Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#004 ME!

2 participantes

description#004 ME! - Página 3 EmptyRe: #004 ME!

more_horiz
ME!
Khaki como todo pokémon fantasma tinha que pregar uma peça em mim, atravessou meu corpo e eu senti aquele calafrio típico tomar conta de mim, seria assustador e desconfortável se eu não tivesse acostumada a vida inteira aquilo, apenas dei um olhar para o meu pokémon enquanto ele debochava de mim, nosso laço estava cada vez mais forte.

O frio não dava uma trégua, eu sentia a palma das minhas mãos geladas contra o chão frio e meus joelhos tremiam e doíam de dor depois de um tempo, não sabia quanto, mas passei uns bons minutos engatinhando por aquele lugar até encontrar a saída.

Levantei e comecei a me ajeitar, observando o local que mais uma vez bifurcava, me confundindo, afinal eu ainda estava em um labirinto. Khaki tomou a dianteira e começou a caminhar em direção ao caminho da direita, enquanto o da esquerda eu pude ouvir um grito infantil.

— Boa tentativa, espírito, mas Khaki sabe mais que você! — eu disse alto pensando que o grito tivesse sido um chamariz do espírito para tentar me desviar do caminho correto e me pregar mais uma peça.

Dei de ombro e segui caminho junto ao meu pokémon, o frio apenas piorava minha situação, eu deveria ter um casaco em mãos, mas o continente de Hoenn era tão tropical que eu nem imaginei que pudesse sentir esse frio como o de agora.
(C) ROSS

description#004 ME! - Página 3 EmptyRe: #004 ME!

more_horiz
004 - ME!

21:50| -02o


Vencido o primeiro obstáculo do túnel, a Tábata agora parecia confiante, somente o frio antinatural a estava atrapalhando por ali, além da forte escuridão, é claro. Toda suja e ralada, a menina não pensou duas vezes em não ligar para os gritos, provavelmente o fantasma a atraindo para uma armadilha. Logo a menina seguiu Khaki, que parecia interessado em algo.
 
O pokemon castelo de areia ia, na sua velocidade usualmente lenta, até o final do caminho, terminando em outro espaço sem saída, apenas com as barras de ferro. Lá, outro estilhaço sujo estava jogado e o pokemon fantasma logo o comeu..., mas dessa vez regurgitou, jogando ao chão o estilhaço cheio de baba, mas que revelara sua verdadeira natureza: era um yellow shard! Poderia ser um item interessante de se ter. Antes que a menina pudesse pegar, Khaki logo perdeu o interesse, vendo que não podia comer mais de uma daquele e voltou para ir pelo caminho da esquerda.
 
Seguindo a única rota possível, a escuridão tomava conta do local. A lua, única fonte de luz dali, foi tapada por uma grossa nuvem, deixando tudo no completo breu. Se Tábata quisesse continuar, teria que ir tateando as paredes de ferro, pois nem Khaki ela conseguia enxergar mais. No meio da confusão em tentar retomar o seu rumo, a garota ouvia o grito mais uma vez – Socorro! Alguém me ajuda! Tem um bicho me perseguindo! – A voz parecia muito com um ser humano mesmo, e Khaki usava seu cry para a treinadora... apesar desta não conseguir concluir precisamente o que ele queria dizer com aquilo. Todavia, talvez a garota estivesse errada...
 
A voz vinha da direita, mais ao fundo de onde Tábata estava..., mas a garota não enxergava nada, o que faria nessa situação? Conseguia apenas ouvir Khaki, que ia na frente, em algum lugar.

(C) Ross




Progresso :

description#004 ME! - Página 3 EmptyRe: #004 ME!

more_horiz
ME!
Enquanto seguia meu pokémon fantasma dei de cara com um beco sem saída, parecia que o meu pokémon não estava tão certo dos caminhos afinal, mas reparei que ele tinha regurgitado um item valioso e então antes de seguir o pokémon resolvi pegar a yellow shard e guardar na bolsa.

Após alguns minutos caminhando voltei à bifurcação e então segui para o caminho da direita onde o grito tinha sido ouvido minutos antes, ainda assim achava que era uma armadilha do espirito, segui o caminho tateando as cercas-vivas do local já que a lua resolveu se esconder bem naquele momento.

E então a voz voltou a gritar, pedindo socorro e que havia algo a perseguindo, talvez fosse o espírito? Khaki logo se pôs a frente, novamente, caminhando em direção à voz enquanto eu seguia o pokémon, apesar da escuridão, meu pokémon não era tão rápido assim, eu consegui alcançá-lo rapidamente.

— Não se preocupe, estou a caminho! — respondi a voz, alerta a qualquer coisa.
(C) ROSS

description#004 ME! - Página 3 EmptyRe: #004 ME!

more_horiz
004 - ME!

22:30| -02o


Tábata, antes de seguir adiante, pegava o estilhaço amarelo. É um item bem importante, quando consegue-se juntar uma boa quantidade, servindo para aprender poderosos golpes para seus pokemons por toda a Hoen, basta achar o local certo. A garota possuía já dois destes estilhaços, um consigo e outro engolido por Khaki... o passeio até agora estava sendo “produtivo”.
 
De volta a um caminho que poderia dar em algo e, torcia a garota, não acabasse achando um trajeto sem saída novamente, Tábata tinha que seguir colada à cerca, visto que sua única fonte de luz havia desaparecido, por enquanto. Seria bom a garota arranjar uma lanterna, afinal, queria ir para um Cemitério.... Normalmente são escuros demais. O labirinto estava servindo de aviso para a garota se preparar... ou será que não?
 
Enquanto percorria o novo caminho, a passos lentos, seguindo seu vagaroso pokemon, o grito de antes se materializou em um pedido de socorro nervosos e desesperado. Apesar de ter suas dúvidas quanto à veracidade daquilo, a garota seguia até onde a voz estava, juntamente com Khaki, e tentava acalmar a pessoa (ou não) por trás daquela voz, ratificando que iria ajudar.
 
Seguindo pelo caminho, com a dificuldade propiciada pela escuridão, ouve o cry de Khaki uma vez mais..., porém não consegue distinguir o que ele está querendo dizer. Passados poucos segundos, Tábata percebe que deveria ter sido um aviso. As duas pessoas se chocam, batendo cabeça e caem para trás, com uma vermelhidão nos locais do acidente. – Ai! O que está acontecendo?! – Coçando o local vermelho, ela observa Tábata e seu semblante muda, com um olhar desesperado, a menina, com as roupas todas sujas e rasgadas, parecendo que estava há dias ou mais no local, se aproxima da treinadora de fantasmas e começava a segura-la firmemente – Obrigado! Obrigado! – Seus olhos lacrimejam – Pensei que ia morrer aqui... essa “coisa” fica brincando com as pessoas até elas se entregarem para ele. Eu não quis! Sempre tive esperança que iria conseguir fugir! – Ela então começa a lacrimejar copiosamente
 
Quando ela se afasta de Tábata, levantando e erguendo a mão para ajudar a menina a levantar, a voz do medo, a voz do pavor, a voz do aviso voltava uma vez mais – Querida Lucy... porque foges tanto assim? Apenas quero lhe dar paz. Já sofrestes tanto na vida, venha comigo, venha ser parte do Paraíso. Prometo uma nova vida, sem dor, nem sofrimento... o mundo é um local cruel, não serve para pessoas de bom coração como você – ao contrário dos momentos com Tábata, raivosos e com tons de advertência, a voz parecia meiga e calma com “Lucy”, como se suplicasse sua aceitação.
 
A garota, virando-se e dando de costas para Tábata, gritando, respondia ao pedido da voz – NUNCA! ESTAR COM VOCÊ É A MORTE! PREFIRO SOFRER A MORRER! – Depois de gritar bastante, a garota estava agora mais cansada e ofegante que antes. 


A voz ficou calada e a negativa de Lucy pareceu dar certo... até que ela voltou, agora séria e firme – Pobre passarinho... não sabe o que é melhor para você. Infelizmente, as vezes o livre-arbítrio nos deixa presos em um ciclo de dor e sofrimento... precisa-se de alguém para decidir por nós... – assim que a voz calou, um vulto pareceu percorrer a cerca e se aproximava rapidamente e, poucos segundos após a garota gritar, 5 “dedos” negros surgiam do chão, atravessando o corpo da menina, fazendo 5 buracos: 2 nos olhos, um na boca, 2 no tórax. Morte Instantânea. O sangue jorrava do corpo que pendia preso pelos dedos, imóvel.
 
Quando os dedos voltaram para as sombras e foram embora, o corpo da garota caiam no chão, em um estado horrendo e cercado por sangue...O que faria Tábata? Voltaria por onde veio, fugindo, ou seguiria até o fim deste local?

(C) Ross




Progresso :

description#004 ME! - Página 3 EmptyRe: #004 ME!

more_horiz
ME!
Logo encontrei uma menina e ela começou a falar um monte comigo, me senti um pouco estranha pois não conseguia enxergar direito a menina nem o caminho e ela me parecia perdida, desesperançosa, nervosa, será que ela não conhecia as entidades sobrenaturais e como elas apenas brincavam com os seres vivos?

Mas logo tudo isso mudou quando a entidade se pronunciava novamente e a menina ficou um pouco mais desesperada e agressiva, discutindo com a criatura das trevas que se calou por um instante, logo para voltar e calmamente falar com a menina como se ela fosse uma criação dela própria e então o pior aconteceu.

Fiquei parada, sem saber o que fazer, o misto de horror e desespero, eu nunca tinha experienciado a morte propriamente dita, muito menos uma tão violenta e cometida por um entidade sobrenatural. O corpo da menina ensanguentado e desfigurado pela mão fantasmagórica já jazia gelado no chão, o líquido rubro escorrendo cada vez mais até tocar os meus sapatos. Senti um calafrio terrível na espinha e olhei para Khaki.

— Khaki, não estamos seguros, eu não acho que seja um pokémon fantasma... — a voz falhada quase não queria sair da minha garganta, engoli seco enquanto permanecia estática no mesmo local.

A minha respiração me atrapalhava a pensar, eu estava incrivelmente nervosa, meu peito pesado parecia que o ar frio daquele lugar estava pesando 50 quilos, a pressão aumentava e eu começava a suar frio, me encostei na parede do lugar por um tempo, evitando olhar para a menina pois toda vez a imagem da morte dela aparecia na minha cabeça, como flashes traumáticos.

Corri para longe, mas não voltando, mais para dentro do labirinto, se antes eu estava procurando o Pichu pelo dinheiro, agora eu estava procurando o pokémon para salvá-lo daquela coisa. O que me aguardava? Eu não estava pronta para morrer, muito menos para desistir.
(C) ROSS

description#004 ME! - Página 3 EmptyRe: #004 ME!

more_horiz
004 - ME!

23:30| -02o


Tábata ficou transtornada ao presenciar a morte grotesca e infame da pobre garota. Parecia ser uma menina simples que fora tragada para aquele lugar por algum motivo e caiu nas garras do que quer que habitasse aquele labirinto. Aquele lugar não tinha nada para crianças, como dizia a placa, muito pelo contrário! “A Terra do Nunca”... talvez significasse agora que ninguém nunca escapava.
 
A garota estava encostada na grade, soluçando e ofegante. Suava frio somente por pensar no que presenciara. Não conseguia pensar direito, uma profusão de pensamentos invadia sua mente. Tudo o que fizera para chegar ali, apenas para encontrar um Pichu... bom, se algum Pichu entrou ali, provavelmente não estaria mais vivo (?). Apesar de todo o terror, Tábata parecia ter uma certeza: Aquilo ali não era um pokemon fantasma! Ela sabia que eles gostavam de pregar peças e fazer malcriações..., mas assassinato a sangue frio? Ainda com tom de lamento? Havia algo estranho naquilo.
 
Uma vez mais a menina subvertia as expectativas que se esperava de uma pessoa normal e não recuou, correu em frente, para dentro do labirinto cada vez mais. A morte era algo que não desejava, era nova e tinha uma vida pela frente..., mas também não iria deixar o que quer que estivesse ali machucar o pokemon. Apesar do breu, Tábata corria, com Khaki ficando para trás por não alcançar a garota, apenas usando seu cry para chamar a atenção..., mas era em vão, a mente da garota não estava mais funcionando corretamente, aparentemente. O trauma foi grande, mesmo para uma pessoa acostumada com os fantasmas.
 
Ao correr no escuro completo, a garota dava de cara com uma cerca, fazendo um “poc” e caia no chão, zonza e com visão turva, tateando o ao redor para se situar.... Mas então, desmaiou.
...
Acordando, não sabendo quantos tempo havia passado, a primeira coisa que viu foi Khaki e sua boca enorme, olhando para com os olhinhos de areia. O pokemon subia por cima da garota, parecia nervoso, não parava de usar seu cry. Logo que levantou, limpando suas roupas da sujeira, percebeu que a temperatura havia aumentado, não estava mais tremendo, e a Lua também havia voltado, iluminando melhor o local. À sua frente estava a cerca de ferro que havia batido a cabeça. Outro beco sem saída. Olhava para o lado para saber o quanto tinha andado, mas não reconhecia nada, nem o corpo da garota Tábata conseguia ver.
 
Sandygast continuava eufórico, estava afoito com algo que a garota não conseguia captar...então Khaki, de forma inteligente, usava sua pá para aponta para o corredor de onde a garota havia vindo. A priori não conseguia ver nada, mas com a insistência do pokemon de terra, Tábata finalmente via: quatro grandes írises avermelhadas com uma pupila em forma de fenda negra, estavam um pouco afastados..., mas a única coisa que separava a garota dos seres eram um corredor, com nenhuma forma da garota se proteger. Olhando bem, poderia ver que a altura dos olhos era bem alta, indicando que o que estivesse ali deveria ter mais de 1 metro de altura. Alguns segundos depois da menina com vestes fúnebres olhar para o local, rosnados começavam a sair de lá e logo depois, latidos altos e fortes.


Sem perder tempo, Khaki entrava no único local que servia como um caminho, à esquerda de Tábata, como se estivesse "subindo" o labirinto,  um outro corredor reto. Seu pokemon não parecia querer ficar lá para descobrir o que iria acontecer em seguida, Tábata ficaria? Sandygast logo chegava até o final do corredor e estava virando à esquerda, mas parou quando estava quase entrando no outro caminho, observava sua treinadora, com o que parecia “medo” no olhar e usava seu cry várias vezes, queria chamar a atenção da garota para talvez um “CORRA!”

(C) Ross




Progresso :

description#004 ME! - Página 3 EmptyRe: #004 ME!

more_horiz
ME!
Após tudo aquilo que aconteceu eu estava ainda mais confusa e com um certo receio de estar ali, será que Pichu ainda estivesse vivo? Enquanto eu corria na direção do meu Sandygast continuei a procurar pelo pokémon amarelo.
(C) ROSS


Off :

description#004 ME! - Página 3 EmptyRe: #004 ME!

more_horiz
OFF :


004 - ME!

20:00| 24o


Em meio àquela situação que parecia bem ruim para Tábata, a garota corria com seu pokemon..., mas este não era muito rápido e garota teria que o pegar nos braços para conseguir ir mais rápido. Enquanto a garoto corria, podia ouvir os fortes latidos vindo de trás, juntamente com o barulho de patas arrastando pelo chão: os perseguidores eram rápidos e pareciam com muita vontade de pegar a garota. O coração de Tábata estava a mil enquanto ela percorria os meandros do labirinto, esbarrando em barras de ferro aqui e ali, mas sem tempo para ficar se lamentando ou mesmo parar para descansar. Podia sentir que os seres atrás dela eram muito rápidos e qualquer vacilo poderia ser fatal.
 
Sandygast começava a esboçar algo como um semblante de “choro” ao sentir que cachorros cada vez mais perto. Será que ali seria o fim da dupla? O coração de Tábata estava a mil, palpitando fortemente. Seu corpo estava tenso, seus olhos, focados, a respiração pesada. A injeção de adrenalina no corpo fazia a garota não parar..., mas seria o suficiente?
 
Em meio a idas e vindas, a garota se deparava com outra bifurcação, com mais 3 caminhos, dois que pareciam ser continuações do local... mas havia um terceiro que parecia criado por algo. Estava à sua direta, com muito mato pelo chão e várias barras de ferro quebradas, criando uma outra entrada, mas esta não parecia que iria dar no labirinto, parecia guiar para outro local... o que faria a dupla Tábata e Sandygast? Os latidos eram fortes atrás da deles, teriam que se decidir rápidos!

(C) Ross


Progresso :

description#004 ME! - Página 3 EmptyRe: #004 ME!

more_horiz
ME!
Os latidos estavam cada vez mais altos o que queria dizer que estavam ainda mais perto de mim e do meu pokémon fantasma. Sandygast por mais que tentasse correr ele não conseguia pois seu corpo arenoso e pesado era um empecilho para o pokémon fantasma. O agarrei em meus braços, quase tropeçando e segui meu caminho, o coração a mil, o suor tomava conta do meu rosto, se antes eu estava batendo a boca de frio, agora eu estava exausta de tanto sentir a adrenalina aquecer o meu corpo.

O labirinto continuava, vigas, cercas-vivas, o chão de terra batida, tudo aquilo dificultava o meu correr, eu me confundia, não sabia exatamente para onde eu estava indo, até que consegui ver três caminhos à minha frente. Dois pareciam normais, como o resto do labirinto e um especial, me chamou atenção, pensei em seguir por ele, quem sabe ele não dava para fora do lugar? Mas assim que virei meu corpo para seguir por ali lembrei do real motivo de eu estar naquele lugar assombrado.

O Pichu do senhor, eu agora não estava fazendo pelo dinheiro, e sim para ter certeza que um pokémon não estivesse em apuros, segui o caminho à esquerda, adentrando ainda mais o labirinto.

— Khaki, eu sei que é uma péssima ideia, mas não posso deixar um pokémon abandonado nesse lugar! — falei em tom de desculpa para o meu pokémon, eu sabia que ele estava desesperado, mas eu precisava salvar o roedor.
(C) ROSS


Off :

description#004 ME! - Página 3 EmptyRe: #004 ME!

more_horiz
OFF: Toma ai teu presente de "boas vindas" KKKKK

004 - ME!

20:45| 26o


A garota e seu pokemon nos braços, perseguidos pelos cachorros, estavam em um impasse. Tábata ficou tentada em seguir pelo caminho “antinatural” e achar uma provável saída do local..., mas então lembrou-se do real motivo que a fizera entrar naquele local: achar o Pichu do velho, não se importando nem com o dinheiro que o velho prometera.
 
Assim, a dupla escolheu o caminho da esquerda, ainda pelo labirinto, mas ao contrário do outro, que era reto, este “descia” o local, com pressa e ofegante, com os latidos e barulhos de patas arrastando no chão muito próximos. Lamentando-se com seu pokemon, a garota ia correndo, sem olhar para trás nem pensar duas vezes sobre a decisão tomada.
 
Tábata corria com todas as forças, ainda topando pelos ferros e grama viva, quase caindo ao pisar de mal jeito duas vezes enquanto fazia curvas arriscadas em velocidade. Entrava pela direita, esquerda, reto e repetia os caminhos unos várias vezes... não havia mais de uma opção, somente um caminho em todas as curvas.
 
Ao final, havia um longo corredor e a garota parecia pensar que enfim havia encontrado o que queria, assim disparou com todas as suas forças restantes... mas descobriu que era um beco sem saída, com uma placa de madeira pendurada na grade do local “Caminho errado, o Capitão Gancho vai lhe pegar! ”. Apesar de todos os esforços, a garota havia errado o trajeto. Muito cansada e dolorida dos diversos esbarrões e da correria que teve que fazer, a garota sentava no chão, não aguentava mais muita coisa, estava com sede, suada, muito cansada e até com certa dificuldade em respirar. Khaki olhava triste para sua treinadora, parecia querer ajudar, mas não pôde fazer muito por sua treinadora, apesar de ter tentado. Por fim, Khaki notou algo no chão, eram mais dois estilhaços sujos que ele iria tentar devorar mas lembrou do que ocorreu na ultima vez e apenas avisava suas treinadora.
 
Entretanto, não havia tempo para descanso, alguns segundos antes dos caninos chegarem, Khaki se tremia todo, usando seu cry em sinal de medo, aparentemente... para um pokemon fantasma fazer isso, não era um bom presságio. Logo os perseguidores apareciam. Dois Mightyenas raivosos, com os olhos vermelhos os deixando ainda mais ameaçadores durante aquela noite. Eles salivavam, parecendo com fome e não perderiam a oportunidade de atacar a garota.
 
O que faria Tábata?
(C) Ross


Progresso :

description#004 ME! - Página 3 EmptyRe: #004 ME!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos