Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota errada, rota 22.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 6 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por Carllos Qui Jan 24 2013, 12:57

Com Kobold, saindo vitorioso na batalha contra o Pokémon Aquático, decidi capturar o Pokémon peixe com umas de minhas Pokébolas restantes.
Mirei a capsula de captura na direção de Goldeen e a lancei, na espera de mais uma captura.

_Muito bem Kobold, você se saiu bem!_

Retornei o pequeno Rattata para sua Pokébola enquanto aguardava o resultado da captura. Goldeen seria o meu primeiro Pokémon peixe, então comecei a bolar planos para ele no futuro.
A Pokébola de Goldeen balançava de um lado para o outro, enquanto eu observava ao seu redor, talvez eu poderia achar alguns itens antes de sair da Rota 22.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota errada, rota 22. - Página 6 Empty Re: Rota errada, rota 22.

Mensagem por peg57 Qui Jan 24 2013, 14:17

O treinador lançava uma Pokébola vazia no Goldeen, que foi para dentro dela através de um raio escarlate, então a Pokébola se fechou e começou a balançar, depois de alguns segundos ela fez um pequeno "click" e a captura foi concluída, assim Niimai aumentava ainda mais o seu time.

Então, antes de sair da rota ele deu uma olhada ao redor, então ele viu um estranho ponto vermelho um pouco longe, indo para o rumo da cidade, então chegando mais perto viu uma Pokébola, então o treinador a pegou e foi para a cidade.


~Tópico trancado
Caso queira retornar a rota crie outro tópico ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota errada, rota 22. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota errada, rota 22. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos