Off :
Espero que tenha gostado da rota Ty! Estarei fazendo as Atts que deixei pra trás como a EXP da última luta nos progressos e os Pokémon que apareceram nos últimos posts pra GM. Quanto à ida para Forina, eu já posso te liberar ou você precisa postar nos Transportes? (Pode me marcar no Discord, se ver antes de dormir, que eu vejo depois S2)
O Teatro de Alice no País das Maravilhas estava se espalhando cada vez mais por toda Hoenn, não demorou muito para que Tyrant também acabasse conhecendo o Evento e se interessar pelas recompensas generosas oferecidas para os participantes. Durante a conversa o rapaz conseguia perceber uma fila de treinadores com seus Pokémon, esperando a liberação da Enfermeira Joy, que já se aproximava com um aquático no colo.
A lembrancinha dada de presente pelo casal era um item muito importante em batalhas e, mesmo que não ajudasse o treinador agora, com certeza seria muito útil no futuro quando equipado em um Pokémon que possuísse o movimento, ou habilidade, certa. Como um bônus, quatro fragmentos vermelhos vinham de brinde, Red Shards, importantes para o aprendizado de determinados golpes.
-
Não diga isso, Ty. Vocês dois estão ficando próximos aos poucos, tenho certeza que logo mais ele estará dando pulinhos de felicidade por aí. – O sorriso da jovem de cabelos castanhos tornava a frase extremamente convincente. –
Fora que Rivian e Lávui amaram a companhia dele, os dois vão sentir muita saudade, precisamos nos esbarrar de novo um dia desses. – A adolescente manteve a expressão sorridente a todo custo.
-
Ela tá certa. Aliais, quebre a perna Ty-Ty! – O tom cômico de Brooke amenizava o clima de despedida, mas ainda assim ela acabava recebendo um olhar assustado da sua namorada. –
Relaxa, Ellie, é assim que se deseja sorte no Teatro. Você vai participar da peça da Alice, certo? Todo mundo tá indo pra Forina por isso, nós vamos esperar as primeiras serem marcadas para ir lá, dizem que a cidade está um C-A-O-S! -
Ah! Isso é verdade, tinha me esquecido desse Evento. Vai ser bem legal! Então nós vamos te ver atuando! Até mais, Ty, faça uma boa viagem. – Ela se aproximou do rapaz, ao mesmo tempo que a sua namorada, e o abraçou para se despedir, enquanto a morena era mais breve e menos calorosa.
O casal acenou uma última vez, antes de recolherem seus Pokémon e irem para fora do Centro Pokémon. O dia não demoraria muito a passar naquele ritmo e logo o jovem estaria na artística e especialmente movimentada Forina.
Fim do capítulo.