Today Is A Gift
Off :
1221 de EXP para Eevee e Cubone
- Eevee >>>> Level 10 + 27 de felicidade (2 por nível + interações) - Aprendeu Sand Attack e Baby-Doll Eyes
Cubone >>> Level 21 + 5 de felicidade// Pode aprender Boomerang
EDIT: Cometi um erro e coloquei Selvagem no lugar de NPC, como minha internet estava horrível hoje de manhã isso acabou me fazendo acelerar o post para enviar ainda hoje e deu nesse errinho. Faltou 280 de EXP que já foram adicionadas, com isso Eevee acabou upando mais um nível
- Eevee >>>> Level 10 + 27 de felicidade (2 por nível + interações) - Aprendeu Sand Attack e Baby-Doll Eyes
Cubone >>> Level 21 + 5 de felicidade// Pode aprender Boomerang
EDIT: Cometi um erro e coloquei Selvagem no lugar de NPC, como minha internet estava horrível hoje de manhã isso acabou me fazendo acelerar o post para enviar ainda hoje e deu nesse errinho. Faltou 280 de EXP que já foram adicionadas, com isso Eevee acabou upando mais um nível
- Eu que agradeço, esse camaradinha aqui ia precisar esperar um bom tempo pra passar para as etapas seguintes de estudo, até finalmente ser liberado para o convívio, sem a ajuda de vocês. – A estagiária apontou para a Poké Ball de Lileep, com um sorriso largo em seus lábios. – Acho que ela descobriu como incentiva-lo...
Quando Violette disse a última frase, o treinador escutou sons de palmas como se alguém estivesse sincronizando o barulho com uma música. Carnivine dançava com ainda mais vontade, balançando seus braços, ou pelo menos as folhas enormes que se pareciam muito com eles, fervorosamente, enquanto rebolava de um jeito hipnotizante.
Todas as criaturinhas soltas ali prestavam atenção nele agora, Chikorita e Pansage compunham o seu público principal, mas até os mais calados como Slakoth e um preguiçoso Slaking dormindo na parte com uma densidade maior de árvores acabavam prestando atenção no truque novo da planta carnívora. Brooke continuava batendo as suas mãos, completamente hipnotizada pela planta, quase não escutando Tyrant, mas despertando violentamente do transe quando ouviu o comentário sobre Ellie.
- Hm...? Oh! Foi mal, esse Pokémon é muito talentoso! Ela falou algo sobre doces... Vamos atrás dela, não tô afim de deixar ela rondar esse parque que nem Wimpod tonta.
(C) soph
Última edição por Haruki em Seg Jul 15 2019, 21:20, editado 1 vez(es)