Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros em Qui 09 Maio 2019, 19:23


Off:
Olá narrador! Essa rota será apenas para treinar para poder derrotar uma das kimono Girls.
O plano é começar com batalhas contra pessoas aleatórias que possam estar por aí, em seguida terminar de treinar os TMs quem meus pokémons aprenderam e treinar alguns stats. Por fim, vou fazer uma batalha contra cada um dos meus NPCs para poder ver o resultado do treinamento.

Atualizar: como mencionado, enviar Sewaddle e Joltik ao Storage, e colocar os dois ovos na Box.

Obrigado!

Depois de ser derrotado rapidamente no teatro, saímos de lá e fomos direto ao Centro Pokémon. O local estava bastante cheio, principalmente por causa do evento que deixava a cidade bastante movimentada. Eu queria dormir, e parecia que Nagisa e Glace também.

- Pessoal, se quiserem ir reservando um quarto grande pra gente, vou passar na enfermeira para poder curar o Thor. – Me separei dos dois por um instante enquanto seguia até o balcão de atendimento. - Boa noite. – Eu disse cordialmente cumprimentando a enfermeira enquanto colocava a pokébola sobre o balcão.

- Boa noite! – Ela disse com um sorriso no rosto. - Vejo que teve um dia bastante movimentado hoje. Mas não se preocupe, amanhã será um dia melhor. – Ela disse pegando a esfera e a levando até o local de cura. Depois de alguns poucos minutos, ela retornou. - Aqui está. Durma bem.

- Obrigado! – Eu me despedi e segui para o andar de cima. Quando cheguei, Glace estava do lado de fora de um quarto grande e sorria animada.

- Consegui um quarto ótimo pra gente! – Ela se gabava. Nagisa já estava deitado em uma das camas, e parecia bastante pensativo.

- O que foi? Que cara é essa? – Eu perguntei.

Ele me olhou e disse serio. - Precisamos treinar de novo! - Eu apenas concordava com a cabeça e ia me trocar. Glace também ficava seria, já que o clima tinha ficado daquela forma. Parecia que todos os três estavam dispostos a treinar, então esses seriam os planos para o dia seguinte.


-x-x-x-


Na manhã seguinte quando acordei, encontrei apenas Glace sentada em sua cama penteando os pelos de sua Sneasel. Olhei ao redor, e não tinha nenhum sinal de Nagisa. - Onde ele foi? – Eu perguntei curioso.

- Ele disse que ia arrumar nosso café da manhã. E pediu para eu esperar você acordar. – Ela disse com uma cara de quem não tinha gostado nenhum pouco de ser mandada. - Só fiquei porque era você! – Ela terminou com um sorriso. - Agora vamos logo que eu estou com fome.

- Vamos sim. - Eu disse juntando minhas coisas e indo para baixo logo depois dela.

Ao chegar ao saguão principal do Centro Pokémon, decidi passar primeiro no computador. Queria fazer uma rápida troca na minha equipe. Enviei Lady e Aracne para descansarem um pouco com os outros pokémons da família e trouxe os dois ovos de pokémon para assumirem seus lugares. Logo depois me juntei a Nagisa e Glace para comer o café da manhã.

Nagisa tinha separado um grande numero de comidas energéticas. Ele parecia estar bem focado no treino que queria fazer. Guardei algumas barrinhas para dar aos pokémons e comi o máximo que podia, sendo sempre incentivado a continuar pelos meus dois acompanhantes. Finalmente quando terminamos de comer, fomos para o lado de fora. Estava na hora de começar a treinar.

- Vamos começar o treino com batalhas amistosas. Vamos dar um pouco de aquecimento aos pokémons! – Dizia Nagisa bastante empolgado quando chegamos ao campo de batalha do Centro Pokémon. Ele parecia empenhado em coordenar o treinamento que ele mesmo tinha proposto. - Vamos procurar por alguém que aceite um desafio de batalhar em trio. Assim todos podemos fazer isso juntos.

Como no dia anterior estava cheio de gente pela cidade, talvez não fosse difícil encontrar alguém para batalhar contra nós três ao mesmo tempo. Eu colocava minha mochila em um canto e guardava o ovo que tinha ganhado de meus pais (Gligar) dentro dela, já o ovo do Heracross do Will, eu colocava bem ao lado da mochila, já que ele era um pouco maior que o outro.

Enquanto isso, Nagisa percorria o local, para perguntar a quem estivesse ali se aceitava o desafio, assim talvez ele encontrasse até mais de uma pessoa disposta a nos ajudar. Glace parecia começar a ficar animada com Nagisa, mesmo não gostando muito dele no inicio. Mas agora parecia que ela estava começando a ver ele como um pessoa um pouco interessante.



Última edição por Andros em Qui 16 Maio 2019, 14:34, editado 2 vez(es)

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" 9ibJsnl
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Haruki em Qua 15 Maio 2019, 17:08



Strong Bonds


A cidade de Sootopolis estava mais movimentada do que o usual graças à Wallace Cup, o evento do mundo dos Contests havia atraído uma quantidade recorde de turistas para a ilha, agora a sua economia enfrentava um momento agradável e todos os comerciantes aproveitavam-se disso para anunciar ainda mais mercadorias nas ruas.

Um dos coordenadores estreantes, Allan Leoxes, havia permanecido na cidade para frequentar uma das suas atrações: O Teatro Sootopolitano, comandado pelas famosas Kimono Girls, originárias de Johto que expandiram a sua arte para o continente tropical. Entretanto, os desafios das dançarinas eram muito mais intensos do que pareciam, pois as suas eeveelutions sempre conseguiam surpreender com diversos truques. Não era muito difícil acreditar que o treinador havia sido derrotado por uma delas, mas isso apenas aumentava a vontade do seu parceiro de ajuda-lo.

Nagisa era um expert em restaurar ânimos, pelo menos quando se tratava dos seus próprios Pokémon e dos seus amigos. Ele queria fazer de tudo para o jovem de cabelos pretos vencer a luta contra as artistas orientais, começando com um café da manhã reforçado e progredindo ao ponto de procurar alguém para batalhar com Allan. Porém, essa tarefa não era nada fácil, a arena do Centro Pokémon, apesar de cheia, não estava focada em batalhas. Coordenadores exibiam miniapresentações aqui e ali, aproveitando o clima instaurado na cidade. Talvez os meninos precisassem de algum chamariz para atrair a atenção das pessoas, pois a morena deixava bem claro o seu comportamento antissocial.

Off:
Aro Andros, parece que a situação se inverteu agora ashusauhashusahu. Espero que a rota seja divertida para você! Vou tentar direcionar a narrativa para os seus objetivos, boa sorte :p


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros em Qui 16 Maio 2019, 14:25


Off::
Olá Haru! Como te informei no Discord, meus planos para essa rota mudaram. Apartir desse momento estarei em missão para a sociedade.

Missão:
Cliente: Comerciantes de Sootopolis
Objetivo: Capturar o Ranger Renegado Phillipe Swirller
Descrição: Há alguns meses, um grupo de piratas liderados pelo Ex-Ranger Phillipe Swirller, enganou os Comerciantes de Sootopolis, extorquindo-os para falsamente patrulhar e prender seus próprios companheiros de crime. Após ser desmascarado e ter seu grupo parcialmente encarcerado, Phillipe fugiu para o Oceano, mantendo-se às escondidas até estar novamente apto a agir. Os Comerciantes de Sootopolis querem justiça e suspeitam que os Rangers lotados na cidade possam estar procrastinando na busca pelo antigo colega renegado, por isso buscam alguém capaz de realizar o serviço de forma particular.
Tipo de Missão: Primeira Etapa - Investigativa (Missão em Cadeia - Etapa 1/3)
Fama/Reputação Necessária: Nenhuma
Fama/Reputação Ganha: Primeira Etapa = 15 de Fama + 10 de Reputação com Comerciantes de Sootopolis
Recompensa: Primeira Etapa = PK$ 1750

O campo de batalha do Centro Pokémon estava lotado assim como esperávamos, mas as pessoas que estavam ali não pareciam nenhum pouco interessadas em batalhar. Todos pareciam estar no clima do Contest, e mostravam pequenas apresentações aos outros que estavam ali observando. Mas talvez os nossos planos não se concluíssem, não por causa daquilo, mas sim por causa da mensagem que eu acabava de receber. Meu Pokénav vibrava, e ao pegá-lo, eu percebia que Cindy, a Capitã da AVENGERS, acabava de me enviar uma mensagem.

- Nagisa! – Eu o chamava antes que ele começasse a interagir com as outras pessoas ali. - Acho que recebemos nossa primeira missão. Então não precisa interrompê-los, pelo menos não até terminarmos com o que tivermos que fazer. – Assim que terminei de falar, eu dei uma lida na mensagem. - Acho melhor irmos para um lugar mais reservado. Temos mesmo uma missão para fazer, e é aqui mesmo em Sootopolis. – Eu dizia um pouco mais baixo e olhava ao redor disfarçadamente.

Os olhos de Nagisa brilhavam de animação, e apesar de não seguirmos o cronograma que ele tinha programado, ele não parecia nenhum pouco chateado. - Nossa! Essa foi bem rápida. – Ele comentava enquanto se abaixava e pegava o ovo de Heracross ao lado de minha mochila.

- Sério mesmo? Já temos uma missão? – Glace também ficava um pouco mais animada. E sorria enquanto apertava seu Snorunt que estava sempre em seu colo. Ela parecia mesmo gostar do frio. - Vamos voltar para o dormitório. Lá vamos poder conversar mais reservadamente.

- Ótima ideia. – Eu peguei minha mochila e a coloquei nas costas com cuidado por causa do ovo.

Nós entramos no Centro Pokémon novamente e seguimos direto ao segundo andar. Dessa vez não precisávamos de um quarto muito grande, então entraríamos no primeiro que víssemos que estivesse vazio. Fechando a porta atrás de nós, é claro.

Nossa primeira missão seria investigativa. No primeiro momento precisaríamos juntar o máximo possível de informações para poder encontrar a localização do esconderijo do Ranger Renegado Phillipe Swirller, para poder captura-lo. O problema era que alguns dos Rangers lotados em Sootopolis poderiam estar trabalhando para o Ex-Ranger foragido. Precisaríamos ser bastante discretos.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" 9ibJsnl
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Haruki em Qui 16 Maio 2019, 17:52



A Sea of Haze


Off:
Bom, vamos começar a tratar dessa questzinha então sauhsauhsau.

A sorte parecia estar conspirando ao favor de Allan naqueles primeiros minutos que havia se deparado com a situação complicada. O jovem fora salvo da interação com os treinadores pela Capitã da sua sociedade, AVENGERS. Cindy conferia a ele, e aos seus companheiros, uma missão relativamente complicada.

O caso era preocupante pois envolvia um ex-Ranger, um membro de uma classe tão importante e ligada à manutenção da justiça deveria a conhecer muito bem, o suficiente para aprender sobre as suas brechas e como aproveita-las. Agora ele liderava uma tripulação pirata e extorquiu comerciantes de Sootopolis com um golpe meticulosamente planejado. Muitos pontos importantes precisariam ser descobertos pelo trio até descobrirem o paradeiro do criminoso, para depois saber como iriam captura-lo.

Nagisa e Glace seriam o suporte do moreno nessa missão, mas eles também não sabiam expressar as suas hipóteses até o presente momento. Os dois estavam seguindo Allan para dentro do Centro Pokémon com passos ligeiros, porém o loiro ficava para trás. Isso fez a monotreinadora recuar também, preparada para brigar com o companheiro de viagem e talvez agredi-lo um pouco. Porém, ela calou-se ao escutar o que havia atraído a atenção do adolescente.

- É verdade, eu não te falei? – A Enfermeira Joy estava conversando com outra mulher, enquanto realizava os procedimentos mais simples que só precisavam da máquina. – O homem daquele dia só podia ser ele...

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros em Qui 16 Maio 2019, 18:31



Enquanto caminhávamos em direção aos dormitórios, percebi que Nagisa e depois Glace acabaram ficando um pouco pra trás. Eu já estava na escada quando tive de voltar para ver o que estava acontecendo com os dois. De longe já consegui observar que Glace não estava com sua expressão costumeira, mas sim com uma expressão curiosa no rosto. Nagisa era sempre curioso, então a dele estava normal. Mas ao voltar para questiona-los, acabei ouvindo o que eles também ouviam. - “O homem daquele dia...” – As palavras se repetiam em minha cabeça.

Nagisa tinha um ótimo ouvido, e pescava as coisas rapidamente. Eu tinha a intenção de conversar sobre a missão mais reservadamente, mas como havia surgido uma pista, talvez o melhor a fazer seria conversar com a enfermeira. Fiz sinal para os dois se aproximarem comigo, e com um grande e simpático sorriso no rosto, eu interrompi a conversa das duas mulheres. - Olá! Está um ótimo dia, não? – Eu perguntei descontraidamente. - Não pude deixar de ouvir um pedaço da conversa de vocês, e peço desculpas por isso. Nós somos representantes da AVENGERS, uma Agencia que presta serviços à comunidade. – Ao dizer o nome da sociedade, levantei a insígnia presa em meu cinto. Nagisa fez apontou para a gola de sua jaqueta e Glace não precisou fazer nada, já que a dela ficava bastante visível em seu colar. - Fomos enviados à Sootopolis para ajudar os comerciantes com um problema. Acho que talvez vocês possam nos ajudar. – Eu terminei de falar e esperei que elas respondessem.

Como tudo aquilo ainda era uma novidade para mim, já que nunca realizei uma missão requisitada externamente, não sabia muito bem como funcionava. Nagisa e Glace estavam ainda mais desenformados do que eu, já que era a primeira vez que faziam parte de um grupo como a AVENGERS. Quando eu estava na The Wolves, eu tinha realizado uma missão, mas essa havia sido dada pelo próprio líder, então eu só precisava me reportar a ele. Dessa vez, eu não sabia se precisávamos primeiro nos encontrar com o representante dos comerciantes, ou se podíamos simplesmente começar a investigação. A sorte é que a enfermeira Joy poderia nos ajudar com isso.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" 9ibJsnl
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Haruki em Sex 17 Maio 2019, 22:36



A Sea of Haze

O menino de cabelos loiros conseguia direcionar a missão para o caminho certo em poucos minutos, ou pelo menos já adiantava alguma informação ou outra que poderiam ser importantes em algum momento.

Até Glace estava impressionada, da sua forma e na sua intensidade, com o treinador, quem diria que o mais agitado e indiscreto fosse tão importante para notar pequenos detalhes de uma conversa e associa-los à possível missão recebida. Entretanto, a aproximação de Allan fazia a Enfermeira ficar em posição de atendimento, desconectando-a de vez do assunto com a amiga, continuando daquele jeito mesmo após as palavras iniciais.

- Oh, você já precisa curar alguém? – Foi a primeira frase que a moça de cabelos róseos tentou dizer, até escutar atentamente o adolescente. – Sinto muito, nunca ouvi falar dessa organização. O que vocês queriam saber exatamente? – Ela perguntou, desconhecendo até onde os jovens tinham algum conhecimento.

Nagisa e Glace se entreolhavam com expressões confusas, como ainda não sabiam o que havia acontecido e qual era a missão não poderiam contribuir diretamente com as perguntas. Enquanto isso, a outra mulher ajeitava as suas compras em suas sacolas reutilizáveis. Elas estavam cheias de temperos, pelo cheiro, e algumas frutinhas mais exóticas.


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros em Seg 20 Maio 2019, 13:10



Como meus amigos ainda não sabiam o completo teor da missão, eu aproveitaria o momento para deixa-los atualizados. Provavelmente não teríamos problemas em questionar a Joy a respeito de qualquer coisa, já que elas eram sempre muito bondosas e solicitas. Foi meio constrangedor ela dizer que nunca ouviu falar da AVENGERS, mas era o esperado, visto que essa seria a primeira missão do grupo. Eu tentei disfarçar e voltei a falar.

- Parece que há alguns meses, um grupo de piratas enganou os comerciantes da cidade com a ajuda de um Ex-Ranger. Então, fomos enviados até aqui para procurar e capturar esse Ranger Renegado a pedido dos comerciantes. – Eu disse baixo enquanto mostrava o documento que tinha recebido em meu Pokénav. O documento serviria como prova de que falava a verdade. Eu dava uma olhada ao redor para ter certeza de que ninguém suspeito estava próximo, e se estivesse limpo eu continuaria dizendo: - Como ouvimos vocês falando sobre um “homem”, acabamos fazendo essa associação. Se por um acaso esse “homem” citado for Phillipe Swirller, gostaria de saber onde ele foi visto pela última vez. E se for possível, gostaria de uma descrição para que possamos identifica-lo. – Eu diria ainda mais baixo do que no inicio, para que só quem estivesse bem perto pudesse ouvir.

Com isso, Nagisa e Glace poderiam ter uma ideia do que precisaríamos fazer nessa missão. Nagisa então ficava um pouco preocupado. Ter que capturar um bandido que um dia fora um Ranger, poderia ser perigoso, e isso ficava um pouco estampado em seu rosto. Glace pelo contrário, parecia bastante empolgada para mostrar sua força.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" 9ibJsnl
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Haruki em Seg 20 Maio 2019, 19:53



A Sea of Haze

Toda sociedade começava em um nível muito baixo, beirando a inexistência por parte da população e a AVENGERS não era exceção, por enquanto só os seus membros a conheciam, talvez uma pessoa ou outra por conta de um Contest onde um dos coordenadores havia mencionado, mas como o seu resultado não havia sido excepcional e a mídia não fez questão de conhecer, acabava não sendo relevante.

- Então vocês estão responsáveis por capturar esse tal Ranger? Ou a organização de vocês coopera como um todo? – A pergunta da Enfermeira não parecia ser inicialmente uma grande coisa, porém o tom usado por ela era de preocupação. Seus lábios franziam ao tentar dizer alguma coisa, mas rapidamente reprimiu a sua vontade e voltou a prestar atenção na explicação de Allan, ligeiramente desconfortável com tudo o que fora dito. – Não acho que essa missão deva ser cem por cento de vocês, jovenzinhos. É muito perigoso para treinadores tão novos... Mas, já que estão querendo ajudar, eu posso contar o que eu sei. – Primeiro a moça de cabelos rosados olhou ao redor para ter a certeza de que ninguém além do trio e da sua amiga ouvissem a próxima frase, depois disse as informações em um tom baixo. – Esse homem não era o alvo de vocês, porém parecia ser um dos comparsas dele... Um dos que se esconderam atrás nas barracas e lojas dos comerciantes para credibilizar a armação... Ele veio ao Centro Pokémon alguns dias depois, passou uma noite e foi embora...- Ela terminava de falar, já voltando para a sua posição normal e mexendo na maquina de cura para disfarçar.


(C) soph


Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros em Seg 27 Maio 2019, 15:23


Off::
Voltei!

Estava bem obvio que a AVENGERS não era nenhum pouco conhecida ainda, mesmo eu ficando entre o top dez do Wallace Cup. - Quando digo “nós”, quero dizer a AVENGERS como um todo. Nós três estamos aqui a principio para juntar o máximo de informações possível, já que já estávamos na cidade quando chegou o pedido. – Eu dizia baixo enquanto ela se preparava para contar tudo o que sabia. Nós ouvimos o que ela tinha a dizer com bastante atenção e logo depois que terminou eu aproveitei para perguntar. - Tem como vocês descreverem este homem para nós? E mais uma coisa. Gostaria de saber quem eu devo procurar entre os comerciantes para conseguir todos os detalhes do ocorrido. Se puderem nos ajudar só com mais essas informações, ficaríamos agradecidos.

Eu não fazia ideia do que fazer para conseguir realizar aquela parte da missão. Por sorte acabamos conseguindo alguma coisa sem ter de procurar muito. Eu podia não demonstrar muito, mas estava um pouco apreensivo com o que a enfermeira disse sobre ser muito perigoso. Não gostava da ideia de ver meus amigos em perigo, mesmo que eles estivessem fazendo isso por vontade própria também. O que me confortava, era que a qualquer momento poderíamos ter reforços, e os membros fundadores da AVENGERS eram bastante fortes.

Nagisa parecia bastante animado como sempre, e não devia estar preocupado. Glace estava séria e atenta, ouvia tudo com bastante atenção. Olhando assim, éramos um trio bem estranho.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" 9ibJsnl
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Haruki em Seg 27 Maio 2019, 19:50



A Sea of Haze

Off:
Welcome Back :p

Os olhos da enfermeira estavam inquietos, observando todos os treinadores que ousavam se aproximar com atenção. Então ela ficava incrivelmente perturbada ao notar algumas pessoas carregando sacolas do lado de fora, mas só Allan percebia isso, pois os movimentos da jovem ficavam mais agitados.

Ela deixou o treinador sem qualquer tipo de resposta por alguns minutos, o que deixava Glace extremamente frustrada e Nagisa preocupado tanto com o desenrolar da missão quanto pela saúde da profissional. A sua amiga se retirou depois de se despedir, deixando Joy sozinha com os adolescentes e com algumas Poké Balls levadas à maquina para recuperação rápida.

- Eu já me expus demais. Por favor, só voltem aqui quando precisarem dos meus serviços. Tenham uma boa tarde. – O tom cordial da moça era bem audível, porém o que deixava o moreno surpreso não era o desfeche da situação, mas o ato feito pela enfermeira as escondidas. Ao encostar a sua mão na de Allan, o entregou uma chave de um quarto e o lançou um olhar de aviso. Como ele reagiria após a encenação da mulher?


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros em Ter 28 Maio 2019, 17:20



Enquanto eu falava, percebia que os olhos da Joy não paravam de circular pelo ambiente, e depois que terminei minhas novas perguntas, acabei percebendo que ela tinha ficado bastante estranha. Algo estava acontecendo, talvez ela tivesse visto alguém suspeito, ou até mesmo um dos bandidos. Olhei na mesma direção que ela, e vi que tinha pessoas carregando sacolas do lado de fora do Centro Pokémon. O problema era que não dava para ver direito sem chamar atenção, foi quando a outra mulher começou a se despedir para ir embora. Aproveitei o momento, e me virei completamente na direção da porta, para ver e analisar as pessoas que estavam ali. Cutuquei Nagisa e fiz um sinal para que ele olhasse também. - Tchauzinho! – Eu dizia com um sorriso no rosto fingindo olhar para a moça. - Espero te ver logo. Foi um prazer te conhecer.

Nagisa se despedia dela também enquanto Glace ficava calada. O loiro permaneceu virado na direção da porta e balançava sua mão em um aceno até que a moça se afastou o suficiente. Como Nagisa já tinha uma expressão super feliz o tempo todo, ele pareceria menos suspeito fazendo aquilo. Esperava que ele tinha entendido que era para ele ver as pessoas do lado de fora. Se bem que ele sempre estava atento ao que acontecia ao redor, e seria muito difícil ele não percebê-los.

Voltei minha atenção à enfermeira novamente, só que dessa vez eu finalmente tinha uma resposta. Não era bem a resposta que eu esperava, mas a resposta dela não veio desacompanhada. A Joy colocava a mão sobre a minha e me entregava uma chave de um quarto, além de me lançar um olhar estranho. - ”Será que ela quer que eu suba? Ou isso é para me dizer que aqueles são os bandidos?” – Eu pensava rapidamente. - “Seja como for, tenho que prestar atenção naquelas pessoas.” – Eu pegava a chave e a escondia em minha mão. - Obrigado Joy. Pode deixar que voltamos mais tarde para curar nossos pokémons. – Eu dizia tentando disfarçar. - Boa tarde! – Eu me virava em direção a porta novamente e depois chamava os dois. - Podíamos dar uma volta pela cidade. Temos muito tempo ainda antes de ir embora. E tem outra coisa, vamos ver se arrumamos algum trabalho para ganhar um dinheiro para as passagens. O que acham do centro comercial de Sootopolis? - Eu dizia me afastando do balcão e seguindo em direção a centro do saguão do prédio. Parando no meio do caminho, eu poderia mudar a conversa para poder subir aos dormitórios se realmente tivesse um número nas chaves, ou se não poderíamos apenas seguir as pessoas despreocupadamente.

- Allan, acho que podemos comer alguma coisa também. Será que aqui tem alguma comida típica? Quero experimentar algo novo. – Nagisa dizia animado. Ele nem precisava disfarçar, já que adorava andar por aí e comer coisas diversas. - Uuuu! Será que acho alguma lembrancinha exótica por aqui também? Quero ir a todas as lojas para procurar! – Ele dizia com uma piscadinha.

- Por mim tanto faz... – Glace era tão sem graça, que nem participava da nossa encenação, ou talvez não percebia, por ser algo tão natural para Nagisa. - Vamos passar no quarto antes de sair? – Ela perguntava percebendo a chave em minha mão.

Eu levantava a chave finalmente olhando para ver se tinha um número. Se tivesse, eu diria que sim, e seguiríamos em direção ao segundo andar. Se não tivesse, eu diria que não, e seguiríamos o pessoal do lado de fora.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" 9ibJsnl
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Haruki em Qui 30 Maio 2019, 15:56



A Sea of Haze

A amiga de Joy não pareceu ficar muito convencida com o excesso de simpatia de Allan, mas o respondeu de forma cordial antes de se retirar. Entretanto, com o loiro as coisas eram bem mais simples, ela havia notado essa característica do treinador, então não se importou com os acenos. Do lado de fora, ela deu uma boa olhada nas pessoas que estavam carregando as sacolas, fitando uma das mulheres, a que possuía cabelos esbranquiçados com um pouco mais de empatia. Aquela observação foi guardada mentalmente por Nagisa, depois revelaria a Allan o que havia percebido.

Enquanto isso, as coisas se resolviam de maneira mais brusca com a enfermeira, que apenas sorriu levemente e voltou a trabalhar. A conversa com Nagisa e com Glace disfarçava um pouco as suas intenções para os treinadores que acabaram ouvindo a conversa discretamente ao passar entre eles para curar seus Pokémon com Joy.

Ao olhar para a chave, percebia-se um numero diferente nela. Não era a do quarto do trio, mas a de um ainda mais afastado que o deles. Terceiro andar, quarto 39. Uma informação concedida pela jovem de cabelos róseos de forma indireta, caberia ao trio bancar os detetives para entender o que estaria por trás desse lugar.


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros em Qui 30 Maio 2019, 18:54


Off::
Isso é difícil!

Apesar da amiga da Joy não ter ficado muito convencida com a minha interpretação, pelo menos foi o suficiente para enganar as outras pessoas que passavam ali por perto. Nagisa nem precisava interpretar, já que ele era exatamente aquilo ali, e ela pareceu não se incomodar com ele. Como deixei Nagisa observando o resto dessa parte, eu deveria esperar o que ele teria a dizer depois.

Agora estávamos com outra decisão para tomar, mas primeiro precisava ter certeza. Assim que Glace questionou sobre a chave, eu a observei a procura de um número de quarto. E ali estava. Quarto 39. Nunca tinha passado do segundo andar do Centro Pokémon, mas parecia que precisávamos fazê-lo dessa vez. - Ah! É mesmo! Acabei me esquecendo de falar com vocês. Deixei minha carteira lá no quarto, então vamos precisar ir lá buscar. – Eu disse improvisando.

- O Allan só não esquece a cabeça porque ela é grudada... – Nagisa disse com um sorriso. Ele gostava muito de fazer piadinhas, mas Glace parecia não se importar muito em sorrir.

- Então vai logo buscar. – Ela disse batendo os pés no chão impaciente.

- Vamos todos juntos. É mais divertido. – Eu disse mexendo a cabeça de uma forma estranha para ela entender que fazia parte da investigação. - Não vamos demorar... vem! - Ela pareceu entender e fez uma cara de tédio. Sua Snorunt parecia dormir em seu colo, e enquanto ela dormia o frio parecia diminuir. Com certeza esse era o motivo da impaciência de Glace.

Sendo assim, nós três seguimos em direção à escada, subindo como se fosse a coisa mais normal do mundo. Eu seguia na frente do grupo, imaginando o que poderíamos encontrar lá dentro. Nagisa vinha logo atrás, e já me cutucava doido para contar o que tinha visto. - Allan! Allan! – Ele dizia sussurrando. - Você viu o pessoal que estava lá fora? – Eu balancei a cabeça positivamente e ele continuou. - Aquela moça que foi embora parecia conhecer eles, principalmente a mulher grisalha. Ela a olhou com uma expressão bastante complacente. – A última palavra ele dizia com uma voz importante, como aquelas pessoas que aprendem uma palavra nova e saem usando em todas as frases.

- Será que eles se conhecem mesmo? Achei que eles poderiam ser alguns dos suspeitos. – Eu dizia sussurrando assim como ele. - Mas se você os ver de novo, será que consegue identifica-los? Pelo menos a mulher grisalha. – Eu perguntei esperando uma resposta positiva.

- Talvez eu consiga. Depende de quanto tempo vai demorar para vê-los de novo também. Mas vou tentar guardar a imagem na minha mente. – Ele apertou os olhos e depois de um segundo disse: - Pronto!

Glace parecia apenas ouvir a conversa com um pouco de atenção. Talvez ela não soubesse muito como se comportar em situações como aquela. Depois conversaríamos sobre o assunto. Seguíamos pelas escadas em direção ao segundo andar, e depois, se nada nos interrompesse iriamos direto para o terceiro. Ao chegar lá, olharia cada uma das plaquinhas de indicação, para poder encontrar o quarto certo, e assim usaria a chave para abrir a porta como se estivesse acostumado a usar aquele quarto. Não fazia a mínima ideia do que esperar de encontrar lá, mas estava esperançoso de que pudesse nos levar a alguma pista interessante.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" 9ibJsnl
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Haruki em Sex 31 Maio 2019, 21:28



A Sea of Haze


Off:
Acredite nas suas capacidades! asuhsahuashuahsuhusa

A desculpa do jovem de cabelos pretos parecia ser bem convincente para Nagisa e para o resto das pessoas do Centro Pokémon, porém acabava soando espalhafatosa demais para a impaciente Glace, que sem o frio gerado pela sua Snorunt acabava ficando ainda menos receptiva.

Uma pequena conversa aconteceu após o trio chegar a um lugar com menos pessoas, ainda em tom baixo para não chamar atenção e suficientemente discreta para não atiçar os ouvidos de curiosos. O loiro compartilhava ao seu amigo o que havia descoberto naquela simples interação com a amiga da enfermeira, revelando uma possível relação dela com o grupo cheio de sacolas. Entretanto, mesmo após ter falado bastante, acabava se lembrando de uma informação possivelmente valiosa.

- Oh! Eles também usavam um símbolo esquisito e pareciam estar usando uniformes, todos vermelhos com detalhes em preto. – Disse o loiro, gerando uma reação diferente por parte da monotreinadora.

- Essas características são compartilhadas entre os Rangers. – A sua voz ainda era de desinteresse, mas na verdade ela só estava querendo participar da investigação de forma mais ativa. – Qualquer um com uma inteligência mediana saberia disso. – Essa ultima parte soava mais natural, afinal ela não podia deixar uma oportunidade de implicar com Nagisa passar.

Quando eles finalmente encontraram o quarto, perceberam que ele ainda não havia sido limpo. A cama estava desarrumada e havia algumas páginas de jornal em cima dela, uma continha uma reportagem sobre o caso que planejavam investigar. Mais uma coisa chamava atenção no ambiente, haviam sacolas, reconhecidas pelo loiro, espalhadas. Elas pertenciam as lojas dos comerciantes extorquidos. Um detalhe ainda mais discreto despertava o interesse da negra, ela notava restos de frutas dentro de uma das sacolas.  Será que outras pistas estavam escondidas por ali, ou seria melhor o jovem se contentar com o que já havia encontrado?


(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros em Qua 05 Jun 2019, 16:28


Off::
Desculpe a demora... Fim de semana pesado.

Depois de tentar fixar melhor as imagens em sua mente, Nagisa acabou se lembrando de alguns detalhes a mais para poder contar. ”- Roupas vermelhas e com detalhes em preto... –“Eu pensava enquanto Glace comentava que obviamente seriam Rangers. Apesar de ser obvio demais, era uma informação que deveria ser guardada. Mas o que mais me chamava a atenção era o pequeno detalhe, o símbolo esquisito. - Nagisa, e como era esse símbolo esquisito? Conseguiu ver bem o suficiente para descrevê-lo? – Eu perguntava parando a frente da porta do quarto que estávamos procurando. Coloquei a chave no buraco da fechadura enquanto girava com cuidado.

Antes mesmo de receber a resposta de meu amigo, começávamos a encarar o interior do quarto. O lugar parecia bastante bagunçado, e instantaneamente cada um dirigiu os olhos para um detalhe diferente. Nagisa rapidamente associou as sacolas do local com as que o pessoal carregava do lado de fora a alguns minutos atrás, pareciam ser as sacolas do comercio local. Glace parecia notar algo que não vimos inicialmente. E eu via algumas páginas de jornal.

- Essas sacolas são idênticas as que os Rangers lá fora estavam carregando. – Nagisa comentava antes mesmo de responder minha última pergunta. Eu achava que ainda não dava para chama-los de Rangers até confirmarmos a informação, mas deixei passar. - Parecem ser das lojas que estavam sendo extorquidas pelos bandidos. O que acham?

- Concordo. – Glace dizia meio que sem pensar, e seguia em direção as sacolas que pareciam ter algo dentro. - Olha isso, tem uns restos de frutas aqui dentro. Parece que alguém estava comendo isso aqui... – Ela parecia desconfiada.

- Também tem essas páginas de jornal. – Eu comentei entrando no quarto atrás de Glace, mas eu seguia em direção ao que tinha chamado minha atenção. Peguei uma das páginas e via que nela continha uma matéria sobre o caso que estávamos investigando. Então comecei a ler para ver se encontrava alguma coisa destacada, ou até mesmo uma foto de algum provável suspeito. A informação sobre o símbolo esquisito também poderia ser bastante útil, para saber se se tratavam realmente de Rangers, talvez em uma foto do jornal poderia ter um dos símbolos também. - Pessoal, vamos vasculhar tudo por aqui! – Eu disse enquanto lia.
- Vou olhar debaixo da cama então... – Nagisa era o último a entrar no quarto, e começava se abaixando ao lado da cama para ver se encontrava algo debaixo dela.

Enquanto isso, Glace observava atentamente o interior das sacolas, mas tentava não encostar em nada já que não sabia o que poderia ter ali. Todos estávamos bastante empenhados esperava poder encontrar mais alguma coisa ali.




_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Spoiler:

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" 9ibJsnl
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum