Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É Hoje

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

É Hoje Empty É Hoje

Mensagem por Tyrant Qui maio 02 2019, 17:49

Spoiler:

Mountrock, a cidade do turismo, arqueologia e mineração. Já fazia algum tempo que estive por aqui, portanto decidi escolhê-la como local de treinamento. Após a batalha contra Gwen, a líder do ginásio da cidade, retornei ao centro pokémon para recuperar aqueles que batalharam. Feito isso, utilizei do sistema de armazenamento para fazer uma mudança completa em minha equipe,agira ela era composta por Golett, Wingull, Cubone, Combee, Cubchoo e o egg de Eevee, este que se tornaria um Espeon ou Sylveon, ainda não havia me decidido.

Assim que fiz a troca e peguei o ovo em mãos, senti uma vibração familiar, sabia que o pequeno pokémon estava para nascer. A vibração aumentou e, conforme isso ocorria, o ovo rachava-se dando forma à nova vida.

-Incrível. - eu dizia. Não importava quantos eu via nascer, um brilho surgia em meus olhos a cada novo ser que ganhava vida. Segurava ele em meus braços -bem-vindo, amiguinho... err, não sou muito bom com apresentações. Que tal sairmos um pouco enquanto penso em um nome para você?

Ele me olhou sem entender nada, parecia ser bem curioso, ou talvez fosse apenas como era um recém-nascido. Levantei-me pronto para sair de lá, o treinamento poderia esperar um pouco. O que será que me esperava nessa rota?
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
É Hoje Left_bar_bleue0 / 100 / 10É Hoje Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É Hoje Empty Re: É Hoje

Mensagem por Tarr Sáb maio 04 2019, 15:33



Today Is a Gift


O tempo nublado e o ar rarefeito de Mountrock trazia à região um clima de tranquilidade para os habitantes, há tempos a cidade esperava algo para trazer a calmaria necessária para a surpreendente vida agitada nas montanhas. Não havia condição climática melhor para relaxar do que aquela, mas também trazia vantagens para treinadores a fim de treinar seus parceiros.

Apesar de estar localizada há 3.000 metros acima do mar, o sol trazia um forte calor nos dias quentes e isso desmotivava atividades físicas ao ar livre nesse horário. Por sorte, não haveria esse empecilho para Tyrant, pelo menos não nesse dia dedicado a treino.

O jovem trocava sua equipe no Centro Pokémon e após retirar o seu Ovo de Eevee presenciou o nascimento do vulpino, o curioso filhote o fitava com olhinhos tranquilos, ele tinha o peso padrão da sua espécie e os seus traços de personalidade indicavam um grande autocontrole.

Fora da casa de curas, o moreno se deparava com várias possibilidades para cumprir os seus objetivos de treinamento. Havia uma arena do lado de fora do hospital, perfeitamente equipada para realizar treinos livres e aprendizados de TM. Porém, alguns treinadores caminhavam tranquilamente para o norte, onde um sítio arqueológico ficava, segundo o que dizia em uma placa de orientação. Essas duas opções eram as mais evidentes, entretanto, outros lugares também estavam sendo indicados no instrumento de sinalização.

Off:

(C) soph


_________________
É Hoje CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
É Hoje Left_bar_bleue0 / 100 / 10É Hoje Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É Hoje Empty Re: É Hoje

Mensagem por Tyrant Sáb maio 04 2019, 18:12

Saindo do centro pokémon, já me deparei com escolhas para se fazer. Havia uma área perfeita para que fossem realizados treinamentos de vários tipos, mas também um grupo de pessoas seguiam para o que, segundo as placas nas ruas da cidade, parecia ser um sítio arqueológico.

-Acho que estive treinando em excesso, ultimamente, preciso relaxar um pouco.

Resolvi que deixaria o treino de lado naquele momento, não faria bem para Eevee já nascer sendo empregado em uma atividade como essa. Olhei para o bebê que, ao me ver, encolheu-se rapidamente. Demorou um pouco para ele tomar coragem e levantar seu rosto,mas vendo que eu permanecia olhando-o, encolheu-se mais uma vez.

Ri da situação, não era a primeira vez que passava por algo do tipo com um novo integrante de minha equipe, mas eu ainda reagia da mesma forma nas diversas vezes. Acariciei a cabeça dele dizendo logo em seguida:

-Vamos visitar o sítio, deve ser bom para você se acostumar um pouco.

Com Eevee em meus braços, segui a multidão.

_________________
É Hoje NiYqrTg É Hoje 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
É Hoje Left_bar_bleue0 / 100 / 10É Hoje Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É Hoje Empty Re: É Hoje

Mensagem por Tarr Dom maio 05 2019, 17:29



Today Is a Gift

Optando pela opção que seria mais prazerosa e livre de estresse, pelo menos em teoria, o rapaz se arrumava para seguir os treinadores que rumavam para o seu destino. Não sem antes de presenciar os primeiros traços da personalidade de Eevee se manifestando com os olhares recebidos, a raposa levaria algum tempo para lidar com a sua timidez.

Era uma ideia um tanto quanto arriscada simplesmente seguir desconhecidos até o lugar desejado, vai que as intenções dos jovens não fosse simplesmente ir ao Sítio Arqueológico, mas em uma região próxima da atração. Não seria muito difícil imaginar que bares, barraquinhas e outros comércios abrissem nas redondezas, pois uma hora ou outra aquela aglomeração de turistas ficariam cansadas da visita ou com fome por conta da caminhada.

O caminho era tranquilo e a cidade estava um pouco mais agitada que o habitual, poderia ter alguma novidade nesse tal lugar? Ou era só uma estranha coincidência? O importante era saber que havia muitas pessoas nas ruas, mas isso não afetava o trânsito ou a passagem de pedestres. Entretanto, elas ainda causavam efeitos no vulpino recém-nascido, que chegava a tremer de ansiedade cada vez que ameaçavam olhar para ele. Talvez fosse uma boa hora para acalmar o seu filhote, ou ao menos tentar trabalhar os seus medos.

(C) soph


_________________
É Hoje CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
É Hoje Left_bar_bleue0 / 100 / 10É Hoje Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É Hoje Empty Re: É Hoje

Mensagem por Tyrant Sáb maio 11 2019, 08:53

Comecei a seguir aquelas pessoas, não sabia ao certo para onde eles iriam, mas resolvi ir pelo mesmo caminho que elas faziam. O aglomerado de turistas era enorme, mas não ao ponto de impedir a passagem, o problema maior era que aquilo parecia incomodar Eevee de alguma forma, o bichinho tímido não se sentia à vontade com a grande quantidade de pssoas no local.

-Calma, calma. - afaguei sua cabeça na tentativa de acalmá-lo.

Bem, meu destino era o sítio arqueológico, portanto teria de me orientar para conseguir encontrá-lo. Ficar seguindo os turistas talvez não fosse eficiente, por isso comecei a pensar em outros meios para isso. Entre todas essas pessoas, o melhor para me dar as direções seria algum morador da cidade.

-Eevee, vou falar procurar alguém para nos ajudar. Se não estiver se sentindo confortável, pode encolher a cabeça em meus braços, ok?

Dito isso, procurei pelo estabelecimento mais próximo para buscar por informações.

_________________
É Hoje NiYqrTg É Hoje 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
É Hoje Left_bar_bleue0 / 100 / 10É Hoje Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É Hoje Empty Re: É Hoje

Mensagem por Tarr Sáb maio 11 2019, 21:43



Today Is a Gift

Não era só os treinadores que causavam aquele distúrbio emocional no pobre vulpino, os seus Pokémon que tentavam o cumprimentar recebiam a mesma resposta. Um mais do que os outros, como o caso de uma pobre Granbull que havia ficado encantada com o filhote e ao tentar cumprimenta-lo recebia um choro de resposta. Foi uma péssima ideia buscar ajuda perto da grandalhona, embora ela tivesse se escondido até a aproximação da dupla.

A cena não parava por aí e só ficava ainda mais tumultuosa, pois ao perceber que havia feito o Eevee chorar, a Fairy começava a abrir um berreiro junto com o bebê. Isso direcionava a atenção de quase todos os pedestres para Tyrant, como se ele tivesse que dar a solução mágica ali.

Quando tudo parecia piorar, uma corujinha de gravata borboleta voava tranquilamente até pousar na cabeça do moreno. Fazendo caretas fofas e grunhindo uma musiquinha agradável para acalmar o Normal Type, isso também funcionava com a pitbull rosada, ela estava ainda mais encantada do que antes graças ao seu já conhecido colega. Uma voz feminina chamava a atenção do treinador, era uma figura carismática, roupas diferenciadas e lindas tranças marrons.

- Dificuldades com o seu bebê? – Ela perguntou, exibindo um sorriso simpático. – Me chamo Ellie, esses são Rivian, o meu Rowlet, e Lávui. Também está indo para o sítio arqueológico?

É Hoje 33d6ed25f5d09ea427549c498de59842


(C) soph


_________________
É Hoje CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
É Hoje Left_bar_bleue0 / 100 / 10É Hoje Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É Hoje Empty Re: É Hoje

Mensagem por Tyrant Sáb maio 11 2019, 23:18

Procurar por informações causou ainda mais problemas, Eevee não se sentia muito bem com as pessoas que vinham cumprimentá-lo, muito menos com os pokémons que faziam o mesmo. O problema começou a piorar quando um Granbull surgiu e fez Eevee chorar ao tentar interagir com ele. Se não bastasse isso, o canino também abriu o berreiro.

-H-Hey! Não precisa disso, vocês dois. Se acalmem.

Falar com eles não adiantou, o que acabou com aquilo foi uma musiquinha feita por uma coruja usando gravata. Eevee se sentia tão confortável que acabara pegando no sono. Bem, pelo menos ele não precisaria se preocupar com as pessoas da cidade por um tempo.
Só me restava agradecer ao passarinho pela ajuda, mas antes que eu pudesse, uma garota surgiu.

Hã?Ah! Sim, sim, um pouco. Ele acabou de nascer, é meio tímido,mas deve se acostumar em breve.

A garota então se apresentou como Ellie e também seus dois pokémons. O mais interessante era que ela também iria ao sítio arqueológico e me perguntou se eu fariao mesmo.

Sim. - respondi também com um sorriso -Estamos tentando ir para lá, mas não sei exatamente o caminho, então acabei seguindo os turistas. Parece que não deu muito certo. - concluí com uma risada sem graça. Se ela estava indo para lá, então não custava nada pedir ajuda. -Você está indo pra lá também, certo? Tem como me ajudar com o caminho até lá?

_________________
É Hoje NiYqrTg É Hoje 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
É Hoje Left_bar_bleue0 / 100 / 10É Hoje Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É Hoje Empty Re: É Hoje

Mensagem por Tarr Dom maio 12 2019, 11:59



Today Is a Gift

A adolescente olhava para o filhote adormecido com um sorrisinho meigo, qualquer um esboçaria a mesma reação ao ver aquela cena. Demorou alguns segundos para ela estender o braço esquerdo e assobiar da forma mais melódica e suave que conseguia, o suficiente para o Eevee não despertar.

Rivian rapidamente a respondeu, voando da cabeça de Tyrant até o ombro da morena. O Rowlet se aninhou ali mesmo, esfregando seu rosto na bochecha da sua treinadora, antes de encarar o rapaz com seus olhinhos adoráveis que ameaçavam fechar. Por outro lado, Lávui voltava a manter sua pose de brincalhona, colocando a língua pra fora enquanto esperava sentada.

- Todo mundo está tão ansioso pra visitar a exposição de fósseis encontrados que nem ao menos procuraram algum guia. – A voz da garota era cativante por si só, ela não falava nem baixo e nem alto demais. – Eu vou me encontrar com alguém lá, não vejo porquê não te levar.

Finalizando a frase com um sorriso amigável, Ellie acariciava a orelha direita de Granbull, antes de começar a caminhar. A Fairy ficava animada com o passeio e ia na frente, obrigando a corujinha a sair do ombro da menina para vigiar a sua amiga. Eevee vez ou outra abria seus olhos, ainda sonolento, mas não ficava desconfortável ao ver a treinadora, muito menos ao observar o gramíneo voando.

(C) soph


_________________
É Hoje CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
É Hoje Left_bar_bleue0 / 100 / 10É Hoje Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É Hoje Empty Re: É Hoje

Mensagem por Tyrant Dom maio 12 2019, 13:29

Ela ficava olhando para Eevee com um sorriso bem meigo, deve ter acabado gostando dele. Curiosamente,
o pequenino não se sentia incomodado com o fato ela e seu Rowlet estarem próximos, acho que a música suave deve ser algo que o deixa calmo.

Ellie falou sobre uma exposição de fósseis que foram descobertos sem ao menos terem procurado. A pessoa que achou eles deve estar se perguntando até agora como ficou rica. Em seguida, disse que me levaria até lá, nâo teria problema nenhum já que ela confirmou que aquele seria o seu destino.

-Agradeço. Acho que até lá, Eevee já deve se sentir mais à vontade com o mundo fora da pokébola.

Ellie tratava muito bem seus pokémons, estava sempre interagindo com eles de modo que os agradasse. Quando saímos, Rowlet saiu do ombro da garota para vigiá-la do alto. Esperava ansiosamente para chegar no local da exposição.

_________________
É Hoje NiYqrTg É Hoje 4ymtz7k


abra:
Tyrant
Tyrant
Especialista Grass II

Especialista Grass II

Alertas :
É Hoje Left_bar_bleue0 / 100 / 10É Hoje Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É Hoje Empty Re: É Hoje

Mensagem por Tarr Seg maio 13 2019, 19:22



Today Is a Gift

A reação positiva de Tyrant diante ao comportamento do seu, agora dorminhoco, Eevee deixava a jovem feliz, dava para perceber aquilo em seu sorriso. Rowlet também deixava-se cativar pelo rapaz, piando alegremente para ele enquanto seguia a cadela gigante.

- O seu coração é bom. Já vi treinadores fazendo coisas horríveis para adequar o próprio Pokémon a uma situação que lhe fosse conveniente. – A sua expressão se iluminava na primeira afirmação, mas aos poucos perdia esse ânimo ao compartilhar suas experiências. – Continue deixando o seu filhote seguir o ritmo próprio da sua natureza, tenho certeza que ele te agradeceria por isso se pudesse. – Com uma expressão doce carregada de empatia a treinadora olhava para as nuvens e perdia-se em pensamentos.

Os passos da morena respeitavam a velocidade do jovem, era perceptível que ela estava andando com menos pressa para não o cansar. Cada minuto dominado pela ausência de diálogo era compensado pelo cantarolar de Rivian, algo intrigante sobre o voador, já que a sua espécie não era conhecida por aquela característica. De repente, ao passarem por um beco, Granbull começou a latir para a escuridão. A corujinha pousada em sua cabeça tentava enxergar algo oculto nas sombras, porém a dupla não previa os movimentos do ser, que puxava Ellie para si. O que o adolescente faria? A Fairy começava a relaxar aos poucos, talvez por covardia, até parar de emitir som, enquanto o gramíneo piava a sua musiquinha em uma entonação tensa.

(C) soph


_________________
É Hoje CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
É Hoje Left_bar_bleue0 / 100 / 10É Hoje Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

É Hoje Empty Re: É Hoje

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos