Recompensa e Off :
Acho que vamos precisar de mais alguns posts, já que os seus Pokémon devem aparecer nas postagens para contar pra Global Mission, mas o plot da rota acabou :p
Recompensa: 5000 P$, 50 pontos de fama, + 25 pontos de reputação em Littleroot. Tudo será adicionado na Sociedade no final da rota.
A mulher de cabelos castanhos encaracolados mal abriu a boca durante toda a conversa, apenas para falar com a sua filha e intimida-la com o famoso “Nunca mais faça isso de novo!”, antes de desabar em outro abraço como se nunca mais fosse vê-la outra vez.
Os olhos do Professor Birch estavam fitando Gaulvi pensativamente, como se estivesse tentando recriar toda a cena em sua mente e essa fosse a tarefa que mais exigisse o seu esforço durante o dia inteiro. Após o jovem terminar de falar, ele abre um meio sorriso, ligeiramente satisfeito.
-
Olha... Uma menininha com potencial destrutivo está vagando livremente pela cidade, então não chamaria essa missão de um sucesso tremendo. Por outro lado, as ruas foram liberadas e o problema interno dos Poochyenas foi resolvido, além da Alfa ter sido encontrada e identificada como Pokémon dessa garota. – A voz dele oscilou entre um tom preocupado e um de satisfação. –
Livramos a cidade, isso é o mais importante. Porém, vou ter que contatar as autoridades para garantir que nenhum outro incidente aconteça aqui. – Ele entrou em sua casa e pediu para o trio acompanha-los, pegando uma folha na mesa e escrevendo algo com a caneta. –
Aqui, o certificado de conclusão da missão junto da autorização para retirar a recompensa em dinheiro. – Estendeu a folha para o rapaz, antes de se virar para Naomi. –
Agora... Para você, tenho outra forma de demonstrar gratidão. A mãe da loira a soltou, dessa vez sorrindo com bastante emoção, diferente dos minutos anteriores, parecia que ela ia chorar a qualquer momento. Do lado de fora da casa, passos faziam o chão tremer, pela porta aberta dava para notar o pai de Naomi com o colossal Alolan Exeggutor, o homem entrava na residência com uma câmera, filmando o momento em que o Professor Birch voltou com três criaturinhas adoráveis o seguindo, os iniciais de Hoenn.
-
Disseram que você ainda não completou a sua equipe, o que acha de ter um desses? – Ele perguntou com um tom animado, levemente tocado com a cena.
-
O que?! – A menininha estava muito surpresa, mas apenas se acalmou, respirou profundamente e sorriu, agradecendo antes de responder. –
Muito obrigada, mas eu já tenho seis Pokémon, não é justo tirar eles dos iniciantes que ainda não tem. – Suas mãos revezavam caricias em cada monstrinho componente do trio, que não parecia ter ficado chateado com a resposta. –
Então você sabia que eu ainda não tinha capturado o último? Naomi direcionava a pergunta à sua mãe, que já havia desabado no choro por causa da emoção. Ela apenas balançou a cabeça positivamente, enquanto o seu pai balançava a câmera de cima a baixo para confirmar também. Com um ultimo agradecimento, ela abraçou os dois, antes de se afastar e perguntar ao moreno.
-
Vamos para o Centro Pokémon agora, ok? Vou ver como está o resto da minha equipe. – Os seus olhos azuis brilhavam alegremente, mas antes de sair, Birch a entregava uma mochila.
-
Seus equipamentos iniciais. Incluindo a Poké Dex. – Foi a vez do homem exibir o seu melhor sorriso, ao perceber a reação de surpresa da treinadora. –
Boa sorte nesse começo oficial de jornada.