Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#012 - Let's level up!

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen em Qui 8 Ago 2019 - 19:02

Começava a me aproximar diante da porta, seguido de Ambipom e Murkrow. A intenção era conseguir pegar alguma parte do plano, entender melhor como tudo isso se encaixava, mas o que eu consegui foi uma boa dose de ilusão na minha cara, fazendo-me entender que as coisas não seriam tão fáceis. Um campo florido invadia minha visão e depois entendia que a pessoa que estava por trás era uma psíquica. Nossa, como odeio eles!

- Psíquica...


Ambipom sabia bem o que estava falando. Passamos por algumas experiências em Kanto e todas foram bem traumáticas. Entendia que Zoroark era um mestre da ilusão e tudo o que ele fazia era para poder despistar as coisas que estavam ao nosso redor. Certamente ela estaria tentando prever nossos movimentos, mas não precisava falar com Ambipom para focar os pensamentos, ela saberia o que fazer. Murkrow era um tipo Dark, certamente tinha imunidade contra psíquicos, então a mente dele estava livre. Era hora de traz mais uma especialista em Psíquica: a minha ilusionista!

- Froslass, por favor.


A Pokémon ice surgia. Froslass são conhecidos por produzirem ilusões também e esperava que ela combatesse ilusão com ilusão.

- Froslass, precisamos combater esta ilusão, com suas ilusões.
– a Ice erguia a mão e logo uma varinha de gelo era conjurada. – Murkrow, voe na espreita e quando surgir oportunidade use sempre Wing Attack. Ambipom!

As ordens eram dadas. Ambipom era veloz também e tinha a vantagem de saber desviar os pensamentos. Ela pularia com Fake Out e em seguida Thunder Wave. Eram golpes que ela sabia. Enquanto a psíquica usaria sua telepatia, eu usaria experiências e muita amizade para vencer esta batalha.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Dom 11 Ago 2019 - 6:45


O Dr. Anderson dava uma curta explicação daquilo que "sabia" sobre as pesquisa do cientista que o jovem perseguia. Aparentemente ele queria construir uma máquina que pudesse ter a mesma capacidade de um Ditto e se materializar em outros pokémon, no entanto, ele foi mandando embora antes de acabar a sua pesquisa mas nem por isso parou e agora, na cidade, com acesso livre a todos os Dittos que por ali existissem, mesmo que ainda sendo raros, ele poderia estar bem perto ou até mesmo atingir o seu objetivo... Ayzen tinha de saber daquilo agora! Ele podia estar correndo riscos enormes se tiver chegado na base inimiga sozinho, apesar de ser experiente o melhor é nunca arriscar demasiado. Não houve tempo para conseguir mais nenhuma informação e o loiro nem mesmo estava conseguindo se focar na conversa só de pensar no que poderia estar acontecendo no antigo prédio.

Já no elevador, digito uma mensagem com as informações mais importantes, assim que as portas se abrem volto no mesmo percurso de antes, correndo, e no caminho agradeço ao segurança e faço um sinal para a rececionista como agradecimento, visto que por esta altura já deveria estar envolta de mais e mais treinadores.

Colocava as coordenadas na aplicação de localização e seguia o caminho mais rápido até lá, tinha de chegar lá para ontem!
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Ter 13 Ago 2019 - 10:45


Off::
Pessoal, acho que podemos marcar um rush pra quinta feira sim.


Ayzen sabia que poderia estar com problemas, mas mesmo assim não deixaria de lutar contra aquela dupla problemática, já que teria que passar por eles de qualquer forma. Trazendo sua Froslass para se juntar ao grupo, ele a pedia que tentasse combater a ilusão de Zoroark com suas próprias ilusões, era um plano estranho, mas que poderia dar certo. Ambipom também sabia exatamente o que fazer, enquanto Al Capone se esforçava para obedecer o parceiro de seu treinador.

- Não pense que seu plano bobo dará certo. Eu posso te derrotar de olhos fechados. – Dizia a mulher em um tom de desafio. Ela parecia bastante confiante de sua vitória, e aquilo podia significar que ela tinha uma carta a manga.

Enquanto isso, Froslass sacava uma espécie de varinha de gelo, e começava a balança-la de forma bastante elegante e requintada. Parecia uma donzela com seus movimentos finos. A medida em que ela se movia, a temperatura do ambiente começava a cair, e as flores do campo criado por Zoroark começavam a murchar.

Al Capone rapidamente começava a voar na direção do pokémon sombrio que fazia par com a médium e se preparava para atacar. Ambipom por outro lado, já estava praticamente em cima do oponente, e já estava pronta para desferir seu ataque quando a moça retirou uma segunda esfera de suas roupas e a lançou na direção dos pokémon que estavam com Ayzen.


x-x-x


De volta ao corredor de acesso ao elevador de funcionários da Devon Corporation, Shion começava a correr na direção da porta por onde havia entrado ali. Ele estava com bastante pressa, visto que seu companheiro naquela difícil missão, poderia estar em perigo iminente. Ao passar pela porta que dava acesso ao saguão principal, Shion passou como um foguete pela recepção, dando tempo apenas para agradeceu ao segurança que o tinha escoltado até lá dentro e dar um simples aceno de despedida para a moça que tinha conseguido aquilo para ele.

- Até! – A moça gritou quando ele passou pela porta digitando as coordenadas para se localizar no mapa.


x-x-x


- Medicham, Reflect e Light Screen! – Ela gritava. - Zoroark, Calm Mind e Hone Claws! – E seus comandos terminavam.

Medicham saia de sua esfera no mesmo momento em que Ambipom acertava Zoroark com um rápido impacto de duas mãos bem no meio do peito. A raposa noturna dava um recuo para trás e perdia seu primeiro movimento. Logo em seguida, Al Capone acertava a raposa com seu ataque voador, dando um rasante com suas grandes asas abertas, causando um dano alto contra o oponente. Medicham que chagava atrasada finalmente trazia seu Reflect para o campo, invocando a barreira transparente e brilhante ao redor dela mesma e de seu parceiro Zoroark. O campo agora estava preparado para que eles pudessem resistir um pouco mais contra os próximos ataques de Ayzen.

No turno seguinte, Zoroark voltava a se mover velozmente, mostrando sua incrível velocidade adquirida depois de muito treino. Ele rapidamente afiava suas garras, arrastando-as umas contra as outras, fazendo seu ataque aumentar, assim como sua precisão. Em seguida era a vez do segundo movimento de Ambipom, Thunder Wave. Ela esfregava suas duas grandes mãos e causava uma forte estática, atirando um raio paralisante contra a grande raposa. Zoroark recebia a descarga de energia, e todo seu corpo tremia enquanto as eletricidade passava por debaixo de sua pele.

Al Capone aproveitou o momento para repetir seu movimento ofensivo, e novamente com um rasante ele dava uma volta e se jogava contra o oponente. O problema foi que ao se aproximar, seu poder diminuiu bastante ao entrar em contato com a barreira invisível, o que deixou o dano quase insignificante. No fim, Medicham invocava uma segunda barreira, que dessa vez protegia contra o restante dos movimentos ofensivos que Ayzen poderia usar.

Nesse momento, as flores do campo já tinham praticamente desaparecido, deixando o campo coberto de uma leve geada. Froslass estava se aproveitando da distração de Zoroark com a batalha e estava tomando o controle de sua ilusão.




Zoroark:
+1 Atk, +1 Acc, Paralisado (Speed/2)
Medicham:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Illusion
Trait:
Pure Power

lv30 Zoroark


48/76
lv30 Medicham


76/76
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Zoroark012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Medicham
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Ambipom012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Murkrow

lv34 Ambipom


95/95
lv20 Al Capone


54/54
Trait:
Pickup
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Ambipom:
Normal
Murkrow:
Normal

Campo: Campo camuflado com ilusões criadas por Zoroark e Froslass. Climas bastante frio por causa da fantasma de gelo. Reflect do lado da oponente protegendo os pokémon de ataques físicos (1/6). Light Screen do lado da oponente protegendo os pokémon de ataques especiais (0/6).


PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Murkrow - HP: 54/54
- Dedenne - HP: 75/75
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Lunatone - HP: 71/71

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Ambipom - HP: 95/95
- Froslass - HP: 89/89
- Azumarill - HP: 100/100
- Togekiss - HP: 96/96
- Vanillite - HP: 46/46
- Nidoking - HP: 99/99

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Ambipom aprendeu Hone Claws.

ITENS E DINHEIRO:
-



Informações adquiridas até o momento:


  • 012 - #012 - Let's level up! - Página 5 DBGTcharacters03Imagem ilustrativa

  • "Shion, está tudo bem aí dentro? Teve uma senhora que saiu daí de dentro dizendo que havia um incêndio e um velho confessou que perto da loja dele há uma porta secreta, aparentemente é um local onde só o dono do prédio e seus empregados têm acesso, infelizmente ele não sabia nada mais a não ser que o dono era um tipo de cientista e que até já trabalhou para a Devon Corporation! Responda rápido, por favor!"

  • ”[...] a mulher que espalhou o pânico do incêndio há um mês e que estava vestida de uma forma bastante religiosa, se dirigindo para a loja do velho, referiram também um boato sobre o Paraíso dos Ditto que surgiu mais ao menos há um mês também. E ela estava acompanhada de um homem alto e robusto.[...]”

  • [...]Um de nossos leitores confirmou a informação de que o Paraíso dos Ditto é real, e mais, acordo com as informações dele o local fica localizado no centro de Rustboro. Saímos nessa terça-feira para conseguir um pouco mais de informações, e conseguimos apenas a seguinte frase: “Apenas os Ditto podem encontrar o local.” Disse uma jovem que encontramos no centro. Parece que apenas treinadores que possuem um desses pokémons, pode encontrar o tão comentado Paraíso dos Ditto. Então se vir um Ditto andando pela rua, nos avise que vamos correndo para captura-lo![...]

  • [...]- Sobre as pesquisas dele, eu não fiquei sabendo de muita coisa. Mas ele parecia estar criando uma máquina com uma habilidade sintética que funcionava como a habilidade que alguns Ditto tem de se transformar ao verem outros pokémon. A habilidade Imposter. Ele parecia estar encontrando algumas dificuldades por causa do DNA do Ditto, acho que foi por isso que ele acabou matando seu pokémon. Se não me engano, ele não conseguia fazer seu protótipo alterar entre os tipos dos pokémon, como Water, Fire, etc... Mas é apenas o que sei. Mas se ele continuou com as pesquisas, ele pode ter conseguido aperfeiçoar isso. – Ele disse com uma expressão estranha no roto. - Ele pode ter criado um monstro. – Depois ele balanço a cabeça fugindo de seus pensamentos. - Essas coordenadas que você tem, são de um prédio antigo da corporação, ele pode estar o usando para continuar seus experimentos. Mas não sei se ele conseguiu algum aliado. Mas ele sempre teve um segurança que o seguia a todo lugar, e o levou com ele. -[...]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 9ibJsnl
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Ter 13 Ago 2019 - 19:43


O garoto saia disparado do edifício, o seu tom de pele ficava ainda mais pálido de tão nervoso que estava, e inclusive algum suor que provinha da corrida e do nervosismo. Ele tentava se orientar pelo mapa da melhor forma que conseguia e o mais rápido que conseguia.  A sua vontade de ajudar o recém conhecido era o que o motivava a correr, afinal, o bem estar de Ayzen também era sua responsabilidade a partir do momento que aceitou participar daquela missão. Ao fim de algum tempo o loiro já começava a ofegar, apesar de possuir uma boa forma física, ele não estava respirando corretamente e estava em um constante sprint, o que, inevitavelmente, o levaria a desgastar-se mais rapidamente. Se apercebendo dessa possibilidade, ele abrando durante alguns segundos para recuperar o fôlego e iniciar uma respiração controlada, após o breve descanso voltaria à sua corrida agora a ritmando de acordo com suas inspirações e expirações. O coração do herdeiro estava batendo a mil, as palavras do Dr. Anderson e saber que Ayzen estava lidando com aquilo sozinha, o deixavam ansioso. Eles se questionava sobre o que estava acontecendo, a sua mente realmente não conseguia, nem iria, descansar enquanto não chegar lá. Para desencargo de consciência ele enviou ainda a mesma mensagem que tinha enviado a Ayzen para Carlos, os informando de tudo o que tinha descoberto na Devon Corporation.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen em Qua 14 Ago 2019 - 0:31

 O campo florido era combatido. Froslass ensaiava suas ilusões sobre as ilusões de Zoroark, que no fim, parecia que ambos lutavam em suas mentes para controlar o campo. Uma vez que as ilusões do Dark não fosse problema, os meus Pokémons poderiam batalhar com mais tranquilidade. O frio que a dama de gelo trazia consigo era despertador, ao passo em que eu me sentia mais alerta. Não era hora de se acomoda, era hora de batalhar!

Medicham surgia sendo um oponente formidável! O Pokémon meditação contava com um arsenal de movimentos de suporte que iriam ser complicados de contornar. Eu observava tal comportamento e percebia o quão difícil para Ambipom seria, mas a macaquinha sabia bem o que fazer. Ela partiria para paralisar o novo oponente, que era Medicham (Thunder Wave) e em seguida atacaria Zoroark com Facade para tentar romper a barreira de reflexo, mas sabia que seria quase impossível.

Murkrow era um Pokémon bem obediente, mas entendia que os seus oponentes estavam em outro patamar. No entanto, ele poderia usar golpes que poderiam ofuscar a visão, mas não a mente dos oponentes... Ou seja, não era viável no momento! Eu tinha que ofuscar a mente também e para isso que Froslass estava em campo.

- Froslass, aproveite que Zoroark está em batalha. A ilusão dele ficará cada vez mais fraca e no fim pode falhar. Use as ilusões contra a psíquica também, para que ela se perca em tentar prever nossos movimentos... Embora Ambipom não precise!


A ideia era esperar que as ilusões de Zoroark se enfraquecem porque ele estava paralisado e também por dividir a atenção na batalha. Além disso, fazer com que aquela telepata se perdesse em nossos pensamentos por conta das visões de Froslass era uma vantagem, pois cada movimento psíquico em nossas mentes a menos seria uma vantagem.

- Er... Murkrow, cuidados com os oponentes, eles são bem ardilosos. Vamos contra Medicham com Wing Attack seguidas vezes, fazendo-o se cansar. Cuidar com os ataques... Ele logo ficará lento, mas continuará poderoso!

Era uma forma de ataque. Enquanto Ambipom paralisaria Medicham e atacaria Zoroark, Murkrow ficaria voando ao redor e descendo com vários golpes. A limitação de movimentos de ambos os oponentes seria a nossa maior vantagem, mas não sei se venceria toda a defesa de Reflect... O jeito era dar o nosso maior chance de continuar a batalha vivos e caso Zoroark conseguisse acumular grande poder, iríamos zerá-lo com Haze.




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Qui 15 Ago 2019 - 12:22



Shion estava desesperado para chegar a tempo ao local onde seu companheiro estava. Ele corria na direção indicada pelo aparelho e tentava ir o mais rápido que podia. O jovem chegava a perder um pouco o folego, de tão desesperado que estava. Percebendo que precisava se concentrar um pouco, até mesmo para não ter um “treco” e cair morto no meio do caminho, ele decide parar um pouco para respirar. Porém, ele fez isso bem ao lado do beco que o grupo dos Ditto estava saindo, e ele acabou os reconhecendo.

- Será que aquele Ranger jovem ficará bem? – o rapaz mais novo perguntava ao mais velho e Shion conseguia ouvir de onde estava.

- Vai sim. Ele parece ser bem experiente, e tem aquela Ambipom super forte, e o Murkrow com ele. – O outro respondia enquanto se afastavam um pouco.

Shion não tinha como se perder agora, ficava nítido que Ayzen estava no fim daquele beco. Agora ele só precisava terminar de se acalmar e seguir naquela direção.

x-x-x

Enquanto Shion tentava alcança-lo, Ayzen continuava a se concentrar em sua batalha.

- Medicham, concentre seus ataques no Murkrow. Ele não pertence a este treinador, então teremos uma vantagem nisso. Acerte-o com High Jump Kick, ataque em seguida com Force Palm. - Ela dizia com um sorriso no rosto. - Zoroark, Copycat para lançar de volta o Thunder Wave da Ambipom, em seguida ataque-a com Night Slash!

Mesmo Ayzen usando sua experiência para comandar sua pokémon mais antiga, a mulher ainda parecia saber o que eles pretendiam. Ele ainda não tinha entendido que ela não estava invadindo sua mente, mas sim estava lendo suas auras. As intenções de Ambipom ficavam bem claras, mesmo ela tentando desviar seus pensamentos. A mulher conseguia sentir a aura de todos, e por isso percebia que Murkrow não tinha nenhuma ligação com o humano que estava ali. Podia não parecer, mas ela tinha passado por um longo treinamento de aura no passado.

Com Zoroark com sua velocidade reduzida, Ambipom agora era a mais rápida na batalha. Ela novamente esfregava suas grandes mãos e criava uma forte energia estática, lançando uma onde paralisante contra Medicham. A lutadora psíquica se retorcia um pouco por causa do movimento prejudicial e acabava se abrindo ao ataque do Murkrow de Shion, que vinha logo em seguida.

Al Capone que estava voando ao redor dos outros, via uma oportunidade e mergulhava em um rasante com as asas abertas. Novamente sua potência era diminuída pela barreira invisível assim que passava por ela, mas ele ainda conseguia acertar seu ataque, fazendo Medicham tropeçar para trás. A lutadora conseguia se segurar um pouco, e por sorte não era afetada pelos efeitos do movimento prejudicial. Medicham dava um impulso com seus pés no chão, e se lançava com um pulo na direção de Murkrow. A ave tentou escapar, mas foi atingida por uma poderosa voadora ainda no ar. Al Capone caiu e rolou na direção dos pés de Ayzen, e não estava em uma condição muito boa. Enquanto isso acontecia, Zoroark terminava de copiar o movimento de Ambipom, e rapidamente o lançava de volta. A macaquinha de Ayzen caia em sua própria estratégia, sendo atingida com uma onda de eletricidade estática e paralisante.

A ilusão de Froslass agora já tomava o controle, e ela começava a deixar que seus parceiros vissem o que realmente havia ali. Zoroark tinha ficado em total desvantagem com a situação, e acabava perdendo um de seus embates.

x-x-x

Shion terminava de copiar a mensagem para Carlos, e voltava a se mover em direção ao fundo do beco. Uma sensação ruim tomava conta de seu corpo, como se ele sentisse que algo de ruim estava acontecendo ali. Talvez fosse por seu pokémon estar sendo surrado pela lutadora. Ele então voltou a correr, mas agora estava bem mais controlado do que antes, e conseguia manter o folego.

Não demorou muito para alcançar o fim do corredor de concreto. Lá estava a porta pela qual Ayzen tinha passado. O som de luta ecoava pela abertura, vindo do alto da escada circular. Ele precisava subir rapidamente para poder alcançar o restante do grupo.

Nesse momento, a resposta de Carlos chegava, dizendo que estavam à caminho.

x-x-x

O ritmo da batalha mudava totalmente. Al Capone que estava mais ferido agora era o mais rápido do grupo. Ele se levantava enquanto os outros se preparavam para se mexer, e começava a voar em alta velocidade acertando outro golpe de asas em Medicham. Zoroark era o segundo a se mover, e corria na direção de Ambipom com as garras cobertas de energia escura. As garras da raposa negra acertavam a pokémon de Ayzen com bastante força, causando um dano crítico por causa do efeito do movimento.

Medicham ficava paralisada por causa da estática que percorria seu corpo, e assim só restava o movimento de Ambipom para poder terminar esse turno. A macaca se energizou e criou uma forte energia ao redor de seu corpo, a energia ficava ainda mais forte por causa da estática que estava lhe prejudicando. O mais rápido que conseguia, Ambipom correu na direção de Zoroark, e o acertou com uma poderosa investida. A raposa recebeu um dano crítico e foi arremessada contra uma parede que acabava de aparecer com o fim da ilusão, mas para sua sorte, o dano havia sido bastante reduzido por causa da barreira. Zoroark agora estava bastante cansado.

Atrás da oponente um novo laboratório tomava forma. Não parecia nada moderno, e muito menos limpo. Ali parecia ter sido uma escolha às pressas para continuar o projeto, e eles não tiveram nem tempo para se preparar antes de serem encontrados novamente. A mulher não parecia ter percebido que Ayzen agora podia ver além da ilusão, já que agora era ela quem estava sobre o efeito dela.

- Vamos derrubar esse pássaro velho de uma vez. Force Palm até ele cair. Não fique paralisada de novo, preta atenção na batalha. – A mulher dizia nitidamente irritada. - Repita o Night Slash mais duas vezes. Estamos quase nos livrando deles.



Zoroark:
+1 Atk, +1 Acc, Paralisado (Speed/2)
Medicham:
Paralisada (Speed/2)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Illusion
Trait:
Pure Power

lv30 Zoroark


20/76
lv30 Medicham


58/76
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Zoroark012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Medicham
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Ambipom012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Murkrow

lv34 Ambipom


59/95
lv20 Al Capone


06/54
Trait:
Pickup
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Ambipom:
Paralisada (Speed/2)
Murkrow:
Normal

Campo: Campo camuflado com ilusões criadas por Zoroark e Froslass. Climas bastante frio por causa da fantasma de gelo. Reflect do lado da oponente protegendo os pokémon de ataques físicos (3/6). Light Screen do lado da oponente protegendo os pokémon de ataques especiais (2/6).

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Murkrow - HP: 54/54
- Dedenne - HP: 75/75
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Lunatone - HP: 71/71

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-

ITENS E DINHEIRO:
-


PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Ambipom - HP: 95/95
- Froslass - HP: 89/89
- Azumarill - HP: 100/100
- Togekiss - HP: 96/96
- Vanillite - HP: 46/46
- Nidoking - HP: 99/99

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Ambipom aprendeu Hone Claws.

ITENS E DINHEIRO:
-



Informações adquiridas até o momento:


  • 012 - #012 - Let's level up! - Página 5 DBGTcharacters03Imagem ilustrativa

  • "Shion, está tudo bem aí dentro? Teve uma senhora que saiu daí de dentro dizendo que havia um incêndio e um velho confessou que perto da loja dele há uma porta secreta, aparentemente é um local onde só o dono do prédio e seus empregados têm acesso, infelizmente ele não sabia nada mais a não ser que o dono era um tipo de cientista e que até já trabalhou para a Devon Corporation! Responda rápido, por favor!"

  • ”[...] a mulher que espalhou o pânico do incêndio há um mês e que estava vestida de uma forma bastante religiosa, se dirigindo para a loja do velho, referiram também um boato sobre o Paraíso dos Ditto que surgiu mais ao menos há um mês também. E ela estava acompanhada de um homem alto e robusto.[...]”

  • [...]Um de nossos leitores confirmou a informação de que o Paraíso dos Ditto é real, e mais, acordo com as informações dele o local fica localizado no centro de Rustboro. Saímos nessa terça-feira para conseguir um pouco mais de informações, e conseguimos apenas a seguinte frase: “Apenas os Ditto podem encontrar o local.” Disse uma jovem que encontramos no centro. Parece que apenas treinadores que possuem um desses pokémons, pode encontrar o tão comentado Paraíso dos Ditto. Então se vir um Ditto andando pela rua, nos avise que vamos correndo para captura-lo![...]

  • [...]- Sobre as pesquisas dele, eu não fiquei sabendo de muita coisa. Mas ele parecia estar criando uma máquina com uma habilidade sintética que funcionava como a habilidade que alguns Ditto tem de se transformar ao verem outros pokémon. A habilidade Imposter. Ele parecia estar encontrando algumas dificuldades por causa do DNA do Ditto, acho que foi por isso que ele acabou matando seu pokémon. Se não me engano, ele não conseguia fazer seu protótipo alterar entre os tipos dos pokémon, como Water, Fire, etc... Mas é apenas o que sei. Mas se ele continuou com as pesquisas, ele pode ter conseguido aperfeiçoar isso. – Ele disse com uma expressão estranha no roto. - Ele pode ter criado um monstro. – Depois ele balanço a cabeça fugindo de seus pensamentos. - Essas coordenadas que você tem, são de um prédio antigo da corporação, ele pode estar o usando para continuar seus experimentos. Mas não sei se ele conseguiu algum aliado. Mas ele sempre teve um segurança que o seguia a todo lugar, e o levou com ele. -[...]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 9ibJsnl
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Qui 15 Ago 2019 - 15:17


"Ótimo!", o loiro pensava ao ler a mensagem enviada por Carlos. Saber que tinham as autoridades se deslocando para o local o tranquilizava mas isso não durou muito pois assim que ouviu os sons de alguma batalha acontecendo, isso o colocou ainda mais em estado de alerto e Shion inspira profundamente e sobe o escadario que nem um relâmpago até à origem dos barulhos que ouvira.

Ao chegar lá e se deparar com a situação extremamente grave, principalmente a de seu Murkrow, perante isso ele assobia para a sua ave a chamando até si e lhe aplica um Super Potion, após isso o herdeiro estica o seu braço dando impulso para Al Capone alçar voo. Taito retira mais um item da sua mochila enquanto lhe diz:

-Eu estava a pensar em guardar isso para mais tarde mas terá de ser agora...
- ele proferiu enquanto jogava a sua Dust Stone para Al Capone que a agarrava com seu bico levando, consequentemente, a sua evolução - Desculpe por ter demorado tanto. - dizia olhando agora para Ayzen - Já informei os rangers sobre a localização, eles estão vindo. Obrigado por ter cuidado de Al Capone, espero que ele não lhe tenha causado nenhum transtorno. - depois encarava o adversário - Onde está o Dr. Maki? - o loiro questionava a mulher, apesar de sentir que não obteria a resposta que lhe convinha.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen em Qui 15 Ago 2019 - 16:04

A batalha seguia de modo assustador. Era um equilíbrio muito marcante em campo e eu não sabia ao certo como funcionava o poder da psíquica em minha frente, mas não deixaria que ela levasse todas as informações que nós estávamos atrás. Com o campo limpo, graças a Froslass, agora tinha visão do que acontecia e infelizmente aquela paralisia de Ambipom custaria alguns turnos e Murkrow estava bem ferido.

A esperança voltou junto com Shion, que aparecia questionando sobre a presença de um terceiro (ou quarto) que certamente seria o líder daquela organização ou seja lá o que seja aquilo.

- Muito feliz em ti vê. Ambipom, vamos finalizar com isso: Facade! (duas vezes)


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Sab 17 Ago 2019 - 13:06



A mulher acabou não sentindo a aproximação de Shion, já que ela estava bastante irritada com sua pokémon que tinha ficado paralisada ao invés de atacar. Assim que ela terminava de dar seus comandos, um assobio enchia a sala. Murkrow olhou para trás e viu seu treinador.

A ave voava direto até ele, enquanto ele já lhe aplicava um Super Potion para restaurar suas energias completamente. Ayzen estava feliz em ter novamente companhia, mas mais feliz em saber que logo os reforços estariam chegando. O Ranger deus seus comandos e Ambipom partiu em disparada na direção de Zoroark, enquanto Al Capone estava sendo tratado.

Zoroark era um pouco mais veloz, e já estava preparado para receber Ambipom com suas garras sombrias. A raposa saltou contra a macaca que avançava em sua investida, e a acertou com um forte corte no meio das costas. Ambipom aproveitou-se da proximidade, e saltou para investir contra seu oponente que estava ainda no ar. Os dois acabaram caindo próximos depois do impacto. Ambipom ainda estava bem, mas Zoroark estava muito ferido e quase não conseguia se mover, mas não tinha desmaiado graças a barreira que diminuía a potência do ataque de Ambipom.

Enquanto os outros dois se encaravam, Medicham levitava rapidamente na direção de Murkrow. O pássaro que estava totalmente revigorado não perdia tempo em interceptar o movimento com suas asas formando um escudo na frente do corpo, impedindo que ficasse paralisado também, apesar de receber um dano alto.

O primeiro turno foi bastante vantajoso para a dupla de treinadores, mas eles estavam por um fio também. Shion ainda tinha uma carta na manga, e decidia usar naquele momento. O jovem lançava uma pedra negra e pedia para seu pokémon pegá-la. Murkrow voava rapidamente e abocanhava a pedra evolutiva com seu bico, sendo coberto por uma luz brilhante no mesmo instante. Medicham não pretendia deixar que ele terminasse de fazer aquilo, e novamente disparava para outro ataque.

Zoroark e Ambipom ainda se encaravam, e ignoravam completamente o que acontecia do outro lado. A raposa desferia outro golpe de suas garras sombrias contra a macaca, mas ela não pretendia cair antes dele. Apesar de todos seus esforços, e a tentativa inútil de acertar Zoroark com outra investida, Ambipom recebeu em cheio o ataque do noturno, e caiu com o dano critico antes que ele pudesse ser atingido pelo seu ataque. A macaca caia a alguns milímetros dos pés da raposa que sorria maleficamente.

Medicham atacou a luz com suas palmas abertas, dando um empurrão impactado contra o corpo de Al Capone enquanto ele se transformava. As enormes asas do Honchkrow surgiam e novamente se faziam de escudo, e depois de receber o ataque, elas se moviam novamente e o impulsionavam para o alto no instante em que a luz sumia. Al Capone se sentia muito bem ainda, e parecia ainda mais animado para derrubar aqueles dois oponentes.

Froslass apesar de não estar nenhum pouco interessada em batalhar, rapidamente usava suas habilidades psíquicas para trazer sua companheira par perto de si. Ela se colocava em sua frente e mostrava para Ayzen que podia deixa sua proteção com ela, mas ainda não pretendia entrar no campo de batalha.

A capanga do Dr. Maki, estava ainda mais irritada por ver Shion ali, e ainda mais por ele ter perguntado sobre o paradeiro de seu chefe. ”Como ele sabia daquilo?” Era a pergunta que estava estampada em sua expressão. Tirando o fato do elemento surpresa que nitidamente deu certo, ela ainda estava na vantagem. Medicham estava em excelentes condições ainda, apesar de Zoroark estar por um tris. Apesar disso, Ayzen e Shion ainda tinham um bom número de pokémon para usar.


-1 Super Potion [x02]
-1 Dusk Stone [x00]
- Murkrow evoluiu para Honchkrow!




Zoroark:
+1 Atk, +1 Acc, Paralisado (Speed/2)
Medicham:
Paralisada (Speed/2)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Illusion
Trait:
Pure Power

lv30 Zoroark


01/76
lv30 Medicham


58/76
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Zoroark012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Medicham
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Ambipom012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Honchkrow

lv34 Ambipom


00/95
lv20 Al Capone


25/70
Trait:
Pickup
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Ambipom:
Desmaiada
Honchkrow:
Normal

Campo: Campo camuflado com ilusões criadas por Zoroark e Froslass. Climas bastante frio por causa da fantasma de gelo. Reflect do lado da oponente protegendo os pokémon de ataques físicos (5/6). Light Screen do lado da oponente protegendo os pokémon de ataques especiais (4/6).


PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Honchkrow - HP: 25/70
- Dedenne - HP: 75/75
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Lunatone - HP: 71/71

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Murkrow evoluiu para Honchkrow!

ITENS E DINHEIRO:
-1 Super Potion [x02]
-1 Dusk Stone [x00]


PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Ambipom - HP: 00/95
- Froslass - HP: 89/89
- Azumarill - HP: 100/100
- Togekiss - HP: 96/96
- Vanillite - HP: 46/46
- Nidoking - HP: 99/99

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Ambipom aprendeu Hone Claws.

ITENS E DINHEIRO:
-



Informações adquiridas até o momento:


  • 012 - #012 - Let's level up! - Página 5 DBGTcharacters03Imagem ilustrativa

  • "Shion, está tudo bem aí dentro? Teve uma senhora que saiu daí de dentro dizendo que havia um incêndio e um velho confessou que perto da loja dele há uma porta secreta, aparentemente é um local onde só o dono do prédio e seus empregados têm acesso, infelizmente ele não sabia nada mais a não ser que o dono era um tipo de cientista e que até já trabalhou para a Devon Corporation! Responda rápido, por favor!"

  • ”[...] a mulher que espalhou o pânico do incêndio há um mês e que estava vestida de uma forma bastante religiosa, se dirigindo para a loja do velho, referiram também um boato sobre o Paraíso dos Ditto que surgiu mais ao menos há um mês também. E ela estava acompanhada de um homem alto e robusto.[...]”

  • [...]Um de nossos leitores confirmou a informação de que o Paraíso dos Ditto é real, e mais, acordo com as informações dele o local fica localizado no centro de Rustboro. Saímos nessa terça-feira para conseguir um pouco mais de informações, e conseguimos apenas a seguinte frase: “Apenas os Ditto podem encontrar o local.” Disse uma jovem que encontramos no centro. Parece que apenas treinadores que possuem um desses pokémons, pode encontrar o tão comentado Paraíso dos Ditto. Então se vir um Ditto andando pela rua, nos avise que vamos correndo para captura-lo![...]

  • [...]- Sobre as pesquisas dele, eu não fiquei sabendo de muita coisa. Mas ele parecia estar criando uma máquina com uma habilidade sintética que funcionava como a habilidade que alguns Ditto tem de se transformar ao verem outros pokémon. A habilidade Imposter. Ele parecia estar encontrando algumas dificuldades por causa do DNA do Ditto, acho que foi por isso que ele acabou matando seu pokémon. Se não me engano, ele não conseguia fazer seu protótipo alterar entre os tipos dos pokémon, como Water, Fire, etc... Mas é apenas o que sei. Mas se ele continuou com as pesquisas, ele pode ter conseguido aperfeiçoar isso. – Ele disse com uma expressão estranha no roto. - Ele pode ter criado um monstro. – Depois ele balanço a cabeça fugindo de seus pensamentos. - Essas coordenadas que você tem, são de um prédio antigo da corporação, ele pode estar o usando para continuar seus experimentos. Mas não sei se ele conseguiu algum aliado. Mas ele sempre teve um segurança que o seguia a todo lugar, e o levou com ele. -[...]



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 9ibJsnl
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Sab 17 Ago 2019 - 14:40


Ele não conseguira qualquer resposta, e, para além disso, a batalha também não corria às mil maravilhas... Shion trincava o lábio inferior sob aquela situação e tentava inventar uma estratégia que o ajudasse a mudar os ventos da batalha.

-Hum... Isto vai ser mais complicado do que imaginei... - disse já imaginando o pior - Bem... Que seja... Puffet! Me acompanhe! Use PoisonPowder, seguido de seu Reflect! - exclamava soltando a inicial e pegando mais um Super Potion que administraria no corvo - Al Capone, se misture com a escuridão! - dava o primeiro comando - Tente ocultar a sua presença e enganar os seus oponentes para que se ataquem por engano! - sabia que para enganar Zoroark seria bem complicado visto que ele também tinha uma boa afinidade com a escuridão mas talvez fosse possível enganar Medicham e fazê-la atacar o seu parceiro por engano - Depois continue com um Astonish na psíquica!
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen em Dom 18 Ago 2019 - 21:15

A batalha se seguiu para sua finalização, com Ambipom não resistindo aos ferimentos e caindo, por pouco. A barreira evocada por Medicham foi um auxílio enorme, mas não seria suficiente para poder impedir que aqueles crimes fossem descobertos. Com a Macaquinha perto de mim, graças a Froslass, eu deixava a proteção para Froslass, então por alguns segundos contemplei o final da evolução de Murkrow. Agora estava muito mais forte.

Parecia que o questionamento de Shion deixava a psíquica abalada, era hora de Froslass aproveitar para enganá-la com suas ilusões, ao passo que Togekiss assumia o lugar de Ambipom, o meu segundo. Zoroark ainda resistia, mas com uma velocidade afetada, não tinha como vencer a de Togekiss.

- Aura Sphere e Air Slash.


Zoroark era o alvo, sendo Medicham o próximo. Eu esperava que agora a batalha não durasse muito e Froslass estava segura de que se alguma coisa acontecesse, ela interceptaria com seu Psychic, impedindo até fugas indesejadas.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Seg 19 Ago 2019 - 0:35



Os dois treinadores percebiam que a oponente tinha ficado um pouco distraída ao ouvir o nome do Dr. Maki, e podiam aproveitar essa oportunidade para derrubá-la com tudo o que tinham. Pensando nisso, Shion liberava mais um de seus pokémon para dar suporte, assim como Ayzen fazia sua troca ao ter sua pokémon principal derrotada. Eles agora estavam na vantagem, tanto numérica como de saúde.

- Eh! Zoroark, proteja-se! Use Copycat novamente. Medicham, Substitute e depois ataque o Murkrow com outro Force Palm. – Ela dizia meio desorientada ao perceber que estava ficando encurralada. - Droga! Honchkrow, é Honchkrow.

A moça estava ficando tão desorientada que nem conseguia confiar mais em suas habilidades de sentir a aura. Ela precisava de ajuda, mas seus companheiros ainda não tinham aparecido.

Honchkrow voou para perto de Shion para receber outro Super Potion, restaurando novamente suas energias ao máximo. Enquanto isso, Togekiss avançava contra a raposa negra com um poderoso ataque de aura. Ao atingir o oponente com seu ataque, a explosão de energia causada pela esfera de aura, fez a mulher se contorcer como se tivesse sentido aquilo na própria pele. Zoroark caia finalmente.

Medicham via seu parceiro cair, e ficava um pouco irritada. Ela teria que continuar com a batalha sozinha agora, mas as coisas pareciam piorar ainda mais quando a paralisia tomou conta de seu corpo e a impediu de se mover. O pó venenoso de Bayleef rapidamente a cobriu, entrando em seus pulmões e a deixando em uma condição ainda pior.

O turno seguinte foi bastante rápido também. Togekiss criou uma lâmina de ar cortante, lançando-a contra Medicham. O ataque acertou a barreira e perdeu metade de sua efetividade, deixando a psíquica durar mais um pouco. O ataque surpresa de Honchkrow não foi segurado por barreira nenhuma, já que o Reflect de Medicham já tinha se desfeito, mas apesar disso causou apenas um dano leve. Porém, ao receber o ataque surpresa, a psíquica acabou se assustando e perdeu sua reação para poder atacar, recuando um pouco para próximo de sua treinadora.

Puffet criava uma barreira invisível ao redor dela e dos outros dois em seu lado do campo, protegendo-os de ataques físicos. Medicham recebei um pequeno dano do veneno, e assim terminava aquele turno.

- O que está fazendo? Precisamos derrota-los aqui! – Ela dizia a sua pokémon. A mulher estava com a mão na frente dos olhos desde que a esfera de aura tinha explodido. - Eles não podem passar para a outra sala. O Dr. Maki está contando conosco para impedi-los.

Ao dizer aquilo, ela olhou para uma porta ao lado. A sala onde estavam não era muito grande, mas parecia ter três portas além da que os rapazes haviam usado para entrar ali. Era uma porta em cada parede, mas ela deixava claro que a porta da direita era a que eles não podiam entrar.

Shion:
-1 Super Potion [x01]



Zoroark:
Desmaiado
Medicham:
Paralisada (Speed/2), Envenenada (-4HP)
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Illusion
Trait:
Pure Power

lv30 Zoroark


00/76
lv30 Medicham


28.5/76
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Zoroark012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Medicham
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Togekiss012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Honchkrow012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Bayleef

lv32 Togekiss


96/96
lv20 Al Capone


70/70
lv20 Puffet


58/58
Trait:
Serene Grace
Trait:
Insomnia
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Togekiss:
Normal
Honchkrow:
Normal
Bayleef:
Normal

Campo: Campo camuflado com ilusões criadas por Zoroark e Froslass. Climas bastante frio por causa da fantasma de gelo. Light Screen do lado da oponente protegendo os pokémon de ataques especiais (6/6). Reflect do lado aliado protegendo os pokémon de ataques físicos (1/6).

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Honchkrow - HP: 25/70
- Dedenne - HP: 75/75
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Lunatone - HP: 71/71

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Murkrow evoluiu para Honchkrow!

ITENS E DINHEIRO:
-1 Super Potion [x02]
-1 Dusk Stone [x00]
-1 Super Potion [x01]


PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Ambipom - HP: 00/95
- Froslass - HP: 89/89
- Azumarill - HP: 100/100
- Togekiss - HP: 96/96
- Vanillite - HP: 46/46
- Nidoking - HP: 99/99

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Ambipom aprendeu Hone Claws.

ITENS E DINHEIRO:
-



_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 9ibJsnl
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier em Seg 19 Ago 2019 - 8:02


Em poucos minutos conseguíamos colocar a batalha novamente a nosso favor e isso permitia que Shion suspirasse de alívio e se sentisse muito menos tenso. Para além disso, a mulher dava cada vez sinais mais óbvios sobre qual o caminho que a dupla deveria seguir, agora só faltava derrotar o Medicham e eles poderia seguir o caminho certo... Havia a possibilidade de ser uma forma de os enganar, mas ela realmente parecia não estar sobre controlo sobre si mesma, para além disso ainda tinha os poderes de Frosslass agindo contra ela e isso só dava a oportunidade para encaixar mais ataques.

-Al Capone, avance com mais dois Astonish e Puffet ataque com Body Slam! - ordenava apontando para alvo e com uma voz mais confiante que antes e bastante mais motivado também.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen em Seg 19 Ago 2019 - 10:40

  A rival dava sinais contínuos de onde deveríamos ir. Na verdade, após a explosão de Aura Sphere, ela tinha ficado bem diferente, o que parecia ser devido a um... Distúrbio da aura! Na verdade, ela era um tipo diferente de psíquico. Talvez ela não fosse telepata como pensava, mas ela lia as auras, o que é totalmente diferente. Não adiantava esvaziar os pensamentos, ela seguiria a aura. E como a aura estava perturbada, ela teria que confiar nos sentidos naturais e seria agora que Froslass entraria.

- Fross, ela é uma leitora de aura. Aproveite o momento em que a aura está perturbada e use suas ilusões.


A princesa de gelo ouvia com atenção e captava a mensagem. Com uma feição mais feliz e confiante, flutuava um pouco mais para cima ao passo em que Ambipom retornava para a esfera. Sua varinha de gelo brilhava para mostrar a ilusão para confundir a mulher. Togekiss ouvia também e se sentia tendencioso em usar um novo AuraSphere para continuar o distúrbio, mas não antes de terminar com Medicham,

- Togekiss, Air Slash e Aura Sphere. Shion, cuidado, o Dr. Maki tem capangas com Pokémons poderosos!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros em Ter 20 Ago 2019 - 15:25



A mulher tentava ordenar sua pokémon, mas antes mesmo que conseguisse, os três oponentes partiram para cima dela com tudo o que tinham. O primeiro a acertar foi Togekiss, que mesmo distante lançava sua lamina de ar contra a lutadora. O ataque lhe causava um grande dano, e ainda a distraia ao ponto de não ver Honchkrow aparecendo em suas costas. A ave negra acertou um impacto surpresa nas costas da pokémon oponente e ela recuou mais uma vez acuada, mas não tão rápido para evitar o próximo ataque que vinha. Bayleef saltou e caiu por cima de Medicham, deixando-a desmaiada com a força do impacto.

- DROGA! – Gritava a mulher enquanto apontava uma esfera para cada pokémon e os recolhia rapidamente. Ela se virava na direção da porta da parede do fundo, parecia tentar fugir. - O quê?! Onde está a porta? – Para sua surpresa, Froslass tinha agido primeiro, e escondia a porta com uma de suas ilusões. - Seus filhos da... – Ela começou a falar e parou ao perceber que não tinha muita saída a não ser tatear a parede a procura da maçaneta, e foi o que começou a fazer. Ela batia suas mãos o mais rápido que podia na direção onde achava estar a porta.

Agora com a batalha terminada, a dupla de treinadores podia prender a mulher para poder continuar atrás do Dr. Maki. O problema era que ela estava tentando fugir, então eles precisavam ser bastante rápidos. Mas ainda tinha mais uma questão, a mulher disse que o Dr. estava na porta direita, mas ela estava tentando fugir para a porta do meio. Será que ela estava mentindo, ou ela fugiria deixando o Dr. para trás?

Shion:
- Honchkrow recebeu 2684 de EXP, subindo para o level 22 [752/2113]. +12 de felicidade [36].
- Bayleef recebeu 2684 de EXP, subindo para o level 23 [2122/2429]. +6 de felicidade [56].

Ayzen:
- Ambipom recebeu 2012 de EXP, permanecendo no level 34 [2619/9484].
- Togekiss recebeu 2684 de EXP, permanecendo no level 32 [6626/7427]. +4 de felicidade [138].



Zoroark:
Desmaiado
Medicham:
Desmaiada
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Illusion
Trait:
Pure Power

lv30 Zoroark


00/76
lv30 Medicham


00/76
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Zoroark012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Medicham
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Togekiss012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Honchkrow012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Bayleef

lv32 Togekiss


96/96
lv20 Al Capone


70/70
lv20 Puffet


58/58
Trait:
Serene Grace
Trait:
Insomnia
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Togekiss:
Normal
Honchkrow:
Normal
Bayleef:
Normal

Campo: Campo camuflado com ilusões criadas por Zoroark e Froslass. Climas bastante frio por causa da fantasma de gelo. Reflect do lado aliado protegendo os pokémon de ataques físicos (3/6).

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Bayleef - HP: 58/58
- Honchkrow - HP: 25/70
- Dedenne - HP: 75/75
- Ralts - HP: 33/33
- Tentacool - HP: 37/37
- Lunatone - HP: 71/71

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Murkrow evoluiu para Honchkrow!
- Honchkrow recebeu 2684 de EXP, subindo para o level 22 [752/2113]. +12 de felicidade [36].
- Bayleef recebeu 2684 de EXP, subindo para o level 23 [2122/2429]. +6 de felicidade [56].

ITENS E DINHEIRO:
-1 Super Potion [x02]
-1 Dusk Stone [x00]
-1 Super Potion [x01]


PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:
STATUS DOS POKÉMONS:
- Ambipom - HP: 00/95
- Froslass - HP: 89/89
- Azumarill - HP: 100/100
- Togekiss - HP: 96/96
- Vanillite - HP: 46/46
- Nidoking - HP: 99/99

EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
- Ambipom aprendeu Hone Claws.
- Ambipom recebeu 2012 de EXP, permanecendo no level 34 [2619/9484].
- Togekiss recebeu 2684 de EXP, permanecendo no level 32 [6626/7427]. +4 de felicidade [138].

ITENS E DINHEIRO:
-




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 9ibJsnl
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

012 - #012 - Let's level up! - Página 5 Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum