Spoiler :
Olá, narrador. Meu foco nessa rota é upar alguns pokémons e construir um plotzin. Minha box para essa rota vai ficar assim:
Egg de Eevee, Golett, Wingull, Cubone, Combee e Cubchoo.
Egg de Eevee, Golett, Wingull, Cubone, Combee e Cubchoo.
Mountrock, a cidade do turismo, arqueologia e mineração. Já fazia algum tempo que estive por aqui, portanto decidi escolhê-la como local de treinamento. Após a batalha contra Gwen, a líder do ginásio da cidade, retornei ao centro pokémon para recuperar aqueles que batalharam. Feito isso, utilizei do sistema de armazenamento para fazer uma mudança completa em minha equipe,agira ela era composta por Golett, Wingull, Cubone, Combee, Cubchoo e o egg de Eevee, este que se tornaria um Espeon ou Sylveon, ainda não havia me decidido.
Assim que fiz a troca e peguei o ovo em mãos, senti uma vibração familiar, sabia que o pequeno pokémon estava para nascer. A vibração aumentou e, conforme isso ocorria, o ovo rachava-se dando forma à nova vida.
-Incrível. - eu dizia. Não importava quantos eu via nascer, um brilho surgia em meus olhos a cada novo ser que ganhava vida. Segurava ele em meus braços -bem-vindo, amiguinho... err, não sou muito bom com apresentações. Que tal sairmos um pouco enquanto penso em um nome para você?
Ele me olhou sem entender nada, parecia ser bem curioso, ou talvez fosse apenas como era um recém-nascido. Levantei-me pronto para sair de lá, o treinamento poderia esperar um pouco. O que será que me esperava nessa rota?
Assim que fiz a troca e peguei o ovo em mãos, senti uma vibração familiar, sabia que o pequeno pokémon estava para nascer. A vibração aumentou e, conforme isso ocorria, o ovo rachava-se dando forma à nova vida.
-Incrível. - eu dizia. Não importava quantos eu via nascer, um brilho surgia em meus olhos a cada novo ser que ganhava vida. Segurava ele em meus braços -bem-vindo, amiguinho... err, não sou muito bom com apresentações. Que tal sairmos um pouco enquanto penso em um nome para você?
Ele me olhou sem entender nada, parecia ser bem curioso, ou talvez fosse apenas como era um recém-nascido. Levantei-me pronto para sair de lá, o treinamento poderia esperar um pouco. O que será que me esperava nessa rota?