas de uma pelugem castanha em dois tons, bem como seus olhos que possuiam um tom ainda mais escuro de castanho.

Todas aquelas criaturazinhas o observavam com certo receio. Poderia se dizer que até mesmo temiam o jovem treinador, mas ainda assim pareciam curiosos com a sua presença. Alguns deles, aproximavam-se cada vez mais. Havia cerca de quinze daqueles mesmos monstrinhos por ali. Muitos deles desviavam rápidos olhares entre o rapaz e os diversos itens que haviam sido deixados por ali, como se de alguma forma, em suas cabecinhas, estivessem planejando uma forma de resgatarem todos seus pertences sem que fossem ameaçados por Cyord. Mas e quanto ao jovem? Qual seria sua reação diante do ocorrido?

Progresso:

005 - 002 - Apostando na Intuição TreeckoTreecko: 35/34
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

_________________
005 - 002 - Apostando na Intuição BfRwn6x
PRÊMIOS!:

005 - 002 - Apostando na Intuição SON6K6W

005 - 002 - Apostando na Intuição NlCiU1z

005 - 002 - Apostando na Intuição JiIZuVC

005 - 002 - Apostando na Intuição YivC9BE005 - 002 - Apostando na Intuição BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
005 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

005 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord em Sab 27 Abr - 20:22

Apostando na Intuição
Cada vez conseguia ver mais itens e aquilo ficava muito estranho, seria alguma espécie de ladrão que havia deixado tudo cair?

Ia andando destemido seguindo a trilha e já me preparava pra qualquer tipo de batalha que surgisse, principalmente quando começava a escutar alguns barulhos e entendia que a criatura que eu estava seguindo estava cada vez mais perto. Finalmente conseguia ver vários Pokémon se aproximando e algo me dizia que eram eles os "donos" de tudo aquilo, mas não conhecia ainda a espécie e enquanto pegava a pokéball em que Treecko estava apenas por segurança, usava minha pokédex com o intuito de identifica-los e saber do que se tratavam.

Ao ver uma grande quantidade daquelas criaturinhas, ficava confuso e percebendo que não tinham nenhum intuito de me atacar até agora, preferia sair dali e deixa-los em paz, afinal meu Pokémon não estava tão forte a ponto de derrotar quinze daqueles adversários, começando então a seguir dali em busca de mais alguma coisa que me interessasse. Quem sabe dessa vez eu encontraria algo ainda mais interessante e menos perigoso, afinal, não podia abusar de minha sorte batalhando com todos aquele inimigos.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
005 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

005 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Matt em Dom 28 Abr - 13:15





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^

Assim que o "sortudo" treinador se encontrara cara-a-cara com todos aqueles indivíduos, deduzira que enfrentá-los seria uma péssima saída, vez que apesar de buscar o fortalecimento de seu parceiro, este era ainda consideravelmente fraco, de forma que poderia estar em maus lenções quando em face a um numeroso grupo como aquele, mesmo que aparentemente fracos. Mas ainda assim, aproveitara um rápido momento para apontar seu dispositivo eletrônico na direção de um daqueles monstrinhos, fazendo com que a tela deste se iluminasse, demonstrando não apenas a imagem da criatura, bem como um curto texto sobre sua personalidade, bem como uma voz mecanizada que repetia os dizeres que ali se encontravam, sendo estes:

ZIGZAGOON - #263
005 - 002 - Apostando na Intuição 250px-263Zigzagoon
NORMAL

Um Pokémon com muita curiosidade. Demonstra interesse em tudo, por isso sempre ziguezagueia..

Eram informações um tanto quanto vagas, mas ainda assim parecia ser o que definia aquele pequeno monstrinho de pelugem castanha, de forma que se aparentava ser um pokémon sem muitas particularidades, diferente de muitos outros deste vasto universo. Contudo, ainda que simples, de certa maneira, se bem treinado, poderia ser bem útil nas mãos certas. No entanto, sua decisão já parecia haver sido tomada antes mesmo de ter aquelas novas informações sobre o tal Zigzagoon, e aproveitando-se que apesar de curiosos eles não pareciam demonstrar-lhe perigo ou ameaça, simplesmente se pôs caminhar lentamente até deixá-los sozinhos com todos seus pertences.

E assim, deixando-os para trás, o rapaz recomeçara sua caminhada pelo vasto campo gramado que revelava ser a rota 102, aquele peculiar aroma floram retornando a seu olfato de forma marcante. Mas também não tardou para algo a mais atingisse a seu campo de visão, uma garota parecia caminhar em sua direção. Ela trajava uma saia ligeiramente curta, e uma jaqueta por cima de uma simples camisa branca; as cores da jaqueta e de sua saia eram praticamente idênticas, como se um conjunto fossem. Mas, ela se aproximava um tanto distraída, com uma de suas mãos sobre o pulso da outra, como se estivesse sentindo falta de algo.

005 - 002 - Apostando na Intuição Rising_Star_f_XY_OD

Poderia ser ela a dona da pulseira a pouco encontrada pelo treinador? Uma pena que ele não mais a possuía, vez que havia soltado-a quando a encontrara, antes mesmo de encontrar os Zigzagoons. Mas ainda assim, quais seriam as próximas atitudes do jovem em meio a todo aquele cenário verdejante?

Progresso:

005 - 002 - Apostando na Intuição TreeckoTreecko: 35/34
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

_________________
005 - 002 - Apostando na Intuição BfRwn6x
PRÊMIOS!:

005 - 002 - Apostando na Intuição SON6K6W

005 - 002 - Apostando na Intuição NlCiU1z

005 - 002 - Apostando na Intuição JiIZuVC

005 - 002 - Apostando na Intuição YivC9BE005 - 002 - Apostando na Intuição BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
005 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

005 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord em Dom 28 Abr - 16:30

Apostando na Intuição
Depois de sair do local e seguir andando, conseguia avistar em meu caminho uma garota e acabava tendo minha atenção chamada pela forma que segurava seu pulso, esperando então que estivéssemos mais próximos para dizer:

-Olá, essa sua mão no pulso... parece ter perdido algo, se for esse o caso, achei uma pulseira dourada naquela direção, é só passar pelo grupo de Zigzagoons que tem lá e continuar seguindo a trilha deles ao contrário. -dizia ao indicar a direção sorrindo.

Logo após falar com a garota, decidia seguir por ali atrás de alguma outra coisa fora do normal que pudesse chamar minha atenção, fosse ela uma simples pegada ou uma grande marca em uma rocha, árvore ou chão. Começaria a observar tudo pelo que passasse cuidadosamente procurando por vestígios de que alguma criatura havia passado por ali antes.

O que seria possível encontrar?


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
005 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

005 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Matt em Seg 29 Abr - 9:04





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^

Ao passar pela jovem garota, o rapaz se limitara a simplesmente apontar-lhe a direção em que havia encontrado tal pertence, sem oferecer-lhe qualquer outro tipo de auxílio, ou sequer acompanhá-la. Ainda assim, a jovem acenara positivamente e dissera em um tom de voz meigo e agradecido. - Ah! Então você a viu? Muito obrigado, ela é muito importante para mim! - E assim, os dois se desencontraram, com Cyord em busca de qualquer outra coisa que pudesse chamar ainda mais sua atenção, e a garota a procurar por sua pulseira enquanto resmungava em meio a caretas. - Rapazinho intragável este... Que tipo é este que acha algo perdido e simplesmente o deixa jogado novamente? - Contudo, seus dizeres não poderiam, de forma alguma, serem ouvidos pelo rapaz, vez que já haviam se distanciado o suficiente.

Enfim, passando a ignorar o cenário da bela garota, Cyord continuara a caminhar, seus olhos a se concentrar no sinal de qualquer monstrinho que fosse, qualquer criatura que despertasse seu interesse. Mas então, até o momento, o rapaz estava tendo sorte ou não? Bom, isto apenas o futuro poderia lhes dizer. De qualquer forma, não demorou muito para que algo novo alcançasse a seu campo de visão. na direção do lago local, porém ainda assim um tanto quanto distante deste, duas criaturinhas podiam ser vistas a saltar por entre a gramínea crescida que cercava a todo aquele bioma da rota 102. As criaturinhas pareciam ter pelugem cinzenta, mas além disso, não pudera ter mais informações sobre estes à distância, pois caso desejasse aprofundar-se, precisaria aproximar-se destes.

Progresso:

005 - 002 - Apostando na Intuição TreeckoTreecko: 35/34
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

_________________
005 - 002 - Apostando na Intuição BfRwn6x
PRÊMIOS!:

005 - 002 - Apostando na Intuição SON6K6W

005 - 002 - Apostando na Intuição NlCiU1z

005 - 002 - Apostando na Intuição JiIZuVC

005 - 002 - Apostando na Intuição YivC9BE005 - 002 - Apostando na Intuição BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
005 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

005 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord em Seg 29 Abr - 14:01

Apostando na Intuição
Não conseguia escutar as palavras da garota e mesmo que conseguisse apenas a ignoraria, afinal tenho certeza que se ela encontrasse algo em meio uma trilha de itens de algum grupo de Pokémon selvagens, também não pegaria.

Seguindo dali acabei tendo que anda um pouco até que conseguisse ver algo que me chamava a atenção e começava a observar curioso o que era que estava próximo ao lago daquela rota, tendo assim que me aproximar. Ao perceber que eram duas criaturas de pelagem cinza, me lembrava de Poochyenas com as quais havia me deparado em minha aventura anterior, mas não sabia o que era exatamente ainda, começando assim a segui-las, até que chegasse onde sumiram em meio a grama e entrasse destemido à procura das mesmas.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
005 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

005 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Matt em Ter 30 Abr - 19:14





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^

De maneira destemida o jovem resolvera aproximar-se das criaturas por ele vistas. Ao alcançar o exato local em que as localizara, o rapaz pôde então observar que se tratavam de pequenas criaturas canídeas, de corpo em tonalidade cinzenta, em um tom mais fraco que o de seu focinho e patas. Sim, estas eram as mesmas criaturinhas que o jovem treinador havia visto em sua breve aventura anterior. Ou bem... Em verdade, todos os pokémons pareciam ser diferentes de alguma forma, mas em geral, pertenciam sim à mesma espécie: Poochyena.

005 - 002 - Apostando na Intuição Poochyena005 - 002 - Apostando na Intuição Poochyena

Aquelas duas criaturinhas pareciam brincar, como se fossem amigos. Por vezes, uma saltava sobre a outra, dando-lhe mordidinhas em suas orelhas, até que o outro conseguisse derrubá-lo com suas patas e depois começando a rolá-lo pelo campo gramíneo que em partes era superior até mesmo a seus próprios corpos. Claro, tudo era feito de forma a não causar danos um ao outro, vez que se divertiam com aquilo. De qualquer forma, qual seria a atitude do treinador novato diante da situação?

Progresso:

005 - 002 - Apostando na Intuição TreeckoTreecko: 35/34
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

_________________
005 - 002 - Apostando na Intuição BfRwn6x
PRÊMIOS!:

005 - 002 - Apostando na Intuição SON6K6W

005 - 002 - Apostando na Intuição NlCiU1z

005 - 002 - Apostando na Intuição JiIZuVC

005 - 002 - Apostando na Intuição YivC9BE005 - 002 - Apostando na Intuição BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
005 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

005 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord em Ter 30 Abr - 22:50

Apostando na Intuição
Olhava curioso para as duas criaturas selvagens e ficava pensativo por um instante, pensando então comigo mesmo "Ora, ora, são da mesma espécie das que vi na rota anterior... Não tenho vontade de capturá-las, mas quem sabe eu consiga deixar meu Treecko mais forte após batalhar com esses dois Pokémon.", olhava fixamente então para os Poochyena e logo proferia com um sorriso no rosto:

-Vamos Treecko, foque em um dos dois adversários e use primeiro seu Mega Drain, logo em seguida quero que use um Pound! -começava a calcular chances de dar certo e chances de dar errado, suspirando e completando em seguida. -Não preciso de números. A sorte sempre me sorri.



Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
005 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

005 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Matt em Qua 1 Maio - 17:08





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^

Ora veja... Um treinador supostamente guiado pela sorte... Ora, a sorte possui um aspecto certamente magnífico, porém também utópico. Até que ponto uma pessoa pode permitir-se enganar por uma sensação de sorte sem que parta para a ignorância de tantos outros aspectos presentes em nosso universo? Bom, mal sabia nosso jovem herói, Cyord, dos incríveis acontecimentos que o destino lhe reservava para sua aventura naquele trecho da rota 102. De qualquer forma, apostando alto na sorte, Cyord liberara Treecko, seu parceiro, e sem demora liberara a este seus comandos. O gramíneo, utilizando de toda a sua destreza natural, reagira com um salto, pulando entre os dois pokémons noturnos e interrompendo a brincadeira que pareciam ter.

Por ser o mais ágil em batalha, Treecko a começara, disparando seu Mega Drain contra um daqueles. Seu corpo fora iluminado por uma aura esverdeada e então, diante de suas mãos se formara uma espécie de invólucro de energia vital, que no momento seguinte fora disparado, causando danos ao pequenino. Os danos causados, por sorte, foram críticos em sua execução. Contudo, era natural que aquela técnica recuperasse parte da energia de Treecko, mas como este estava com sua energia ao máximo, tal efeito fora simplesmente ignorado. O que o rapaz não esperava era que as criaturinhas fossem detentoras de um forte espírito de parceria, de forma que bastara uma ligeira troca de olhar para que os dois monstrinhos soubessem o que fazer.

Ambos saltaram contra o gramíneo e com seus dentes afiados, abocanharam os braços de Treecko. Com cada um a puxar o corpo e a pele do réptil para uma direção diferente, era visível que alguns pequenos filetes de sangue começasse a escorrer de tal local. Após alguns instantes naquela agoniante situação, os canídeos o soltaram com gargalhadas sinistras. Treecko dera um rápido olhar para seu mestre mas logo dera início ao resto de seus comandos, realizando um rápido giro com sua cauda que com a execução de tal golpe parecia se enrijecer para garantir maior dano quando atingisse a uma das criaturinhas, o que certamente acontecera.

Eis que, a Poochyena que se manteve intacta até o momento rapidamente tratou de auxiliar a outra para que se levantasse após o Pound de Treecko, e assim que possível, com um brilho ainda maior em seus olhos, voltaram a saltar contra Treecko, prendendo seus dentes uma vez mais no braço da criatura que com a lancinante dor caíra ao chão enquanto era violentamente abocanhada pelas criaturas. Mas e quanto a Cyord, seu treinador, qual seria sua reação agora que a sorte parecia não estar mais presente. E esta ainda deveria ser a menor de suas preocupações, pois alguém o espionava a distância, mas certamente não eram olhares curiosos, tampouco amigáveis.

Progresso:

005 - 002 - Apostando na Intuição TreeckoTreecko: 35/35
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~



Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Run Away
Trait 2:
Run Away

lv10 Poochyena


8/27
lv10 Poochyena


27/27
005 - 002 - Apostando na Intuição Poochyena005 - 002 - Apostando na Intuição Poochyena
005 - 002 - Apostando na Intuição Treecko
lv14 Treecko


3/35
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo gramíneo relativamente grande, de forma a cobrir parcialmente os monstrinhos, dificultando um pouco a locomoção.

_________________
005 - 002 - Apostando na Intuição BfRwn6x
PRÊMIOS!:

005 - 002 - Apostando na Intuição SON6K6W

005 - 002 - Apostando na Intuição NlCiU1z

005 - 002 - Apostando na Intuição JiIZuVC

005 - 002 - Apostando na Intuição YivC9BE005 - 002 - Apostando na Intuição BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
005 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

005 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord em Qua 1 Maio - 20:30

Apostando na Intuição
Respirava fundo ao ver os duros resultados do primeiro turno daquela batalha e ao encarar os dois adversários, dizia concentrado:

-Vamos Treecko, quero que você use um Mega Drain no que já está mais fraco, talvez consiga derrotá-lo e ainda vai recuperar uma boa parte de sua vitalidade, logo em seguida use mais um no que ficar de pé! Sua velocidade vai nos favorecer muito nesse momento.

Sorria observando meu Pokémon que continuava se provando muito forte e que apesar de todos ataques sofridos se mantinha ainda de pé, talvez pudéssemos virar o jogo a partir de agora se meu parceiro conseguir derrotar um dos inimigos.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
005 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

005 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Matt em Qui 2 Maio - 15:53





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF:
Por vitória sobre Poochyena, Treecko recebeu 900 de EXP.
Por derrota sobre Poochyena, Treecko recebeu 450 de EXP.

Passou ao lvl 16 e recebeu 3 pontos de felicidade.

Treecko pode evoluir... Caso queira, basta narrar a evolução de Treecko. ^^

Apesar da forma que Treecko estava afetado pela batalha, seu treinador parecia agir com certa calma e compreensão, talvez havia um reflexo de frieza em seu carater? Bem, de qualquer forma, após tanto se debater contra os canídeos, estes o largaram. Treecko parecia extremamente fragilizado, mas ainda assim conseguira se por de pé e encarar seus oponentes, e até mesmo lançar seu Mega-Drain contra o que já se encontrava ferido, levando-o ao nocaute. Contudo, apesar de haver recuperado parte de sua energia vital com tal movimento, não fora o suficiente para resistir a um novo Bite do Poochyena que restara em campo de batalha. Havia uma emoção diferente nos olhos do canídeo, algo como um ar de vingança, pelo fato de haver derrotado seu parceiro.

Com Treecko caído ao chão, Poochyena retornara até seu parceiro e tentara revirá-lo com seu focinho, tentando fazê-lo acordar, porém falhando miseravelmente. Treecko por sua vez, começava a se levantar após a derrota, porém seu corpo havia sido danificado consideravelmente, e filetinhos de sangue escorriam por seus bracinhos finos. O Poochyena caído, apesar dos olhos nervosos do segundo monstrinho, parecia estar apto à captura... Contudo, qual seria a escolha do jovem treinador?

Assim que fizesse sua escolha, uma nova figura parecia tê-lo alcançado... Era a figura que a pouco o observava à distância. Ele se revelara como um homem em vestes simples, um queixo quadrado e uma expressão séria. - Ei, garoto... Venha. - Dissera o homem, já colocando suas mãos em seus bolsos enquanto girava em seus calcanhares, dando as costas para o rapaz, porém ainda a vê-lo por cima de seus ombros. - Não se preocupe. Seu parceiro parece ferido... Não é aconselhável um treinador andar por estes lados sem um parceiro em plenas condições... Mesmo que seja uma rota "tranquila". - Continuara ele, agora já começando a caminhar. - Claro, você não é obrigado a vir, caso não queira. Não sou sua mamãezinha para trazê-lo em meu colo, nem ordenar que venha. - Terminava ele, deixando claro que apesar de suas boas intenções, sua aparência de homem do campo havia o feito parecer um tanto grosso.
Progresso:

005 - 002 - Apostando na Intuição TreeckoTreecko: 0/35
Ganhos:
➼Por vitória sobre Poochyena, Treecko recebeu 900 de EXP.
➼Por derrota sobre Poochyena, Treecko recebeu 450 de EXP.
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Run Away
Trait 2:
Run Away

lv10 Poochyena


0/27
lv10 Poochyena


27/27
005 - 002 - Apostando na Intuição Poochyena005 - 002 - Apostando na Intuição Poochyena
005 - 002 - Apostando na Intuição Treecko
lv14 Treecko


0/35
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Fainted

Campo: Campo gramíneo relativamente grande, de forma a cobrir parcialmente os monstrinhos, dificultando um pouco a locomoção.

_________________
005 - 002 - Apostando na Intuição BfRwn6x
PRÊMIOS!:

005 - 002 - Apostando na Intuição SON6K6W

005 - 002 - Apostando na Intuição NlCiU1z

005 - 002 - Apostando na Intuição JiIZuVC

005 - 002 - Apostando na Intuição YivC9BE005 - 002 - Apostando na Intuição BZCxGBf
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
005 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

005 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord em Qui 2 Maio - 16:44

Off:
Creio que irei fazê-lo na próxima batalha ou em algum momento propício. Obrigado pelo aviso!

Apostando na Intuição
O resultado da batalha não havia sido o melhor, pois apesar de que Treecko conseguia derrotar um dos adversários, acabava por ser derrotado pelo outro e novamente era culpa de minha teimosia e animação descontrolada, o que me fazia ir de cara em qualquer confronto que me parecesse um pouco interessante. Ao ver meu Pokémon derrotado, retornava-o para sua esfera e observando a criatura adversária tentando reanimar seu amigo conseguia perceber o quão cruel era o mundo e o quão cruel eu estava sendo, não só para com meu inimigo, mas também para com meu aliado, começando a pensar enquanto ainda segurava a pokéball "Vou me esforçar para que não sofra mais... perdão", guardando-a logo em seguida.

Eu ainda não chamava aquilo de azar, principalmente quando conseguia enxergar o homem que me chamava, talvez pudesse servir de ajuda e começava a cogitar a ideia de até uma possível sorte no azar. Dava uma risada ao escutar as falas do sujeito e com um sorriso amigável dizia:

-É, você realmente não se parece nem um pouco com minha "mamãezinha"... -suspirava e me levantava, começando então a seguir o mesmo completando. -Tem alguma forma de melhorarmos minha situação?

Ia então seguindo os passos do homem, entendia que não havia sido grosso por maldade e esperava qualquer acontecimento ou até mesmo qualquer fala do mesmo.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
005 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

005 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum