Sootopolis
A provocação de Tielo surtia mais efeito que o esperado. Sugerir que ambos seriam namorados ofendia o ego completamente inflado do homem, que das suas sandices, iria cometer a maior. Não a ofensa à Tielo, mas a agressão. Enquanto ele surtava querendo se defender do que nem sequer foi um ataque, Jake já se preparava para entrar em combate também. Novamente, o cigano coloca sua mão na frente de Jake impedindo que ele fizesse tal ato. O que Tielo menos queria ali era um embate físico.
Porém repentinamente ele começa a engasgar e sufocar. Apreensivo, o bardo não sabia mais o que fazer, tudo acontecia tão rápido e de forma tão misteriosa. Era horrível quando algo acontecia sem nenhuma explicação lógica em primeiro ato. O cérebro não sabia como reagir, e ficava pior ao vê-lo cair com um prego nas costas. Juntamente de Misdreavus? Ora. Seja lá o que fosse fazer, acertá-lo com um prego desse tamanho era perigoso demais. Os olhos de Tielo fitavam aquilo tentando reorganizar a mente pra diversos tipos de situações. Mas não era preciso. O objeto some rapidamente e nenhuma sequela ou sangue aparece. Dando calmaria a mente do jovem. Se tratava apenas de uma ilusão, dolorosa.
Finalmente a senhora se pronuncia. Mas havia aparecido de maneira sorrateira. Surpresas atrás de surpresas... Ela afugenta ambos que saem desesperados, sem dizer mais nada. Provavelmente não querendo piorar a situação em que já estavam...
— Hum... Não... - Disse ainda estudando o comportamento do homem. Podia concluir que era uma boa pessoa, afinal, também estava defendendo a senhora humilde. - Vai se meter em mais encrenca ainda... - Terminou, dando espaço para a velha dama explicar sobre o movimento usado para parar a cena toda. - Eu aceito sim! - Disse apenas para não fazer desfeita, e demonstrou certa empolgação para motivá-la mas, estava sem muita fome... - Vamos! - Disse abrindo a palma da mão para Jynx, para que ela pudesse segurar e ambos caminharem juntos até a cabana da senhora. Logo após, apenas olhou para Jake, quase perguntando se ele aceitaria o convite também.
O Tielo não ficaria ofendido com o Sawsbuck porque ele não liga pra nada que é voltado a ele. Mas eu sim, principalmente se não fosse mencionado que é a Winter Form com aquele casaquinho branco maravilhoso! Mas poderia ser pior, um Stantler... Ai eu ficaria bad no Stantler demodê :c