Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#012 - Let's level up!

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Ter Jul 23 2019, 16:47


Shion até estremeceu quando o homem colocou a sua mão sobre o seu ombro e o encarou o questionando sobre as suas intenções. O garoto engoliu em seco com a possibilidade de ter tudo destruído e não conseguir nada depois de ter conseguido que lhe dessem permissão para entrar.

-Peço desculpa... Eu sou de Johto e vim para Hoenn após os desastres, por isso eu não sei grande coisa da região, acredito que seja uma homem bastante admirável pela sua reação, mas estou apenas procurando algumas informações sobre um ex-empregado da empresa, nada demais. Espero que compreenda. - ele respondia tentando não demonstrar muito nervosismo, apesar do claro aumento de velocidade na sua fala.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Qui Jul 25 2019, 13:02



Vendo a reação dos demais com seu plano, Ayzen percebia que deveria reforçar um pouco a segurança do pokémon da garotinha. Sendo assim, ele liberou sua Ambipom juntamente com Togekiss para que pudessem ajudar com essa parte. Um iria pelo solo, e o outro pelo ar, assim poderiam ter uma cobertura melhor. Como Jessica e seu pokémon já estavam indo para o beco ali do lado, Jonny teve de pará-las para terminarem de ouvir o mais experiente.

- Tá bom. Tô esperando! – Ela disse olhando e acenando para a macaca de quatro braços. - Vem logo, o fofinho tá com pressa. – Ela chamava Ambipom para perto dela e de seu Ditto. A pokémon de Ayzen logo seguia para lá, bastante animada para ajudar.

Enquanto isso, Ayzen montava em seu Togekiss e se preparava para seguir o grupo pelo céu, sempre com Al Capone os seguindo de uma distância segura. O Murkrow de Shion era muito obediente, pois sabia que receberia uma recompensa por isso depois.

Assim, o grupo começou a se mover em direção ao beco. O Ditto azul ia na frente juntamente de Jessica e Ambipom, enquanto Jonny e seu Ditto comum iam logo atrás. Vanessa e Roberto retornavam seus próprios Ditto para suas esferas, e seguiam os outros dois um pouco desconfiados. Ayzen já estava no ar, e sobrevoava o grupo de uma distância que conseguia ver claramente o que acontecia, o que o lembrava de quando viu o outro Ditto sendo sequestrado ali perto. Ele precisava dar algumas voltas no ar para não perde-los de vista.


x-x-x


Do lado de dentro do prédio as coisas não pareciam tão simples assim. Shion tomava um susto quando o homem o abordou com uma pergunta e a mão apertando seu ombro. Ele engoliu em seco, e rapidamente cuspiu as palavras que lhe vieram a cabeça naquele momento de nervosismo e medo. Não queria perder a oportunidade que tinha conseguido com a recepcionista.

- Hum! – O homem bufou soltando o ombro do jovem e se virando novamente na direção do elevador no final do corredor. - E espero que não tenha dado em cima da minha garota! – Ele terminou voltando a andar.

Shion parecia ter entendido errado, o homem não estava preocupado com o que ele estava fazendo ali, só queria deixa-lo assustado para que ele não desse de cima da recepcionista. O segurança e ela pareciam ter alguma relação.

Ele seguiu pelo restante do corredor sem dizer mais nenhuma palavra com Shion, pelo menos até que parou na frente do leitor de cartão do elevador. - Pronto! Vou te deixar aqui. – Ele disse passando seu crachá no sensor do leitor. Um painel luminoso acima do leitor, se acendeu, aparecendo um teclado numérico digital. O homem apertou os botões 1 e 0. - Você vai para o décimo andar. Quando chegar lá, só procurar pelo Dr. Anderson. Ele vai ser o único trabalhando lá. Para voltar, ele precisará liberar seu acesso no elevador novamente. Então trate de se comportar, ou ele irá nos informar imediatamente. - Ele parou de falar, quando a porta do elevador se abriu. Ele colocou a mão para segura-la e esperou para que Shion embarcasse.


x-x-x


O grupo finalmente entrava no beco. O estranho, era que o Ditto parecia saber exatamente para onde ir. Ele seguia convicto de que estava seguindo a direção certa. O beco não era muito estreito, parecia ter uns dois metros de largura, mas era bastante longo e fazia uma curva seguindo para trás de um prédio que ficava exatamente na frente da Devon Corporation.  Ayzen continuava observando tudo de cima, mas com os prédios ao redor do grupo, a visão ficava um pouco comprometida toda vez que precisava fazer a volta.

Depois de passar por eles e fazer um retorno um pouco à frente, Ayzen conseguiu ter uma boa visão do beco depois da curva. Ele tinha o privilégio de ver o que se passava no caminho antes mesmo de o grupo chegar. Ao olhar para baixo, uma mancha rosada se mexeu atrás de uma lata de lixo grande. Poderia ser um Ditto? Se fosse, poderia estar na hora de descer e avisar os outros que já estavam quase chegando ali. Eles poderiam precisar de um plano, para que o pequeno não fugisse, se realmente fosse um Ditto.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Murkrow - HP: 54/54
- Pichu - HP: 38/38
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Anorith - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Oddish - HP: 34/34
- Wooper - HP: 45/45
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Charles:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pidgeotto - HP: 50/50
- Chingling - HP: 49/49
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Mudkip - HP: 46/46
- Shinx - HP: 46/46
- Azumarill - HP: 100/100
- Togekiss - HP: 96/96
- Vanillite - HP: 46/46
- Pachirisu - HP: 34/34

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-



Informações adquiridas até o momento:


  • 012 - #012 - Let's level up! - Página 4 DBGTcharacters03Imagem ilustrativa

  • "Shion, está tudo bem aí dentro? Teve uma senhora que saiu daí de dentro dizendo que havia um incêndio e um velho confessou que perto da loja dele há uma porta secreta, aparentemente é um local onde só o dono do prédio e seus empregados têm acesso, infelizmente ele não sabia nada mais a não ser que o dono era um tipo de cientista e que até já trabalhou para a Devon Corporation! Responda rápido, por favor!"

  • ”[...] a mulher que espalhou o pânico do incêndio há um mês e que estava vestida de uma forma bastante religiosa, se dirigindo para a loja do velho, referiram também um boato sobre o Paraíso dos Ditto que surgiu mais ao menos há um mês também. E ela estava acompanhada de um homem alto e robusto.[...]”

  • [...]Um de nossos leitores confirmou a informação de que o Paraíso dos Ditto é real, e mais, acordo com as informações dele o local fica localizado no centro de Rustboro. Saímos nessa terça-feira para conseguir um pouco mais de informações, e conseguimos apenas a seguinte frase: “Apenas os Ditto podem encontrar o local.” Disse uma jovem que encontramos no centro. Parece que apenas treinadores que possuem um desses pokémons, pode encontrar o tão comentado Paraíso dos Ditto. Então se vir um Ditto andando pela rua, nos avise que vamos correndo para captura-lo![...]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 9ibJsnl
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Qui Jul 25 2019, 21:06




OFF: Nas atualizações eu não coloquei logo o do Charles porque o tamanho da mensagem ficava muito grande, mas mesmo assim, muito obrigado!!

Assim que as portas do elevador se fecham, Shion suspira de alívio por nada ter dado errado até agora... Aparentemente, ele queria deixar algo claro, uma delas a força dele e a outra que ele não se envolvesse com a recepcionista da primeiro andar... Bem, lição aprendida. O garoto agora aguardava vendo os números dos andares subirem, até chegar ao seu destino, décimo andar. Para além disso, mantinha na sua memória o aviso que o homem lhe deu sobre precisar que alguém use o cartão para voltar ao primeiro andar

Após subir, procuraria imediatamente pelo tal doutor. Seria impossível confundi-lo com outro já que seria o único trabalhando naquela andar, no entanto, poderia ser complicado encontrá-lo visto que não conseguia nada do edifício. Dava os primeiros passos cautelosos e tentando ouvir algum som que pudesse indicar a localização do alvo, no entanto, para prevenir sustos e que ele visse algo que o público ainda não tivesse acesso, afinal Taito nada sabia sobre qual o trabalho e especialidade de Anderson, sendo assim, ele quis deixar claro que ali estava, exclamando:

-Dr. Anderson? Está aqui? A recepcionista fez uma ligação mais cedo e me disse para vir falar com o senhor.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen em Seg Jul 29 2019, 20:05

Off: Perdão pela demora


A visão do alto não era das melhores, embora tivesse facilidade em localizar os componentes daquela missão em equipe. A velocidade e experiência de Ambipom seriam de muito valia, afinal, não tinha Pokémon que eu confiasse mais do que a macaquinha de duas caudas. Após Togekiss dar algumas voltas, conseguimos ter visão completa de tudo. Murkrow nos seguia de longe, prontos para alertar seu líder sobre o acontecido. Mesmo assim, eu via que parecia que o DItto azulado se movia como se soubesse onde ir. Poderia ser impressão, claro, mas seria uma impressão bem suspeita, afinal, ele não tinha sido capturado na cidade, possível que não sabia a localização de tal paraíso dos Dittos.

Descia mais um pouco para observar melhor e o beco, com sua estrutura larga, favorecia bastante. Eu observava de longe e percebia o movimento de uma gosma rosa no beco. Será possível? Não era um criador estudioso, mas era filho de criadores de Pokémons bem habilidosos e poucos Pokémons são gelatinosos e rosas.

- Murkrow, chame a atenção do pessoal!
– dizia para o Pokémon de Shion, cujo nome eu não fazia ideia de qual era mesmo. Descia mais com Togekiss. Esperava que Jessica fosse alertada.

A descida veloz não era um problema para Togekiss, inclusive, o beco largo até auxiliava.

- Jéssica, acho que tem um DItto próximo, deixe Ditto e Ambipom se aproximarem e ganhar a confiança. Se eles conseguirem, nós seguimos até o acesso deste “paraíso”.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Qui Ago 01 2019, 10:44


Off::
De nada, foi tranquilo, só precisei trocar o cabeçalho do código.


Assim que entrou no elevador e o mesmo fechou suas portas, Shion suspirou aliviado. Estava satisfeito por não ter sido espancado ou nada do tipo, e sim ter sido levado onde queria. O elevador subiu rapidamente sem parar em nenhum andar que não fosse seu destino final. Assim que as portas do elevador se abriram, o jovem viu uma grande sala de pesquisas. Tudo ali estava muito limpo e arrumado, mas não havia nenhum sinal de vida além dele mesmo.


012 - #012 - Let's level up! - Página 4 32153a67-3c9d-447f-a522-07afe2d260ea
Imagem Ilustrativa


Shion tentou informar sua presença, dizendo algumas palavras ao vazio. Mas como não obteve resposta, ele parou por um minuto em silêncio para ver se conseguia ter alguma ideia de onde o Dr. estava. Depois de algum tempo sem ter certeza se estava no lugar certo, a não por ser um local que provavelmente deveria ter um Dr. trabalhando, Shion deu alguns passos se afastando do elevador.


x-x-x


Do lado de fora, Ayzen acabava conseguindo localizar uma pista. O jovem Ranger visualizava algo rosado e meio mole, que com certeza não poderia ser outra coisa se não um Ditto. Aproveitando-se da companhia de Al Capone, o Murkrow de Shion, ele o pediu que descesse na frente para alertar o grupo do possível alvo depois da curva. O corvo deu um rasante em direção à Ambipom e o Ditto azul, grasnando alguma coisa que eles pareceram entender.

Ayzen e Togekiss chegaram imediatamente depois, e o humano montado em seu pokémon rapidamente orientou o grupo que estava em terra. Todos pareceram animados, até mesmo Vanessa começava a ceder às expectativas do grupo. Roberto abriu um grande sorriso e deixou a mais velha do grupo para trás, se juntando aos outros dois, o bocadinho faltava para ele ser convencido havia sido preenchido.

Sendo assim, o Ditto Shiny e Ambipom seguiram na frente, virando em direção ao beco sem saída onde o Ditto comum tinha sido visto. Os outros foram andando mais devagar seguindo os dois um pouco de longe.  


x-x-x


- Tap tap tap - Shion ouviu um som vindo de trás dele, mas ao se virar não tinha nada ali. - Tap tap tap – O som agora vinha de algum lugar à sua frente. Era uma situação bastante estranha, os sons pareciam de algo se movendo como se fossem passos. O único problema disso tudo, era que ele estava sozinho ali. O que será que estava acontecendo?


x-x-x


Quando o grupo alcançou a curva do beco, eles viram de longe o Ditto de Jessica parado perto de um container de lixo abarrotada de objetos velhos. Bem no topo da pilha de lixo, Ambipom procurava por algo, e ao levantar um objeto dourado, arredondado e cheio de furos, um forte cheiro de incenso se propagou pelo beco. O Ditto se balançou como se confirmasse que era aquilo, e Ambipom jogou o objeto para o Ditto, que ficou bastante feliz. Pelo menos agora estava explicado o motivo dele ter sido atraído até ali. Os outros Ditto não estavam tão animados com o achado, mas pareciam apreciar aquele aroma.

Um segundo depois de encontrarem o incenso, um vulto rosado surgiu de algum lugar atrás do container. Ambipom nem teve tempo de reagir, e rapidamente foi jogada no chão com um empurrão do Ambipom que acabava de se transformar. O novo Ambipom que estava no alto do lixo, olhou para onde o restante do grupo estava, e novamente se transformou, dessa vez em Murkrow. Ele grasnou e agarrou o Ditto Shiny com suas garras, levantando um voo pesado imediatamente.

- Fofinho! – A garotinha gritou desesperada. Jonny jogou seu próprio Ditto para o alto e o rosado também se transformou em um Murkrow zangado e voou na direção do raptor de seu companheiro. Al Capone também fez o mesmo, e uma perseguição estava prestes a começar. O que Ayzen faria?

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Murkrow - HP: 54/54
- Pichu - HP: 38/38
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Anorith - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Oddish - HP: 34/34
- Wooper - HP: 45/45
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Charles:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pidgeotto - HP: 50/50
- Chingling - HP: 49/49
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Mudkip - HP: 46/46
- Shinx - HP: 46/46
- Azumarill - HP: 100/100
- Togekiss - HP: 96/96
- Vanillite - HP: 46/46
- Pachirisu - HP: 34/34

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-



Informações adquiridas até o momento:


  • 012 - #012 - Let's level up! - Página 4 DBGTcharacters03Imagem ilustrativa

  • "Shion, está tudo bem aí dentro? Teve uma senhora que saiu daí de dentro dizendo que havia um incêndio e um velho confessou que perto da loja dele há uma porta secreta, aparentemente é um local onde só o dono do prédio e seus empregados têm acesso, infelizmente ele não sabia nada mais a não ser que o dono era um tipo de cientista e que até já trabalhou para a Devon Corporation! Responda rápido, por favor!"

  • ”[...] a mulher que espalhou o pânico do incêndio há um mês e que estava vestida de uma forma bastante religiosa, se dirigindo para a loja do velho, referiram também um boato sobre o Paraíso dos Ditto que surgiu mais ao menos há um mês também. E ela estava acompanhada de um homem alto e robusto.[...]”

  • [...]Um de nossos leitores confirmou a informação de que o Paraíso dos Ditto é real, e mais, acordo com as informações dele o local fica localizado no centro de Rustboro. Saímos nessa terça-feira para conseguir um pouco mais de informações, e conseguimos apenas a seguinte frase: “Apenas os Ditto podem encontrar o local.” Disse uma jovem que encontramos no centro. Parece que apenas treinadores que possuem um desses pokémons, pode encontrar o tão comentado Paraíso dos Ditto. Então se vir um Ditto andando pela rua, nos avise que vamos correndo para captura-lo![...]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 9ibJsnl
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen em Qui Ago 01 2019, 20:16


Parecia que a missão do beco começava com grande agitação.; Ambipom conseguia um incenso no lixo, o que poderia ser o motivo de que os DIttos eram atraídos. Todos estavam alertados, o que era importante, afinal, a atenção prévia era primordial para conseguimos encontrar o Ditto do paraíso. Mas o pequeno rosado era bem mais veloz, afinal, tinha copiado os movimentos de Ambipom. Aquilo deu uma vantagem para o pequeno, que agora tinha derrubado a macaquinha de caudas, que não deixaria isso sem punição. Mas o pior era que agora o Ditto era na verdade um Murkrow, segurando o parceiro da menina e voando com ele.

Agora, uma boa perseguição iria acontecer. Togekiss entendia o que acontecia e comigo nas costas a gente voava bem alto, para poder pegar o Murkrow que levava o Ditto de cor diferente. Vários murkrows se encontravam no ar e eu só sabia qual era o meu alvo, porque este carregava o Ditto azul. Togekiss me aproximava do grupo, enquanto eu pegava a minha RangerBall para poder capturar temporariamente o Pokémon do paraíso. Com a Ranger Ball iria conseguir convencer o Pokémon do paraíso a me ajudar. Assim, jogava nele, enquanto Ambipom se posicionava logo abaixo do evento aéreo, para caso o Ditto Shiny não se transformar em Murkrow e voar, pudesse pegá-lo com suas caudas.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Qui Ago 01 2019, 20:58




OFF: Gente... Será que conseguimos terminar a rota antes do evento? Eu queria participar... ;-; E Ayzen, se sinta à vontade para usar o Murkrow em batalha, essa rota era para upar ele mesmo!

Mas o que raios se passava ali? Seria alguma substância passando nas tabuladoras do laboratório? Seria a estrutura do laboratório construída para disseminar o som de forma diferente? Alguma assombração? Alguma animação programada para quando alguém entra no laboratório? O que quer que seja, sem dúvida era muito estranho... Shion se encolhia ao ouvir os sons sem saber a sua origem. Quando os mesmos pararam ele voltava a olhar em volta para ver se alguma coisa havia mudado. Ele então seguia dando mais alguns passos, estando atento a literalmente qualquer coisinha que lhe chamasse à atenção.

-Dr. Anderson... É um assunto urgente... Onde você está? - ele tentava chamar, novamente, pelo funcionário talvez imaginando que se pudesse tratar de uma pegadinha do mesmo.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Sab Ago 03 2019, 10:34


Off::
A intenção é acabar a tempo sim. Eu até dei uma adiantada nos meus planos. Como eu atrasei, não vai dar tempo de colocar tudo que eu queria.


Do lado de fora as coisas não iam muito bem para Ayzen e seu grupo. O Ditto que eles entendiam ser do paraíso escondido na cidade, sequestrava o pokémon Shiny da garotinha. Togekiss e Ayzen logo se juntavam à perseguição, juntamente com o Ditto de Jonny e Al Capone. Os três pokémon seguiam o alvo a toda velocidade, mas o problema era que ele estava muito mais rápido do que o próprio Murkrow que ele tinha copiado. A velocidade de nenhum deles era suficiente para alcançar o fugitivo. Eles seguiam em direção ao fim do beco que passava por trás de todos os prédios do quarteirão.

Ambipom não estava nada feliz por ter sido pega de surpresa a alguns segundos atrás, e começava a persegui-los pelo chão. Ayzen tinha um plano também, e se preparava para arremessa uma Ranger Ball, uma esfera que capturava um pokémon temporariamente. Mas antes que eles pudessem fazer qualquer coisa, do nada uma parede surgiu na frente de Togekiss, como se aparecesse do nada. O pokémon parou repentinamente juntamente com o Ditto de Jonny que estava na forma de um Murkrow. Al Capone estava mais à frente do grupo de perseguidores, e acabou passando antes da parede surgir.

Quando Al Capone percebeu que o restante havia parado, ele olhou para trás e percebeu que eles não avançavam por algum motivo, mas ele mesmo não via nada. Ambipom também não enxergava a parede que havia impedido os outros de avançarem, então ele continuou seguindo assim como o corvo de Shion. Ambipom gritou alguma coisa para Al Capone, e os dois avançaram em um plano para impedir o avanço do alvo.

Al Capone rapidamente invocou uma névoa densa, e fazia o Murkrow que carregava o Ditto Shiny perder um pouco a direção. Ambipom saltava em uma parede e se impulsionava para se lançar contra a outra, e repetiu aquilo até que alcançou a altura que os pássaros estavam. Com grande velocidade, ela acertou o oponente com um Fake Out, o que o fez recuar e largar o Ditto. Ambipom agarrou o Ditto antes de aterrissar rolando no chão.

A perseguição enfim terminava, e por sorte sem muitos problemas. Assim que o pokémon golpeado caiu no chão, ele começou a se transformar novamente, o engraçado era que a transformação que ele fazia era bem diferente de um Ditto. Enquanto ele se transformava, e parede repentinamente desaparecia, tão rápido quanto tinha aparecido, revelando para os outros, o que estava acontecendo. Afora todos podiam ver, que no lugar onde deveria estar um Ditto, havia um pokémon diferente.

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 676b2039b4bc9ff816a49b3bd3d15856

Era uma grande raposa negra e olhar sombrio. Sua pelagem que saia da cabeça era de um vermelho sanguíneo, e estava amarrada com uma corda de sisal grossa. Ele encarava o grupo enquanto seus olhos brilhavam intensamente e os prédios ao redor começavam a desmoronar.

x-x-x

Shion parecia incomodado com o que estava acontecendo. Se sentia como se estivesse dentro de um programa de pegadinhas, e era quase o que estava acontecendo ali. Quando o jovem voltou a andar e chamou novamente pelo Dr. ele ouviu uma risada desengonçada, parecia aquelas risadas de pessoas mentalmente afetadas. E rapidamente uma voz surgiu juntamente com uma figura ainda mais assustadora do que a risada, o homem aparecia do nada surgindo como se estivesse invisivel de alguma forma.

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Cientista
Imagem Ilustrativa

- O que pode ser tão urgente que não temos tempo nem para uma piadinha? – O homem dizia desligando um aparelho em sua cintura que lembrava muito a faixa de um Kecleon. - Gostou? Este é meu aparelho de camuflagem, e como dá pra ver, foi baseado na habilidade dos Kecleon. – Ele retirava o cinto estranho e o colocava em uma mesa próxima. - O que te trás aqui? – Perguntou finalmente.

x-x-x

Os pedaços de concretos dos prédios caiam na direção de Ayzen, Togekiss e os outros pokémon que estavam ali. Ambipom e Murkrow também estavam debaixo da área afetada, e começavam a se mover de volta para o grupo. Togekiss também tentou recuar para evitar que seu treinador fosse ferido, mas parecia que não daria tempo. Logo os destroços acertavam todos, causando... nada. Era apenas uma ilusão, e quando se davam conta disso, o atacante já tinha desaparecido.

- Vocês estão bem? – Perguntou Jonny finalmente alcançando o grupo que estava próximo do fim do beco. - Por que estavam todos encolhidos como se tentassem se proteger de algo? – Ele perguntou para Ayzen sem entender o que estava acontecendo ali. Jessica chegava chorando logo depois e abraçava seu pokémon que Ambipom trazia.

- Já chega! – Vanessa dizia furiosa. - Vamos embora. Não viram que não existe nenhum paraíso? Isso é só uma forma dos bandidos atraírem treinadores imbecis como vocês. Tá vendo, quase que Jessica fica sem o fofinho dela. – Ela dizia enquanto alcançava o grupo. Depois pegava a mão de Jessica e a chamava para ir embora.

- Ayzen, desculpa por isso. Mas parece que está ficando perigoso. – Jonny dizia se desculpando e pegando seu próprio Ditto que retornava para a forma original. - Aquele Zoroark que entrou no prédio, parece ter sido treinado pra isso. Não queremos nos envolver mais. Tchau. E boa sorte... – Ele dizia se virando para se afastar.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Murkrow - HP: 54/54
- Pichu - HP: 38/38
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Anorith - HP: 29/29

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Oddish - HP: 34/34
- Wooper - HP: 45/45
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA - Charles:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Pidgeotto - HP: 50/50
- Chingling - HP: 49/49
- Tentacool - HP: 37/37

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Mudkip - HP: 46/46
- Shinx - HP: 46/46
- Azumarill - HP: 100/100
- Togekiss - HP: 96/96
- Vanillite - HP: 46/46
- Pachirisu - HP: 34/34

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-



Informações adquiridas até o momento:


  • 012 - #012 - Let's level up! - Página 4 DBGTcharacters03Imagem ilustrativa

  • "Shion, está tudo bem aí dentro? Teve uma senhora que saiu daí de dentro dizendo que havia um incêndio e um velho confessou que perto da loja dele há uma porta secreta, aparentemente é um local onde só o dono do prédio e seus empregados têm acesso, infelizmente ele não sabia nada mais a não ser que o dono era um tipo de cientista e que até já trabalhou para a Devon Corporation! Responda rápido, por favor!"

  • ”[...] a mulher que espalhou o pânico do incêndio há um mês e que estava vestida de uma forma bastante religiosa, se dirigindo para a loja do velho, referiram também um boato sobre o Paraíso dos Ditto que surgiu mais ao menos há um mês também. E ela estava acompanhada de um homem alto e robusto.[...]”

  • [...]Um de nossos leitores confirmou a informação de que o Paraíso dos Ditto é real, e mais, acordo com as informações dele o local fica localizado no centro de Rustboro. Saímos nessa terça-feira para conseguir um pouco mais de informações, e conseguimos apenas a seguinte frase: “Apenas os Ditto podem encontrar o local.” Disse uma jovem que encontramos no centro. Parece que apenas treinadores que possuem um desses pokémons, pode encontrar o tão comentado Paraíso dos Ditto. Então se vir um Ditto andando pela rua, nos avise que vamos correndo para captura-lo![...]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 9ibJsnl
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Ago 03 2019, 15:37




OFF: Olhe, só para dizer que se esqueceu de mudar os nomes times no progressos e como acho que as coisas vão esquentar agora e como só reparei agora também, achei por bem avisar.

Mais um suspiro de alívio quando o homem se mostrou na minha frente. É... Não passava de uma brincadeira do cientista testando um de seus equipamentos, aparentemente, algo relacionando à capacidade camuflagem dos Kecleon. Interessante, sem dúvida. Shion gostaria de ter tempo para conversar mais com o homem mas ele vai direto ao assunto da sua visita pois, agora, ele tinha uma missão a cumprir e não havia tempo a gastar com assuntos mais pessoais:

-Bem, eu gostaria de consultar a lista de ex-empregados da corporação. Os rangers estão investigando um crime e as provas apontam para um antigo cientista que aqui trabalhava, aparentemente ele é aficionado com Dittos e o seu objetivo passa por usar as pobres criaturas para esse fim. Será que me pode ajudar, por favor.

LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen em Seg Ago 05 2019, 11:17

Off: Vou usar, só que meu personagem não sabe os golpes dele, então espero que ele seja auto suficiente em batalhas XD
Ensinar Hone Claws no lugar de Double Hit


A perseguição ficava muito perigosa. O Murkrow parecia ignorar o fato de estar levando um Ditto e avançava com grande velocidade. Era difícil para todos persegui-lo. O que me deixou mais confuso foi uma parede que surgia logo a minha frente, mas que era ignorado pelo Pokemon de Shion, que seguia, assim como Ambipom. Eu fiquei assustado, claro, mas seguia por outro lado. Era mais fácil seguir o caminho alternativo do que desvendar o mistério da parede que surgia do lado.

Togekiss rodopiava e quando chegamos no local, lá estava o Zoroark que tinha feito ilusões. Descia do Pokémon, mas não antes de tentar me proteger de destroços. Claro! Mais uma ilusão! Deveria ser comum para mim, já que Froslass tinha uma habilidade similar que eu adorava usar em alguns momentos. No fim, Ditto Shiny tinha sido salvo por Ambipom, o que me fez ficar aliviado e agradecer a minha parceira por isso. A macaquinha era meu orgulho, sempre!

- Obrigado, Ambipom...


Mas os treinadores apareciam. Jéssica ficava assustada e chorava pelo o que estava acontecendo, enquanto eu tentava confortá-la. Um Zoroark daquele nível certamente era bem treinado e pertencia a outros, embora soubesse que alguns selvagens conseguiam alcançar tamanha proeza treinando sozinhos.

- Peço desculpas, Jess, não ia imaginar que tinha alguém por trás disso, mas graças a você, conseguimos identificar isso e como ranger irei investigar. Obrigado, pessoal! Hoenn agradece muito pela ajuda de vocês.

No fim, só sobrava eu, Ambipom, Togekiss e Murkrow, diante de um prédio no qual estava Zoroark. Mas a ideia era boa, tinha que admitir: inventar um paraíso dos dittos que apenas dittos acham o local, colocaria mais pessoas para usarem seus Dittos na busca e no fim eles eram roubados. Aquilo chegava em outro nível! Pegava uma TM e ensinava Ambipom, enquanto me virava para Togekiss agradecia pelo “passeio”, recolhendo.

- Pessoal, não podemos recuar agora. Precisamos avançar e será perigoso. Espero contar com sua ajuda, Murkrow! Ambipom, você também, como sempre é maravilhosa!


Dessa forma, enviava uma mensagem para Shion, informando que tinha seguido uma pista até aquele prédio, assim como enviava para Carlos e seguia para investigar aquele Zoroark!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Seg Ago 05 2019, 17:11



No final do meu pedido, senti meu celular vibrar e automaticamente achei que era Ayzen. Estava certo. Ele estava seguindo uma pista e um possível culpado. A situação parecia bem complicado e ele poderia precisar da ajuda de Al Capone nas batalhas vindouras, sendo assim, achei que seria importante lhe dizer quais os ataque que o mesmo aprendeu até agora.

"Caso seja necessário, Al Capone conhece os movimentos Peck, Astonish, Pursuit, Haze e Wing Attack. Espero que lhe seja útil. Eu já estou dentro da Devon Corporation, estou falando com um cientista, assim que souber de algo o avisarei." Após enviar a mensagem esperava alguma resposta do cientista na minha frente.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Ter Ago 06 2019, 13:19


Off::
Já troquei lá... tinha esquecido mesmo... só ia ver quando fosse atualizar. Obrigado.
Aproveitei para tirar os NPCs, já que estava deixando o código grande.


O estranho Dr. Anderson ouviu o questionamento de Shion, e logo ficou sério. Ele bufou e puxou uma cadeira próxima para se sentar. - Não acredito que chegamos a este ponto. O nome de quem procuram é Dr. Maki. Ele é um homem muito inteligente que se especializou na área de robótica. – Ele dizia ajeitando na cadeira. - A alguns meses atrás, ele foi descoberto fazendo alguns experimentos com seu próprio Ditto. E acabou matando o pokémon. – Anderson olhou para Shion e o questionou. - Você sabe como os Ditto foram criados? – E antes de o jovem poder responder, ele mesmo fez isso. - Eles foram experimentos falhos na tentativa de clonar um pokémon mítico conhecido por Mew. O problema é que por serem pokémon criados por humanos, o Dr. Maki pensa neles apenas como ferramentas, ao contrário dos outros pokémon. E por isso ele começou a explorar maneiras de aperfeiçoar esses pokémon. O que resultou na trágica morte de seu próprio Ditto. – Ele disse com tristeza na voz. - Depois disso, destruímos toda sua pesquisa, e o expulsamos da Devon Corporation.

Shion acabava de conseguir alguma coisa com o funcionário da corporação, mas ainda precisava de mais alguns detalhes. Para sua sorte, Ayzen parecia ter conseguido alguma informação do lado de fora também, e aproveitava para avisá-lo.

x-x-x

Depois de se desculpar com o grupo dos Ditto, Ayzen decidiu ir atrás do Zoroark para investigar o que e se passava naquele prédio onde ele havia entrado. Para se preparar para o encontro, ele ensinava o movimento Hone Claws para Ambipom com a ajuda do TM. Togekiss era retornado para sua esfera, para descansar para a próxima vez que fosse necessário. Al Capone estava disposto a ajudar também, e cobraria a Shion um banquete como recompensa. Sendo assim o pequeno grupo seguia em direção à porta que tinha ficado aberta.

Ao passar pela porta, havia uma pequena sala quadrangular. Nesta sala só havia uma escada de metal em espiral, que levava a alguns andares para o alto. Al Capone subiu voando pelo centro da escada, para ver se conseguia encontrar o Zoroark. Mas como aquele pokémon era bastante veloz, ele já poderia ter terminado de subir. Ambipom esperou que Ayzen a desse suas ordens, para que não fossem descuidados.

Enquanto isso, Ayzen recebia a resposta de Shion, assim como a de Carlos que dizia: - Muito obrigado pela atualização. Estamos terminando aqui, e encontramos vocês dois em breve. - Agora Ayzen só precisava segurar as coisas até que Shion e os Rangers chegassem.

As escadas pareciam subir até o alto do prédio, mas pelo lado de dentro. Eram cinco andares de escada, e no alto havia um corredor não muito longo, que levava até uma porta branca. Atrás da porta podia-se ouvir algumas vozes. Parecia ter pelo menos duas pessoas lá dentro.

x-x-x

Anderson percebeu que Shion estava digitando alguma coisa, e perguntou. - Encontraram ele? – Ele percebia que tinha acontecido alguma coisa pela expressão no roto do jovem.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Murkrow - HP: 54/54
- Dedenne - HP: 75/75
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Lunatone - HP: 71/71

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Ambipom - HP: 95/95
- Froslass - HP: 89/89
- Azumarill - HP: 100/100
- Togekiss - HP: 96/96
- Vanillite - HP: 46/46
- Nidoking - HP: 99/99

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Ambipom aprendeu Hone Claws.

ITENS E DINHEIRO:
-



Informações adquiridas até o momento:


  • 012 - #012 - Let's level up! - Página 4 DBGTcharacters03Imagem ilustrativa

  • "Shion, está tudo bem aí dentro? Teve uma senhora que saiu daí de dentro dizendo que havia um incêndio e um velho confessou que perto da loja dele há uma porta secreta, aparentemente é um local onde só o dono do prédio e seus empregados têm acesso, infelizmente ele não sabia nada mais a não ser que o dono era um tipo de cientista e que até já trabalhou para a Devon Corporation! Responda rápido, por favor!"

  • ”[...] a mulher que espalhou o pânico do incêndio há um mês e que estava vestida de uma forma bastante religiosa, se dirigindo para a loja do velho, referiram também um boato sobre o Paraíso dos Ditto que surgiu mais ao menos há um mês também. E ela estava acompanhada de um homem alto e robusto.[...]”

  • [...]Um de nossos leitores confirmou a informação de que o Paraíso dos Ditto é real, e mais, acordo com as informações dele o local fica localizado no centro de Rustboro. Saímos nessa terça-feira para conseguir um pouco mais de informações, e conseguimos apenas a seguinte frase: “Apenas os Ditto podem encontrar o local.” Disse uma jovem que encontramos no centro. Parece que apenas treinadores que possuem um desses pokémons, pode encontrar o tão comentado Paraíso dos Ditto. Então se vir um Ditto andando pela rua, nos avise que vamos correndo para captura-lo![...]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 9ibJsnl
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Ter Ago 06 2019, 16:31



Finalmente uma pista que satisfazia o jovem! O Dr. Andersons lhe contava sobre um outro cientista que fora, recentemente, despedido por conduzir experimentos que os mesmos não consideravam corretos e nem legais, chegou a ainda referir a morte de um Ditto durante os experimentos... Sabe-se lá quantos mais... Para além disso, ainda contou uma história sobre a criação dos Dittos, a história era-lhe familiar, tinha-a a lido ainda em novo, o loiro lembra-se de se sentir tão fascinado pela descoberta do lendário quanto incomodado por causa dos estudos e experimentos que realizaram que trouxeram dor a muitos seres e agora, o Dr. Maki, estava usufruindo dos mesmos para realizar seus experimentos sem nem sequer olhar a meios para tal...

No final de sua explicação, ele interrompe a mensagem de Shion perguntando se tinham encontrado o tal doutor. - Ainda não sabem ao certo... No entanto, um outro ranger está seguindo uma pista atrás de um Zoroark. Ele me mandou as coordenadas do prédio para ir lá ter quando terminasse aqui. Tenho de ir o mais rápido possível... - explicava a situação atual - Mas antes... O que o Dr. Maki estava a planear fazer ou construir com os Dittos? Nós descobrimos os rascunhos de uma espécie de robô... Para além disso, sabe se ele está tendo ajuda de mais alguém para atingir o seu objetivo? E já agora... Sabe de algum sítio onde ele poderá estar escondido? - o herdeiro queria saber mais para deixar a equipa de segurança preparada para o que quer que fosse.

Antes de sair questionaria ainda se ele tinha alguma máquina que pudesse facilitar a detenção do Dr. Maki, afinal ele poderia ter alguma engenhoca que pudesse ajudar. Enviaria ainda uma nova mensagem para Ayzen e para Carlos com tudo o que tinha acabado de descobrir.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen em Ter Ago 06 2019, 18:50

Seguia a investigação com Ambipom e Murkrow. O Pokémon corvo, apressado, logo seguia voando, como quem estivesse bem empolgado para a missão. Embora isso fosse louvável, era péssimo ter que controlar um Pokémon tão ofegante. Depois perguntaria o que Shion tinha que fazia com que Murkrow fosse tão pro-ativo.

Seguindo o caminho naquele prédio, percebia a escada circular que dava acesso a outros lugares. Eu seguia até chegar a um longo corredor em que dava para uma porta, da qual emitia alguns ruídos. Eram pessoas conversando! Seguia de forma cautelosa. Ambipom sabia disso. Ainda bem que Carlos e Shion estavam cientes e parecia que o civil loiro tinha encontrando outra pista bastante valiosa, o que parecia completar ainda mais o quebra cabeça que eu estava. Mas, para mim, o mistério só chegaria ao fim quando eu encontrasse o responsável por tudo o que a gente tinha passado até enquanto, possivelmente, atrás da porta.

Uma última mensagem era enviada, esclarecendo que eu estava muito perto de encontrar o alvo. Engolia em seco e seguia vagarosamente, enquanto Ambipom seguia de forma similar. Queria ouvir o que estavam conversando, talvez até gravar com o Pokénav, assim eu poderia ter provas e entender melhor o que estava acontecendo ali...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Qui Ago 08 2019, 12:08



Ao ouvir o questionamento do Dr. Anderson, Shion lhe contou o que estava acontecendo no momento. Ele deu uma olhada nas coordenadas do prédio e pensava um pouco enquanto o jovem lhe fazia mais algumas perguntas. Ele parecia se lembrar de alguma coisa, e assim que Shion terminava de falar, ele logo respondia. - Sobre as pesquisas dele, eu não fiquei sabendo de muita coisa. Mas ele parecia estar criando uma máquina com uma habilidade sintética que funcionava como a habilidade que alguns Ditto tem de se transformar ao verem outros pokémon. A habilidade Imposter. Ele parecia estar encontrando algumas dificuldades por causa do DNA do Ditto, acho que foi por isso que ele acabou matando seu pokémon. Se não me engano, ele não conseguia fazer seu protótipo alterar entre os tipos dos pokémon, como Water, Fire, etc... Mas é apenas o que sei. Mas se ele continuou com as pesquisas, ele pode ter conseguido aperfeiçoar isso. – Ele disse com uma expressão estranha no roto. - Ele pode ter criado um monstro. – Depois ele balanço a cabeça fugindo de seus pensamentos. - Essas coordenadas que você tem, são de um prédio antigo da corporação, ele pode estar o usando para continuar seus experimentos. Mas não sei se ele conseguiu algum aliado. Mas ele sempre teve um segurança que o seguia a todo lugar, e o levou com ele. - O homem olhou para Shion e deu um sorriso sem graça. - Espero que tenha ajudado. Mas acho melhor você ir logo, seu amigo vai precisar de você.

Ele praticamente enxotava Shion de seu laboratório, mas o loiro aproveitava a oportunidade para ver se conseguia alguma bugiganga para ajudar a localizar o Dr. procurado. - Você já viu até o que não devia ver... E não pode tirar nada daqui. – Ele dizia abrindo o elevador e jogando Shion lá dentro.

Não dava para saber se o homem havia passado todas as informações, mas era nítido que ele parecia saber mais do tinha dito. Mas como o jovem já estava dentro do elevador que começava a descer, ele não tinha como voltar para saber o que ele escondia.


x-x-x


Ayzen subia as escadas com muita cautela, e se encontrava com Al Capone que já o esperava no topo. Ambipom o seguia com cuidado, já que sabia que o perigo os esperava à frente. Os três avançaram pelo corredor e encontraram a porta entre aberta. Como perceberam que havia vozes do lado de dentro, Ayzen resolveu tentar fazer uma gravação, enquanto tentava ouvir algum detalhe.

Uma voz feminina conversava com alguém que não parecia dizer nada. - Inútil! Ainda deixou eles te seguirem. – A voz dizia como se soubesse que eles estavam ali. - Mas pelo menos foram só três que vieram... Então trate de cuidar deles dessa vez. – Ela terminava de falar, e uma imagem de um campo florido surgia na mente de Ayzen e dos pokémon.

Eles olhavam ao redor, e só viam flores. Era como se não estivessem mais dentro daquele corredor ouvindo atrás da porta. Segundos depois uma mulher vestida com uma roupa bastante peculiar apareceu à frente do grupo. Ela estava exatamente no lugar de onde a voz vinha na realidade. Zoroark parecia estar ocultando a visão das coisas reais, já que poderiam ser provas do que estava sendo feito ali. A mulher sorria de forma sarcástica enquanto dizia: - Você não vai ver nada mais do que eu quero te mostrar, e não vai sair daqui também...


012 - #012 - Let's level up! - Página 4 42334610
Imagem Ilustrativa


- Zoroark, vamos cuidar deles antes do Dr. chegar. – Ela dizia olhando para o lado onde não parecia ter nada, mas logo a forma da grande raposa negra se materializou. - Siga minhas ordens que dará tudo certo. Sei exatamente o que eles estão pensando.


x-x-x


O elevador finalmente chegava no térreo, e a porta se abria. Agora Shion precisava ir rápido até o local indicado, assim como os Rangers.


PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Murkrow - HP: 54/54
- Dedenne - HP: 75/75
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Lunatone - HP: 71/71

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Ambipom - HP: 95/95
- Froslass - HP: 89/89
- Azumarill - HP: 100/100
- Togekiss - HP: 96/96
- Vanillite - HP: 46/46
- Nidoking - HP: 99/99

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Ambipom aprendeu Hone Claws.

ITENS E DINHEIRO:
-



Informações adquiridas até o momento:


  • 012 - #012 - Let's level up! - Página 4 DBGTcharacters03Imagem ilustrativa

  • "Shion, está tudo bem aí dentro? Teve uma senhora que saiu daí de dentro dizendo que havia um incêndio e um velho confessou que perto da loja dele há uma porta secreta, aparentemente é um local onde só o dono do prédio e seus empregados têm acesso, infelizmente ele não sabia nada mais a não ser que o dono era um tipo de cientista e que até já trabalhou para a Devon Corporation! Responda rápido, por favor!"

  • ”[...] a mulher que espalhou o pânico do incêndio há um mês e que estava vestida de uma forma bastante religiosa, se dirigindo para a loja do velho, referiram também um boato sobre o Paraíso dos Ditto que surgiu mais ao menos há um mês também. E ela estava acompanhada de um homem alto e robusto.[...]”

  • [...]Um de nossos leitores confirmou a informação de que o Paraíso dos Ditto é real, e mais, acordo com as informações dele o local fica localizado no centro de Rustboro. Saímos nessa terça-feira para conseguir um pouco mais de informações, e conseguimos apenas a seguinte frase: “Apenas os Ditto podem encontrar o local.” Disse uma jovem que encontramos no centro. Parece que apenas treinadores que possuem um desses pokémons, pode encontrar o tão comentado Paraíso dos Ditto. Então se vir um Ditto andando pela rua, nos avise que vamos correndo para captura-lo![...]

  • [...]- Sobre as pesquisas dele, eu não fiquei sabendo de muita coisa. Mas ele parecia estar criando uma máquina com uma habilidade sintética que funcionava como a habilidade que alguns Ditto tem de se transformar ao verem outros pokémon. A habilidade Imposter. Ele parecia estar encontrando algumas dificuldades por causa do DNA do Ditto, acho que foi por isso que ele acabou matando seu pokémon. Se não me engano, ele não conseguia fazer seu protótipo alterar entre os tipos dos pokémon, como Water, Fire, etc... Mas é apenas o que sei. Mas se ele continuou com as pesquisas, ele pode ter conseguido aperfeiçoar isso. – Ele disse com uma expressão estranha no roto. - Ele pode ter criado um monstro. – Depois ele balanço a cabeça fugindo de seus pensamentos. - Essas coordenadas que você tem, são de um prédio antigo da corporação, ele pode estar o usando para continuar seus experimentos. Mas não sei se ele conseguiu algum aliado. Mas ele sempre teve um segurança que o seguia a todo lugar, e o levou com ele. -[...]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 9ibJsnl
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 4 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum