Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização 12/05

Ir para baixo

Atualização 12/05 Empty Atualização 12/05

Mensagem por Convidado Dom maio 12 2019, 20:56

Olá, jogadores!

Depois de uma longa espera e muitos atrasos devido a enrolação de um certo Administrador que sumiu, não irei citar nomes, finalmente temos a atualização dos Rocket e dos Rangers. Agora temos novamente três Classes disponíveis no RPG. Ambas organizações foram totalmente reformuladas para se adequarem ao plot atual do RPG, sendo que a partir de agora elas terão uma forte participação na história do RPG, como puderam ver na rota especial de hoje. Cada Classe tem suas vantagens e desvantagens em relação as outras e agora ambas, assim como os criadores, possuem Skills.

Além da atualização nos Rocket e Rangers temos uma novidade para as Sociedades. Agora as Sociedades podem adquirir Propriedades. As Propriedades podem ser compradas para gerar lucro para a sociedade ou para servir como Base da Sociedade. E ao comprar uma Base, a Sociedade terá algumas vantagens que darão mais atrativos para os seus membros.




Rangers



Para se tornar um Ranger o jogador deverá ir até a Seção de Alistamento na Base Ranger em Riyado Town. Depois de escolher sua função o jogador deverá concluir uma missão de entrada e depois se tornará um Recruta. Jogadores que já eram Rangers precisam fazer a missão de entrada, contudo eles já começam como Cadentes. Para mais detalhes sobre os Rangers ler o Guia da Classe.




Rocket



Já para se tornar um Rocket é um pouco mais complicado. Como se trata de uma organização criminosa não faria sentido o recrutamento aberto como os Rangers. Quem pretende se tornar um Rocket precisa de uma “indicação” em ON, essa indicação pode ser feita por outro jogador um por um NPC. Ao receber o cartão de indicação o jogador irá ter conhecimento da localização de um dos Postos de Recrutamento. Depois de preencher o formulário de entrada o Player irá começar como um Grunt e em seguida irá receber três missão. Cada missão é relacionada com uma das áreas da organização e depois de concluídas poderá escolher a sua. Jogadores que já eram Rockets antes da atualização não precisam realizar as missões, poderão escolher sua área e iniciar diretamente como um Agente Classe B. Para mais informações sobre os Rocket ler o Guia da Classe.



Propriedades



Propriedades são edifícios pré-definidos que podem ser comprados pelas Sociedades. Propriedades não podem ser adquiridas por jogadores, apenas pelas Sociedades. Para comprar uma propriedade os líderes da Sociedade devem posta no tópico de Compra de Propriedades.
Para mais informações sobre o sistema ler o  Guia de Propriedades.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos