Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#012 - Let's level up!

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Seg 27 Maio 2019 - 19:24


Shion assimilava o resto da informação que Ayzen também tinha sobre o caso. Eles já tinha bastante informação mas ainda era de longe suficiente, realmente o trabalho de investigação e procura de pistas não era algo tão simples quanto parecia nas séries televisivas... Pelo menos ele já tinham por onde começar e a ideia de Ayzen sobre ir visitar a Devon Corporation era bastante prespicaz... A experiência neste tipo de trabalho era, provavelmente, uma vantangem. O garoto concordou com os dois e se prontificou a seguir Ayzen até o Centro Pokémon e após isso a Devon Corporation.

-Sem dúvida acho que é a nossa melhor opção. Ainda tem a senhora que saiu espalhando o boato do incêndio, talvez as pessoas das lojas a reconhecessem e nos soubessem dizer algo sobre ela. Meus amigos lá fora podem ajudar nessa parte, eu acho. - ele afirmava enquanto voltava a guardar Al Capone dentro da sua pokébola, e via as mensagens da sua amiga - É... Eles estão fora do prédio me esperando... - ele fazia uma cara reticente ao dizer isto.

"Olhe... Pode ver se alguém sabe alguma coisa da senhora que saiu dizendo que havia um incêndio? Estou saindo já, já. Não me envergonhe muito na frente do ranger, por favor! 012 - #012 - Let's level up! - Página 2 1vyuWnK012 - #012 - Let's level up! - Página 2 IIeAGDf", ele digitava a mensagem e enviava para Elizabeth.

[...]

Elizabeth batia o pé, esperando o mais velho, e logo de seguida recebia primeira mensagem mostrando para Charles, lhe provando que Shion sairia em breve de forma a evitar que ele saísse correndo lá para dentro para assim largar o seu braço.

-Vá, vamos ver o que conseguimos achar. Vamos começar pelas senhoras de antes, elas pareceram simpatizar um pouco connosco pelo menos. - a garota afirmava e era recebida por um sorriso e um abanar de cabeça afirmativo de Charles que já estava mais feliz por puder ajudar a resolver o mistério.

A garota voltava seus olhos para o último lugar onde tinha falado com o velho pois as mulheres tinham-na ajudado a conseguir a confissão daquela homem e talvez ainda estivessem por ali, olhava em volta também pois já poderiam estar mais dispersas. Assim que as avistasse, as abordaria e as questionaria sobre a tal mulher.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Ter 28 Maio 2019 - 12:47


Off::
Vou organizar as informações que conseguiram no final dos posts, se quiserem que eu edite para ficar melhor, podem me mandar a maneira como querem que as informações constem lá. Nesse post já está um exemplo.


Depois daquela rápida conversa, o trio de treinadores havia entrado em um acordo. Carlos voltaria para junto de seu parceiro, enquanto Shion e Ayzen se juntariam em uma missão de localização. Para a missão seria indispensável que a dupla passasse no Centro Pokémon e se equipasse com tudo que pudessem, pokémons fortes, itens e qualquer outra coisa que pudessem usar. A primeira coisa que faziam, era uma troca de contatos, para poder manter a comunicação entre o grupo.

Assim que Carlos se despedia e ia embora, Ayzen começava falando. Sua ideia era seguir primeiramente em direção ao Centro Pokémon, para cuidar da saúde do pequeno Ditto, e se preparar para a missão. Depois de fazer isso, poderiam seguir até a Devon Corporation para ver se conseguiam alguma informação extra. Shion ouviu o plano do mais experiente com bastante atenção, e depois de terminar, ele complementou com um questionamento sobre a mulher que saiu antes dele. Ayzen não tinha visto a mulher, apesar de ter saído um pouco depois dela, mas Azumarill o cutucou tentando dizer que sabia muito sobre ela. Mudkip olhou para o parceiro com uma expressão de d´vida, já que o humano provavelmente não entenderia muito bem o que ele poderia dizer.

Enquanto isso, Shion aproveitava para pedir a Elizabeth que tentasse conseguir alguma informação do lado de fora.

-x-x-x-

Elizabeth não estava muito confortável com a situação, mas mesmo assim concordava em ajudar Shion até que eles saíssem. Ela olhou ao redor para ver se as pessoas ainda estavam ali. E estavam. Sendo assim, ela começou a procurar pelas mulheres que a ajudaram anteriormente.

Não foram difíceis de encontrar, as duas conversavam um pouco mais afastadas dos outros que ainda circulavam o velho. Mas o clima tinha melhorado bastante. Os comerciantes do prédio pareciam ser pessoas muito próximas, já que o ambiente era pequeno e todas as lojas eram simples e familiares. Talvez isso tinha feito com que eles tivessem pensado um pouco mais antes de fazer qualquer coisa com o velho, e assim pareceram ter perdoado seus atos.

Elizabeth e Charles rapidamente se aproximaram das mulheres, que percebendo a nova aproximação uma delas questionou. - Vocês ainda estão aqui? Achei que tinham ido embora já. O amigo de vocês ainda está lá dentro? O que será que está acontecendo lá? – A mais nova dizia preocupada.

