Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wallace Cup - Combate D

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Wallace Cup - Combate D Empty Wallace Cup - Combate D

Mensagem por Artie Qui Maio 02 2019, 01:00




Apresentação de Combate


Klaus Perriraz

Wallace Cup - Combate D 547


Timothy Andrew Sakazaki

Wallace Cup - Combate D 422

Narrador: Matt
Primeiro a postar: Yay
Estilo de batalha: 1x1 Single
Tempo de combate: 5 minutos. (5 rodadas)


Regras


• Ambos participantes devem escolher um dos pokémons de seu box para utilizar na batalha e enviá-lo via MP num prazo de 48 horas para o narrador. Após esse prazo, o jogador será desclassificado por w.o. e o outro jogador enfrentará um NPC.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do guia dos Contests.

• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.




Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Wallace Cup - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - Combate D Empty Re: Wallace Cup - Combate D

Mensagem por Matt Qui Maio 02 2019, 16:58

Assim que a fase de apresentação artística chegara a seu fim, os treinadores foram guiados uma vez mais até a sala de espera, sendo feita uma pausa técnica para que a equipe de manutenção pudesse preparar o ginásio para a próxima fase da competição: Batalhas. Este era um tempo razoavelmente curto que os treinadores tinham para preparar-se, talvez reforçar os lembretes de último hora, mas também um período de grande apreensão, vez que em uma tela em meio ao cômodo, a equipe técnica liberara a todos aqueles as chaves para as batalhas... Com isso, um grande peso pairou pelo ambiente. Treinadores menos experientes pareciam sofrer com a pressão, enquanto os mais experientes, lidavam com aquilo de forma mais tranquila. Bom... Toda regra tem sua exceção, não é?

Uma a uma as duplas foram sendo chamadas, até chegar a vez de Timothy A. Sakazaki e Klaus Perriraz... Klaus já era um velho experiente, tendo participado algumas diversas vezes de tais Contests, o que já lhe garantia certa vantagem. Enquanto isso, Timothy era um dos que pretendiam tirar a sorte no evento, testar suas habilidades em um formato diferente de competição. Com cada um seguindo um caminho, conforme indicado pela equipe, cada um dos treinados chegaram ao campo de batalha de lados distintos. Ao vê-los entrar, a plateia ia a loucura. Timothy fora o suspense da fase de apresentação artística... Fora o último a se apresentar e ainda assim, por pouco não se atrasara, tendo sua participação vetada por completo... Mas, por sorte, conseguira passar de fase com uma apresentação bela. No entanto, tendo Klaus como seu corrente, dotado de experiência anciãs, como se sairia?

Com ambos os treinadores ao centro do campo, Lilian se aproximava de ambos e lhes explicava as regras básicas de tal competição. Enquanto sua explicação continuava, o relógio com cronômetro era descido uma vez mais, restando suspenso a diversos metros do chão, a uma boa posição para a plateia e que não atrapalharia o desenvolvimento da batalha. Ao fim, com um aceno, Lilian pedira para que ambos os treinadores liberassem a seus parceiros, e em um forte clarão, as figuras de Whimsicott e Shellos invadiram o campo. Whimsicott saltava suave e alegremente ao redor de seu treinador, enquanto Shellos detinha uma animação contagiante também.

Agora que os treinadores detinham ciência de quem seriam seus oponentes, Lilian apontava para Thimoty, e seus lábios o diziam claramente "Você começa". Klaus parecia ter certa vantagem neste turno, mas a batalha ainda estava apenas começando...

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Storm Drain

lv24 Shelly


70/70
Wallace Cup - Combate D Shellos
Wallace Cup - Combate D Whimsicott
lv20 Ossain


54/54
Trait:
Prankster
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal


[b]Campo:
Campo retangular, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O campo é feito com terra batida e seus limites são demarcados por uma tinta metálica.

Klaus Perriraz (0/100)


Timothy A. Sakazaki (0/100)

_________________
Wallace Cup - Combate D A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Wallace Cup - Combate D EMg4KZcWallace Cup - Combate D 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Wallace Cup - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - Combate D Empty Re: Wallace Cup - Combate D

Mensagem por gustavo Sex Maio 03 2019, 13:03

Do banco da sala de espera, Timothy não conseguia esconder a vermelhidão do seu rosto, enquanto conversava com a sua irmã através do seu Pokénav. Sua face estava rosada como a da Shellos que o acompanhava. Quantas pessoas tinham assistido ele chegar atrasado e se apresentar na televisão? Não fazia ideia. Mesmo assim, ele também tinha armas para si, e a mera menção da gravação enviada por Yuri também lhe fazia sentir encabulada. Os dois se divertiam pela chamada, enquanto o menino não era chamado.

Timothy fitou casualmente o grande monitor que anunciava as chaves. O garoto enfrentaria um homem chamado Klaus Perriraz. O nome podia ser diferente, mas era familiar. Timothy havia fitado a sua apresentação na Tevê no caminho para o ginásio, já que teve que correr para lá depois de ter dormido além da conta. Precisava eliminar isso da sua rotina. Mas ele havia conseguido reconhecer, de relance, o Pokémon que ele utilizara na apresentação.

Whimsicott era um rosto familiar para o treinador. Sendo uma espécie nativa da sua região de origem, aparecia regularmente na televisão local como parte da sua fauna. E o menino sabia muito bem o quão bom Whimsicott era em pregar peças. Não esperava a repetição, então levar a sua Shellos novamente talvez fosse uma boa ideia. A pequena estava ao seu lado, em outro banco, e fitava atentamente o treinador que matutava sobre a sua escolha. Ele olhou para Shelly e perguntou se ela queria participar novamente. Claro engano, porque se dependesse dela, essa pergunta nem precisaria ser respondida.

O menino via os olhares preocupados de outros treinadores novos no recinto, e apesar de se enquadrar no perfil infantil que deveria ser comum para a classe (E ele provavelmente era no minimo três anos mais novos do que todos ali), talvez não sentisse tanto a pressão quanto deveria. Afinal, Timothy viu o evento como uma oportunidade de conhecer o cenário dos contests, além de conhecer outros treinadores no processo. No fim das contas, não poderia ligar menos para o seu resultado, mesmo tendo o desejo de vencer.

Pois bem, Timothy ouviu o chamado que o convocava para a arena, fitando rapidamente o treinador adversário. Ele se despediu da sua irmã, desligou o Pokénav, retornou a Shellos e seguiu pelo caminho indicado. Procurou observar Klaus uma última vez, mas ele já se distanciava para a outra metade da arena. Parecia confiante.

Ao adentrar à arena novamente, a ovação extrapolava os decibéis comuns da audição humana, mas não era uma experiência nova para Timothy. Ele tinha passado por tal experiência na Copa Hoenn, e apesar do nervosismo sempre correr pelas veias em momentos como esse, ele fazia tudo o que era possível para manter a calma. Ele parou em frente ao local que deveria. Enquanto a moça explicava as regras da batalha, ele respirou fundo, fechou os olhos por um momento e tentou focar a sua mente apenas na batalha que estava à sua frente. Precisava por em prática o que tinha aprendido em Aztlán. Autocontrole era essencial naquele momento.

Quando recobrou a si, Lilian terminava de entoar o regulamento, e simplesmente pedia para que os treinadores liberassem seus Pokémon. Timothy olhou para a multidão, sorriu em conformidade e fez o movimento característico do arremesso em arco, talvez até um pouco exagerado, arremessando a esfera que depositava a Pokémon aquática. O dispositivo se abriu no ar, liberando a Shellos, que aproveitava o impulso providenciado pelo feixe esbranquiçado para rodar em torno de seu próprio eixo, quase como uma ginasta, antes de cair no chão.

Ao tocar o chão, Shelly dava pequenos pulinhos e sorria de alegria, tentando chamar a atenção da torcida. Ela gostava bastante dos holofotes e também já tinha a mesma experiência com seu treinador, então o seu carisma era uma arma muito importante para o duelo. Por fim, Timothy manteu a confiança ao observar seu adversário, e decidiu que era uma boa ideia cumprimentá-lo antes de iniciar o combate.

- Oi, Klaus... É assim que as pessoas te chamam? Seu sobrenome é bem legal. - Os ombros encolhiam em um movimento suave, antes de prosseguir com o discurso. - Eu sou o Timothy, é um prazer te conhecer. Espero que possamos nos divertir com a batalha!

Timothy tentava curtir o momento. Depois disso, virou a sua atenção para o Pokémon adversário, pensando no que ele poderia fazer. Em sua apresentação, ela só havia usado movimentos ofensivos, mas o garoto sabia bem das peças que Whimsicott era capaz de pregar. Ele precisaria pensar fora da caixa para ter uma chance. Precisava controlar o terreno.

- Muito bem, vamos começar, Shelly! Quero que você utilize o seu Ice Beam, mas não seja convencional! Tente acertar em cheio a Whimsicott e levá-la ao chão. Depois disso, use o seu Surf e abuse da onda para se movimentar pelo campo. Tente evitar qualquer ataque que Whimsicott disparar em sua direção!

O menino posava confiante e apontava para frente enquanto disparava seus comandos. Não era o Timothy que seus amigos conheciam - E provavelmente sua irmã que acompanhava na televisão só conseguia questionar qual bicho que o mordeu -, mas era bom fingir confiança até que se tornasse algo natural, não é mesmo?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Wallace Cup - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - Combate D Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - Combate D Empty Re: Wallace Cup - Combate D

Mensagem por Ancião Sex Maio 03 2019, 18:05

 Klaus não podia deixar de lembrar das batalhas de Contest anteriores, ao ver no nome de Lovegood no meio dos competidores imaginou que iria cair novamente contra o rapaz de jeito suave, contudo, dessa vez, era apresentado a outro adversário. 

 Literalmente apresentado pois o mesmo veio falar com o criador, que retribuiu o cumprimento falando seu nome e desejando boa sorte. Um boa sorte sincero de quem quer uma boa batalha. O que Klaus pensara antes de entrar no campo e os momentos aguardando para decidir quem escolheria seriam muito rasos para se dizer aqui. Seriam? 

 O frio na barriga, o medo de ter feito uma escolha errada, a dúvida por estar ali e lembrar que nem tudo é festa, ia dilacerando aos poucos sua animação. Mas, como um belo curativo, a animação de Ossain ao ser lançada no palco imersa em sua luz de tom verde fez tudo sumir. 

 "Faça isso por ela" - um desenho antigo dizia isso e ele sabia nesse momento muito bem o motivo de estar ali. Por Whimsicott e colocando o melhor sorriso que podia, dá os comandos:

- Começaremos com um Protect, quero que mostre a beleza das barreiras surgindo ao seu redor e evite o ataque! Depois use Energy Ball, crie pequenas bolas ao seu redor, as junte e lance no adversário, corra até ele e o atinja.

 Dados lançados
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wallace Cup - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - Combate D Empty Re: Wallace Cup - Combate D

Mensagem por Matt Sab Maio 04 2019, 09:51

A idade de Timothy contribuía para que sua visão daquele espetáculo fosse um tanto distinta quanto a dos demais competidores. Certamente, dentro todos os que estavam concorrendo a Copa Wallace, Timothy era o mais novo, porém isto não reduzia em nada suas chaces, apesar de talvez poder contar com uma seriedade um tanto menor quando em comparação aos mais experientes como Fantina, conhecidíssima por seus espetáculos pelas cidades de Sinnoh. Desta forma, tudo o que o rapaz mais pretendia com aquela fase da competição que se aproximava era divertir-se, dar o melhor de si, e talvez posar um pouco com sua "fantasia" de rapaz confiante, a qual aparentemente não era comumente vista.

Do outro lado, Klaus parecia um tanto duvidoso quanto a sua presença naquele lugar, mas ao lançar sua parceira, tais emoções logo se esvaíam e assim poderia ele focar naquilo que era de suma importância no momento: A batalha que estava para começar assim que os comandos foram dados aos monstrinhos em campo. De alguma forma Whimsicott que detinha uma velocidade impressionante, parecia esperar os movimentos de Shellos, aproveitando para rodopiar pelo campo. O aquático, por sua vez, obedecendo a seu mestre, dera um saltinho animado, e em pleno ar disparara seu Ice-Beam, fazendo com que de sua boca irrompesse um fino raio em uma coloração azul clara. O fino raio aparentava ser tão frio que parecia emitir uma fumacinha. Shellos esperava com aquele golpe, acertar Whimsicott e levá-la ao chão, porém falhara...

Falhara por conta de Whimsicott que, serenamente, quando o golpe estava para lhe atingir, levantara uma tela luminosa diante de si. O raio congelante se deparara com a tela e após alguns instantes, a seu redor, uma névoa gélida se formara ao redor de Whimsicott por conta da baixa temperatura. Eis que, com o fim de ambos os golpes, Whimsicott já estava a preparar seu próximo golpe: Energy Ball. Com ele, conjurara diversas esferas verdejantes que brilhavam a seu redor, para então se reunirem a uma única esfera a sua frente, aumentando de proporções e intensidade. No momento seguinte, com sua grande velocidade, o pokémon gramíneo avançara contra Shellos e quando próximo o suficiente arremessara a esfera que fizera o aquático voar pelos ares, recebendo um dano massivo.

Contudo, ainda havia energia em Shellos, de forma que, após recuperar-se do golpe, se colocara de pé uma vez e com um urro, uma esfera surgira à sua frente... Uma esfera que ao ser lançada à sua frente, irrompera em uma grande explosão de água a formar uma onda que avançava pelo campo na direção de Whimsicott. Shellos aproveitara ainda para salta à onda e localizar-se à sua crista, como se a comandasse. O golpe atingia o pokémon feérico em cheio, causando-lhe danos, porém longe daquele dano que lhe havia sido causado.

Naquele turno Perriraz havia conseguido uma vantagem maior por conta de seu golpe defensivo, mas até que ponto isso permaneceria? O próximo a começar comandando haveria de ser Klaus, o que poderia dar certa vantagem ao jovem Timothy.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Storm Drain

lv24 Shelly


42/70
Wallace Cup - Combate D Shellos
Wallace Cup - Combate D Whimsicott
lv20 Ossain


47/54
Trait:
Prankster
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo retangular, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O campo é feito com terra batida e seus limites são demarcados por uma tinta metálica.

Tempo restante: 4:00

Klaus Perriraz (8/100)


Timothy A. Sakazaki (4/100)

_________________
Wallace Cup - Combate D A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Wallace Cup - Combate D EMg4KZcWallace Cup - Combate D 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Wallace Cup - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - Combate D Empty Re: Wallace Cup - Combate D

Mensagem por Ancião Sab Maio 04 2019, 14:43

 Klaus teve mais vantagem do que esperava.... Ossain emitia um leve brilho de felicidade diante do plano bem executado enquanto o criador olhava para Shellos se recordando de um antigo amigo com parafusos a menos. Por onde andaria? 

 Mãos por dentro da calça - ainda fantasiado por preguiça de trocar de roupa, ou medo de o fazer - o criador pensava nos próximos passos, pés em um lento movimento tamborilando o chão. 

- Ossain, Encore e Psychic! Mostre animação ao lançar os movimentos, use seu Psychic para o lançar ao alto e depois trazer ao chão!

 Sim, ele não era bom com ordena de contest...

 Dados lançados.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wallace Cup - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - Combate D Empty Re: Wallace Cup - Combate D

Mensagem por gustavo Sab Maio 04 2019, 16:52

Diante àquela multidão, Timothy acompanhava o desenrolar dos comandos proferidos por ambos os treinadores. Via as peripécias do Pokémon de Grama se concretizarem enquanto ele se protegia do ataque gelado de seu Pokémon, e podia sentir a dor da sua própria Shellos quando ela recebeu o ataque super-efetivo. Todavia, a pequena tentava manter a compostura e a confiança, procurando manter um carismático sorriso no rosto, mesmo após o impacto. Queria chamar a atenção da torcida e continuava a pular e agraciar a plateia com seus agudos sons de animação.

Ao ouvir as palavras de Klaus para comandar a sua Pokémon, o menino foi capaz de reconhecer outra das travessuras de Whimsicott; ela faria Shellos repetir suas ondas, que não haviam causado tantos danos, por algum tempo. Mais do que Timothy gostaria. Mesmo assim, seus neurônios tentaram trabalhar um pouco para procurar uma forma criativa de reutilizar o movimento. Após um estalo na sua mente, o garoto comandou sua Pokémon.

- Não desanima não, Shelly! Aproveite o Encore da Whimsicott para manter sua onda de pé com o Surf, e torná-la o maior possível. Controle essa onda e vá com tudo para cima, enquanto for necessário! Vamos fazer um tsunami nessa arena!

A ideia era tentar ocupar o máximo de espaço possível e subjugar o movimento da Whimsicott. Talvez não fosse a melhor forma de improvisar, mas era o que pairava sobre sua cabeça no momento.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Wallace Cup - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - Combate D Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - Combate D Empty Re: Wallace Cup - Combate D

Mensagem por Matt Seg Maio 06 2019, 11:21

Os comandos de Klaus Perriraz para aquele novo round da batalha eram um tanto travesso, vez que, ao prender seu oponente em uma única técnica talvez lhe desse certa vantagem, mas não esperava que seu oponente, apesar da idade, fosse capaz de imaginar algo para que pudesse sobressair-se àquela situação, e ele realmente o fez. Iniciando seu round, Whimsicott parecia aplaudir seu oponente, que então recebera um brilho peculiar, como se as luzes dos holofotes do campo de batalha estivessem todos apontados para si. Era esta a execução de seu Encore, que faria com que Shelly tivesse de repetir seu Surf pelos três próximos movimentos.

E assim, tanto por obedecer a seu treinador, quanto por ser a única coisa que lhe restava, o aquático voltou a disparar sua esfera de água à sua frente, conjurando uma nova onda em meio ao campo de batalha, à qual usava de transporte para subir até seu ápice. A onda avançava contra seu oponente e ao atingir-lhe causava sérios danos, porém após isso ela ainda continuara a se mover, apesar de a cada segundo parecer mais baixa. Whimsicott então aproveitou esta situação para, com seus poderes paranormais, imobilizar o aquático e brincar com o mesmo. O que não esperava era que, mesmo em meio à agonia que aquele golpe lhe trazia em meio ao ar, o aquático conseguira disparar uma nova sequência de seu Surf, atingindo o que restara da onda antiga e forçando esta a alterar sua posição, bem como chegar a proporções ainda maiores que a anterior, até que voltasse a atingir Whimsicott que uma vez sofria com os danos de seu oponente. De alguma forma, a combinação de Timothy, mesmo em situações adversas, fazia a plateia vibrar, e um ponto adicional fora creditado ao garoto pelos jurados por conta disso,.

Pokémon:
Encored - Surf
(2/3)

Hold Item:
---
Trait:
Storm Drain

lv24 Shelly


26/70
Wallace Cup - Combate D Shellos
Wallace Cup - Combate D Whimsicott
lv20 Ossain


33/54
Trait:
Prankster
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo retangular, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. O campo é feito com terra batida e seus limites são demarcados por uma tinta metálica.

Tempo restante: 3:01

Klaus Perriraz (14/100)


Timothy A. Sakazaki (11/100)


Última edição por Matt em Ter Maio 07 2019, 06:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltava alicar 1 ponto para Timothy.)

_________________
Wallace Cup - Combate D A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
Wallace Cup - Combate D EMg4KZcWallace Cup - Combate D 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Wallace Cup - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - Combate D Empty Re: Wallace Cup - Combate D

Mensagem por gustavo Seg Maio 06 2019, 13:44

Por pior que o estado da batalha pudesse parecer, até que as coisas estavam indo bem para Timothy e sua Pokémon. A sua determinação para utilizar o Surf de forma criativa o ajudou a ganhar um ponto extra, mesmo que o movimento não fosse tão efetivo quanto gostaria. Mesmo assim, entendia que a situação era adversa para si, e que sua Shellos teria problemas se não continuasse a pressionar o Whimsicott.

Portanto, o menino passou a ponderar sobre a situação na batalha. Sua Shellos ainda teria que usar o Surf mais uma vez antes de estar livre dos efeitos de Whimsicott, mas ele sabia que aquele pequeno demônio poderia simplesmente utilizar o movimento mais uma vez. Precisaria manter o ímpeto alcançado enquanto podia.

Após a fração de segundo pensando, Timothy passou a entoar seus comandos novamente. - Muito bem, Shelly! Você está usando seu Surf muito bem. Mas não largue a crista da onda agora! Você ainda precisa usar o seu Surf mais uma vez. Aproveite toda a água que você acumulou e dispare na Whimsicott de uma vez. Mesmo que ela se proteja, nós vamos inundar essa arena! Aproveite toda a água ao seu redor e use um Ice Beam logo depois. Aproveite para dar uma nova forma à estrutura da arena e acertar em cheio! Caso Whimsicott tente te forçar a usar Surf de novo, você já sabe muito bem o que fazer!

O menino falava tais palavras com uma confiança que parecia nunca ter sido vista antes. E isso fazia muito bem para a sua parceira Pokémon. Nunca pareceu estar tão motivada.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Wallace Cup - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - Combate D Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - Combate D Empty Re: Wallace Cup - Combate D

Mensagem por Ancião Seg Maio 06 2019, 22:55

 Klaus pecava em não criar uma estratégia, mas ao ver a determinação de seu adversário, parou de pensar de forma cartesiana e começoiu a olhar mais para sua Ossain:

- Ossain, quero que aguarde o começo do movimento de Shellos, Use Psychic para diminuir a velocidade da água e atingir o adversário por baixo, desfazendo o poder de sua onda. Depois, siga usando Energy Ball!

 Os comandos eram um pouco mais complexos, mas sendo o mais rápido era compreensível que Whismicott podia aguardar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wallace Cup - Combate D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wallace Cup - Combate D Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wallace Cup - Combate D Empty Re: Wallace Cup - Combate D

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos