Off :
Olá narrador! Essa rota será apenas para treinar para poder derrotar uma das kimono Girls.
O plano é começar com batalhas contra pessoas aleatórias que possam estar por aí, em seguida terminar de treinar os TMs quem meus pokémons aprenderam e treinar alguns stats. Por fim, vou fazer uma batalha contra cada um dos meus NPCs para poder ver o resultado do treinamento.
Atualizar: como mencionado, enviar Sewaddle e Joltik ao Storage, e colocar os dois ovos na Box.
Obrigado!
O plano é começar com batalhas contra pessoas aleatórias que possam estar por aí, em seguida terminar de treinar os TMs quem meus pokémons aprenderam e treinar alguns stats. Por fim, vou fazer uma batalha contra cada um dos meus NPCs para poder ver o resultado do treinamento.
Atualizar: como mencionado, enviar Sewaddle e Joltik ao Storage, e colocar os dois ovos na Box.
Obrigado!
Depois de ser derrotado rapidamente no teatro, saímos de lá e fomos direto ao Centro Pokémon. O local estava bastante cheio, principalmente por causa do evento que deixava a cidade bastante movimentada. Eu queria dormir, e parecia que Nagisa e Glace também.
- Pessoal, se quiserem ir reservando um quarto grande pra gente, vou passar na enfermeira para poder curar o Thor. – Me separei dos dois por um instante enquanto seguia até o balcão de atendimento. - Boa noite. – Eu disse cordialmente cumprimentando a enfermeira enquanto colocava a pokébola sobre o balcão.
- Boa noite! – Ela disse com um sorriso no rosto. - Vejo que teve um dia bastante movimentado hoje. Mas não se preocupe, amanhã será um dia melhor. – Ela disse pegando a esfera e a levando até o local de cura. Depois de alguns poucos minutos, ela retornou. - Aqui está. Durma bem.
- Obrigado! – Eu me despedi e segui para o andar de cima. Quando cheguei, Glace estava do lado de fora de um quarto grande e sorria animada.
- Consegui um quarto ótimo pra gente! – Ela se gabava. Nagisa já estava deitado em uma das camas, e parecia bastante pensativo.
- O que foi? Que cara é essa? – Eu perguntei.
Ele me olhou e disse serio. - Precisamos treinar de novo! - Eu apenas concordava com a cabeça e ia me trocar. Glace também ficava seria, já que o clima tinha ficado daquela forma. Parecia que todos os três estavam dispostos a treinar, então esses seriam os planos para o dia seguinte.
-x-x-x-
Na manhã seguinte quando acordei, encontrei apenas Glace sentada em sua cama penteando os pelos de sua Sneasel. Olhei ao redor, e não tinha nenhum sinal de Nagisa. - Onde ele foi? – Eu perguntei curioso.
- Ele disse que ia arrumar nosso café da manhã. E pediu para eu esperar você acordar. – Ela disse com uma cara de quem não tinha gostado nenhum pouco de ser mandada. - Só fiquei porque era você! – Ela terminou com um sorriso. - Agora vamos logo que eu estou com fome.
- Vamos sim. - Eu disse juntando minhas coisas e indo para baixo logo depois dela.
Ao chegar ao saguão principal do Centro Pokémon, decidi passar primeiro no computador. Queria fazer uma rápida troca na minha equipe. Enviei Lady e Aracne para descansarem um pouco com os outros pokémons da família e trouxe os dois ovos de pokémon para assumirem seus lugares. Logo depois me juntei a Nagisa e Glace para comer o café da manhã.
Nagisa tinha separado um grande numero de comidas energéticas. Ele parecia estar bem focado no treino que queria fazer. Guardei algumas barrinhas para dar aos pokémons e comi o máximo que podia, sendo sempre incentivado a continuar pelos meus dois acompanhantes. Finalmente quando terminamos de comer, fomos para o lado de fora. Estava na hora de começar a treinar.
- Vamos começar o treino com batalhas amistosas. Vamos dar um pouco de aquecimento aos pokémons! – Dizia Nagisa bastante empolgado quando chegamos ao campo de batalha do Centro Pokémon. Ele parecia empenhado em coordenar o treinamento que ele mesmo tinha proposto. - Vamos procurar por alguém que aceite um desafio de batalhar em trio. Assim todos podemos fazer isso juntos.
Como no dia anterior estava cheio de gente pela cidade, talvez não fosse difícil encontrar alguém para batalhar contra nós três ao mesmo tempo. Eu colocava minha mochila em um canto e guardava o ovo que tinha ganhado de meus pais (Gligar) dentro dela, já o ovo do Heracross do Will, eu colocava bem ao lado da mochila, já que ele era um pouco maior que o outro.
Enquanto isso, Nagisa percorria o local, para perguntar a quem estivesse ali se aceitava o desafio, assim talvez ele encontrasse até mais de uma pessoa disposta a nos ajudar. Glace parecia começar a ficar animada com Nagisa, mesmo não gostando muito dele no inicio. Mas agora parecia que ela estava começando a ver ele como um pessoa um pouco interessante.
Última edição por Andros em Qui maio 16 2019, 14:34, editado 2 vez(es)