- Não fique enchendo essas crianças de perguntas. Eles devem estar preocupados também. – A mais velha dizia tentando confortar a outra com um tapinha no ombro. - Estão precisando de mais alguma coisa, crianças? – Ela perguntou a Elizabeth com uma expressão complacente.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Murkrow - HP: 54/54
- Pichu - HP: 38/38
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Anorith - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Oddish - HP: 34/34
- Wooper - HP: 45/45
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Charles:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pidgeotto - HP: 50/50
- Chingling - HP: 49/49
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Mudkip - HP: 46/46
- Shinx - HP: 46/46
- Azumarill - HP: 100/100
- Togekiss - HP: 96/96
- Vanillite - HP: 46/46
- Pachirisu - HP: 34/34

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


Informações adquiridas até o momento!:

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 DBGTcharacters03
Imagem ilustrativa

"Shion, está tudo bem aí dentro? Teve uma senhora que saiu daí de dentro dizendo que havia um incêndio e um velho confessou que perto da loja dele há uma porta secreta, aparentemente é um local onde só o dono do prédio e seus empregados têm acesso, infelizmente ele não sabia nada mais a não ser que o dono era um tipo de cientista e que até já trabalhou para a Devon Corporation! Responda rápido, por favor!"




Última edição por Andros em Sex 31 Maio 2019 - 10:33, editado 2 vez(es)

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 9ibJsnl
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen em Qua 29 Maio 2019 - 17:44

Off: Ficou massa!

Com a ideia em mente, nós seguíamos para o Pokémon Center, onde depois os amigos de Shion poderiam ajudar com mais alguma informação. Seguindo caminho, eu pensava como era difícil entender o que estava acontecendo, depois de cair bem em frente a um mistério bem curioso. Eu respirava fundo ao passo que seguia caminho até o local onde DItto poderia se curar.

- Oi pequeno. Fico feliz que tenha feito amizade com Azumarill e Mudkip. Eu entendo a sua preocupação, mas só quero te ajudar, ok? A Enfermeira Joy vai adorar cuidar de você. Acho que os dois podem comentar sobre isso, não é Azu e Mud?

Os dois Pokémons concordavam. Embora não entendesse a agitação de Azumarill em chamar minha atenção, eu acreditava que eles poderiam ajudar o pequeno Ditto a ficar mais calmo durante a estadia dele com a enfermeira Joy.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Qui 30 Maio 2019 - 18:03


O loiro criava um mapa mental com as informações que tinham até agora para organizar a sequência de ações que tinham elaborado tomar até agora. E assegurava que tinha tudo com um acenar de cabeça, meio que em um ato instintivo nada demais. Aparentemente, o cientista estava usando Dittos para obter alguma informação para a criar uma tal máquina para o qual ainda não sabiam a função... Talvez uma máquina que muda de forma? Quem sabe... Para além disso, sabiam que esse cientista era um antigo trabalhador na Devon Corporation, pelo que ir até lá seria prioridade antes de mais alguma coisa em relação a isto. E antes iriam passar só no Centro Pokémon para se equiparem da melhor forma.

-Ok. Vamos lá. Meus amigos estão na frente do prédio, pode ser que tenham achado mais qualquer coisa. - ele terminava acompanhando os outros para fora do edifício.

[...]

Elizabeth sorria ao ver que as senhoras ainda estavam ali e mostravam-se disponíveis para os ajudarem a saber algo mais. Ela já reunia o fôlego para começar a falar quando Charles foi mais rápido e começou a falar:

-Moças! A mulher mentiu! Não tinha fogo nenhum lá dentro e o meu amigo acho que ela deve ter alguma coisa haver com o porquê das sirenes tocaram! E outra coisa... - ele reunia mais fôlego - Ele está a ajudar os rangers a resolver o caso! Ele é muito legal! E por isso ele queria saber se vocês sabem de alguma coisa daquela mulher que saiu dizendo que tinha incêndio lá dentro! Vocês sabem, ou sabem de alguém que possa nos ajudar? - ele estava claramente mais animado e falava com grande entoação.

A mais velha olhava e acenava concordando com tudo, fazendo uns leves carinhos no couro cabeludo do garoto como uma forma de mostrar que ele tinha feito um bom trabalho e para o ajudar a acalmar-se um bocadinho.


OFF:
Tá ótimo. Só aquele center mesmo para arrumar.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Sex 31 Maio 2019 - 12:48


Off::
Ixi, demorei para descobrir o que estava errado com o código, aff. Era um espaço onde não devia.
Tudo certo agora.

Acrescentando um pouco de drama pra esquentar a novelinha rsrs


Do lado de fora, a dupla de treinadores que fazia companhia a Shion em sua jornada, conversavam intensamente com as mulheres que trabalhavam ali no prédio. Charles tomava a frente na conversa e questionava as mulheres sobre a outra que havia saído do prédio toda encharcada. As duas ouviram o que o garoto tinha a dizer com bastante atenção, uma delas chegou a abrir a boca de espanto ao ouvir que o que a mulher tinha dito sobre o fogo era mentira.

A senhora mais velha estava estupefata com as informações, e logo começou a falar descontroladamente. - Como assim! Ela estava mentindo? Então se não tinha fogo, o que aconteceu lá dentro? – Ela olhou para os rostos das crianças à sua frente e parou de falar por um segundo, voltando a dizer calmamente. - Desculpe, estou enchendo vocês de perguntas desnecessárias e que vocês provavelmente não saberão responder. Mas vamos aos seus questionamentos. Samanta, lembra-se daquele dia que te mostrei aquelas pessoas entrando na loja do velho? – Ela disse para a moça mais jovem.

- Lembro sim. Tinha um homem alto e robusto e uma moça estranha. – Ela disse aquilo e parou por ali.

- Era ela, não era? – A senhora perguntou.

- Tenho quase certeza. Mas tem muito tempo, e ela estava vestida de forma tão diferente. Parecia até uma religiosa, ou algo do tipo. – Ela dizia colocando a mão direita na frente dos olhos tentando se lembrar. - Acho que foi mês passado aquilo. Foi na mesma época que começaram com aquele boato sobre um paraíso dos Dittos aqui na cidade, lembra?

- Sim, sim. Foi isso mesmo. – A senhora confirmava, mas aquelas informações não pareciam muito relevantes para o caso. - Acho que é só isso que sabemos sobre ela. Mas hoje ela estava vestida de forma bem diferente de antes, então não sabemos o que aconteceu. Sinto muito. E boa sorte com sua busca. – Ela dizia com uma expressão sincera no rosto.

- Boa sorte! – Samanta lhes desejava o mesmo.

Quase que no mesmo instante em que as mulheres terminavam de contar o que sabiam, a dupla de treinadores saia do prédio. Elizabeth e Charles perceberam uma estranha expressão surgir no rosto da senhora mais velha, e ao olhar para trás perceberam os dois saindo acompanhados por Azumarill, Mudkip e Ditto. Elizabeth corou ao ver que os dois rapazes pareciam até serem irmãos, sendo diferenciados pelas roupas e modo de andar. A senhora que possuía uma loja de roupas usadas dentro do prédio, rapidamente reconheceu Ayzen. Ela logo passou pelos amigos de Shion e seguiu em direção a dupla recém chegada.

- O que você estava fazendo aí dentro? Foi você que arrumou toda essa confusão? Bem que te achei suspeito. Perguntando de mais sem comprar nada! – Ela logo começou a lançar acusações. Em meio as palavras, lagrimas começaram a escorrer de seus olhos e sua voz começou a fraquejar. - É tudo culpa sua... – No instante seguinte ela se ajoelhou e colocou as mãos na frente do rosto.

Samanta se aproximou e encarou Ayzen com um pouco de decepção no olhar. Ela se abaixou ao lado da amiga e a ajudou a se levantar. - Vamos sair daqui. Deixe que eles se resolvam.

Ayzen não sabia que aquilo podia acontecer, mas vendo como seu encontro com os vendedores tinha sido bastante suspeito e ele aparecendo ali dentro depois de ter saído do prédio há alguns minutos, era realmente uma situação delicada para se tratar com pessoas emocionalmente instáveis. Elizabeth e Charles não estavam entendendo muito bem o que se passava ali. “Onde estava o Ranger que Shion disse estar com ele?” Era o que a expressão de Elizabeth demonstrava depois do que a mulher tinha dito. Ayzen estava um pouco molhado assim como a mulher que tinha saído antes, e para todos ali, era mais do que suficiente para começar a acusa-lo de ter causado tudo aquilo. Em parte estariam certos, já que graças a ele o alarme foi disparado, mas tudo aquilo não tinha acontecido atoa, e parecia ser o momento para deixar bem claro o que fazia ali dentro, ou apenas ignorar os olhares que recaiam sobre ele e aceitar as acusações que poderiam surgir.

Azumarill parecia ficar um pouco irritado com os olhares acusatórios que começavam a surgir acima de seu treinador. Como esperado, Ayzen não tinha entendido o que ele tinha tentado dizer anteriormente, e agora aquilo. Ele novamente começava a gesticular e a emitir sons, como se tentasse brigar com as pessoas, explicando que eles estavam apenas tentando salvar o Ditto. Por incrível que parecesse, Charles parecia compreender o que Azumarill dizia, enquanto Elizabeth ignorava o pokémon totalmente. Samanta também ignorava a criatura e logo saia dali junto com sua amiga, deixando o grupo de treinadores ali para se resolverem entre eles. Ditto e Mudkip apenas observavam tudo calados.

O que surgiria daquilo? Shion já sabia o que o colega estava fazendo lá dentro, mas Elizabeth parecia não ter entendido aquilo muito bem. Talvez a jovem estava se colocando no lugar das mulheres ali e começava a pender para o lado delas. Charles por outro lado, prestava atenção nas explicações de Azumarill, e apesar de não entender tudo, começava a ter uma ideia.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Murkrow - HP: 54/54
- Pichu - HP: 38/38
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Anorith - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Oddish - HP: 34/34
- Wooper - HP: 45/45
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Charles:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pidgeotto - HP: 50/50
- Chingling - HP: 49/49
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Mudkip - HP: 46/46
- Shinx - HP: 46/46
- Azumarill - HP: 100/100
- Togekiss - HP: 96/96
- Vanillite - HP: 46/46
- Pachirisu - HP: 34/34

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


Informações adquiridas até o momento!:

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 DBGTcharacters03
Imagem ilustrativa

"Shion, está tudo bem aí dentro? Teve uma senhora que saiu daí de dentro dizendo que havia um incêndio e um velho confessou que perto da loja dele há uma porta secreta, aparentemente é um local onde só o dono do prédio e seus empregados têm acesso, infelizmente ele não sabia nada mais a não ser que o dono era um tipo de cientista e que até já trabalhou para a Devon Corporation! Responda rápido, por favor!"



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 9ibJsnl
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Dom 2 Jun 2019 - 21:34


Enfim, Shion se reencontrava com os seus amigos que eram acompanhados de duas senhoras que aparentemente tinham algum assunto por resolver com Ayzen. Elas culpavam-no do que acontecera lá dentro por alguma que tinham tido antes, claramente uma interpretação errada dos acontecimentos devido à falta de conhecimento sobre tudo o que se passara ali dentro, era óbvio que todos os vendedores queria ser esclarecidos de todos os acontecimentos. O loiro tentava ajudar mas ele não sabia direito por onde começar, principalmente porque não sabia nada sobre o contexto inicial a que a mulher se referia. Provavelmente, Ayzen saberia melhor como lidar com a situação, poderia, inclusive, ser uma situação de aprendizagem para Shion sobre como abordar pessoas emocionalmente alteradas.

Já Elizabeth que nem tinha tido tempo de agradecer às mulheres por mais uma vez a ajudarem, estava estupefacta com a situação. Talvez porque a forma como elas agiram era algo que ela nunca faria e afinal onde estava o ranger que o mais velho tinha referido? Ela suspirou para se acalmar e interpretar a situação.

-Shion... Você já sabe muito bem o que lhe quero dizer e a vontade que tenho de te xingar neste momento! - a voz da garota soava bastante áspera, mas então ela suspira e se acalma - Bem, sobre o assunto que me mandou mensagem... Aquelas senhoras, disseram que viram a mulher que espalhou o pânico do incêndio há um mês e que estava vestida de uma forma bastante religiosa, se dirigindo para a loja do velho, referiram também um boato sobre o Paraíso dos Dittos que surgiu mais ao menos há um mês também. E ela estava acompanhada de um homem alto e robusto. Não consegui mais nada. - ela depois olha para Ayzen - Eu sou Elizabeth Swan e quero que saiba que se você for o ranger que Shion falou na mensagem espero que o proteja de qualquer perigo. Provavelmente não irei continuar com vocês visto que Charles é muito novo para correr tal riscos.

Charles beliscava a garota quando ela dizia aquilo, estava obviamente frustrado com aquela afirmação, até ofendido por tal coisa. Então os dois entram em uma pequena conversa, em que Elizabeth tentava acalmar o moço e convencê-lo de que seria algo muito perigoso e que eles iriam procurar outras coisas para fazer, talvez batalhar com outros treinadores perto do PokéCenter.

O herdeiro se desculpava com Elizabeth e agradecia pelo seu trabalho e também por toda a preocupação que tinha com ele. Então ele somava as novas informações às que já tinha. Elas se conectavam mais ainda eram bem superficiais... Agora eles precisavam também reunir informações sobre esse tal Paraíso dos Dittos e procurar saber quem era a tal mulher.

-Parece que temos muito a fazer... Eu queria dizer outra coisa, o meu pokémon mais poderoso é um Dedenne, não sei se já ouviu falar da espécie, mas um dos seus golpes mais poderosos é o Parabolic Charge que também afeta um pokémon aliado, por isso, se você tiver um pokémon do tipo terra seria o ideal, caso lutemos em duplas. - ele esclarecia antes de chegarem ao PokéCenter para puderem agir com o máximo de sinergia e eficiência.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen em Seg 3 Jun 2019 - 13:21

A situação era desconfortante para todos, mas especialmente para mim. Ver a moça da loja de roupas chorando no chão diante de mim trazia para mim o fato de que eram todos civis e inocentes a tudo o que acontecera naquele prédio. Eu não tinha muito o que dizer, exceto pensar que não tinha feito nada que me arrependia e não entendia como tudo aquilo tinha afetado a bela mulher. Infelizmente, mesmo não sendo de fato o culpado de qualquer atitude apocalíptica, eu tinha responsabilidade emocional por todos a minha volta. Não bastava salvar todos, tinha que ter a aprovação de todos.

Quando fui ajoelhar para tentar esclarecer meu ponto de vista do modo mais suave e compassivo que eu poderia demonstrar, uma senhora mais velha passava e entrava no prédio. De fato, isso teria que entrar na minha lista para poder resolver mais tarde. Com um suspiro, logo conhecia a dupla de amigos de Shion, que pareciam estar atrás dele. O menino mais novo parecia não ser um problema, mas a mais velha parecia ter uma personalidade  mais forte, embora eu julgasse erroneamente parecer mais calma.

- Na verdade, eu sou um Ranger, mas não tenho jurisdição em Hoenn. Então sou mais um treinador Pokémon aqui... Prazer, sou Ayzen Kitshomo, de Celadon City, em Kanto.

Embora não conseguisse manter meu ponto de defesa diante de tudo o que acontecera ali, eu tive pelo menos que me explicar para tirar as dúvidas. Realmente, embora tivesse certa moral por ser um ranger, não era o suficiente ao se comparar todo poder investido em um oficial legalmente capacitado. Eu teria que me virar apenas com minha experiência, que não é muita, mas o bastante.

- Acho que temos que levar o Ditto para o Pokémon Center o mais rápido possível.
– dizia ao reparar que o estado do Pokémon gelatinoso era sensível. Mas em minha cabeça, eu ficava pensando onde tinha ouvido falar sobre o “Paraíso dos Dittos”. Era-me familiar aquela situação. Engolia em seco, enquanto ia até o pequeno. – Você se importa de eu poder te levar? – estendia os braços para ele com calma, enquanto envolvia ele perto do meu corpo, tentando aquecê-lo. Estava molhado também e poderia ter hipotermia, o que era prejudicial, levando em consideração que ele estava ferido.
- Acho que podemos dar um jeito nisso, não se preocupe.
– dizia para Shion. Esperava que não houvesse batalhas, pois batalhas neste nível eram muito arriscadas e pensava que dois civis não poderiam entrar em situações perigosas como estas. Se rolasse a boa e velha investigação, estaria ok!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Qua 5 Jun 2019 - 12:29



Agora que o grupo estava todo reunido, estava na hora de definirem a participação de todos na missão. Além disso, Ayzen parecia ter que dar algumas explicações a Elizabeth primeiro, visto que ela parecia um pouco desconfiada de sua participação na história. O jovem Ranger de Kanto se adiantou a se apresentar para os amigos de Shion e contar sobre seu problema em ser um Ranger Hoenn. Apesar dos problemas, ela parecia ter entendido, e ficava um pouco mais aliviada. Ayzen também parecia mais aliviado com a situação, mas acabou não tendo a chance de se explicar para as mulheres das lojas que tinha visitado antes. Ele também não entendia muito bem o motivo de elas estarem em uma condição emocional tão frágil, visto que as lojas não tinham sofrido nenhum dano. Ele só se esquecia de uma coisa, como o prédio pertencia a alguém de índole duvidosa e tinha se tornado um local de investigação, provavelmente todas as lojas deveriam ser fechadas pelo menos até o fim da investigação, isso se o prédio não fosse fechado de vez depois de concluir que seu dono era realmente culpado de algum crime.

Voltando a situação atual, Elizabeth deixava claro que sua participação e a de Charles naquele plano, não seriam diretas. Talvez se precisassem de alguma informação simples sem que fosse coloca-los em perigo, eles poderiam ajudar, mas da investigação principal eles estariam fora. Charles parecia não gostar daquilo, e começava uma discussão discreta com a mais velha. Ayzen pôde até ouvir alguns xingamentos indistintos vindos da boca do garotinho. Charles era bastante corajoso, ou imprudente, e preferia participar da ação assim como seu modelo de vida masculino.

Enquanto Elizabeth tentava colocar um pouco de juízo na cabeça de Charles, Shion começava a contar um pouco sobre Hamtaro, sua poderosa e fofa Dedenne. Se eles fossem mesmo trabalhar em equipe, a melhor coisa a se fazer era conhecer a equipe do outro. Ayzen pegava Ditto no colo enquanto ouvia o companheiro da missão, apesar de os dois estarem molhados, o calor do corpo do jovem ajudava bastante a manter a temperatura do pokémon estável. Ele tremia um pouco ainda por medo dos humanos ao redor, mas como Azumarill o havia acalmado para aceitar o convite de seu treinador, o pequeno Ditto acabou cedendo.

Como tudo já estava decidido, o grupo começou a andar vagarosamente em direção ao Centro Pokémon, que não ficava muito longe dali. Shion e Ayzen seguiam na frente enquanto continuavam sua conversa sobre as táticas de batalha, caso não tivessem outra escolha. Ayzen temia que precisassem usar a força em algum momento na missão, o que poderia ser bastante problemático visto que os dois não se conheciam muito bem e poderia ser bastante perigoso. Eles deveriam se armar com tudo que tinham, já que não sabiam o que esperar.

Elizabeth e Charles vinham logo atrás, e o garoto parecia estar bastante chateado. Ele estava com o lábio inferior bastante pronunciado acima do superior formando um grande “beiço”. Elizabeth apesar de parecer calma, estava um pouco irritada, já que Shion estava se metendo em confusão novamente e ainda influenciava o garoto a querer agir igual a ele. Ela precisaria ficar de olho em Charles, para poder ter certeza de que ele não aprontaria nada novamente.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Murkrow - HP: 54/54
- Pichu - HP: 38/38
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Anorith - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Oddish - HP: 34/34
- Wooper - HP: 45/45
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Charles:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pidgeotto - HP: 50/50
- Chingling - HP: 49/49
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Mudkip - HP: 46/46
- Shinx - HP: 46/46
- Azumarill - HP: 100/100
- Togekiss - HP: 96/96
- Vanillite - HP: 46/46
- Pachirisu - HP: 34/34

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


Informações adquiridas até o momento!:

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 DBGTcharacters03
Imagem ilustrativa

"Shion, está tudo bem aí dentro? Teve uma senhora que saiu daí de dentro dizendo que havia um incêndio e um velho confessou que perto da loja dele há uma porta secreta, aparentemente é um local onde só o dono do prédio e seus empregados têm acesso, infelizmente ele não sabia nada mais a não ser que o dono era um tipo de cientista e que até já trabalhou para a Devon Corporation! Responda rápido, por favor!"

”[...] a mulher que espalhou o pânico do incêndio há um mês e que estava vestida de uma forma bastante religiosa, se dirigindo para a loja do velho, referiram também um boato sobre o Paraíso dos Dittos que surgiu mais ao menos há um mês também. E ela estava acompanhada de um homem alto e robusto.[...]”



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 9ibJsnl
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Qui 6 Jun 2019 - 22:59


-Hey, Charles... Eu sei que você queria vir connosco mas é demasiado perigoso... Você se lembra da última vez que lidamos com pessoas más? Você ficou com uma machucado bem grave e eu não posso deixar que algo assim aconteça novamente, principalmente porque da outra vez não tivemos hipótese de evitar batalhar com aquelas pessoas. Para além disso, não fique desse jeito com Elizabeth, ela também tem feito de tudo para o proteger, pois apesar de você ser uma criança bastante durona, nós, os mais velhos, temos a obrigação de o manter seguro, até porque se não o fizermos há leis que iam trazer graves consequências para nós dois. - a voz de Shion era firme e séria olhava para Ayzen rapidamente, esperando alguma confirmação, talvez apenas um acenar de cabeça bastasse - Por isso, dê ouvidos ao que Elizabeth está lhe dizendo. Você vai ver que há muitas coisas incríveis na cidade e se sempre forem batalhar eu vou te encarregar de um nova missão: não perder nenhuma batalha! Que me diz? - o loiro assumia um tom muito mais entusiasmado com o aproximar do fim do que lhe tinha para dizer.

Enquanto seguia caminho até ao PokéCenter pensava nas trocas que iria realizar... Após alguns segundos, decidiu que iria trocar o seu Pichu pela Dedenne e o Anortih pelo Lunatone, seria melhor prevenir-se com pokémon mais fortes e evitar correr o máximo de riscos. Ajudaria Ayzen no que fosse preciso para garantir que o Ditto iria ser tratado.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen em Sex 7 Jun 2019 - 11:28

A inocência de Charles era bem divertida. Enquanto o mais novo tentava argumentar em vão sobre a necessidade orgulhosa dele em fazer parte da missão de modo mais direto, Elizabeth o repreendia e até Shion teve que entrar no meio daquele debate para poder convencer o garoto o quão perigoso era para ele e quanta responsabilidade (ou irresponsabilidade) seria leva-lo até uma investigação que poderia resultar em confronto direto. Eu não tinha dúvidas sobre isso apoiava o loiro do meu lado apenas acenando. Enquanto isso, Ditto tremia menos enquanto usava meu corpo como troca de calor. Isso poderia ser o suficiente para que o pequeno começasse a se sentir melhor.

No Pokémon Center, a prioridade era o Pokémon gelatina. Fui até a enfermeira Joy e expliquei o que tinha acontecido, não com muitos detalhes, mas o suficiente para poder entender que Ditto era selvagem, precisava de ajuda e só confiava em Azumarill. Eu deixava o Pokémon Water com essa nova missão: cuidar de Ditto enquanto eu faria a missão com o loiro. Mudkip se despedia dos dois, enquanto eu deixava o coelho d’água com uma missão valiosa. Não demorava para ele adotar a posição daqueles seguranças que ficavam ao redor de pessoas importantes e não deixava ninguém passar, exceto os que deveriam ter este “privilégio”.

- Conto também com você, Charles, para cuidar do Ditto em minha ausência.
– brincava com o menor, como se desse a missão mais importante do mundo para ele. Pelo menos, ele poderia ter tempo para ocupar a mente.

Logo, seguia caminhando até o Storage e faria as mudanças necessárias em meu time. Precisava de mais experiência agora. Mudkip, Shinx e Elena eram trocados por Ambipom, Froslass e Nydon. Assim, a equipe estaria completa para a missão.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Seg 10 Jun 2019 - 11:40



Enquanto se aproximavam do Centro Pokémon, Shion aproveitava o momento para dar uma última explicação a Charles sobre o motivo de ele ter de ficar por ali. O garoto ouvia com bastante atenção, mas continuava com a cara emburrada. Ayzen fazia questão de acenar a cabeça para concordar com o que o outro dizia. Elizabeth fazia o mesmo.

Ao chegarem no Centro Pokémon, a dupla que faria a missão seguiu direto em direção ao balcão de atendimento. Ayzen entregou o Ditto que estava em seu colo e explicou os acontecimentos a enfermeira Joy. - Nossa! Que coisa horrível. Pode deixar que cuidarei dele com bastante carinho. Só aguarde um momento por favor! – Ela disse se afastando com a pequena criatura em seu colo. Era incrível como as Joy tinham uma ligação com os pokémons, mesmo com medo de se aproximar dos seres humanos, o Ditto rapidamente aceitou ir com ela. Ele parecia sentir que era um lugar seguro.

Shion seguia para o computador de trocas, onde depositava as esferas de Pichu e Anorith trocando-as pelas de Dedenne e Lunatone. Logo em seguida Ayzen fazia o mesmo, enquanto esperava a enfermeira retornar com o Ditto. O segundo trocava Mudkip, Shinx e Pachirisu, por Ambipom, Froslass e Nidoking. Os dois estavam prontos para seguir a missão.

- Aqui está! – Disse a enfermeira chamando a atenção dos dois jovens que terminavam de fazer suas trocas, dando tempo o suficiente para Mudkip dar um tchauzinho para o Ditto. - Ele vai ficar bem, rapidinho. O corpo dos Dittos tem características bastante interessantes e próprias. Talvez se você coloca-lo em uma pokébola, ele se recupere mais rápido. – Ao ouvir aquelas palavras, o Ditto se contorceu em seu colo se encolhendo de repulsa ao ouvir que poderia ser trancafiado dentro de alguma coisa de novo. - Calma mocinho... Foi só uma ideia boba minha. – A enfermeira disse acalmando o pokémon e colocando-o em cima do balcão. Com isso, Ayzen se aproximou e pegou o pokémon novamente.

Como Ditto não queria ficar preso novamente, o melhor a se fazer seria deixa-lo ali aos cuidados dos amigos de Shion. Mas mesmo assim poderia ser perigoso. Pensando nisso, Ayzen decidiu deixar Azumarill como protetor do trio, principalmente do Ditto, que ainda estava um pouco fragilizado. O pequeno gelatinoso parecia um pouco mais animado do que antes, e os ferimentos em seu corpo pareciam estar se curando muito bem, e rapidamente. A enfermeira havia colocado alguns curativos nos ferimentos mais profundos, mas os outros já nem apareciam mais. Ayzen aproveitou a oportunidade para deixar Charles com algo para fazer, pedindo para que o garotinho cuidasse de Ditto em sua ausência.

- Deixa comigo! – Charles dizia se animando repentinamente. Era bom ser requisitado para alguma coisa. - Eu e o Raptor vamos proteger o Ditto e ajudar o Azumarill na missão. – Ele dizia sorrindo e olhando para Elizabeth com cara de menino levado, só para irrita-la. - Ditto, o que você quer fazer enquanto espera? – Ele perguntou e se juntou ao Ditto e Azumarill que estavam em um canto.

Elizabeth ignorou a afronta de Charles, e depois que ele saiu para se juntar aos pokémons, ela sorriu para Ayzen e agradeceu. - Obrigada! Agora ele deve ficar quieto pelo menos por um tempo. – Ela disse aliviada.

Com tudo pronto, agora a dupla poderia seguir em direção a Devon Corporation para tentar conseguir alguma informação a respeito do cientista.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Murkrow - HP: 54/54
- Pichu - HP: 38/38
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Anorith - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Oddish - HP: 34/34
- Wooper - HP: 45/45
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Charles:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pidgeotto - HP: 50/50
- Chingling - HP: 49/49
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Mudkip - HP: 46/46
- Shinx - HP: 46/46
- Azumarill - HP: 100/100
- Togekiss - HP: 96/96
- Vanillite - HP: 46/46
- Pachirisu - HP: 34/34

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


Informações adquiridas até o momento!:

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 DBGTcharacters03
Imagem ilustrativa

"Shion, está tudo bem aí dentro? Teve uma senhora que saiu daí de dentro dizendo que havia um incêndio e um velho confessou que perto da loja dele há uma porta secreta, aparentemente é um local onde só o dono do prédio e seus empregados têm acesso, infelizmente ele não sabia nada mais a não ser que o dono era um tipo de cientista e que até já trabalhou para a Devon Corporation! Responda rápido, por favor!"

”[...] a mulher que espalhou o pânico do incêndio há um mês e que estava vestida de uma forma bastante religiosa, se dirigindo para a loja do velho, referiram também um boato sobre o Paraíso dos Dittos que surgiu mais ao menos há um mês também. E ela estava acompanhada de um homem alto e robusto.[...]”



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 9ibJsnl
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Seg 10 Jun 2019 - 22:39


Shion confirmaria que estava tudo resolvido e que poderíamos realmente partir. O loiro despedia-se dos seus amigos com um sorriso que escondia todo o seu nervosismo e receio. Ele não sabia bem como interagir com o ranger e no meio daquilo também não surgia nenhum tema para começar uma conversa. Enquanto caminhava na direção da corporação, fazia alguma pesquisas na internet sobre o tal Paraíso dos Dittos e via se encontrava alguma informação sobre o prédio, talvez achasse o nome do dono e isso poderia ajudar a reunir mais informações na Devon Corporation. Taito só pensava em formas de ser útil para o mais experiente e tentaria não ser nenhum atraso ou inconveniência para o mesmo, ele queria mesmo sair-se bem naquela tarefa que com tanta confiança lhe atribuíram.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen em Ter 11 Jun 2019 - 10:07

A Enfermeira Joy foi fantástica como sempre. Ao chegar naquele momento da jogada, Ditto não poderia ficar mais sem cuidados. Embora seu corpo gelatinoso parecesse ser bem regenerativo, alguns ferimentos me preocupavam muito, por ser filho de criadores Pokémons, sabia que aquilo não era tão normal. Mas a mulher de cabelos rosados resolveu tudo! Trocamos nossos Pokémons e depois daquilo tínhamos um momento para respirar alegre acerca de tudo. Os parceiros de Shion pareciam aliviados, principalmente a mais velha, que via o menor cuidar de Ditto e ter sua atenção vidrada em sua “missão.”

Com tudo resolvido, partíamos para a investigação no Devon Corporation, onde tínhamos um alvo: saber o que estaria acontecendo. Shion pesquisava algo e eu achava graça em como os parceiros dele agiam. Lembrava muito minha irmã, que a essa hora estaria em alguma praia de Hoenn.

- Acho legal a sua namorada e seu irmão. Vocês parecem confiar muito um no outro. – dizia puxando conversa. Lógico que nem sabia se era namorada mesmo, mas ela com certeza agia como tal...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Qua 12 Jun 2019 - 10:59


Off::
Gente, se quiserem fazer uma interaçãozinha... fiquem a vontade.


Ao serem deixados para trás no Centro Pokémon, Elizabeth chamou os outros para seguirem até o refeitório do estabelecimento, já que Azumarill e Ditto pareciam famintos. Um por ter gastado bastante energia na missão anterior, e o outro por ter sido capturado. Charles correu na frente para poder ver se não tinha nenhum perigo por ali, enquanto Azumarill seguia na retaguarda com uma expressão de segurança durão.

Os dois se despediam dos parceiros de Shion e seguiam em direção à Devon Corporation. O prédio de destino, ficava bem no centro da cidade, o que renderia uma boa caminhada a dupla. Shion parecia um pouco incomodado, percebendo que não sabia muita coisa sobre o recém conhecido, e vice versa. Parecia ter um grande Donphan entre os dois. Sem saber como puxar assunto, Shion decidiu pesquisar um pouco a respeito dos boatos do tal “Paraiso dos Dittos” que estava se espalhando pelas ruas da cidade a algum tempo. Como os dois eram forasteiros e estavam apenas de passagem, era bem provável que não sabiam nada a respeito, apesar de Ayzen sentir que já tinha ouvido aquilo em algum lugar.

Ayzen também se sentia um pouco incomodado pela falta de assunto dos dois, mas este não era tão tímido ou desacostumado com interações humanas. O jovem Ranger logo começou a puxar assunto, jogando logo um comentário que ele mesmo tinha deduzido. Talvez aquele comentário fizesse o outro corar deixando suas bochechas como as de um Pikachu de tão vermelhas, ou mais para um Mr. Mime já que ele era bem branquinho.

O caminho ainda seria um pouco longo, e seria bom que eles conversassem um pouco para interagir e saber um pouco mais sobre o outro. Mas enquanto Shion tinha sua atenção chamada pelo comentário de Ayzen, um estranho resultado aparecia em sua pesquisa sobre o boato, parecia ser uma matéria de um blog não tão conhecido fora da cidade.

[...]Um de nossos leitores confirmou a informação de que o Paraíso do Dittos é real, e mais, acordo com as informações dele o local fica localizado no centro de Rustboro. Saímos nessa terça-feira para conseguir um pouco mais de informações, e conseguimos apenas a seguinte frase: “Apenas os Dittos podem encontrar o local.” Disse uma jovem que encontramos no centro. Parece que apenas treinadores que possuem um desses pokémons, pode encontrar o tão comentado Paraíso dos Dittos. Então se vir um Ditto andando pela rua, nos avise que vamos correndo para captura-lo![...]

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Murkrow - HP: 54/54
- Pichu - HP: 38/38
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Anorith - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Oddish - HP: 34/34
- Wooper - HP: 45/45
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Charles:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pidgeotto - HP: 50/50
- Chingling - HP: 49/49
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Mudkip - HP: 46/46
- Shinx - HP: 46/46
- Azumarill - HP: 100/100
- Togekiss - HP: 96/96
- Vanillite - HP: 46/46
- Pachirisu - HP: 34/34

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


Informações adquiridas até o momento!:

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 DBGTcharacters03
Imagem ilustrativa

"Shion, está tudo bem aí dentro? Teve uma senhora que saiu daí de dentro dizendo que havia um incêndio e um velho confessou que perto da loja dele há uma porta secreta, aparentemente é um local onde só o dono do prédio e seus empregados têm acesso, infelizmente ele não sabia nada mais a não ser que o dono era um tipo de cientista e que até já trabalhou para a Devon Corporation! Responda rápido, por favor!"

”[...] a mulher que espalhou o pânico do incêndio há um mês e que estava vestida de uma forma bastante religiosa, se dirigindo para a loja do velho, referiram também um boato sobre o Paraíso dos Dittos que surgiu mais ao menos há um mês também. E ela estava acompanhada de um homem alto e robusto.[...]”



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 9ibJsnl
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Qui 13 Jun 2019 - 16:10


-A-A... - o garoto balbuciava ao ouvi-lo proferir aquelas palavras e imediatamente corava - Não! Nós não somos namorados! - ele falava rapidamente - Somos apenas amigos, nos conhecemos pouco antes das enchentes e Charles é um órfão, por causa das enchentes, que a gente achou ao chegar a Littleroot. - o loiro passava o peito da sua mão nas faces sentindo o grande calor provocado pela vasodilatação dos seus capilares ao ficar tão nervoso - E bem... Acho que a confiança se desenvolveu como um efeito colateral das várias aventuras que passamos, provavelmente as coisas poderiam ter tido um outro caminho se não confiássemos uns nos outros. - ele se acalmava um pouco e falava com mais calma ao relembrar-se de algumas coisas.

Shion só agora aprendia o sentimento e o valor da amizade, ainda há tanto que ele precisa de aprender e de descobrir... Mas seria aquele sentimento o tal amor que leu nos grossos romances que tinha na sua biblioteca? Os pensamentos do garoto relativamente a isso eram demasiado lógicos e pouco práticos, afinal não tem como quantificar ou delimitar o conceito de uma emoção com apenas palavras, logo é óbvio que o Taito não estava pronto para dizer que sentia algo que o obriga a jurar lealdade e proteção em qualquer situação da vida como, normalmente, juravam os casais de que lera. No entanto, ele realmente já tinha reparado que os dois pareciam um casal, tinha inclusive recebido alguns olhares de choque por partes das pessoas que, provavelmente, achavam que eles eram pais adolescentes.

-Você já sentiu amor? - Shion rapidamente abanava a cabeça e colocava a mão na testa com vergonha ao perceber o quão idiota era a sua pergunta - Esqueça... Veja o que achei sobre o tal rumor do paraíso dos Dittos. Parece que não será tão simples... - tentava despistar a conversa mostrando o post no blog.

Agora como conseguiriam eles um Ditto? Eram bastante raros... Bem, havia um no PokéCenter com o qual Ayzen já tinha alguma afinidade e talvez seja possível conseguir que ele colabore se lhe explicarmos bem a situação e quais os nossos motivos. E talvez ele consiga ajudar a gente a achar um outro, mas isso ficaria para depois agora precisavam de se focar no que iam fazer na Devon Corporation.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 2 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum