Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 - Apostando na Intuição

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

263 - 002 - Apostando na Intuição Empty 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord Qua Abr 24 2019, 23:10

Apostando na Intuição
Após uma rápida passada pela cidade de Oldale onde recuperava Treecko e adquiria algumas poções, sentia-me preparado pra avançar e por ter um certo gosto por sequências, acabava decidindo seguir pra o lado Oeste, chegando então na Rota 102. Quando dava meu primeiro passo pra fora da cidade, respirava fundo e depois de uma rápida observada no local começava a andar, reparando em tudo que era novo pra mim por ali.

Mexia em minha mochila e ao pegar uma pokébola encarava a única esfera bicolor que possuía com meu Pokémon inicial dentro, guardando-a novamente e optando por liberar o mesmo apenas mais à frente, com o intuito de deixar assim que descansasse um pouco mais, afinal havia passado por uma situação um pouco complicada antes de ser curado.

Meu foco pro local seria capturar alguma criaturinha nova que fosse de meu interesse, dispensando assim os treinadores que conseguisse avistar até que cumprisse minha vontade. Suspirava fundo e falava sozinho em voz média:

-Vamos lá Cyord! Que essa rota seja mais sortuda que a primeira... -dava um sorriso bobo.

Procuraria então por algum Pokémon selvagem diferente dos já avistados, em busca assim de algum que eu pudesse gostar a ponto de querer adicioná-lo em minha equipe. Quando enxergasse os primeiros arbustos da rota começaria a adentrar nos mesmos curioso e ansioso pelo que poderia me aguardar na rota.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?



Rota Anterior:
Centro Pokémon:
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
263 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10263 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

263 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Léo Qui Abr 25 2019, 08:21





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: Ahoy, carinha! ^^ Preparado para o que esta rota lhe reserva? Tentarei superar suas expectativas para esta rota, mas acima de tudo, espero que divirta-se. Kkkkk

Mas já lhe adianto que nem tudo em uma rota é batalha. Interaja com a história - Claro, eu moldo a história conforme tuas postagens - e também será recompensado por isso. As vezes, na real, as recompensas são até maiores. kkkkkkk Mas claro que terá sua dose de batalha. ^^

A rota 102, era nitidamente caracterizada pela simplicidade. Trata-se, pois, de um local pacato em que um treinador iniciante poderia treinar, aprimorar-se, e quem sabe, fazer novas amizades, sem ter de enfrentar maiores dificuldades em seu caminho. Além de que, certamente há um lago de água cristalina e refrescante mais ao norte da rota, caso eventualmente desejasse partir a um convidativo mergulho refrescante. O sol brilhava intensamente sobre a cabeça de Cyord, de  forma que o calor por ele irradiado era intenso, de forma que, quem sabe, um mergulho não fosse uma má ideia.

Com um simples olhar o rapaz pôde observar que aquele lugar era realmente tranquilo. A grama crescia sobre seus pés em um tamanho consideravelmente baixo e em uma coloração verde revigorante e cheia de vida, ainda um tanto úmida. Diversas árvores mostravam-se presente pelo ambiente no qual se encontrava, mas não chegavam a formar grandes aglomerações, permitindo assim que uma brisa suave tocasse os cabelos enegrecidos de Cyord, um ar puro e vasto, talvez com um pequeno resquício de odor floral emanado por algumas flores que o acompanhavam em seu trajeto pela rota 102.

O caminho, de início, se tratava de um pequeno trecho de terra batida, que quanto mais ele adentrasse na parte mais "selvagem" da rota, mais ela desaparecia até que tudo a seu redor se tornasse aquela mesma mistura de gramínea baixa e árvores a seu redor. As poucas moitas que haviam por ali, para o azar de Cyord, pareciam não se movimentar, e forma que não lhe traziam uma mínima esperança de que haveria algo nelas... Mas, seria isso sorte ou azar? Bom, se o rapaz fazia questão de pensar que a sorte o acompanhava, era de se esperar que imaginasse ser sua sorte a agir.

E, talvez para reforçar sua sorte, algo chamara sua atenção. Enquanto caminhava pelas gramíneas, terminar por ouvir um estalido um tanto peculiar. O som vinha de seus pé, como se tivesse pisado em algo. Ao recuar um passinho, o rapaz poderia facilmente verificar que se tratava de uma pulseira de ouro, claramente feminina, vez que era repleta de detalhes e melindrosidades que certamente atrairia apenas garotas. Bom... Alguém poderia tê-la perdido... Mas ora... O Rapaz não parecia nem um pouco interessado em interações humanas, vez que seu objetivo ali era basicamente encontrar novos parceiros. Mas algo a mais chamara sua atenção. Os objetos encontrados pelo treinador não se limitaram aquela pulseira, mas sim a um rastro de objetos dourados e brilhantes, o resto dos pertences, bem mais simples que a pulseira, caracterizando-se por moedas e tampas de garrafas. E qual seria a ação de Cyord diante do ocorrido? Daria margem e confiança à sua sorte e seguiria aquele rastro, ou continuaria focado em sua meta imediata de captura?

Progresso:

_________________
263 - 002 - Apostando na Intuição Au7H0G6
263 - 002 - Apostando na Intuição EMg4KZc263 - 002 - Apostando na Intuição 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
263 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10263 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

263 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord Qui Abr 25 2019, 17:42

Apostando na Intuição
O local me parecia sem dúvidas muito agradável e aquilo me tranquilizava, apesar de sua pacatez, algo me dizia que eu conseguiria aproveitá-lo. Enxergava um lago por ali e sob o sol quente que aquecia tudo por ali, chegava a pensar comigo mesmo "Talvez não seja uma má ideia aproveitar essa água depois...", voltando então a me concentrar em meus objetivos.

Algo que me chamava atenção era toda aquela natureza que se fazia presente no local, a enorme quantidade de verde me lembrava de meus olhos e de Treecko, o que fazia com que me sentisse certamente familiarizado. Sentir a brisa em meu rosto e cabelo era o necessário pra me fazer sorrir ainda no começo de minha aventura naquele lugar, essa que vinha acompanhada de um leve cheiro floral, que me deixava ainda mais encantado.

Quanto mais me aproximava do verde, mais enxergava o caminhozinho de terra que seguia ir desaparecendo e aos poucos me via em meio à uma mata de baixo tamanho, que era rodeada de árvores e alguns arbustos imóveis. Por ora aquela falta de movimentação não era muito boa, mas a sorte não se trata apenas de algo dar certo e sim do que isso levaria a acontecer, talvez não achar nada até agora poderia me resultar em encontrar algo de certa forma mais interessante à frente.

Seguindo meu caminho, percebia que havia pisado em algo e ao identificar o que era, estranhava um pouco, pegava e ao observar pensava em procurar quem fosse a dona, apesar de não procurar por muitas interações humanas por agora, talvez fosse valioso pra ela. Antes que pudesse começar a procurar a quem pertencia o objeto, avistava uma variedade de itens do mesmo tipo, soltando novamente a pulseira e começando a seguir a trilha de coisas chamativas que encontrava em total curiosidade, querendo então chegar ao "fim da linha", pois com sorte, poderia chegar em algum Pokémon. O que seria tudo aquilo?


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?


Off:
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
263 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10263 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

263 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Léo Sex Abr 26 2019, 15:01





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^

Ao notar os itens deixados como em uma trilha, o jovem treinador, guiado pela sorte, optara por seguí-la. Talvez fosse a sorte, ou talvez simplesmente o destino, ou talvez, quem sabe, nenhuma destas alternativas, mas ao seguir aquela trilha de pertences, o jovem treinador logo chegara a algo que certamente lhe chamaria ainda mais atenção. Na base de uma árvore oca encontravam-se diversos outros itens, dentre os quais haviam algumas moedinhas, tampinhas e outros pertences sem valor. Haviam ainda, em seu interior, algumas frutinhas. E o pior... Em verdade, aquela não era a única arvore ao redor que fora feita de esconderijo, pois com um rápido olhar poderia o rapaz notar que vários outros pertences haviam sido deixados por ali, muitos deles amontados entre as raízes das árvores.

Se seu espírito de dedução lhe dizia que seria algum pokémon o causador daquilo, sim, você estava correto. Bom... Como o rapaz viria a perceber, estava correto apenas em partes. A primeira prova de que realmente havia um pokémon ali fora um ruido baixo a surgir às suas costas, mas logo outro sonido fora ouvido. Era o som de algum galho seco se quebrando, e o som vinha de trás da árvore, aparentemente. Mas logo aquilo tudo deixou de ser indício para se tornar algo mais concreto. Diversas cabecinhas surgiram de muitos esconderijos ao redor de Cyord, muitas de trás das árvores, outros menorzinhos rastejavam pela grama e o vigiavam por cima da gramínea. As criaturas eram todas da mesma espécie, dotadas de uma pelugem castanha em dois tons, bem como seus olhos que possuiam um tom ainda mais escuro de castanho.

Todas aquelas criaturazinhas o observavam com certo receio. Poderia se dizer que até mesmo temiam o jovem treinador, mas ainda assim pareciam curiosos com a sua presença. Alguns deles, aproximavam-se cada vez mais. Havia cerca de quinze daqueles mesmos monstrinhos por ali. Muitos deles desviavam rápidos olhares entre o rapaz e os diversos itens que haviam sido deixados por ali, como se de alguma forma, em suas cabecinhas, estivessem planejando uma forma de resgatarem todos seus pertences sem que fossem ameaçados por Cyord. Mas e quanto ao jovem? Qual seria sua reação diante do ocorrido?

Progresso:

_________________
263 - 002 - Apostando na Intuição Au7H0G6
263 - 002 - Apostando na Intuição EMg4KZc263 - 002 - Apostando na Intuição 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
263 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10263 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

263 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord Sáb Abr 27 2019, 20:22

Apostando na Intuição
Cada vez conseguia ver mais itens e aquilo ficava muito estranho, seria alguma espécie de ladrão que havia deixado tudo cair?

Ia andando destemido seguindo a trilha e já me preparava pra qualquer tipo de batalha que surgisse, principalmente quando começava a escutar alguns barulhos e entendia que a criatura que eu estava seguindo estava cada vez mais perto. Finalmente conseguia ver vários Pokémon se aproximando e algo me dizia que eram eles os "donos" de tudo aquilo, mas não conhecia ainda a espécie e enquanto pegava a pokéball em que Treecko estava apenas por segurança, usava minha pokédex com o intuito de identifica-los e saber do que se tratavam.

Ao ver uma grande quantidade daquelas criaturinhas, ficava confuso e percebendo que não tinham nenhum intuito de me atacar até agora, preferia sair dali e deixa-los em paz, afinal meu Pokémon não estava tão forte a ponto de derrotar quinze daqueles adversários, começando então a seguir dali em busca de mais alguma coisa que me interessasse. Quem sabe dessa vez eu encontraria algo ainda mais interessante e menos perigoso, afinal, não podia abusar de minha sorte batalhando com todos aquele inimigos.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
263 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10263 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

263 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Léo Dom Abr 28 2019, 13:15





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^

Assim que o "sortudo" treinador se encontrara cara-a-cara com todos aqueles indivíduos, deduzira que enfrentá-los seria uma péssima saída, vez que apesar de buscar o fortalecimento de seu parceiro, este era ainda consideravelmente fraco, de forma que poderia estar em maus lenções quando em face a um numeroso grupo como aquele, mesmo que aparentemente fracos. Mas ainda assim, aproveitara um rápido momento para apontar seu dispositivo eletrônico na direção de um daqueles monstrinhos, fazendo com que a tela deste se iluminasse, demonstrando não apenas a imagem da criatura, bem como um curto texto sobre sua personalidade, bem como uma voz mecanizada que repetia os dizeres que ali se encontravam, sendo estes:

ZIGZAGOON - #263
263 - 002 - Apostando na Intuição 250px-263Zigzagoon
NORMAL

Um Pokémon com muita curiosidade. Demonstra interesse em tudo, por isso sempre ziguezagueia..

Eram informações um tanto quanto vagas, mas ainda assim parecia ser o que definia aquele pequeno monstrinho de pelugem castanha, de forma que se aparentava ser um pokémon sem muitas particularidades, diferente de muitos outros deste vasto universo. Contudo, ainda que simples, de certa maneira, se bem treinado, poderia ser bem útil nas mãos certas. No entanto, sua decisão já parecia haver sido tomada antes mesmo de ter aquelas novas informações sobre o tal Zigzagoon, e aproveitando-se que apesar de curiosos eles não pareciam demonstrar-lhe perigo ou ameaça, simplesmente se pôs caminhar lentamente até deixá-los sozinhos com todos seus pertences.

E assim, deixando-os para trás, o rapaz recomeçara sua caminhada pelo vasto campo gramado que revelava ser a rota 102, aquele peculiar aroma floram retornando a seu olfato de forma marcante. Mas também não tardou para algo a mais atingisse a seu campo de visão, uma garota parecia caminhar em sua direção. Ela trajava uma saia ligeiramente curta, e uma jaqueta por cima de uma simples camisa branca; as cores da jaqueta e de sua saia eram praticamente idênticas, como se um conjunto fossem. Mas, ela se aproximava um tanto distraída, com uma de suas mãos sobre o pulso da outra, como se estivesse sentindo falta de algo.

263 - 002 - Apostando na Intuição Rising_Star_f_XY_OD

Poderia ser ela a dona da pulseira a pouco encontrada pelo treinador? Uma pena que ele não mais a possuía, vez que havia soltado-a quando a encontrara, antes mesmo de encontrar os Zigzagoons. Mas ainda assim, quais seriam as próximas atitudes do jovem em meio a todo aquele cenário verdejante?

Progresso:

_________________
263 - 002 - Apostando na Intuição Au7H0G6
263 - 002 - Apostando na Intuição EMg4KZc263 - 002 - Apostando na Intuição 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
263 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10263 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

263 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord Dom Abr 28 2019, 16:30

Apostando na Intuição
Depois de sair do local e seguir andando, conseguia avistar em meu caminho uma garota e acabava tendo minha atenção chamada pela forma que segurava seu pulso, esperando então que estivéssemos mais próximos para dizer:

-Olá, essa sua mão no pulso... parece ter perdido algo, se for esse o caso, achei uma pulseira dourada naquela direção, é só passar pelo grupo de Zigzagoons que tem lá e continuar seguindo a trilha deles ao contrário. -dizia ao indicar a direção sorrindo.

Logo após falar com a garota, decidia seguir por ali atrás de alguma outra coisa fora do normal que pudesse chamar minha atenção, fosse ela uma simples pegada ou uma grande marca em uma rocha, árvore ou chão. Começaria a observar tudo pelo que passasse cuidadosamente procurando por vestígios de que alguma criatura havia passado por ali antes.

O que seria possível encontrar?


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
263 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10263 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

263 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Léo Seg Abr 29 2019, 09:04





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^

Ao passar pela jovem garota, o rapaz se limitara a simplesmente apontar-lhe a direção em que havia encontrado tal pertence, sem oferecer-lhe qualquer outro tipo de auxílio, ou sequer acompanhá-la. Ainda assim, a jovem acenara positivamente e dissera em um tom de voz meigo e agradecido. - Ah! Então você a viu? Muito obrigado, ela é muito importante para mim! - E assim, os dois se desencontraram, com Cyord em busca de qualquer outra coisa que pudesse chamar ainda mais sua atenção, e a garota a procurar por sua pulseira enquanto resmungava em meio a caretas. - Rapazinho intragável este... Que tipo é este que acha algo perdido e simplesmente o deixa jogado novamente? - Contudo, seus dizeres não poderiam, de forma alguma, serem ouvidos pelo rapaz, vez que já haviam se distanciado o suficiente.

Enfim, passando a ignorar o cenário da bela garota, Cyord continuara a caminhar, seus olhos a se concentrar no sinal de qualquer monstrinho que fosse, qualquer criatura que despertasse seu interesse. Mas então, até o momento, o rapaz estava tendo sorte ou não? Bom, isto apenas o futuro poderia lhes dizer. De qualquer forma, não demorou muito para que algo novo alcançasse a seu campo de visão. na direção do lago local, porém ainda assim um tanto quanto distante deste, duas criaturinhas podiam ser vistas a saltar por entre a gramínea crescida que cercava a todo aquele bioma da rota 102. As criaturinhas pareciam ter pelugem cinzenta, mas além disso, não pudera ter mais informações sobre estes à distância, pois caso desejasse aprofundar-se, precisaria aproximar-se destes.

Progresso:

_________________
263 - 002 - Apostando na Intuição Au7H0G6
263 - 002 - Apostando na Intuição EMg4KZc263 - 002 - Apostando na Intuição 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
263 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10263 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

263 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Cyord Seg Abr 29 2019, 14:01

Apostando na Intuição
Não conseguia escutar as palavras da garota e mesmo que conseguisse apenas a ignoraria, afinal tenho certeza que se ela encontrasse algo em meio uma trilha de itens de algum grupo de Pokémon selvagens, também não pegaria.

Seguindo dali acabei tendo que anda um pouco até que conseguisse ver algo que me chamava a atenção e começava a observar curioso o que era que estava próximo ao lago daquela rota, tendo assim que me aproximar. Ao perceber que eram duas criaturas de pelagem cinza, me lembrava de Poochyenas com as quais havia me deparado em minha aventura anterior, mas não sabia o que era exatamente ainda, começando assim a segui-las, até que chegasse onde sumiram em meio a grama e entrasse destemido à procura das mesmas.


Objetivos:
Capturar algum Pokémon interessante. (primário)
Me esforçar para evoluir Treecko. (secundário)
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
263 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10263 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

263 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Léo Ter Abr 30 2019, 19:14





002 - Apostando na intuição

Procura-se um novo Pokémon!


OFF: ^^

De maneira destemida o jovem resolvera aproximar-se das criaturas por ele vistas. Ao alcançar o exato local em que as localizara, o rapaz pôde então observar que se tratavam de pequenas criaturas canídeas, de corpo em tonalidade cinzenta, em um tom mais fraco que o de seu focinho e patas. Sim, estas eram as mesmas criaturinhas que o jovem treinador havia visto em sua breve aventura anterior. Ou bem... Em verdade, todos os pokémons pareciam ser diferentes de alguma forma, mas em geral, pertenciam sim à mesma espécie: Poochyena.

263 - 002 - Apostando na Intuição Poochyena263 - 002 - Apostando na Intuição Poochyena

Aquelas duas criaturinhas pareciam brincar, como se fossem amigos. Por vezes, uma saltava sobre a outra, dando-lhe mordidinhas em suas orelhas, até que o outro conseguisse derrubá-lo com suas patas e depois começando a rolá-lo pelo campo gramíneo que em partes era superior até mesmo a seus próprios corpos. Claro, tudo era feito de forma a não causar danos um ao outro, vez que se divertiam com aquilo. De qualquer forma, qual seria a atitude do treinador novato diante da situação?

Progresso:

_________________
263 - 002 - Apostando na Intuição Au7H0G6
263 - 002 - Apostando na Intuição EMg4KZc263 - 002 - Apostando na Intuição 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
263 - 002 - Apostando na Intuição Left_bar_bleue0 / 100 / 10263 - 002 - Apostando na Intuição Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

263 - 002 - Apostando na Intuição Empty Re: 002 - Apostando na Intuição

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos