Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Tielo em Sex Set 13 2019, 08:24







Sootopolis



Cada tapa que Jynx dava em seu adversário parecia surtir bastante efeito. Mas eles também tinham um contra-ataque poderoso. Jynx era precavida, mas não muito bem treinada. Era a primeira batalha concreta da Pokémon. Apesar de ser da natureza dos Pokémons, a luta, não seria muito fácil para ela se adaptar tão rapidamente. Por sorte, o desfecho para ela era seguro.

Enquanto isso, vindo de Morty, uma sombra que tomava forma, corpulenta e incrivelmente sombria. Tielo conhecia e muito bem aquela espécie. Estava fascinado! Era incrível! Um Gengar, legítimo! Bem ali na sua frente. Seu rosto estava pálido e suas mãos soavam. A criatura macabra devoradora de sonhos era extremamente deslumbrada pelo jovem. Como um ser tão majestoso como esse seria domesticado? Não fazia a menor ideia, mas sempre amou a sagacidade e excentricidade deste Pokémon e também da sua linha evolutiva. Gengar tinha o misto de imponência e perspicácia que era definitivamente notável pelo bardo.

Mas o transe do jovem durava pouco, uma vez que sente Jynx puxando sua roupa para atrair-lhe a atenção. A luta tinha terminado. Nem havia percebido isso.

Agradeceu a Pokémon e explicou que iria transportá-la novamente pela Pokébola, assim recolhendo sem mais delongas.

Tinham que sair dali urgente. Se um sabia, então, quantos mais sabiam? Não era bom querer descobrir isso. Mas antes, pegar o que vieram buscar.

Tielo atravessou o quarto em direção à Misdreavus à procura da fantasma e se estava tudo bem. Contava que ela pudesse reconhecer, em meio à um trauma, Tielo e Jake, assim como tivesse a empatia de um grande treinador de fantasma. Assim, ela poderia ir com eles sem sofrer mais sustos do que já havia acontecido.

Ah! Acho que você tem que me recrutar pra sociedade através do Netero, não?



Tielo
Tielo
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Karinna em Seg Set 16 2019, 12:07

Calmaria.

8:55am, Zona Norte de Sootopolis.

Com o fim abrupto da batalha que mal tinha começado, era hora de buscar Misdreavus e dar o fora daquele edifício. Tielo abriu a porta com certo receio, já que todo cuidado era pouco e qualquer coisa poderia ser uma armadilha. Ao ver o bufão, Nyx corria rapidamente em sua direção, abraçando-o com sua cabeça com bastante afeto.

Do lado de fora, Morty acariciava Gengar pelo bom trabalho e indagava a Tielo se havia descoberto uma saída. O cigano sinalizava que sim com a cabeça e os três mosqueteiros saíam em direção à abertura que descobrira alguns minutos atrás.

— Bom trabalho.
— Jake sorria e dava um leve tapinha na bunda de nosso herói.

Ao chegarem no cômodo destruído que possuía a saída, o homem que uma vez maltratava os pássaros já não estava mais lá, para a sorte de todos. O líder de ginásio ordenou que Gengar saísse primeiro e desse uma olhada em volta, já que qualquer problema o venenoso poderia simplesmente se mesclar ao solo, às paredes, etc. Passaram-se poucos segundos e o fantasma surgia novamente, sinalizando que poderiam sair sem pressa.

E assim o fizeram: todos saíam correndo daquele local, dando um fim ao pesadelo que os assombrou a manhã inteira.

9:15am, Centro Pokémon de Sootopolis.

Após pegarem um caminho mais longo para retornar ao centro da cidade, nossos heróis finalmente chegavam ao Centro Pokémon novamente. Doris esperava desolada, chorando em um dos cantos desde a hora que Jake, Tielo e Morty saíram de lá; não que ela não acreditasse que eles não trariam Nyx de volta, mas por perder a única coisa significativa para ela, mesmo que por poucas horas. Ao seu lado, um homem de certa idade estava sentado, conversando calmamente enquanto tomava uma xícara de chá. A senhora parecia contar-lhe sobre tudo que aconteceu durante a manhã, detalhe por detalhe, já que possuía tempo para isso.

Nossos heróis adentravam o prédio e imediatamente Nyx flutuava na direção de sua treinadora, onde ambas começavam a se debulhar em lágrimas. A conexão entre as duas era algo belíssimo de se ver: mesmo não possuindo nada, tinham uma a outra sempre.

— Senhor Morty, que surpresa vê-lo metido em meio a confusões. — o senhor levantava aos poucos, com a ajuda de uma bengala estilosa e claramente caríssima.

— Netero, como está? — Morty sorriu sem graça, fitando os outros dois heróis — Estes são Jake e Tielo.

O velho senhor consentiu com a cabeça, esboçando um leve sorriso logo em seguida:

— Então estes são os famosos Tielo e Jake...
— apontou na direção de Doris, que estava em pé ainda abraçada com Nyx — A senhora me contou tudo que fizeram por ela, um ato de fato muito nobre da parte de vocês. — repousou a xícara sobre o pires — Tenho uma boa proposta a fazer a vocês, se tiverem interesse em ouvi-la.



Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Marshtomp recebeu 5.130 de EXP e +1 de felicidade na vitória contra Masquerain, Manectric e Ninjask. Subiu para o level 27.
— Jynx recebeu 3575 de EXP e +3 de felicidade na vitória contra Xatu. Subiu para o level 22 [141/2113] e pode aprender Heart Stamp! Deseja esquecer algum golpe para ensiná-lo?

Capturas:


Itens:
+1 Miracle Seed.



_________________
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Oringal2
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 EAHKxXN
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Tielo em Seg Set 16 2019, 19:26







Sootopolis



Nyx rapidamente reconhecia Tielo. O bardo não tinha tempo para ficar feliz, e arrastava a fantasminha para fora. Obviamente ela entendia a necessidade dessa rapidez, e apenas acompanhava o jovem e sua trupe.

O caminho de volta parecia longo. O musicista estava alarmado com qualquer movimento, sempre atento com medo de levar um bote. Afinal, tinha mexido com coisa grande. Quando será que iriam querer sua vingança?

Por sorte, conseguiram chegar ao Centro sem mais delongas. E Misdreavus partiu do colo de Tielo para os braços de Doris já pressentindo que ela estaria por ali à sua espera. A sinergia de ambos era definitivamente tocante. A Pokémon agora estava com sua outra metade.

Tielo aproveitava o momento de distração de Jake para abraçá-lo de lado e passar a mão por sua cabeça como forma de carinho e agradecimento. Sorria. Um sorriso sincero e aconchegante, e dava uma piscada para o moreno, que mal pode responder com a interrupção de um senhor.

Quem seria? O jovem não fazia ideia, mas era apresentado por Netero. E pela intimidade com Morty, já se conheciam, e pareciam ser de confiança um do outro. Ou seja, Tielo parou pra ouvir a proposta já que, se para Morty era alguém aliado, para Tielo também seria.

O que Netero teria para dizer?



Tielo
Tielo
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Karinna em Qua Set 18 2019, 14:41

Mozi, vai querer ensinar Heart Stamp pra Jynx ou não?

Calmaria.

9:15am, Zona Norte de Sootopolis.

Tielo observava Doris e Nyx interagirem emocionadas por encontrarem novamente sua outra metade da laranja. Para uma senhora que vive nas ruas, com tão pouco e sua única companhia ser tirada dela abruptamente, era como se aquele encontro fosse o melhor momento de sua vida: Doris chorava como uma criança, enquanto agarrava sua fantasminha.

Jake retribuía o carinho do bufão, encostando sua cabeça no ombro do rapaz e respirando fundo, aliviado por tudo ter chegado ao fim; todo aquele estresse com os malfeitores elitistas de Sootopolis. Mas a realidade é que não poderiam ficar muito tempo parados, uma vez que dariam falta de sua refém e de tudo que aconteceu no edifício.

— É melhor sairmos logo daqui, não? — Jake perguntou a Morty, que sinalizou com a cabeça, mas logo sendo interrompido pelo senhor.

Netero possuía um sorriso no rosto, algo bem raro de se ver, principalmente após tantos anos nas ruas do universo Pokémon:

— Sou membro de uma sociedade atuante em todo o território de Hoenn: A Circulus Virtutum. É uma sociedade formada por treinadores, assim como vocês, promissores, e de grande potencial; treinadores que buscam aprimorar-se em diversas áreas, e que na Circulus Virtutum encontrariam auxílio para alcançar suas metas. — se apoiou na parede — É uma sociedade focada no mútuo auxílio, onde um ajudará o outro naquilo que estiver a seu alcance, e como contamos com membros das mais variadas posições em Hoenn, isso certamente virá a ser de grande utilidade. — sinalizou positivamente com a cabeça — Doris me contou tudo que fizeram por ela e o quanto perderam horas de seu dia para ajudá-la. Um ato de enorme solidariedade. — abriu sua maleta — Imaginem, meus jovens, o quanto poderão crescer e evoluir dentro da Circulus Virtutum... As conquistas que poderão alcançar com o incentivo correto... — retirou alguns papéis e entregou na mão de cada um — Não se preocupem, este é somente um termo de compromisso. — sorriu espontaneamente — Aliás, qualquer incentivo é apreciado. — sorriu sem graça, fazendo sinal com as mãos de "dinheiro" — Nossa sede em Rishin os aguarda quando quiserem! Em breve teremos um encontro de todos os membros, imagina que incrível poder conhecer pessoas de todo lugar do mundo?

O senhor voltava a se sentar, pedindo outro chá com as mãos para as serventes do Centro Pokémon. Jake olhou o papel rapidamente e devolveu:

— Desculpe, senhor. — sorriu — Não faz muito meu estilo, mas acho que seria uma boa para o Tielo aqui... — acariciou o braço direito do bufão — Não é?

Doris finalmente parava de aproveitar seu tempo com Nyx e ia na direção de Jake e Tielo, dando um forte abraço em cada um. Seus olhos marejados diziam muito, mais do que qualquer palavra que pudesse vir de sua boca: eram agradecidos porém exaustos; essa vida estava sugando todo o resto de força que ainda tinha... Afinal, o que seria dela se o cigano não estivesse na cidade?



Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Marshtomp recebeu 5.130 de EXP e +1 de felicidade na vitória contra Masquerain, Manectric e Ninjask. Subiu para o level 27.
— Jynx recebeu 3575 de EXP e +3 de felicidade na vitória contra Xatu. Subiu para o level 22 [141/2113] e pode aprender Heart Stamp! Deseja esquecer algum golpe para ensiná-lo?

Capturas:


Itens:
+1 Miracle Seed.



_________________
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Oringal2
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 EAHKxXN
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Tielo em Qua Set 18 2019, 15:58







Sootopolis



O senhor mostrava alguns papéis, com endereço da sede em Rinshin. O jovem olhava aquilo com certo receio. Já tinha ouvido falar nessas sociedades colaborativa ao mesmo tempo em que os integrantes eram independentes em sua vida. Tielo já tinha demais em suas costas. Sua sociedade estava por aí vagando de cidade em cidade cantarolando em troca de alguns trocados.

Porém, ajuda era sempre bom. Principalmente em um mundo em que ele não dominava por completo. Era também uma boa maneira de pensar em seu altruísmo. Melhorá-lo um pouco... Principalmente levando em conta tudo que havia feito em sua vida que não era extremamente positivo.

— Então... Senhor Netero. Fico feliz com o convite. Mas antes de abrir a carteira para o senhor preciso conhecer a sede, os membros e seus ideais. - Foi direto ao assunto. - Porém eu digo que vou sim até lá nessa reunião. - Terminou.

O jovem via a recusa de Jake, e não poupava tempo para galanteá-lo.

— Sério? Que pena. Seria uma boa maneira de eu te rever. - Pensou agora, que tudo que ocorreu, mal deu tempo de conhecer aquele homem, sua história. Para Tielo era tudo bastante misterioso e curioso mas... Não tinha planejado tudo isso. Deu foco a Doris que definitivamente não tinha muito tempo para esperar. Enquanto isso, Jake teria mais um tempo para isso.

Doris por sua vez abraçava com o agradecimento de tudo que fizeram por ela. E a pontada no coração vinha. Como deixar aquela senhora desamparada novamente? Tielo iria lhe fazer sua última oferta. Se ela recusasse, não teria mais alcance para ajudá-la. Fechou o sorriso após abraçá-la, segurou suas mãos e olhou seriamente.

— Eu já perguntei isso uma vez pra senhora, e vou perguntar novamente... Agora mais do que nunca, todo nós vimos do que eles são capazes... Eu estou te oferecendo uma velhice confortável em meio ao meu povoado. Com segurança. Por favor aceite! Se não pela senhora, por sua Pokémon. Só assim terá certeza de não ser perseguida e ficarem bem, juntas. - Fez um olhar sincero. - Com uma ligação peço para algum primo ir lhe buscar em um dos portos de navio... - Comentou. E esperou a resposta. Se ela aceitasse, tentaria comunicação com alguém, caso não, a abraçaria como forma de despedida, e lhe desejaria boa sorte em seu caminho. Entre uma alternativa e outra, Tielo precisava de um banho, e seu quarto ainda estava com metade de seus pertences. - Preciso de um banho... Vem comigo? - Sorriu de maneira extremamente maliciosa para Jake enquanto dava alguns passos rumo direção aos quartos do Centro Pokémon.



Tielo
Tielo
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Karinna em Qui Set 19 2019, 17:06

Mais um post seu e eu tranco a rota! Foi um prazer <3

Calmaria.

9:17am, Zona Norte de Sootopolis.

Netero abria um sorriso gentil ao ver que o cigano aceitava sua oferta. Por outro lado, até tentou convencer Jake mas o rapaz de cabelos azuis já estava decidido que não aceitaria. O velho senhor recolheu os papéis e disse que entraria em contato com Tielo assim que pudesse para dizer a data correta de encontro da Sociedade. No mais, se retirou do Centro Pokémon, não sem antes dar um abraço em Doris e em Morty, seu velho conhecido.

O foco do bufão agora voltava a ser Doris. Preocupado com seu bem-estar, ofertava mais uma vez a ideia de que fosse viver junto com sua família nômade, já que teria proteção e viveria sob os cuidados de pessoas que confia de verdade. Sem mais estresses, perseguições e miséria, como vive nas ruas de Sootopolis.

— Sabe de uma coisa, rapaz? — Doris sorria, com Nyx flutuando sobre seu ombro — Aceitarei sim. Não tenho muito o que carregar comigo, mas tenho certeza que se essas pessoas forem igual a você, estarei muito bem e serei muito feliz. — abraçou o cigano mais uma vez, logo em seguida já recolhendo seus pertences — Um dos maiores presentes da minha vida foi ter conhecidos pessoas com o coração tão grande quanto o de vocês. — era possível ver seus olhos lacrimejando — Muito obrigada.

Com isso, Doris contava com a ajuda de Morty para organizar suas coisas, aguardando Tielo sair de seu banho, que por sua vez chamara Jake para participar. O treinador mordeu seu lábio inferior e sem dizer uma única palavra, seguiu o bufão para um dos quartos.

9:30am, Zona Norte de Sootopolis.

Alguns minutos se passaram e Jake, com cabelo molhado, saía de lá extasiado e com um sorriso estampado em seu rosto. Dava um último abraço em Doris e em Morty:

— Em uma única manhã vocês me ensinaram muitas coisas.
— consentiu com a cabeça — Muito obrigado.

Com a ponta dos pés, virou seu corpo em 180 graus e começou a mirar Tielo, que saía do quarto. Surpreendeu o cigano com um abraço apertado e um leve selinho, respirando fundo logo em seguida:

— Nos vemos por aí, certo? — piscou — Sempre que precisar de mim estarei por perto. — deu um risada — Se não estiver, é só gritar que apareço.

Jake recolheu sua mochila e seu casaco de frio também azulado e saiu rapidamente pela porta do edifício, sabe-se lá para onde.

— Acho que já posso ir ao porto, não é? — Doris sorriu e Nyx corria para esfregar sua cabeça na de Tielo, a forma mais pura de agradecimento — De vez em quando vou te ligar para saber como está, tá bom? Tome cuidado, o mundo é muito perigoso. — caminhou com certa dificuldade também para a porta, se tornando a última das despedidas da manhã.

Morty sentado estava e sentado ficou. Com seu Gengar ao seu lado, o rapaz dava uma risada e um tchauzinho para o bufão:

— Se ela soubesse o quanto você já viu desse mundo perigoso, não é? — brincou — Dá para ver na sua aura que as coisas nem sempre foram fáceis para você. — levantou-se, estendendo a mão direita — Bom ver que isso não te impediu de ajudar aos outros. — fez uma reverência do exército na testa — Fique bem! Quando Johto finalmente sair debaixo d'água, me faça uma visita em Ecruteak.



Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
— Marshtomp recebeu 5.130 de EXP e +1 de felicidade na vitória contra Masquerain, Manectric e Ninjask. Subiu para o level 27.
— Jynx recebeu 3575 de EXP e +3 de felicidade na vitória contra Xatu. Subiu para o level 22 [141/2113] e pode aprender Heart Stamp! Deseja esquecer algum golpe para ensiná-lo?

Capturas:


Itens:
+1 Miracle Seed.



_________________
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Oringal2
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 EAHKxXN
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Ihjnzau
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Tielo em Sex Set 20 2019, 11:31







Sootopolis



Jake saía antes de Tielo do quarto. Era engraçado como o bonito jovem não tinha vergonha de atitudes que ainda hoje poderiam ser recriminadas ou mal vista. Bom, fazia sentido, ele não era tímido e pouco ligava para opiniões alheias. Já Tielo era tão avoado nessas questões que sequer se dava conta. Apenas vivia fazendo o que era agradável para ele.

Após o banho, olhou seus pertences em seu quarto. Vestiu suas roupas que ainda estavam limpas, pois havia lavado não fazia muito tempo. Ajustou seu chapéu com suas penugens e colocou em sua cabeça. Olhou para o espelho certificando-se de sua aparência galanteadora, e fez pequenos ajustes para ficar simétrico. Olhou para sua bolsa, viu que o ovo ainda estava ali, prestes a ser chocado. Liberou então Jynx para que continuasse a tarefa.

Ela se sentava na cama e acariciava o pequeno ovo, grata pelas monstruosidades do mundo não ter lhe afetado em sua formação. Talvez agora ela imaginasse o que estaria ali dentro esperando para nascer. O bardo sorria grato por ter uma integrante tão importante em sua equipe. Era literalmente, uma mãe. Ajustou seu instrumento musical e sua bolsa nas costas, abriu a porta para Jynx e saíram.

Entregou as chaves para uma das Pokémons ajudante da enfermeira e viu no salão Doris já pronta. A despedida não foi tão dolorosa quanto geralmente é. Jake havia tomado seu rumo, e para Tielo restava esperar que o destino cruzasse ambos novamente.

— Está pronta? Vamos! - Pegou os pertences de Doris e carregou enquanto iam para o porto, começou a tagarelar, empolgado por mais um novo começo. Agora não só pra si, mas como para a senhora também. - Fique tranquila! Alfred meu primo irá lhe esperar em Slateport assim que a senhora chegar lá. Eles são pessoas humildes mas muito bom coração! Só tome cuidado com Rita, ela irá lhe oferecer comidas estranhar. Ela se acha a maga da cozinha. Não queríamos desincentivar ela, mas ela é péssima nisso. Você poderá participar de shows, peças, noites de luais. Conhecerá cidades e jornadas muito boa. E poderá compartilhar com o mundo o sabor desse maravilhoso chá que você faz! - Talvez Misdreavus estivesse mais empolgada que a senhora. Pois para ela, a velhice saudável de Doris finalmente chegava. Uma vida tão tortuosa, mas que teria um fim alegre, e acima de tudo: em paz. - Agora vejamos, aqui está seu passaporte, e suas coisas vão ser embarcadas pelos marinheiros ali. - Disse chegando no cáis. - Eu vou para outra cidade, então não pegaremos o mesmo navio. Não vou precisar lhe desejar sorte pois sei que já tem tudo o que queria. Mas vou te desejar saúde e apenas momentos incríveis daqui pra frente. - Disse abraçando e despedindo-se da senhora.

O barco movia-se, com Doris e Misdreavus despedindo-se de Tielo, que acenava junto de Jynx a medida que se afastavam.

Era uma grande lição isso para Tielo, pois, passou por situações tão difíceis, inclusive fome. E era comum os pensamentos negativos. A cabeça nem sempre estava em paz com o espírito e o corpo. Pensamentos negativos e sombrios já foram comuns, se sentir apenas uma despesa? Pois é. Ainda assim, os membros de seu clã sempre estavam felizes e cantarolando apesar de tudo, apesar de compartilharem de sua dor certas vezes. E agora mais do que nunca Tielo sabia porque... Passamos por situações ruins e fases terríveis. Mas não podemos desistir da vontade de viver. Como poderia uma pessoa com a maior parte de sua vida desgraçada chegar tão longe? Para o musicista, essa senhora era uma inspiração e uma meta de vida. E por se segurar por tanto tempo, merecia toda a felicidade e muito mais...

Obrigado pela rota, KB! Até breve!



Tielo
Tielo
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Karinna em Sex Set 20 2019, 12:56

ROTA TRANCADA E FINALIZADA! PODE PROSSEGUIR!
Karinna
Karinna
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Capítulo 8 - Calmaria [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 8 - Calmaria [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum