Today Is a Gift
- Concordo totalmente... – Disse a menina de cabelos castanhos, balançando a cabeça positivamente, estava fazendo isso mais para acordar o seu corpo do que agradar a pesquisadora. – Quer dizer... São poucos os preocupados em preservar o meio ambiente em prol de saber, fama, reconhecimento e, consequentemente, lucro. Não é Brooke? – Ela cutucou sua namorada sutilmente com o cotovelo, a fazendo parar de rir das palhaçadas de Lávui na mesma hora.
- Sim sim! Fantástico! Do que é que estamos falando mesmo? – A ultima parte não era pra ter sido escutada, mas isso não incomodou a menina de cabelos roxos.
- Não se preocupem... Vocês foram os visitantes fora do meio científico que aguentaram mais tempo despertos, acho que até mais do que alguns deles. – Ela manteve o sorriso firme em seus lábios, antes de responder à pergunta feita por Tyrant. – Olha, nós não temos muitas atrações disponíveis hoje, pelo menos quando falamos de exposições como essa, porque é um dos dias gratuitos. Mas, já que esse lugar ficou um tédio de repente, o que acha de me ajudar com uma parte da minha pesquisa? – Violette pegou uma das suas pranchetas e uma caneta, pressionando o rapaz a aceitar simplesmente pelo gesto. – Eu queria avaliar o comportamento dos meus trabalhos em batalha. – O olhar da jovem se direcionou para Lileep, enquanto anotava em sua folha.
(C) soph