Fight!
Por um breve momento, o mundo girou em câmera lenta.
Durante a queda do réptil adversário, tanto pokémon quanto treinadora foram incapazes de reagir - ou mesmo de processar o acontecimento. A gramínea, ofegante e trêmula, manteve o olhar no oponente caído por um breve momento, antes de finalmente voltar o foco para a ruiva que, até então, segurou a respiração pela tensão dos possíveis resultados que a rodada proveria.
Quando finalmente pôde soltar o ar, um sorriso quase aliviado preencheu os lábios. A jovem se abaixou e estendeu os braços à pokémon que, após um breve segundo de processamento, respondeu ao sorriso e correu - ao pegar alcance, se jogou nos braços da ruiva, apoiando as patas dianteiras em seu corpo e, sem demoras, foi envolvida num abraço carinhoso.
Sim. Tinha consciência de que, tecnicamente, não tinha realmente vencido - afinal, a pontuação havia virado melhor para o adversário - mas, bem, também sabia que o último turno se transformara num verdadeiro fim de batalha e, felizmente, levara a melhor. Não só isso, como também pudera "ganhar" em um confronto oficial com Ryo, para compensar a última falha que tão perto havia chegado de se tornar vitória.
Para si, e para a pokémon, internamente, era um triunfo.
Trocou não só cumprimentos, como também contatos com seu oponente. Agradeceu o combate que se desenrolara e, por fim, se retirou. Talvez também devesse assistir algumas outras batalhas...