Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Andros em Qua Jul 17 2019, 14:26

Off::
Olá, estou de volta!

A batalha parecia estar indo muito bem para nós, mas ainda não podíamos baixar a guarda, principalmente com aquelas provocações. Thor parecia bastante animado, principalmente por ter sido elogiado até mesmo pela oponente. Slow permanecia bastante sério e concentrado, ao contrário de Nagisa, que parecia ter um par de Cheri Berry no lugar das bochechas.

- Obrigado! – Eu agradeci pelo elogio. - Nagisa, vamos com tudo dessa vez. – Eu disse tentando fazer ele se concentrar mais na batalha. - Thor, ataque novamente o Croconaw com Spark, depois use Leer para deixar Monferno mais fraca.

Depois que terminei meus comandos, Nagisa tentou se concentrar novamente enquanto olhava para outro lado. Talvez tentasse não encarar as duas belas oponentes. - Slow, vamos com tudo também! – Ele dizia tímido com medo de elas terem entendido outra coisa. - Se o Croconaw não cair com o ataque do Thor, acerte-o com Confusion, depois concentre seu ataque na Monferno. Vamos finaliza-la com Aqua Tail!

Enfim terminávamos nossos comandos. O que elas fariam agora? Usariam algum item, talvez? Estava ansioso para ver o que aconteceria.

Horários de Narração:
Segunda à sexta: dia todo.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.

Spoiler:

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 9ibJsnl
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 XBZWvTx
Obrigado a todos que votaram!

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Right_bar_bleue

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Empty Re: Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça"

Mensagem por Haruki em Qua Jul 17 2019, 21:04

A Sea Of Haze

Off:
Por algum motivo coloquei Sheer Force no post passado, mas era Torrent, ou aquele primeiro Flinch nem deveria ter existido

- Saca só, Milly! Eles acham que eu só sei atacar! Protect, Croconaw! Depois capricha num Bite nesse Luxio!! – Com uma voz agitada e mexendo o seu corpo constantemente, era óbvio que a jovem havia se empolgado com a luta.

- Hai-ley! Nosso loirinho favorito disse que vai com tudo! Está ficando quente aqui de novo! – A segunda se abanava para enfatizar ainda mais a sua frase, lançando uma piscadela para Nagisa logo em seguida. – Fire Punch em Luxio, repita!

O turno começava com a dupla das problemáticas agindo primeiro, uma barreira azul surgia na frente do crocodilo e arruinava qualquer tentativa de aproximação do elétrico. Enquanto isso, a símia o atacava com outro soco flamejante, pulando de volta para a sua posição inicial. Porém, no meio do caminho ela foi pega pelo Confusion do rosado, uma vez que o aquático do outro time havia se protegido e só restava a lutadora como alvo vulnerável.

Monferno, mesmo extremamente cansada, continuou a mostrar as suas piruetas pela arena, atacando Thor com mais um de seus Fire Punches e o deixando à beira do nocaute. O felino obedeceu ao seu treinador à risca, enfraquecendo a defesa da tipo fogo com um olhar intimidante. Para a infelicidade de Allan, o aquático inimigo alvejava o seu Pokémon e conseguia o nocautear com uma forte mordida, graças a tática escondida de Croconaw. Por sua vez, Slow erguia a sua cauda e fazia água corrente circular ao redor dela como uma gigante espiral, graças a sua preguiça ele preferiu apenas bate-la no chão e lançar a forte rajada contra a macaca, também a derrotando bruscamente. Restava apenas os Water Type na luta.

- Que novidade... Nunca deixam uma garota sentir prazer... Retorne minha doce macaquinha. – De início Milly parecia desapontada com Nagisa, mas logo voltou a provoca-lo. – Se você queria a Hailey, era só me falar... Não me importo em dividir...

- Há! Não conte com isso, MiMi! Ele é todo meu agora! Croconaw, mostre ao nosso chicletinho favorito uma sequência devastadora de BITE! - O apelido fez a morena revirar os olhos, como se aquilo já tivesse passado por uma longa discussão mais de uma vez.

Monferno:
Fainted Attack
Croconaw:
-1 Attack
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Blaze
Trait:
Torrent

lv25 Monferno

00/67
lv25 Croconaw

13/67
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 MonfernoCapitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Croconaw
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Slowking
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Luxio

lv26 Slow

46/85
lv24 Thor

00/62
Trait:
Own Tempo
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Hold Item:
Magnet
Slowking:
Normal
Luxio:
Fainted

Campo: Pracinha de Sootopolis, uma multidão está observando a luta entre os adolescentes. As jovens estão escoradas no carro, enquanto a menininha de cabelos azuis tenta desesperadamente encontrar uma forma de chamar menos atenção.

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Andros em Qui Jul 18 2019, 13:01

Semp problemas. XD

Apesar de ter parecido uma batalha fácil, acabamos sendo surpreendidos com um excelente trabalho em dupla das garotas. Elas conseguiam deixar Nagisa totalmente desconcentrado, e usavam até o que ele mesmo tinha falado para deixa-lo vermelho. Os dois oponentes se concentraram em derrubar Thor, que era nossa maior força de ataque, e agora Slow ficava sozinho para vencer os dois. Por sorte, ele conseguiu derrubar Monferno que já estava com a defesa um pouco enfraquecida. Mas para vencer, Nagisa precisaria se concentrar.

- Se concentre Nagisa. – Eu dizia quando percebia que ele já estava se encolhendo de vergonha. - Agora é só com você, e eles estão se concentrando em te deixar assim por que sabem que isso te afeta.

- Eu sei Allan, mas eu não consigo. – Ele dizia com a cabeça baixa.

Eu retornava Thor para sua esfera e o agradecia enquanto pensava em uma forma de fazer Nagisa conseguir se concentrar um pouco mais.

- Eu sei que pode parecer difícil, mas feche seus olhos e imagine uma piscina cheia de Piplup. Todos pulando e piando felizes. – Ele aprecia tentar. - Agora tente relaxar um pouco e dê seus comandos para vencer essa batalha!

- Tá bom. Vou fazer isso por todos os Piplup fofinhos que existem. – Ele dizia ainda com os olhos fechados, mas parecia que sua coloração estava voltando ao normal. - Slow, use Disable, e depois finalize a batalha com um último Confusion!

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Haruki em Qui Jul 18 2019, 22:08

A Sea Of Haze

Off:
EXP no próximo post!

- Ugh, ele é meio fofo demais, não acha? Não faz meu tipo, mas também não dispenso... Principalmente depois de ter dado tanto trabalho! – O comentário da adolescente de cabelos tingidos soava mais como um desabafo para a colega do que uma tentativa de ofender Nagisa.

- Discordo... Ele é mais fácil de dominar assim... Bonzinho e obediente, uns dos meus adjetivos favoritos... - Talvez as cantadas da morena estivessem começando a ficar convincentes demais ou eram verdadeiras, no final das contas.

Como restava apenas os dois aquáticos em campo, aquele Show de velocidade dos turnos anteriores não existia mais, uma vez que os monstrinhos eram bem lentos quando comparados aos seus parceiros. O crocodilo avançou com sua mandíbula aberta, cravando seus dentes na pata do psíquico, mas a joia no centro da sua coroa emitiu um sinal rubro contra o inicial de Johto, desabilitando um movimento que havia sido comandado em sequência. Sem ter mais o que fazer, o parceiro de Hailey apenas aguardou a vez de Slow, sendo nocauteado pelo Confusion.

Monferno:
Fainted
Croconaw:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Blaze
Trait:
Torrent

lv25 Monferno

00/67
lv25 Croconaw

00/67
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 MonfernoCapitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Croconaw
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Slowking
Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Luxio

lv26 Slow

35/85
lv24 Thor

00/62
Trait:
Own Tempo
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Hold Item:
Magnet
Slowking:
Normal
Luxio:
Fainted

Campo: Pracinha de Sootopolis, uma multidão está observando a luta entre os adolescentes. As jovens estão escoradas no carro, enquanto a menininha de cabelos azuis tenta desesperadamente encontrar uma forma de chamar menos atenção.

- Oh... Por essa eu não esperava. Volte, Croconaw! – Ela retornou o aquático e caminhou perigosamente em direção à Nagisa, sendo seguida pela sua colega.

- Será que ele vai gostar da nossa recompensa... Hay? – O tom da adolescente se mantinha provocante. Mas, ao chegarem há poucos metros de distância entre os meninos, elas pararam imediatamente. – A gente só morde se pedir, loirinho. Aqui o seu prêmio, vem pegar... – Ela abriu as mãos, revelando algumas shards vermelhas.

- Não se esqueça de mim! – Diferente de Milly, a jovem continuava estridente e soava escandalosa. Em suas mãos, estavam algumas shards azuis.

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :

Mensagem por Andros em Qui Jul 18 2019, 22:42

Graças ao fanatismo estranho de Nagisa por Piplup, eu acabei conseguindo fazê-lo se concentrar o suficiente para vencer aquela batalha. O último round não fora tão veloz quanto os anteriores, já que os dois pokémon que sobraram eram bastante lentos. Mas Slow dava um show de concentração e vencia com bastante facilidade. Eu estava orgulhoso por aquele Slowpoke tão sonsinho ter crescido e se tornado um Slowking tão forte.

- Parabéns! Vocês venceram! – Eu comemorava dando um tapinha no ombro de Nagisa, fazendo-o abrir os olhos novamente. Ele parecia não ter prestado atenção no que as garotas tinham dito antes da batalha terminar, mas ao encara-las novamente, ele acabou corando de novo.

Enquanto ele tentava se recompor, as duas começaram a se aproximar para entregar a recompensa pela vitória. Eu as encarei com um sorriso, já que elas tentavam fazer Nagisa ficar ainda mais constrangido. Nunca tinha pensado que ele pudesse ficar daquela forma.

- Allan, pega lá. – Ele disse baixinho.

- Não seja bobo. Você tem que resistir às provocações delas. Elas só fazem isso por que sabem que te afeta. E você venceu a batalha, então a recompensa é sua. – Eu disse segurando para não rir da situação, já que parecíamos estar fora de perigo.

- Tá bom, tá bom.... – Ele disse enquanto andava devagar na direção de Milly e Hailey. Ao se aproximar o suficiente, ele esticou as mãos para receber os shards mas não conseguiu levantar os olhos para encara-las, o que o deixou em uma posição que parecia que estava olhando para os seios marcados de Milly.

A cena tinha ficado bastante engraçada, e eu nem conseguia parar de olhar para eles três de onde eu estava.  

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Haruki em Sex Jul 19 2019, 20:01

A Sea Of Haze

Off:

3300 de EXP para Slow (Vitória contra os dois) >> Level 27 + 5 de felicidade
2475 de EXP para Thor (Vitória+Derrota) >> Não upou + 2 de felicidade

4 shards recebidos, metade Blue e metade Red. >>> Decidir quem vai ficar com eles pra eu colocar na ficha S2

O homem que estava segurando a caixa de som acabava trocando a música mais uma vez, fazendo todo mundo olhar para ele e para o carro. Na frente dele duas criaturas que aparentavam ter alguma relação continuavam dançando e emitindo sons como se nada tivesse acontecido, o menor parecia um coelho muito animado e suas orelhas grandes e sua abertura incomum de boca chamavam atenção, enquanto o maior não só conservava essa característica como a deixava ainda mais destacada, além de ter detalhes amarelos adicionais e olhos vermelhos.

Quem não gostava muito dessa barulheira era a pequena garotinha de cabelos azuis, ela tentava abafar o barulho se aconchegando com um elefantinho azul e uma coelha de pelagem marrom e creme. Ela até ficava envergonhada por Nagisa ao ver o que as adolescentes iriam fazer com ele.

- Achou algo que te interessa aí? – Brincou a morena, movimentando seu corpo para mais perto do jovem. – Os meus olhos estão aqui em cima.

O loiro estava bastante tímido, mas a frase de Milly o fez encara-la imediatamente, percebendo que estava virado para os seios da jovem. Foi nessa oportunidade que a dupla o agarrou em um abraço sufocante, depositando um beijinho em sua bochecha antes de passar os shards para a sua mão.

- Da próxima vez que nos cruzarmos isso não vai ser o suficiente para me fazer calar, ouviu?  - Provocou a adolescente, percebendo que Hailey já havia se jogado no carro e estava pronta para dirigir e caminhando em sua direção.

- Chamem a gente mais tarde se precisarem de EX-PLO-SÃO!!! – Berrou a escandalosa, antes de pisar fundo no acelerador e levar as meninas para longe dali. O grandalhão as acompanhava em uma moto, o seu rádio estava com o trio do carro, então a música já havia cessado.

A pergunta que não queria calar era: Hailey tinha idade para dirigir um carro? E como a dupla entraria em contato com os problemáticos? Foi aí que Nagisa abriu sua mão e percebeu que além dos Shards havia um papel com o número de Milly.

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :

Mensagem por Andros em Ter Jul 23 2019, 12:10

Vermelho – Allan
Azul - Nagisa

Enquanto Nagisa ia buscar a recompensa pela vitória, o homem do som acabava trocando de música novamente. Foi aí que percebi que agora ele estava acompanhado por uma dupla de pokémon bastante estranhos. Sendo assim, peguei minha Pokédex para poder saber do que se tratavam. O aparelho analisou as criaturas, e logo me deu as informações. Loudred e Exploud, ambos os pokémon com suas bocarras abertas eram da mesma linha evolutiva, e sua especialidade era usar o som para atacar. Quando percebi, a Pokédex acabava captando outros dois pokémon ali próximos. Eles estavam no carro com a garotinha. Phanpy e Buneary, esses dois eram bastante fofos, assim como a garotinha.

Quando me dei conta, as duas moças estavam agarradas em Nagisa, e lhe deram um beijo de cada lado do rosto. Milly parecia ter gostado realmente dele, já que dizia que aquele beijinho não era o suficiente para satisfaze-la. Hailey logo voltava para o carro indicando que já estava na hora de saírem dali.

- Nagisa, você está bem? – Eu perguntei assim que Milly o soltou e correu para o carro também. O carro arrancou logo em seguida, e Hailey gritava para chamarmos se precisássemos, eu apenas acenava em despedida. Antes mesmo de eu perguntar como iriamos chama-las, Nagisa abria a mão e estendia para que eu pegasse minha parte da recompensa, sem ao menos dizer uma palavra. Ele estava apenas com um sorrisinho bobo no rosto, e parecia muito sem graça. - O que é isso? – Eu perguntava pegando um pedaço de papel que estava no meio dos shards. - Agora podemos chama-las se precisarmos. Milly deixou o número dela pra você. – Eu disse com uma risadinha.

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Tumblr_p5b8gcUmvN1x7tsaoo1_250

- Eu estou bem. – Ele disse finalmente. - Vamos logo pra feira. Glace deve estar preocupada já. – Nagisa olhou para os shards em sua mão, pegou os azuis e guardou em seu bolso. - Aqui, fique com os vermelhos. Mas se precisar, podemos trocar depois.

- Certo! – Eu disse pegando minha parte. - Então vamos logo. Mas salve o contato dela, que depois podemos chama-las para uma nova batalha depois de terminar a investigação.

Nagisa retornou Slow para sua esfera, e o agradeceu pela ajuda. Depois ele pegou o número de Milly e o salvou nos seus contatos. Em seguida, seguimos andando novamente na direção da feira, para onde Glace tinha ido. Nagisa tinha ficado bastante calado depois do encontro com as garotas, ele ainda devia estar um pouco envergonhado. Apesar disso, sua coloração já tinha voltado ao normal.

- Depois vamos precisar passar no Centro Pokémon de novo. Agora que Thor foi nocauteado, ele vai precisar de cuidados. – Eu dizia enquanto andávamos. - Será que vamos conseguir encontra a barraca com facilidade? Se bem que Glace já deve ter encontrado, então só precisamos procurar por ela.

- Só precisamos encontrar um lugarzinho frio. – Nagisa finalmente voltava um pouco de seu humor, fazendo uma piadinha com o fato de Glace estar sempre com sua Snorunt nos braços. Nós rimos um pouco e continuamos.

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Haruki em Ter Jul 23 2019, 18:31

A Sea Of Haze

Off:

Atualizados!

Após as meninas saírem, o público que havia se formado ali começava a sair aos poucos, ainda comentando de como as adolescentes eram escandalosas e inadequadas, apesar de terem gostado de assistir o “circo pegar fogo” quando elas estavam surrando os marmanjos, provavelmente outras pessoas que não eram muito bem vistas ali.

Por sorte, nenhum deles parecia ter se importado o suficiente para se queixar de Allan ou Nagisa, até porque os rapazes haviam sido o motivo principal dos problemáticos terem deixado a praça livre novamente. Entretanto, alguns acabavam tendo a ideia errada, ou comprando a oferecida por Milly, de que o loiro estava se envolvendo com a morena.

Conforme a dupla avançava pela rua indicada pela ranger minutos atrás, conseguiam perceber que uma pequena área comercial começava a tomar forma, mas ainda não estava tão concentrada como uma feira, onde aconteceria a promoção contida no bilhete. Alguns minutos a mais seriam necessários para Allan e Nagisa alcançarem a barraca indicada, mas já conseguiam avistar Glace e sua Ice Type vagando por ali, ela parecia desnorteada e sua expressão indicava que não havia descoberto ainda onde era o lugar correto.

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :

Mensagem por Andros em Qui Jul 25 2019, 15:04

Off:
Tanks.

Quero mudar um pouco o visual da Glace, como todo mundo acha estranho ela não se afetar com o frio da Snorunt, quero arrumar uma roupa de frio pra ela comprar. Aí vai ficar assim:

Capitulo 12 - Missão de Investigação - "Um Mar de Justiça" - Página 3 Glace10

O público da batalha que tinha acabado começava a se dispersar. Apesar de todos parecerem bem mais calmos com a saída das garotas, alguns olhares desconfiados ou de desaprovação acabaram sendo enviados a Nagisa. Ele pareceu não ter percebido, já que ainda estava um pouco afetado pelo ocorrido, então deixei para lá.

Seguimos na direção indicada pela Ranger, e depois de uma breve caminhada, acabamos encontrando algo que parecia ser o início de uma feira. As coisas ainda não pareciam todas arrumadas, e por isso o movimento estava bastante fraco ainda. Estava um pouco cedo, e isso era bom pra nós, já que queríamos ser mais discretos.

Não demorava para vermos Glace e sua Snorunt. Como as pessoas geralmente não gostavam de ficar perto dela por causa do frio, não foi muito difícil encontra-la, ainda mais com o lugar com pouco movimento. - Glace! Estamos aqui. – Eu gritei e acenei com a mão direita, já que a esquerda estava ocupada segurando o ovo de Heracross. Nagisa estava carregando-o para mim, mas como ele estava em um momento estranho, acabei levando-o eu mesmo. Glace parecia meio estranha, meio perdida, o que mostrava que ela não tinha encontrado o local. Então fomos até ela.

- O que aconteceu? – Nagisa perguntou percebendo que tinham alguma coisa de errada com ela. Ele parecia estar se recuperando novamente. - Não conseguiu achar a barraca?

Agora que estávamos próximos, eu relembrava a sensação de estar de volta ao mesmo ambiente que o Snorunt. Ele liberava uma leve geada por todo seu corpo, como se fosse um bloco de gelo que não derretia. Meu corpo todo sentiu o frio, mas logo se acostumou. Nagisa não se importava muito, já que estava sempre com sua jaqueta. Agora precisávamos ser atualizados com o que tinha acontecido ali.

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Haruki em Sex Jul 26 2019, 20:25

A Sea Of Haze

Off:
Andros, eu perguntei para o Luch e parece que, quando nós terminarmos de concluir a etapa de investigação, você pode passar essa missão para outra pessoa da AVENGERS ou terminar as outras partes depois para conseguir ao evento, só para você não se prender demais à rota achando que vai prejudicar a sociedade e acabar perdendo os prêmios do Teatro :p

- Allan! Nagisa! Que demora vocês dois! – Apesar do tom da menina ser habitualmente agressivo, ela estava um pouco chateada e até mesmo para baixo. – Eu achei sim, mas não da forma que estávamos querendo ver... A senhora proprietária da loja... Bem... Ela não tá legal.

Com cuidado, ela ajeitou Snorunt em seu colo para a sua temperatura não cair perigosamente. Os olhos da menina estavam tristes, como o de alguém que não queria ter visto a cena sozinha. Alguma coisa deveria ter a afetado além do encontro com a mulher, ou foi despertando aos poucos durante uma conversa.

- Temos alguns minutos antes do homem chegar, mas ela precisava pegar alguns materiais de trabalho com um dos seus amigos feirantes dessa rua, só que eu não o encontro de jeito nenhum... – Uma lágrima ameaçava cair, mas rapidamente secou antes de escorrer para o seu rosto. – Ela está quase fechando, o golpe que deram nela e nos feirantes foi o suficiente para abalar a estrutura de todo comerciante daqui... Allan, ela me disse que esse lugar estaria cheio com os amigos dela, mas eu só vi quatro ou cinco lojas abertas, o resto nem vai abrir hoje e eu não faço a menor ideia de onde começar a procurar esse homem porque ninguém tá querendo falar comigo.

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :

Mensagem por Andros em Ter Jul 30 2019, 12:16

Obrigado!
Sem problemas então, se não der pra ir ao evento, tudo bem. Mas acho que vai dar tempo sim. Semana que vem eu entro de férias e vou poder ficar por conta. E de qualquer forma, não sei se consigo todas as etapas da missão sozinho, tenho que chamar reforço e aproveito para ir ao evento que é em uma cidade próxima.

Assim que Glace se aproximou, ficou nítido que algo ruim tinha acontecido. Depois que ela começou a falar, pelo menos fiquei aliviado por não ter sido nada perigoso, mas apesar disso ainda não era um alivio total. Parecia que a mulher da loja que estávamos procurando estava com algum problema sério, e aquilo tinha mexido bastante com Glace. Precisávamos ajudar de alguma forma, mas talvez não fosse uma boa ideia, já que estávamos ali apenas para investigar e relatar.

- Glace, fique calma e nos conte o que, ou quem está procurando. Podemos nos espalhar e procurar, apesar de não parecer ter muito onde procurar. – Eu disse tentando acalma-la. - Juntos nós vamos ter tempo para encontrar esse homem e voltar a tempo.

- Desculpe nossa demora... – Nagisa dizia se sentindo culpado.

Enquanto isso, eu olhava ao redor, talvez pudesse encontrar alguma dica desse homem que Glace procurava. Mas era uma situação bastante difícil, já que a feira estava bastante vazia e poderíamos não conseguir nenhuma informação assim como ela. Depois de descobrir o que deveríamos procurar, nós iriamos nos separar para cobrir um espaço maior do que Glace cobriria sozinha, e se o homem estivesse em movimento teríamos uma maior chance de encontra-lo pelo caminho. Mesmo ela tentando anteriormente em vão, eu perguntaria para as pessoas pelo caminho, a insistência poderia ajudar a surtir algum efeito.

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Haruki em Ter Jul 30 2019, 19:11

A Sea Of Haze

Off:
Eu não recomendo que você perca esse evento, tem muita recompensa boa para deixar de lado. Principalmente porque nós podemos fechar essa rota depois de concluir a parte de investigação e outras pessoas assumirem as partes 2 e 3, evitando que você fique extremamente prejudicado e a sua sociedade também

- Ela disse que era um homem chamado Andrew e que ele tinha uma barraca de legumes, ela estava precisando de algumas bacias que eles dividem, mas até agora não achei nem sinal de uma loja assim. – Detalhou a monotreinadora do tipo gelo, com mais calma após a fala de Allan, percebendo que estava alterada.

O loiro imediatamente começou a procurar sinal de alguma loja que batesse com a descrição da sua companheira de viagem, mas não obteve sucesso na rua que ela estava procurando.

- Qual foi o lugar que ela te indicou de referência? Algum ponto, ou algo do tipo... Qualquer informação ajuda. – Perguntou o rapaz, com certo medo de receber uma resposta fria e grossa.

- “Depois de três barracas de Berries e utilidades”, mas não tem nada aberto aqui. – Respondeu a treinadora, um pouco curiosa.

- Só que ali tem exatamente essas lojas. – Disse Nagisa, apontando para o lado oposto que Glace estava observando, o que a fez arregalar os olhos como se não tivesse visto aquilo ainda.

- É... Faz sentido. Desculpa gente, eu não estou muito bem hoje. – Ela ficou sem graça e tentou disfarçar o constrangimento com uma expressão vazia. – Estamos esperando o que? Vamos lá, de uma vez...

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :

Mensagem por Andros em Qui Ago 01 2019, 15:36

Então bora terminar essa etapa logo!

Glace nos deu uma breve descrição do que procurávamos. Um homem chamado Andrew em uma barraca de legumes, para pegar algumas bacias. Nagisa ainda teve a ótima ideia de perguntar se tinha alguma referência, o que nem tinha se passado pela minha cabeça. - Ótimo! – Eu disse depois que Nagisa apontou o lugar onde tinha as coisas citadas por Glace. - Vamos lá então.

Seguimos logo na direção que Nagisa tinha visto as barracas de “Berries e utilidades”. Eu observava ao redor, talvez esperando encontrar alguma pista, ou alguém suspeito, mas não sabia bem o que procurar.

- Glace, pra qual direção fica a barraca da mulher? Isso pode nos ajudar. – Eu disse pensando que seria bem mais fácil de achar se soubéssemos qual direção seguir. Se tínhamos que contar três barracas, teríamos que fazer isso na direção certa.

Assim que ela indicasse a direção certa, poderíamos ir até a primeira barraca e contar as três. Se a barraca encontrada estivesse vazia, eu pediria informações a quem estivesse próximo, dizendo: - Olá, você conhece o Andrew da barraca de legumes? Precisamos pegar umas coisas com ele. – Mas se ele estivesse lá, eu diria apenas: - Olá, você é o Andrew? Viemos buscar algumas bacias. – E deixaria Glace dizer o resto.

Eu me lembrava que ainda tinha que mandar a mensagem para o Chris Ayusa, mas esperaria terminarmos o que estávamos fazendo.

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Haruki em Qui Ago 01 2019, 20:23

A Sea Of Haze

- A barraca dela fica na direção oposta, tendo que desviar o caminho algumas vezes. Não se preocupe, eu já gravei a localização. – Comentou a monotreinadora, com um quase sorriso estampado em seu rosto.

Diferente do que o trio estava esperando, graças ao comentário de Glace, aquela parte da área comercial já estava mais movimentada, com algumas pessoas fazendo as suas compras rotineiras e aproveitando para ver quais os produtos da estação estavam se destacando.

Seguindo à risca a informação obtida pela dona da barraca que seria investigada, uma tenda de legumes, igualmente movimentada e grande como os demais comércios, estava localizada. Ao escutar a pergunta de Allan, um homem de trinta e poucos anos o encarou, possuía uma barba cheia e uma boa aparência, apesar da pele castigada pelo sol. Ele os cumprimentou de forma simpática e os pediu para aguardar, enquanto terminava de atender uma idosa.

- Olá! A Charlotte disse que mandaria a garota, mas não estava esperando outras pessoas. Menos peso para você carregar, então? – Ele disse, com um sorriso largo. Estendeu uma boa quantidade de bacias que estavam em uma caixa atrás da tenda para os rapazes e algumas para Glace, mas ao receber um olhar intimidador da adolescente, redistribuiu, dessa vez proporcionalmente. – Aqui está! Digam a ela, por favor, que eu não vou precisar mais delas!

- Obrigada. Vamos Allan... Nagisa. – Respondeu a monotreinadora, despedindo-se de forma breve, porém educada. –Só me sigam.

(C) soph

Haruki
Haruki
Gestor

Gestor

Alertas :

Mensagem por Andros em Sab Ago 03 2019, 11:09

Enquanto seguíamos em direção ao caminho indicado por Nagisa, Glace tomava à frente da busca informando que sabia o caminho. Enquanto eles tomavam à frente, eu aproveitava para mandar uma mensagem para o Chris Ayusa.

Boa tarde Chris,
Desculpe te incomodar. Não sei se me conhece, mas consegui seu contato com um conhecido em comum, o Gray. Me chamo Allan Leoxes, e participamos de um torneio a um tempo atrás, mas não é sobre isso que estou te mandando essa mensagem, então vou direto ao assunto.
Hoje mais cedo me encontrei com uma Ranger que se apresentou com o nome "Ayusa". Este é o seu sobrenome, certo? Estou no meio de uma missão, e gostaria de saber se você pode me dizer se ela tem alguma ligação com você, apenas para saber se posso pedir a ajuda dela.
Obrigado!

Depois que enviei a mensagem, guardei meu Pokénav em seguida. Mas foi inútil eu ter guardado, já que alguns segundos depois recebi a resposta de Chris. Peguei novamente o aparelho e li sua resposta, e fiquei bastante feliz em saber que tinha uma Ranger na cidade em que podíamos confiar. Mas logo tive que guardar o aparelho novamente. Depois compartilharia sobre a mensagem, agora precisava dar atenção para o que estava acontecendo.

Olá Allan,
Acho que lembro de tê-lo visto no torneio, de qualquer forma, muito prazer. Meu sobrenome é esse mesmo. Minha irmã é uma Ranger, se chama Anne. Inclusive sei que ela está ativa na região de Hoenn pois acabei ajudando-a em uma missão uma vez.
Não foi incomodo nenhum. Precisando, pode me chamar!

Graças a observação detalhista de Nagisa, nós conseguimos encontrar a barraca rapidamente. E assim que chegamos lá, fomos recebidos por um homem que aparentava ter o dobro da nossa idade. Ele terminou de atender uma senhora idosa, e logo nos entregou o que estávamos a buscar.

- Obrigado Sr. Andrew. – Eu disse agradecendo a cordialidade. Glace rapidamente nos chamou para irmos, mas algo que o homem disse acabou me deixando encabulado. - Mas fiquei com uma dúvida. Por que o Sr. Não vai precisar mais das bacias? – Eu perguntei pensando se ele também estava prestes a fechar sua barraca.

Glace pareceu perplexa. Ela pareceu nem ter prestado tanta atenção aquele detalhe. Nagisa estava um pouco distraído também, parecia não ter superado o encontro com Milly ainda.

Eu aguardava a resposta do homem, mas se ele não quisesse comentar sobre o assunto, eu me despediria e seguiria Glace até a barraca da Charlotte. Mas se ele começasse a contar seus motivos, dependendo do que fosse, eu decidiria permanecer ali para me aprofundar um pouco mais.

Horários de Narração:

Spoiler:

Andros
Andros
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: